terça-feira, 19 de maio de 2009

Nestlé: Chocolovers

Acabei de ver um filme maravilhoso na Fox. O novo comercial da Nestlé: Chocolovers. Fazia tempo que eu não via algo tão forte para alimentícios. Já trabalhei para clientes do ramo e sempre fiz o que achei melhor: explodir o chocolate na cara do receptor. Chocolate é um prazer universal, mas os fabricantes teimam em tratar como um produto qualquer. Nesse filme nós temos o chocolate derretido, nós temos o produto deliciosamente se deitando em formas douradas. Mostra a pessoa consumindo o produto e o “prazer” em formas de corações vermelhos da Nestlé se espalhando em toda a corrente sangüínea. Não tem historinha, não tem piadinha, não vende uma sub-marca específica da gigante suiça.

E a marca; está o tempo inteiro presente, associando ainda com o episódio da criação do chocolate: Nestlé, o chocolate original. Maravilhoso.

Que outros anunciantes do setor alimentício em geral sigam o exemplo. Que encham de água a boca de cada consumidor. Que instiguem seu instinto básico e vendam o seu produto.



Nenhum comentário: