domingo, 27 de junho de 2010

ASSEMBLÉIA

Pessoal,

de acordo com os comentários do nosso primeiro post, vamos convocar uma assembléia. Sugerimos sábados e domingos devido à disponibilidade de todos, pois cremos que a maioria trabalhe durante a semana, em horários comerciais. Além disso, sugerimos que o local seja lá no próprio decorado Eco Village, na Av. França.
Esperamos que as pessoas comentem para que avaliemos se essa sugestão está de acordo com o desejo de todos.

Gostaríamos também de pedir que a própria construtora pudesse se manifestar, pois queremos agir de forma transparente e somente exigir os direitos das pessoas que estão em busca de respostas.

Por gentileza, postem seus e-mails para que possamos informar a todos da data e horário acordados neste local.


Comentem!

28 comentários:

  1. Bom-Dia!!!

    Eu também tive as mesmas dúvidas que vocês,só tive retorno após contatar com a Mallmann & Tusset Eng.Incorp.Ltda com Carina(3225.2282).

    No blog tem informação que não é do nosso Eco.

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  2. Aqui esta meu e-mail, pietromail@gmail.com, voucomunicar meu amigo q tb adquiriu uma unidade para que ele vá tambem.

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  4. Prezados Clientes!

    A Empresa Mallmann & Tusset Engenharia e Incorporações Ltda, não disponibiliza de um espaço físico com tamanho suficiente para realizar uma Assembléia, porém estamos nos colocando a disposição para realizar atendimentos individuais ou em grupos de até 04 clientes que efetuaram suas reservas através do termo de Adesão na prórpia Construtora, conforme já está sendo realizado com agendamento de horários.
    Por isso colocamo-nos á disposição para os agendamentos.

    Por gentileza contatar com Carina via e-mail:carina@mallmanntusset.com.br ou 54-3225-2282.

    atenciosamente,

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  5. e-mail

    tay_k3@hotmail.com
    vbobueno3@yahoo.com.br

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  6. aqui mais um email de um cliente insatisfeito.
    conheço mais alguns compradores tb posso comunica-los.
    esttevan@hotmail.com

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  7. Pessoal, vai sair a assembléia??? Ou vamos em grupos na construtora???

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  9. oi déby, as informações "corretAS" que vc recebeu, foram transmitidas através de um documento assinado, ou só verbalmente?
    Aposto q quando vc comprou o apartamento as informações tb pareciam estar "corretas".
    ou no entanto não estaria aqui num blog de reclamações.

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  11. Eu concordo com a Mariana.
    Pois fui até lá para conversar, e não gostei do que ouvi. Tb fui atendido pelo proprietario junto com a Carina, e fiquei sabendo que o apartamento q eu reservei não existe mais, pois ele extinguiram a torre 2 e não avisaram ninguem. O atendimento não foi ruim, foi como na assinatura do contrato, inclusive com a presença do proprietario tb.
    E como da primeira vez a única garantia que temos são palavras de pessoas, que já não cumpriram o que prometeram.

    Deby, que bom que vc está feliz com tudo isso, só espero que vc não quebre a cara!

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  13. Bom dia a todos,
    Vou dar meu parecer sobre o que estão dizendo, sobre o que TODOS estão dizendo.
    Comprei meu apartamento na Palavro, com o vendedor Alan. Procedi da maneira correta e conforme surgiam dúvidas entrava em contato com a Palavro para esclarecimentos e foi ai que começou a dor de cabeça, o pessoal da mesma informava que meu contrato estava da posse da construtora e a construtora informa que estava com a Palavro.
    O tempo passou e meu contrato apareceu, pensei eu,ufa até que enfim agora vai. É mas não foi bem assim, o tempo passou e ninguém me ligava pra solicitar a documentação para assinar o contrato com a Caixa e foi ai que a enrolação começou. O proprietário do terreno veio a falecer num acidente e iria atrasar as assinaturas. Isso entendemos, infelizmente não podemos prever a hora que alguém vai morrer. Mas continuamos a aguardar.
    Não entrei mais em contato com a Palavro porque o vendedor que me vendeu não faz mais parte do grupo e comecei a contatar diretamente com a Mallmann. A Carina que é a responsável me disse que num prazo máximo de 60 dias estaria assinando o contrato,no caso assinaria em Maio.
    Em Maio decidimos procurar a construtora para ver o que estava acontecendo e foi ai que ficamos sabendo que não haveriam mais 5 torres e sim 4 e não seriam mais 18 andares e sim 15, e o melhor que partiu da boca do proprietário que seria construído então uma nova torre que seria destinada a estacionamento, pra mim estava excelente, seria menos pessoas e ainda teria estacionamento coberto,mas novamente houve um imprevisto com a prefeitura e toda aquele discurso e que no máximo 60 dias estaria assinando o contrato. Sai de lá feliz da vida, lógico como todos sairiam,mudanças ao meu favor o prazo prorrogado mas tudo bem, fazer o que né.
    Em outra oportunidade procurei a construtora para trocar meu apartamento, porque a minha torre não existia mais no projeto, e adivinha? A torre para estacionamento também não existia mais,e foi ai que percebi que não poderia fazer mais nada na palavra. O vendedor Alan me disse que teria direito a toda infra-estrutura quando a minha torre estivesse pronta e a Carina desmentiu isso,dizendo que era impossível fazer a construção das outras torres deixando a infra-estrutura pronta. Bom,desta vez sai p da vida, porque o que havia sido dito em outros encontros foi completamente desmentidos na minha cara e eu não podendo fazer nada para provar o contrário,ah também teria mais 60 dias de espera.
    Procurei um advogado que me aconselho a solicitar memorial descritivo constando TUDO, quantas piscinas teria, quantas quadras e muitas outras coisas, porque isso sim seria minha prova e começaria a ter algo concreto em mãos. A construtora me passou um memorial descritivo desatualizado não constando nada sobre piscina e quadra poliesportiva.Solicitei então um anexo conforme meu advogado me orientou,constando isso e ai vi a ira da Dona Carina, dizendo que não iria fazer nenhum anexo e que se eu não acreditasse na credibilidade deles poderia desistir.
    Passou os 60 dias e adivinha o que aconteceu??Acertaram,nada de assinar o contrato e foi então que procurei o Alan, e novamente adivinha o que escutei? Acertaram novamente,mais 60 dias,no caso Setembro. Na ocasião ele desmentiu a Carina e me disse que a infra-estrutura estaria pronta pra usufruir sim quando minha torre estivesse pronta.
    Bom agora me resta esperar, e torcer para que sai esta assinatura de uma vez.

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  14. Boa-Tarde Daniel!

    Acredito que você tenha misturado várias informações no momento de montar este comentário, pois tem alguns assuntos que você destacou e que nós não conversamos.

    Saliento que estou á disposição.

    atenciosamente,

    Carina,

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  18. A empresa Mallmann & Tusset vêm por meio desta notificação repudiar atos de falta de respeito para com os funcionários e colaboradores desta. A Mallmann & Tusset vislumbrava no blog (blog este criado pelos clientes do empreendimento e adotado com respeito pela construtora) ter um canal direto de comunicação entre a empresa e os clientes, porém atos como o da última sexta feira, vieram apenas gerar bagunça e desconforto direto em determinados funcionários o que tange a esfera pessoal, além de fugir da relação cliente empresa. A Mallmann & Tusset ratifica todos os seus compromissos com os clientes do Eco Village Towers, e se coloca sempre a disposição para esclarecimentos de dúvidas, porém se neste blog não imperar o respeito mutuo, iremos nos isentar de colocarmos informações no mesmo fazendo-o-as em nosso site.

    Att,
    Mallmann & Tusset Engenharia e Incorporações Ltda

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  19. Pois bem... Mais uma vez a Construtora nao relata os acontecimentos.
    Poderiam dizer agora que não há mais prazo!
    Essa seria uma informação conciderável, Não é MALLMANN?

    Leia as ultimas postagens de sua funcionária e veja que a mesma não relata nada com nada. Foje dos assuntos e não responde as perguntas feitas. Talvez por isso a indignaçao de alguns clientes. Voces da MALLMANN estão tratando seus clientes como se tivessem comprado apenas um "produtinho", é minha futura vida, minha moraradia, não é um brinquedo! Como muitos de meus colegas falaram, deem informaçoes esclarecedoras, nao fique escondendo as coisas, isso facilitaria muito a vida de todos e menos complicações para voces.

    Informen seus clientes que a 20 dias atraz tinha uma ideia prevista de data pra sair os financiamentos e agora não existe mais essa data! Não é?

    Falta de respeito é exatamento o que a empressa está tendo com seus clientes, escondendo informaçoes e nao respondendo as perguntas feitas!

    Manter seus clientes informados é uma boa dica!
    Pensem bem!

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  21. Não sei vocês mas eu fui obrigado a retirar meu comentario anterior sob pena de ser processado judicialmente. É assim que somos tratados, como marginais, querem calar a boca com ameaças de processo. Mas que papelão em, deveriam se envergonhar.

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  22. Estou na mesma situação que vcs...
    Comprei o ap lá na palavro com a promessa que ele ficaria pronto em dezembro de 2011.
    Bom o resto da história todos já sabem...
    Vou passar meu e-mail, se alguém quiser conversar para que possamos tomar uma providência...
    sheisoto@gmail.com

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  23. Bom pessoal, já que a construtora nao tem palavra no que diz e se contradiz a cada 60 dias, mudando o que fala de mês e mês. Sugiro que montemos uma equipe de moradores e mais um advogado do assunto, para fazer-mos reuniôes à parte, e irmos atrás do que realmente é verdade sobre este projeto,inclusive ir até a Prefeitura para ver o que está havendo com o terreno e se realmente a documentação já foi liberada mesmo ou é só mais uma enrolação.

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  24. meu deus vamos nos unir pessoal e dar um jeito nessa enrolaceiraaaaaaaaaa
    claudia.carol.dias@hotmail.com

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  25. Bom dia pessoal, meu marido tmbm adquiriu uma unidade do Res. Eco Village, já fazem 2 anos.
    Demos um valor de entrada, conforme solicitado.
    Alguns meses atrás entrei em contato com a Sra. Carina, está me atendeu pessimamente.
    Ocultando informações (de nosso interesse), e até mesmo me ofendendo dizendo que quem havia comprado foi meu marido e não eu e que informações seriam dadas para ele e não para mim.
    Estranho não é, sendo eu esposa tenho total direito de saber oque se passa.Sou corretora e trabalho com financiamentos do "minha casa , m inha vida", e costumo adotar uma postura limpa e esclarecedora com meus clientes, para não acontecer tais situações como essa.
    Se alguém quer entrar em contato comigo meu email é moneup@gmail.com, vamos nos unir e cobrar nossos direitos.

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  26. Estamos em busca de um sonho e cade ele Sr. Marcelo!

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  27. Post ridículo da Mallmann e Tusset:
    "(...)funcionários o que tange a esfera pessoal, além de fugir da relação cliente empresa".

    A relação cliente-empresa deixou de existir a 2 anos. A relação que existe agora é entre GOLPISTA e vítima.

    E do que depender de mim, farei tudo pra que não tenham novas vítimas.

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