Quando   do    envio    de    uma    proposta    comercial,    a  GET   PARK ESTACIONAMENTOS,   automaticamente,   está   disponibilizando  ao  seu cliente uma infra-estrutura abrangente que, com  toda certeza,  fará  com que as futuras relações estejam amparadas por um  esquema profissional que trará tranqüilidade e garantia às partes.

Nossa infra-estrutura de apoio é composta de:

1. DEPARTAMENTO FINANCEIRO/CONTÁBIL

* Tesouraria
                   Tem a seu cargo a administração dos recursos  arrecadados em cada unidade e a maximização dos mesmos;

* Contábil
                   Responsável pelas relações com órgãos públicos, bem  como pelo desempenho adequado perante estes organismos e pela manutenção da regularidade contábil e fiscal;

* Custos
                   Responsável  pelo  controle  e  desempenho  das   unidades, dando suporte à gestão através de relatórios, parte dos quais   municiarão os nossos parceiros informando sobre resultados, perfil  e  tendências dos negócios.

2. DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

* Recursos Humano
                     Responsável pela área de  pessoal  da  empresa,  desde  a rotina básica, da admissão ao desligamento do funcionário, do pagamento   e controle dos benefícios,  das  entrevistas   com   apoio   de   psicólogas, análise e desempenho dos mesmos;

* Seguros/sinistros
                      Responsável pelo controle e  negociação  das  apólices  de seguro, bem como pela utilização das mesmas em  caso  de  necessidade  da cobertura e solução de outros casos fora  da  abrangência  do  seguro;

* Apoio
                       Responsável   pelo   provimento   de    publicidade   local, limpeza, serviços de manutenção corretiva e preventiva das unidades.

3. DEPARTAMENTO OPERACIONAL
                       Supervisiona,  controla   e   fiscaliza   as   operações  das unidades, gerando feed-back's aos demais departamentos para  o  devido tratamento das informações.

4. DEPARTAMENTO JURÍDICO
                      
O  respaldo   jurídico   é   fornecido   pelo   Escritório   de Advocacia Camargo&Ramirez, em todas as esferas do Poder Judiciário.

5. DEPARTAMENTO COMERCIAL
                     Responsável   pela    prospecção    de    clientes,  promove contatos    comerciais,    formula    propostas,    acompanha    resultados,
atuando no pós-venda das unidades.
                     Explora   e    amplia   o   potencial   dos   estacionamentos, buscando   ativamente    novos    clientes,    que,    em   escala,   possam incrementar os resultados.