Marketing Direto- Pesquisas direcionadas;
- Mala direta com propostas distintas.
Criação e Desenvolvimento de Projetos- Elaboração, implantação e acompanhamento de Projetos de Captação de Recursos junto a pessoas físicas e jurídicas;
- Implantação de unidades de captação via telemarketing;
- Desenvolvimento de projetos para formação de administradores de unidades de captação - transferência de know how;
- Elaboração e desenvolvimento de manuais, códigos de ética e atribuições dos profissionais do Terceiro Setor.
Pesquisa de Mercado e Estatísticas- Pesquisas de Mercado local, regional, nacional, de acordo com a necessidade apresentada;
- Levantamento estatístico segmentado;
- Levantamento de potencial a ser trabalhado.
Treinamento e Desenvolvimento de Recursos HumanosAtravés do processo de educação continuada, os temas são apresentados através módulos desenvolvidos de acordo com necessidades apresentadas através de diagnóstico e são ministrados por nível de atuação: - Administração do Tempo
- Motivando para Vencer
- Descobrindo e Utilizando a Criatividade no Dia a Dia
- Tão Importante Quanto Captar Novos é Manter o Cliente
- Trabalhando em Equipe
- Telemarketing Otimizado
- Inteligência Emocional
- Recrutando com Segurança
- O & M
- Organização de Vivências/Situações Motivadoras
- Formação Gerencial
- EMPOWERMENT
- Desenvolvimento das Relações Interpessoais
- Metas e Objetivos
- Role-Play na Captação e Cobrança
- Coaching Gerencial
- Team Building
- Prevenção da L.E.R (Lesões por Esforços Repetitivos)
- Gestão de Pessoas
- Liderança Motivacional
- Como Delegar Tarefas
- Follow up & Feedback
- Administrando e Solucionando Conflitos
- Coordenando Dinâmicas de Produtividade
- Comunicação eficaz
- AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
- Argumentação e contra argumentação
- Fidelização de Clientes
- Otimizando a Carteira
- Abordagem Potenciais & Formação de Carteira
- Objeções - Esclarecendo Pontos
- Técnicas e Recursos de Voz
- Workshops com Temas Voltados para o Terceiro Setor
Capacitação de Profissionais para Administrar Unidades de Captação para o Terceiro SetorDentro de uma linguagem voltada a profissionais do terceiro setor, desenvolvemos um curso para capacitar o administrador a liderar equipes de captação, através do telemarketing. Faz parte deste curso todo material de apoio, manuais, análise direcionada, suporte personalizado; e ainda vivencia de diferentes realidades na área de captação. JOBS- Avaliação de unidades de captação, por setor;
- Elaboração de diagnósticos;
- Desenvolvimento de plano de ação;
- Implantação de cronograma estratégico;
- Acompanhamento de ações planejadas;
- Elaboração e Aplicação de pesquisas segmentadas.
Software de Telemarketing InformatizadoImplantação, treinamento, acompanhamento e suporte ao Software de Telemarketing Informatizado (STI). O STI foi conceituado e desenvolvido sob o know how de captação de recursos Ferrero Consultoria proporcionando agilidade, eficiência, e oferece ainda: - Manual do usuário, com abordagem de fácil entendimento;
- Ferramentas de processamento e de consultas detalhado;
- Implantação em unidades com operação informatizada ou não;
- Ferramentas para recebimento via boleto bancário; débito automático; débito em contas de energia elétrica;
- Mailling de potenciais;
- Mais de 80 (oitenta) relatórios analíticos e sintéticos;
- Centrais de emissão descentralizadas;
- Terminais de consulta para locais estratégicos;
- Viabilização de versões a cada processo inovado;
- Redução de custos operacionais.
|