terça-feira, 20 de abril de 2010

Como esquecer seu Ex-namorado.

Quanto tempo uma pessoa consegue mascar um chiclete? Quanto tempo a gente consegue dormir sem se levantar? Quanto tempo levamos para esquecer um Ex-namorado? Pense no seu ultimo relacionamento. Já conseguiu esquecer? Eis a questão...

Namoros sempre marcam, de boas ou más maneiras. São períodos que representam um tempo específico na sua história de vida. E a pessoa com quem você namorava sempre será lembrada por algum aspecto: Alguns são recordados pela beleza, outros são lembrados pelos seus corpos esculturais, alguns pelos beijos, outros pelos momentos especiais e como na minha ultima relação, a boa dose de tudo isso faz com que eu lembre do Diego (meu Ex) por um sentimento sublime – O Amor. O que é uma lembrança esquisita porque terminamos por ele me trair, o que estragou completamente a nosso romance.

Os tempos e diretrizes dos sentimentos (Principalmente do amor) são desconhecidos. Um dia você se acha preparada e segura para assumir um novo relacionamento e um dia você está beijando seu novo namorado e se surpreende dizendo o nome do antigo.

Qual o grau da perspicácia de uma mulher? Não reconheço a resposta em estatísticas, mas o fato é que lá estava eu sentada na sorveteria completamente quadrada tentando arranjar uma desculpa para o incidente. Túlio e eu estávamos na nossa segunda semana de namoro, dividindo um sorvete delicioso. Nos beijamos e assim que nossas bocas separaram-se eu instintivamente disse: Diego.

Tudo pareceu correr de forma devagar e lenta. Túlio indagou – O que? E a minha Desculpa-resposta veio rasgando – Precisamos falar do Diego. Então para fugir desse “ato falho” contei da traição do meu Ex e fiz um discurso a respeito da importância da fidelidade. A forma como o Túlio concordava, dissertava e ouvia tudo o que eu dizia, fitando-me com os olhos tão brilhantes conseguiu me deixar culpada.

Dei Graças a Deus por estar na hora dele ir trabalhar e pude ficar sozinha com meus fantasmas. Será que eu ainda não havia esquecido o Diego? Foi como arrancar a casca de uma ferida e fazê-la abrir outra vez. Eu estava curtindo tanto o Túlio. Será que eu ainda não estava pronta para um novo relacionamento? Quanto tempo de intervalo é necessário entre uma relação e outra?

Agi instintivamente: Liguei para as minhas amigas, mas nenhuma atendeu. Percebi que os deuses estavam me testando (Como faziam com os homens nas histórias da mitologia grega) e eu deveria me resolver sozinha a respeito dos meus próprios sentimentos.

Já fazia um bom tempo que eu não via o Diego e podia arriscar também que já fazia um tempo que não pensava nele. Ou pensava? Será que inconscientemente eu ainda gostava dele? De repente as imagens do meu Ex- namoro com meu Ex-namorado começaram a estourar na minha cabeça feito pipoca. E como dizem que tudo que a gente pensa é atraído até nós, numa perigosa esquina, como que por obra do destino encontrei o Diego. Na verdade demos de cara um com o outro e ficamos imóveis por um instante, afinal já fazia um tempo.

Ele sorriu com os olhos pra mim – Será que nós podemos conversar? Tive medo de como eu reagiria então cruzei os braços, evitei os olhos dele, comecei a mentalizar “Túlio, Túlio, Túlio” e respondi : - Pode falar.

Porém , antes que dissesse qualquer frase que fizesse sentido Diego me beijou e por um instante eu me senti entregue a ele novamente. Aquele momento durou uma eternidade e por dentro eu me senti feliz, completa, iluminada como lareira de filme(Nunca vi uma lareira pessoalmente). Lá estava eu entregue a minha maldição, então me livrei dele.

- Estou namorando Diego. Eu sinto muito.

Ele pediu desculpas. Eu desculpei. Sai então andando depressa e desesperada. Percebi então que não se tratava de uma prova imposta por Deuses mitológicos da Grécia e sim uma provação como uma daquelas que os Santos europeus passaram na Idade Média, ou a provação de Jesus no Monte Sião. Idéias confusas? Beije seu ex-namorado já possuindo um incrível atual-namorado e vai ver como fica.

A semana seguinte foi de piração. Tudo que o Túlio dizia e fazia me lembrava o Diego. No Sábado acordei de mau humor: Sonhei com O Diego. A tarde estava vendo um filme com o Túlio, fui no meu quarto buscar um prendedor de cabelo, esbarrei em um livro ( O livro: A história da dança no Ocidente) ele caiu e de dentro dele uma foto do Diego sorrindo – Certamente a ultima que eu esquecera de me livrar. Naquele exato momento senti vontade de descer e terminar com o Túlio por estar sendo desonesta, mas sentei na cama e percebi. Não há como apagar alguém da sua vida como se apaga aquilo que se escreve em seu computador. Sempre vai ficar uma sombra, ou dentro de alguma parte onde menos espera vai estar uma lembrança. Quem não sente um frio na barriga ao beijar seu Ex que atire a primeira pedra. Só preciso de um tempo para esquecer e estando com o Túlio logo isso acontece. Só preciso de um tempo para esquecer.- Mentalizei. - Um tempo... – Respiração- Tempo para esquecer... – Agonia - Esquecer... Tempo...

Fontes de um site =)
Adoro vocês, Milk!

2 comentários:

Ennis Dell mar disse...

e quando o atual do seu ex é mais bonito que você? o que fazer?? corta os pulsos né... é foda

Anônimo disse...

Ele disse, vc é a mulher da minha vida, te amo como louco... mas não dá...
Pena que eu tbm sinto a mesma coisa (sem o - não dá)...

Postar um comentário