sábado, 2 de maio de 2009

Pode me dar um conselho!

Por: Egídio Garcia Coelho

Pergunta de uma adolescente feita em um dos meus anúncios de Terapia Online:

Doutor eu tenho tanto ódio de uma mulher! Namora com o pai do meu filho e quando a vejo ou penso nela, me da vontade de matar, mas eu sei q ñ tenho coragem de fazer isso. Eu tenho só 16 anos e ela deve ter 19 ou 20. Ela faz o pai do meu filho me maltratar, eu gosto dele e fico até me humilhando a ele, o que eu faço, pode me dar um conselho!!!!!

Olá A...!
Sou imensamente grato pela sua visita e confiança...
Também já tive 16 anos e muita vontade de sair matando, porém, graças à centelha divina que alimenta minha vida, de uma forma ou de outra sempre davam errados os planos de matar quem atravessava meu caminho. Mais tarde passei a entender a mecanicidade do universo e perceber que somos todos vítimas de um “sistema” arcaico, porém, dominador que há milênios é utilizado na manutenção do poder sobre o povo.
Você tem a felicidade de estar vivendo uma existência humana num tempo que se pode, em tempo real, ou seja, de imediato, alcançar respostas para suas buscas...
Esse tal controle (sistema) cria dentro de nós um vazio que corrói por dentro e principalmente na adolescência com a força da irreverência em evidência. Daí se corre o risco de fazer uma nhaca inconsequente por impulso, mas, ao que parece você é do tipo que sabe contar pelo menos até três antes de agir...
É impossível fazer com que você entenda em poucas palavras e sem alguns anos de experiência, a mecanicidade do universo, mesmo porque, deve existir aí nesse precioso coração e mente iluminada, alguns dogmas religiosos que são importantes, mas que também é um pé no saco e precisarão ser vencidos com o tempo, estudando e praticando o que se faz necessário no terreno espiritual mais maduro.
Já que veio buscar ajuda, posso adiantar que a resposta está sempre dentro do nosso coração e para acessar se faz necessário a tão falada meditação. Coisa que é quase impossível a um adolescente que nunca recebeu orientação nesse sentido. Porém, aí entram os dogmas religiosos que te darão suporte, mostrando sempre que existe uma lei divina que está acima de qualquer julgamento humano com relação à vida e seguramente vai te guiar para que em qualquer circunstância possa preservá-la.
Assim, matar alguém está fora de cogitação e dentro da mecanicidade do universo se viesse a tirar a vida de alguém, correria um sério risco de precisar fazer isso mais vezes por uma questão de sintonia com vibrações densas que mais adiante poderá entender. Somos guiados por vibrações e nem sempre nos envolvemos com aquelas positivas, saudáveis!
Se você quiser, podemos partir para uma terapia gratuita, trocando mensagens pelo blog do IMMB, dando assim, com o desenrolar da sua situação, possibilidades para que outras pessoas possam também ser ajudadas.
Saiba que estarei a sua disposição para continuar respondendo, porém deverá ter muita paciência, pois aceitação é algo que precisa de treinamento porque, sem um bom discernimento poderá acabar te levando a agir como trouxa e o que buscamos é justiça nas atitudes, o que não significa submissão nem querer moldar os outros...
Abraços, paz e bênção
http://www.mentemestre.com.br
Egídio Garcia Coelho
Publicado no Recanto das Letras em 19/03/2009
Código do texto: T1495211
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Egídio Garcia Coelho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o assunto que aparece no topo desta página.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.