h1

Novo “Dancing with the Stars” começa em 21 de março

19/03/2011

12ª temporada de DWTS tem início!

Fãs de dança, competição e reality shows podem comemorar! Nesta próxima segunda-feira, dia 21 de março, tem início a 12ª temporada do popular programa “Dancing with the Stars”, em que duplas de ‘famosos’ e dançarinos profissionais competem por semanas em uma árdua (e, muitas vezes, engraçada) competição de dança!
O trio de jurados é formado por Carrie Ann Inaba, Bruno Tonioli e Len Goodman, velhos conhecidos dos fãs de DWTS, e a apresentação continua a cargo do sempre ótimo Tom Bergeron, auxiliado por Brooke Burke (modelo e atriz vencedora da 7ª temporada do programa).

Esta temporada contará com 11 participantes… uma das grandes ausências é Derek Hough, maior vencedor do programa (3 vitórias) e atual campeão do programa, que venceu ao lado da atriz Jennifer Grey, mundialmente conhecida pelo papel de Baby no clássico “Dirty Dancing – Ritmo Quente”.
Outra curiosidade para esta temporada é a presença de Romeo Miller entre os participantes… o rapper norte-americano estava escalado para dançar na 2ª temporada do programa mas, devido a uma lesão, foi substituído por seu pai, o também rapper e produtor musical Master P.

Jennifer Grey e Derek Hough, atuais campeões do DWTS. (divulgação)

Abaixo, segue a lista dos astros que participarão da 12ª temporada de Dancing with the Stars, que é exibido na rede ABC. Os nomes dos participates foram escolhidos por fãs e internautas no site oficial do programa… mas, sem querer menosprezar ninguém, isso foi o melhor que conseguiram? Hahahaha…


Sugar Ray Leonard, com Anna Trebunskaya

Anna Trebunskaya e Sugar Ray Leonard. (divulgação)

O pugilista Sugar Ray Leonard é uma das grandes lendas do boxe e um verdadeiro ícone do esporte mundial. Sua imagem de um grande campeão e seu inegável carisma o levaram a projetos fora dos ringues, como o programa “The Contender” e o filme vencedor de dois Oscars “O Vencedor”.
Leonard aprendeu a boxear aos 14 anos e foi um dos grandes nomes no amadorismo, chegando a conquistar uma medalha olímpica em 1976. O profissionalismo veio com a necessidade de sua família em pagar as despesas médicas do pai do boxeador.
Apontado como o ‘novo Muhammad Ali’, Leonard venceu sua primeira luta como profissional aos 20 anos… muitas outras viriam em sua longa carreira de mais de 2 décadas, em que conquistou títulos mundiais em cinco categorias de peso diferentes, um recorde que persiste até hoje!
Sugar Ray também é um dos mais procurados palestrantes motivacionais da atualidade, além de ser uma pessoa completamente devotada à sua comunidade e causas sociais. Agora, é ver se Sugar Ray Leonard vai conseguir repetir nas pistas de dança os movimentos precisos que o tornaram um dos melhores boxeadores de todos os tempos.
Sua parceira no DWTS, a russa Anna Trebunskaya, já participou de 6 edições do programa e sua melhor colocação foi um 2º lugar (na 2ª e 10ª temporada).


Chelsea Kane, com Mark Ballas

Chelsea Kane e Mark Ballas. (divulgação)

Aos 22 anos, Chelsea Kane é uma das muitas jovens atrizes/cantoras do Disney Channel. Atuando profissionalmente desde os 9 anos, Chelsea estreou na turnê americana da peça da Broadway “Showboat”. Desde então, apareceu em produções como “Peter Pan”, “Oliver”, “Cinderella”, “Annie”, “A Noviça Rebelde” e muitas outras.
No Disney Channel, estrelou os filmes “Minutemen: Viajantes do Tempo” e “Starstruck – Meu Namorado é uma Superestrela”. Fez também a série “Jonas”, com os Jonas Brothers, e atualmente dubla Bea, na série animada “Adolepeixes”. No cinema, a loirinha fez apenas dois trabalhos: “Arizona Summer” e “Bratz – O Filme”.
Chelsea gosta de passar seu tempo livre com seus amigos músicos e registrar todos os momentos com sua câmera polaróide.
Seu parceiro no DWTS, Mark Ballas, já participou de 7 edições do programa e sagrou-se campeão em 2 delas!


Mike Catherwood, com Lacey Schwimmer

Mike Catherwood e Lacey Schwimmer. (divulgação)

Nascido e criado em Los Angeles, Mike Catherwood é um apaixonado por música, principalmente o punk e o hard rock.
Após terminar a faculdade, Mike se destacou no programa de rádio “Kevin & Bean Morning Show”, que vai ao ar pela KROQ-FM. ‘Psycho Mike’, como é conhecido pelos seus ouvintes, criou muitos dos conhecidos personagens e segmentos do programa. Catherwood também é conhecido e admirado pela sua escolha musical, frequentemente controversa.
Ao lado do Dr. Drew Pinsky, Mike Catherwood também apresenta o programa “Loveline Radio” e já participou de vários outros programas, tanto de rádio quanto de TV. Ele também já fez várias campanhas comerciais e trabalhos de locução para empresas como a TNT, AT&T, Discovery Channel e a Major League Baseball. Mesmo trabalhando bastante e tendo fãs bastante fieis, o radialista é, sem dúvida nenhuma, o mais desconhecido das celebridades que participarão desta temporada (ele próprio já reconheceu isso em entrevistas).
Sua parceira no DWTS, Lacey Schwimmer, já participou de 4 edições do programa e sua melhor colocação foi um 2º lugar (na 11ª temporada).


Kirstie Alley, com Maksim Chmerkovskiy

Kirstie Alley e Maksim Chmerkovskiy. (divulgação)

Kirstie Alley é uma das atrizes mais versáteis de sua geração, mostrando grande profundidade um papeis dramáticos e um timing perfeito para a comédia. Prova disso são suas sete indicações ao Globo de Ouro e oito ao Emmy.
A atriz estreou no cinema como uma oficial vulcano em “Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan” e começou a chamar muita atenção em 1987, quando se juntou ao elenco da aclamada série de TV “Cheers”. Ainda na TV, Alley estrelou e produziu a comédia “Veronica’s Closet” e estrelou e co-escreveu a elogiada “Fat Actress”.
No cinema, participou de produções como “Desconstruindo Harry”, “A Cidade dos Amaldiçoados”, “Na Riqueza e na Pobreza” e a franquia “Olha Quem Está Falando”. Em 1995, Kirstie Alley ganhou sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood.
Seu parceiro no DWTS, o ucraniano Maksim Chmerkovskiy, já participou de 6 edições do programa e sua melhor colocação foi um 2º lugar (na 6ª temporada).


Hines Ward, com Kym Johnson

Kym Johnson e Hines Ward. (divulgação)

O wide receiver do Pittsburgh Steelers é um dos grandes nomes do futebol americano atual: participou 4 vezes do Pro Bowl (o ‘jogo das estrelas’ do esporte), foi 3 vezes para o Super Bowl, vencendo-o duas vezes e sendo eleito o MVP da grande decisão em uma oportunidade.
Ward foi eleito para o “Time de Todos os Tempos do Steelers” e, iniciando sua 14ª temporada com a equipe de Pittsburgh, o veterano é o wide receiver em atividade jogando há mais tempo pela mesma equipe!
Nascido na Coreia do Sul, filho de pai afro-americano e mãe coreana, Hines Ward é um verdadeiro símbolo de sucesso para toda a comunidade coreana e asiática. Ele tem uma fundação que atua nos EUA e na Coreia do Sul e que combate a discriminação contra crianças mestiças (na Coreia) e combate o analfabetismo infantil e promove programas para a busca pelo sucesso na vida (nos EUA). Isso o torna um verdadeiro embaixador da esperança para as crianças!
Ávido competidor e de sorriso fácil, Hines Ward espera colocar o trofeu do DWTS em sua extensa lista de conquistas.
Sua parceira no DWTS, a australiana Kym Johnson, já participou de 8 edições do programa e sagrou-se campeã na 9ª temporada. A loira também participou das 3 primeiras temporadas do DWTS da Austrália e saiu vitoriosa na 2ª temporada.


Wendy Williams, com Tony Dovolani

Wendy Williams e Tony Dovolani. (divulgação)

Wendy Williams despontou para o sucesso com o lançamento de seu programa diário, “The Wendy Williams Show”, eleito pela revista People como um dos melhores programas de 2009.
A carreira de Wendy começou no rádio como DJ, e logo ela conseguiu seu próprio programa, conquistando enormes audiências, tornando-se uma das mais populares personalidades do rádio. Também é autora de sucesso, colocando dois de seus livros na lista de bestsellers do New York Times.
Em novembro de 2009, Williams foi indicada para o Hall da Fama do Rádio dos EUA (apenas a segunda afro-americana a conseguir tal honraria) e, em abril de 2011, estreia sua nova série de TV, “Love Triangle”.
Seu parceiro no DWTS, o kosovar Tony Dovolani, já participou de 10 edições do programa e sua melhor colocação foi um 3º lugar (na 2ª e 8ª temporadas).


Romeo Miller, com Chelsie Hightower

Chelsie Hightower e Romeo. (divulgação)

Com 21 anos de idade, Romeo Miller (ou somente Romeo, como é conhecido) é o mais jovem dos 11 candidatos a astro da dança de salão. Rapper, ator, homem de negócios, jogador de basquete e filantropo, Romeo é filho do magnata da música Percy Miller, o Master P (ele mesmo um ex-participante de DWTS).
Romeo já vendeu mais de 10 milhões de discos, ganhou prêmios no American Music Awards e Grammy e, aos 10 anos de idade, chegou ao primeiro lugar da Billboard (o mais jovem artista a liderá-la). Eleito em 2010 um dos homens mais sexy do mundo, Romeo é presidente da multi-milionária gravadora No Limit Forever e também da marca de roupas P. Miller abd College Boyys. O rapaz também tem sua própria fundação, a Urbanborn.org, que se dedica a ajudar a comunidade e a juventude em risco.
Como ator, estrelou a série “Romeo!”, da Nickelodeon, e participou de várias outras produções. No cinema, estrelou “Honey – No Ritmo dos seus Sonhos”, com Jessica Alba.
Romeo também atuou duas temporadas como armador dos Trojans, o time de basquete da University of Southern California. Jogador comum e de pouco destaque, ele abandonou o time por ter pouco tempo de jogo. Abandonou o basquete, mas não a faculdade, já que ele sabe bem a importância que a educação tem na vida das pessoas.
Sua parceira no DWTS, Chelsie Hightower, já participou de 4 edições do programa e sua melhor colocação foi um 4º lugar na 8ª temporada.


Petra Nemcová, com Dmitry Chaplin

Petra Nemcová e Dmitry Chaplin. (divulgação)

Nascida e criada na República Checa, Petra Nemcová foi descoberta por um olheiro enquanto andava pelas ruas de seu país. Rapidamente, tornou-se uma das principais e mais bem pagas modelos do mundo, ilustrando as paginas e capas de revistas famosas como Elle, Shape, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan, Vanity Fair e a aguardada edição de trajes de banho da Sports Illustrated.
Em 2004, Petra e seu noivo passavam férias na Tailândia quando o país foi devastado por um terremoto e um tsunami que atingiu exatamente o local onde estavam. O noivo da modelo foi dado como desaparecido (seu corpo foi encontrado 3 meses depois na costa da ilha de Sumatra) e Petra sofreu fratura no pélvis e graves ferimentos internos… ela somente sobreviveu porque conseguiu se agarrar ao alto de uma palmeira, onde permaneceu por 8 horas até ser resgatada.
Recuperada, Petra criou o ‘Happy Hearts Fund’ uma organização destinada a melhorar a vida de crianças que vivem em áreas devastadas por desastres naturais. O programa já reconstruiu mais de 50 escolas e atua em 9 países. Todo o valor arrecadado com as doações são direcionados para ações voltadas a crianças.
Seu parceiro no DWTS, o russo Dmitry Chaplin, participou de 2 edições do programa e sua melhor colocação foi um 2º lugar (na 9ª temporada).


Ralph Macchio, com Karina Smirnoff

Karina Smirnoff e Ralph Macchio. (divulgação)

Ralph Macchio é ator, escritor, diretor e produtor mas, para todo mundo, ele sempre será Daniel San, o jovem aprendiz de artes marciais na clássica e popular franquia do cinema “Karate Kid”. Macchio também estrelou sucessos como “Vidas Sem Rumo”, “Meu Primo Vinny” e “Nu em Nova York”. Recentemente, apareceu em séries de TV como “Ugly Betty”, “Psych”, “Entourage” e “Law and Order”.
Macchio também estreou na Broadway, ao lado de ninguém menos que Robert De Niro, na produção de “Cuba and His Teddy Bear”.
Bom moço, pai de família e com quase 50 anos de idade, mas conservando feições praticamente adolescentes, Ralph Macchio já desponta como um dos potenciais queridinhos dos fãs de Dancing with the Stars. Certamente, o inesquecível Sr. Miyagi aprovaria!
Sua parceira no DWTS, a ucraniana Karina Smirnoff, já participou de 8 edições do programa e sua melhor colocação foi um 2º lugar na 3ª temporada.


Kendra Wilkinson, com Louis van Amstel

Louis van Amstel e Kendra Wilkinson. (divulgação)

A modelo Kendra Wilkinson se descreve como um moleque e grande fã de esportes, em especial de boxe e futebol americano. Conhecida pela série de TV “The Girls Next Door”, programa que acompanhava a vida de Hugh Hefner (fundador da Playboy) e suas três namoradas na famosa Mansão da Playboy. Embora nunca tenha sido uma playmate, Kendra participou de 3 ensaios de nú com Holly Madison e Bridget Marquadt, as outras duas namoradas de Hefner. Kendra mudou-se da Mansão quando conheceu o jogador de futebol americano Hank Baskett, hoje seu marido. Atualmente, a loira tem seu próprio reality show, “Kendra”, que acompanha sua vida com o marido e o filho.
O sucesso “Girls Next Door” abriu as portas para Kendra que, desde então, ilustrou inúmeras capas de revistas e fez participações em séries de TV e filmes.
Em 2007, participou do reality show “Celebrity Rap Superstar”, da MTV. Ela rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs e o apoio deles a levaram até a grande final. E, certamente, o apoio deles a levará longe no “Dancing with the Stars”.
Seu parceiro no DWTS, o holandês Louis van Amstel, já participou de 7 edições do programa e sua melhor colocação foi um 3º lugar (na 9ª temporada).


Chris Jericho, com Cheryl Burke

Chris Jericho e Cheryl Burke. (divulgação)

Carismático e dono de um inegável talento no ringue, Chris Jericho é um dos mais populares nomes da luta livre no mundo: o wrestler já foi 6 vezes campeão mundial, além de possuir outras dezenas de títulos em sua longa carreira na WWE. Sem dúvida, “um dos melhores do mundo no que faz”, como sua persona no ringue gosta de afirmar.
Aém do sucesso como lutador, Jericho também é autor consagrado (tem duas autobiografias na lista dos livros mais vendidos do New York Times), é vocalista da banda de rock Fozzy (que já vendeu mais de 250 mil álbuns), é apresentador do game show “Downfall” e participou de vários programas de TV e filmes.
Em 2004, Jericho foi premiado com um The Order of the Buffalo Hunt em reconhecimento ao seu sucesso na luta livre e também seu compromisso no trabalho social com crianças menos privilegiadas. O mesme prêmio já foi dado a nomes como o Papa João Paulo II e Madre Teresa.
Jericho demonstra desenvoltura na luta, música, atuação, literatura, trabalho social… como será que se sairá na dança? É o que veremos logo.
Sua parceira no DWTS, Cheryl Burke, já participou de 10 edições do programa e sagrou-se campeã duas vezes (2ª e 3ª temporadas). temporada.

E aí? Agora que já conhecem os 11 participantes… Têm algum preferido para vencer o programa? Qual é aquele com quem mais se identificaram? Quem mais admiram? Mandem suas apostas… queremos ouvir sua opinião!
Eu, particularmente, estou torcendo para a dupla formada pelo wrestler Chris Jericho (‘the best in the world at what he does’) e a dançarina Cheryl Burke, que pode conquistar sua 3ª vitória e se igualar a Derek Hough entre os maiores vencedores do Dancing with the Stars…


Deixe um comentário