O DOSSIÊ:
AZIMUTE 720
A Focal Pesquisas está lançando a primeira edição do dossiê Azimute 720, um estudo focado no mercado calçadista feminino do Brasil.
Este será o maior estudo já realizado no Brasil para este segmento.
O material revelará o comportamento de compra das mulheres, a representatividade das marcas e as principais lojas eleitas pelas brasileiras. A proposta é gerar informações seguras, relevantes e, principalmente, confiáveis para a tomada de decisões em estratégia, marketing e vendas.
Para quem se destina este dossiê
O Azimute 720 representará um diferencial para alguns segmentos como:
- Indústrias calçadistas femininas que operam no mercado nacional ou pensam em operar com marcas próprias;
- Varejistas, redes ou não, que desejam possuir informações detalhadas de como as consumidoras percebem as marcas de calçado nacional, de forma a melhorar o seu mix de produtos;
- Agências de comunicação que desejam possuir informações únicas do segmento de calçados femininos brasileiro para a elaboração de suas estratégias de comunicação;
- Consultorias que apóiam empresas deste segmento
Por que AZIMUTE 720?
De acordo com a Wikipedia, "azimute é uma medida de abertura angular cujo valor em graus perfaz horizontalmente um circulo que vai do norte geográfico até a intersecção do brilho de uma estrela, refletido na superfície do mar, com o horizonte marítimo. Originalmente, representa uma direção definida em função de sua separação angular a um ponto de origem, o Norte astronômico. O nome é de origem árabe, de as-sumut, que significa: caminho ou direção".
Queremos que este relatório sirva de orientação a todos os empresários, gerentes, planejadores e profissionais que querem elaborar estratégias e táticas para o mercado de moda, especialmente o de calçados femininos brasileiros.
Por isso escolhemos este nome.