>>

"O ESPELHO”

Quando o outro não faz é preguiçoso.
Quando você não faz... Está muito ocupado.

Quando o outro fala é intrigante.
Quando você fala... É critica construtiva.

Quando o outro se decide a favor de um ponto, é "cabeça dura".
Quando você o faz... Está sendo firme.

Quando o outro não cumprimenta, é mascarado.
Quando você passa sem cumprimentar... É apenas distração.

Quando o outro fala sobre si mesmo, é egoísta.
Quando você fala... É porque precisa desabafar.

Quando o outro se esforça para ser agradável, tem uma segunda intenção.
Quando você age assim... É gentil.

Quando o outro encara os dois lados do problema, está sendo fraco.
Quando você o faz... Está sendo compreensivo.

Quando o outro faz alguma coisa sem ordem, está se excedendo.
Quando você faz... É iniciativa.

Quando o outro progride, teve oportunidade.
Quando você progride... É fruto de muito trabalho.

Quando o outro luta por seus direitos, é teimoso.
Quando você o faz... É prova de carácter.

Quando faz um texto como estes e dá aos amigos, é porque gosta dos amigos.
Quando o outro faz... É um desocupado :-)

                "Nada Façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros. Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou..." Filipenses 2:3-8a
Deus abençoe a todos!!!
Elizabeth Azevedo


Devocional

[DEVOCIONAL] John Piper – O Toque do Senhor

O Toque do Senhor
por John Piper
Também Saul se foi para sua casa, a Gibeá; e foi com ele uma tropa de homens cujo coração Deus tocara. Ler estas palavras tem me levado a orar por um novo toque de Deus. Que coisa maravilhosa é ser tocado por Deus, no coração! Não existe nada incomum a respeito da palavra hebraica usada neste versículo; ela significa apenas “tocar”, no sentido comum. Deus tocou o coração daqueles homens.
O toque de Deus no coração de alguém é algo impressionante. É impressionante porque o coração é tão precioso para nós — tão profundo, tão íntimo, tão pessoal. Quando o coração é tocado, somos tocados profundamente. Alguém penetrou as camadas protetoras e chegou ao centro. Fomos conhecidos. Fomos descobertos e vistos.
O toque de Deus é impressionante porque Deus é Deus. Pense no que é dito neste versículo! Deus tocou aqueles homens. Não foi a esposa, nem um filho, nem o pai ou a mãe, nem um conselheiro. Foi Deus quem tocou. Aquele que tem infinito poder no universo. Aquele que tem infinita autoridade, sabedoria, amor, bondade, pureza e justiça. Foi Ele quem tocou o coração daqueles homens.
O toque de Deus é impressionante porque é um toque. É uma conexão verdadeira. O fato de que esse toque envolve o coração é impressionante. O fato de que esse toque envolve a Deus é admirável. E, por ser um toque real é maravilhoso. Os homens valentes não somente ouviram palavras sendo-lhes dirigidas. Não somente receberam uma influência divina. Não foram apenas vistos e conhecidos externamente. Deus, com infinita condescendência, tocou-lhes o coração. Deus estava bem próximo. E os homens não foram consumidos.
Amo esse toque. Desejo-o mais e mais. Desejo-o para mim mesmo e para todos os membros de nossa igreja. Rogo a Deus que toque em mim e em toda a sua igreja, de maneira nova e profunda, para a sua glória. O texto bíblico diz que eles eram uma tropa de homens — “e foi com ele uma tropa de homens cujo coração Deus tocara”. A palavra hebraica traz consigo a idéia de força, coragem, substância. Oh! que os santos de Deus sejam valentes para o Senhor — corajosos, fortes e cheios de dignidade, beleza e verdade!
Orem comigo para que tenhamos esse toque. Se vier com fogo, que assim seja! Se vier com água, que assim também seja! Se vier com vento, faze-o vir, ó Deus! Se vier com trovões e relâmpagos, prostremo-nos ante esse toque. Ó Senhor, vem! Aproxima-te bastante, para tocar-nos. Envolve-nos com o amianto da tua graça. Penetra o profundo de nosso coração e toca-o. Queima, encharca, sopra, esmaga. Ou, usa uma voz suave e tranqüila. Não importa a maneira, vem. Vem e toca o nosso coração.
Extraído do livro: Uma Vida Voltada para Deus, de John Piper.
Copyright: © Editora FIEL
O leitor tem permissão para divulgar e distribuir esse texto, desde que não altere seu formato, conteúdo e / ou tradução e que informe os créditos tanto de autoria, como de tradução e copyright. Em caso de dúvidas, faça contato com a Editora Fiel.

Chamada a Oração!

Amados, estou repassando esse CHAMADO A ORAÇÃO, feito pelo Pr. Eduardo
da Luz, que esteve pregando em nossa igreja, ano passado. Leia e ore!
Pr. Joao Alves
 
Queridos irmãos e co-obreiros na Seara da Mestre,
 

 
Vocês tem acompanhado de perto a luta que muitos de nós temos
empreendido para fazer com que o doce Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo
seja proclamado em todas as línguas, dentro do contexto sócio-cultural
pertinente a cada um destes povos e, por causa deste esforço, em
completa obediência a Palavra do Senhor Jesus, temos enfrentado muita
oposição e acirrada luta.
 

 
A estratégia do inimigo do Senhor Jesus, no Brasil, é a tentativa de
criminalizar a obra missionária, de afirmar que pregar o Evangelho aos
povos indígenas é crime, de tratar os missionários como criminosos,
como inimigos da humanidade. Na batalha contra este esforço diabólico
acontecerá UMA AUDIÊNCIA, NESTA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, com a
SUB-PROCURADORA DA REPÚBLICA DRA. DÉBORA DUPRAT, em Brasília, DIA 17
ÁS 15:00 HORAS, promovida pelo Departamento de Assuntos Indígenas da
AMTB, na pessoa do Pr. Rocindes, com a presença de deputados federais
evangélicos e o irmão Onésimo Martins de Castro.
 

 
O assunto inicial será sobre os Zo’é, e as recentes e desastrosas
declarações do Ministro Público de que fariam de tudo para impedir a
entrada de missionários entre aquele povo. A Dra. Débora é muito
importante em todo este processo, uma pessoa chave, mas que tem sido
mal
informada, mal assessorada, e que precisa de esclarecimentos. Será uma
reunião muito importante e precisamos orar e até jejuar nesta
ocasião.
 

 
Conclamamos a todos os nossos irmãos para que lutem em oração para
que esta reunião aconteça e que sejamos bem sucedidos durante todo
este processo. Informaremos cada passo desta importante batalha e
agradecemos as orações de cada um.
 
Juntos, no afã de que todos os povos conheçam o Senhor Jesus,
despedimo-nos,
 

 
Oremos:
 
01.   Para que nada impeça que esta reunião aconteça;
 
02.   Para que haja sabedoria e discernimento na argumentação;
 
03.   Para que a Dra. Débora Duprat seja compreensível e que
perceba a astuciosa perseguição contra a obra missionária;
 
04.   Para que as portas à obra missionária entre os povos
indígenas sejam abertas;
 

 
 
 
Edward Luz

Alimentando as Ovelhas ou Divertindo os Bodes?


. Existe um mal entre os que professam pertencer aos arraiais de Cristo, um mal tão grosseiro em sua imprudência, que a maioria dos que possuem pouca visão espiritual dificilmente deixará de perceber. Durante as últimas décadas, esse mal tem se desenvolvido em proporções anormais. Tem agido como o fermento, até que toda a massa fique levedada. O diabo raramente criou algo mais perspicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretenimento para as pessoas, tendo em vista ganhá-las para Cristo. A igreja abandonou a pregação ousada, como a dos puritanos; em seguida, ela gradualmente amenizou seu testemunho; depois, passou a aceitar e justificar as frivolidades que estavam em voga no mundo, e no passo seguinte, começou a tolerá-las em suas fronteiras; agora, a igreja as adotou sob o pretexto de ganhar as multidões.

. Minha primeira contenção é esta: as Escrituras não afirmam, em nenhuma de suas passagens, que prover entretenimento para as pessoas é uma função da igreja. Se esta é uma obra cristã, por que o Senhor Jesus não falou sobre ela? “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16.15) — isso é bastante claro. Se Ele tivesse acrescentado: “E oferecei entretenimento para aqueles que não gostam do evangelho”, assim teria acontecido. No entanto, tais palavras não se encontram na Bíblia. Sequer ocorreram à mente do Senhor Jesus. E mais: “Ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres” (Ef 4.11). Onde aparecem nesse versículo os que providenciariam entretenimento? O Espírito Santo silenciou a respeito deles. Os profetas foram perseguidos porque divertiam as pessoas ou porque recusavam-se a fazê-lo? Os concertos de música não têm um rol de mártires.
. Novamente, prover entretenimento está em direto antagonismo ao ensino e à vida de Cristo e de seus apóstolos. Qual era a atitude da igreja em relação ao mundo? “Vós sois o sal”, não o “docinho”, algo que o mundo desprezará. Pungente e curta foi a afirmação de nosso Senhor: “Deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos” (Lc 9.60). Ele estava falando com terrível seriedade!
. Se Cristo houvesse introduzido mais elementos brilhantes e agradáveis em seu ministério, teria sido mais popular em seus resultados, porque seus ensinos eram perscrutadores. Não O vejo dizendo: “Pedro, vá atrás do povo e diga-lhe que teremos um culto diferente amanhã, algo atraente e breve, com pouca pregação. Teremos uma noite agradável para as pessoas. Diga-lhes que com certeza realizaremos esse tipo de culto. Vá logo, Pedro, temos de ganhar as pessoas de alguma maneira!” Jesus teve compaixão dos pecadores, lamentou e chorou por eles, mas nunca procurou diverti-los. Em vão, pesquisaremos as cartas do Novo Testamento a fim de encontrar qualquer indício de um evangelho de entretenimento. A mensagem das cartas é: “Retirai-vos, separai-vos e purificai-vos!” Qualquer coisa que tinha a aparência de brincadeira evidentemente foi deixado fora das cartas. Os apóstolos tinham confiança irrestrita no evangelho e não utilizavam outros instrumentos. Depois que Pedro e João foram encarcerados por pregarem o evangelho, a igreja se reuniu para orar, mas não suplicaram: “Senhor, concede aos teus servos que, por meio do prudente e discriminado uso da recreação legítima, mostremos a essas pessoas quão felizes nós somos”. Eles não pararam de pregar a Cristo, por isso não tinham tempo para arranjar entretenimento para seus ouvintes. Espalhados por causa da perseguição, foram a muitos lugares pregando o evangelho. Eles “transtornaram o mundo”. Essa é a única diferença! Senhor, limpe a igreja de todo o lixo e baboseira que o diabo impôs sobre ela e traga-nos de volta aos métodos dos apóstolos.
. Por último, a missão de prover entretenimento falha em conseguir os resultados desejados. Causa danos entre os novos convertidos. Permitam que falem os negligentes e zombadores, que foram alcançados por um evangelho parcial; que falem os cansados e oprimidos que buscaram paz através de um concerto musical. Levante-se e fale o alcoólatra para quem o entretenimento na forma de drama foi um elo no processo de sua conversão! A resposta é óbvia: a missão de prover entretenimento não produz convertidos verdadeiros. A necessidade atual para o ministro do evangelho é uma instrução bíblica fiel, bem como ardente espiritualidade; uma resulta da outra, assim como o fruto procede da raiz. A necessidade de nossa época é a doutrina bíblica, entendida e experimentada de tal modo, que produz devoção verdadeira no íntimo dos convertidos.

JOHN STOTT



Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina. (1 Timóteo 5:17)
                John Stott faleceu  dia 27 de Julho de 2011 às 03:15, no horário de Londres, aos 90 anos, de acordo com Benjamin Homan, presidente do John Stott Ministries (fonte).
                “Antes que possamos começar a ver a Cruz como algo feito para nós (nos conduzindo a fé e a adoração) temos que vê-la como algo feito por nós (nos conduzindo ao arrependimento)”. – John Stott
                Trazemos uma pequena biografia e um trecho do livro a Cruz de Cristo. Recomendamos também a leitura do artigo do Mauro Meister: Faleceu um entre os Santos: John R. W. Stott

Biografia

                Considerado uma das mais expressivas vozes da Igreja Evangélica contemporânea, o inglês John Stott nasceu em 27 de abril de 1921. Foi um agnóstico até 1939, quando ouviu uma mensagem do reverendo Eric Nash e se converteu ao cristianismo evangélico.
                Estudou Línguas Modernas na Faculdade Trinity, de Cambridge. Foi ordenado pela Igreja Anglicana em 1945, e iniciou suas atividades como sacerdote na Igreja All Souls, em Langham Place. Lá continuou até se tornar pastor emérito, em 1975. Foi capelão da coroa britânica de 1959 a 1991.
                Stott tornou-se ainda mais conhecido depois do Congresso de Lausanne, em 1974, quando se destacou na defesa do conceito de Evangelho Integral – uma abordagem cristã mais ampla, abrangendo a promoção do Reino de Deus não apenas na dimensão espiritual, mas também na transformação da sociedade a partir da ética e dos valores cristãos.
                Em 1982, fundou o London Institute for Contemporary Christianity, do qual hoje é presidente honorário. Escreveu cerca de 40 livros, entre os quais Ouça o Espírito, ouça o mundo (ABU), A cruz de Cristo (Vida) e Por que sou cristão (Ultimato).

Endereços 02

Igrejas e Congregações Batistas Regulares do Interior do Ceará
AIUABA
Igreja Batista Regular Emanuel
Rua Armando Arrais Feitosa, 29, 63575-000
Telefone: (88) 3524-1293
Pastor: Moisés de Souza (moisesoliveira.miss@hotmail.com)

ARACATI
1ª Igreja Batista Regular de Aracati
Rua Duque de Caxias, 162, Centro, 62800-000
Pastor: William Kettlewell

ASSARÉ
Congregação Batista Regular da Fé
Agência dos Correios, 21, 63590-000

BARBALHA
~ 1ª Igreja Batista Regular de Barbalha
Rua José Bezerra Mariano, 321, Lot. Virgílio Torres
63180-001, Barbalha
Telefone: 3511-1328
Pastor: Davi de Lima Gino
~ Igreja Batista Regular Diadema
Rua Divino Salvador, 107, Centro
63180-000, Barbalha
Telefone: 3532-2161
Pastor: Clederson
~ Congregação Batista Regular de Forquilha
Barbalha

BARROCÃO
Congregação Batista Regular de Siloé
Rua Joaquim Ramos, 551, 61880-000
Telefone: 3250-2117
Pastor: João Mendes

BATURITÉ
Congregação Batista Regular em Baturité
Rua João Cordeiro, 876, Centro, 62760-000
Telefone: (88) 9967-6035
Pastor: Irineu (missionarioirineu@hotmail.com)

BEBERIBE
Igreja Batista Regular de Beberibe
Rua Cel. Biá, 414, Centro, 62840-000
Pastor: Jânio Alencar

BOA VIAGEM
~ Igreja Batista Regular de Boa Viagem
Rua José Inácio de Carvalho, 133, Alto do Motor
63870-000, Boa Viagem
Pastor: Irmão Jerniel
~ Igreja Batista Regular de Madeira Cortada
Sítio Madeira Cortada
63870-000, Boa Viagem
Pastor: Irmão Erinaldo

BREJO SANTO
Igreja Batista Regular de Brejo Santo
Rua Cel. Inácio Bezerra, 242, Centro, 63260-000
Pastor: Josimar Amarante

CAMPOS SALES
~ Igreja Batista Regular de Campo Sales
Rua João Severo Cortês, 1179
63150-000, Campos Sales
Telefone: 3533-1785
~ Igreja Batista Regular de Quixariú
Caixa Postal 24, 63150-000, Campos Sales
Pastor: Evaldízio

CARIÚS
Congregação Batista Regular de Cariús
Rua Antônio F. Amorim, 5, Vila Nova, 63530-000

CASCAVEL
Congragação Batista Regular Elim
Rua Abdon Galdino, 2080, Rio Novo, 62850-000
Telefone: (88) 8796-4050
Pastor: Bento Sérgio (pr.bentosergio@hotmail.com)

CAUCAIA
Congregação Batista Regular de Icaraí
Rua Calby Damasceno, 437, Icaraí, 61600-000
Telefone: 3318-1536
Pastor: Sérgio Gomes

CRATO
~ Igreja Batista Regular do Crato
Av. Teodorico Teles, 72
63100-000, Crato
Telefone: 3523-2189
Pastor: Ernandes Alves
~ Igreja Batista Regular da Graça Crato
Av João Alves Rocha, 727, Seminário, 63100-000, Crato
Pastor: Denilson Roque
~ Igreja Batista Regular Maranata
Rua dr Altenor Gomes de Matos, 26, Bairro Lamero, Crato
Pastor: Edson
~ Congregação Batista Regular do Calvário
Rua Tomás Osterne de Alencar, 3100, Vila Alta, Crato
Pastor: Luiz Meneses
~ Congragação Batista Regular Ebenézer
Rua Maria Clotilde, 30, Muriti, Crato, 60100-000
Telefone: 3523-7772
Pastor: Tadeu

EXÚ
Congragação Batista Regular Emanuel
Rua Petias Peixoto, 314

FARIAS BRITO
Igreja Batista Regular de Farias Brito
Rua Gabriel Bezerra de Morais, 116, 63185-000
Pastor: Israel

ICAPUÍ
Congregação Batista Regular de Icapuí
Corredor da Barrinha, 999, Mutamba, 62810-000

ICÓ
Igreja Batista Regular de Icó
Rua Dr. Inácio Dias, 1985, 63430-000
Telefone: 3511-5984
Pastor: Valdez

IGUAPE
1ª Igreja Batista Regular de Iguape
Rua Possidônio Soares, s/n

IGUATÚ
Igreja Batista Regular de Iguatú
Rua Cel. Gustavo Correia Lima, 45, 63500-000
Telefone: 3581-2331
Pastor: Pires

ITAITINGA
~ Igreja Batista Regular Rocha Eterna
Rua F., 189, Parque Dom Pedro, Itaitinga
61880-000
Pastor: Claúdio Patrício
~ Congregação Batista Regular de Itaitinga
Rua F., 267, Parque D. Pedro, Itaitinga
Pastor: Claudio Patrício

ITAPIÚNA
Congregação Batista Regular de Itapiúna
Rua Boticário Manoel Caudas, 48, 62740-000, Centro
Contato: (85) 9962-3533
Pastor: Itamar Soares

JUAZEIRO DO NORTE
~ Igreja Batista Regular Betel
Rua Maria Pedrina, 251, Salesiano, 63011-970, Juazeiro do Norte
Pastor: João Torres
~ Igreja Batista Regular Canaã
Rua Delmiro Gouveia, 1074, Salesiano, 63011-970, Juazeiro do Norte
Telefone: 3587-1981
~ Igreja Batista Regular Esperança
Av. Padre Cícero, 4950, Sítio São José, Juazeiro do Norte
Telefone: 3571-6380
Pastor: George Wellck
~ Igreja Batista Regular da Fé
Rua Francisco Cavalcante, 19, Triângulo, Juazeiro do Norte
Pastor: Márcio Bastos
~ Igreja Batista Regular Fonte de Luz
Rua Martiniano Santana, 606, Tiradentes, Juazeiro do Norte
Pastor: Bibiano (antonio.bibiano@hotmail.com)
~ 1ª Igreja Batista Regular de Juazeiro do Norte
Rua São Paulo, 797, Centro, Juazeiro do Norte, 63011-970
Telefone: 3511-0126
Pastores: Fabiano (fabianofabio@bol.com.br), Marcos Perin (marcos.perin@ig.com.br) e Herbeson (rherbeson@yahoo.com.br)
~ Igreja Batista Regular Nova Jerusalém
Travessa João Balbino, 107, Aeroporto, Juazeiro do Norte
Pastor: Porfírio
~ Igreja Batista Regular do Novo Juazeiro
Av Antônio Sales, 14, Juazeiro do Norte, 63100-970
Telefone: 3572-1162
Pastor: Almir Marcolino
~ Igreja Batista Regular da Paz
Rua Rui Barbosa, 220 c/ Rua da Paz, Pirajá, 63011-971, Juazeiro do Norte
Telefone: 3512-3631
Pastor: Paulo Alves (pr.pauloalves@bol.com.br)
~ Igreja Batista Regular Sião
Rua 1º de Maio, 109, Franciscano, 63100-970, Juazeiro do Norte
Telefone: 3523-1646
Pastor: Marcos Willson
~ Congregação Batista Regular Filadelfia
Parque Frei Damião, Juazeiro do Norte
~ Congregação Batista Regular União
Rua Farias Brito, 1055, João Cabral, Juazeiro do Norte
Telefone: 3571-1989
Pastor: Dário

JUCÁS
~ Igreja Batista Regular Ebenézer de Jucás
Rua Joaquim Vieira Nobre, 230, 63580-000, Jucás
Pastor: Samuel Sóstenes
~ 1ª Igreja Batista Regular em Vila São Pedro
Rua Francisco de Sousa, 100, Vila São Pedro, 63585-000, Jucás
Telefone: 3571-2009
Pastor: William

MAURITI
~ Igreja Batista Regular de Mauriti
Rua Henrique Alencar, 99, 63210-000, Mauriti
Pastor: Jacinto
~ Congregação Batista R. de Alto Vermelho
Sítio Alto Vermelho, 63210-000, Mauriti
Pastor: Euzimarques
~ Congregação B. Regular de Palestina Cariri
Rua Gabriel Isidio, s/n, Mauriti
Telefone: 3552-9208
Pastor: Marcos Paulo

MILAGRES
Igreja Batista Regular de Milagres
Rua Sebastião Nunes Pereira, 19, Frei Damião, 63250-000
Pastor: Ageu

MISSÃO VELHA
Congregação Batista Regular Boas Novas
Rua Padre José Francisco Ferreira, 170, Centro, 63200-000
Pastor: Washington

OCARA
Congregação Batista Regular em Ocara
Esdras Silva

ORÓS
~ Igreja Batista Regular de Guassussê
Rua 15 de Novembro, s/n, Guassussê (Orós), 63527-000
Telefone: 3584-3058
Pastor: Samuel Sóstenes
~ Igreja Batista Regular de Orós
Rua da Matriz, 206, Centro, Orós, 63520-000
Pastor: Hamilton Jr.

PINDORETAMA
Congregação Batista Regular em Sítio Araújo
Sítio Araújo
Pastor: Antônio Ferreira

QUIXADÁ
Igreja Batista Regular de Quixadá
Rua Epitácio Pessoa, 1794, Centro, 63900-000
Pastor: Josinaldo

QUIXELÔ
Congregação Batista Regular de Quixelô
Rua Samuel Vieira Ibiapino, 230, 63515-000
Pastor: Edney

QUIXERAMOBIM
Igreja Batista Regular de Quixeramobim
Rua Julião Barroso, 29, 63800-000
Telefone: 3441-4432
Pastor: Ataildo

RUSSAS
Igreja Batista Regular Israel
Rua Raul Barbosa, 747, Planalto Bela Vista, 62900-000
Pastor: Silvano

SENADOR POMPEU
Igreja Batista Regular de Senador Pompeu
Av Santos Dumont, 721, Centro, 63600-000
Telefone: 3449-1197
Pastor: José Bento de Araújo

SOBRAL
Congregação Batista Regular da Esperança
Rua João Humberto Lopes, 22, Coelce, 62012-970
Telefone: 3611-3444
Pastor: Pedro Ferreira (pedroferreira40@hotmail.com)

TAUÁ
Igreja Batista Regular de Tauá
Rua General José Sionela, 06, Alto Brilhante

TIANGUÁ
Igreja Batista Regular Heróis da Fé
Rua Madalena Nunes, 286, Centro, 62320-000
Telefone: 3671-3116
Pastor: Giceldo

TRAIRÍ
Congregação Batista Regular Filadelfia
Rua Estrada Boa Esperança, 2005, 62690-000
Pastor: Gilmário

VÁRZEA ALEGRE
~ Igreja Batista Regular de Vacaria
Caixa Postal 32, Várzea Alegre, 63540-000
~ Igreja Batista Regular de Várzea Alegre
Rua Júlio Alves Bastos, 105, Praça da Bandeira, Várzea Alegre
63540-000
Clique no logotipo ao lado e conheça a Associação das Igrejas Batistas Regulares do Brasil.


PROGRAMAÇÃO DA IGREJA

DOMINGO
Manhã : de 08:00 as 10:00 horas (E.B.D)
Classes : Integração,Adultos,Jovens,Adolescentes,primarios,pricipiantes e berçario.
Noite: Sala de Missões 17:00 as 17:50
Das 18:00 as 20:00 horas (Culto de Louvor)
Culto Infantil: 0 a 12 anos
QUARTA FEIRA
Noite: Das 19:00 as 21:00 horas (Culto de Oração)
SEXTA FEIRA
Noite: 18:00 as 20:30 horas (OANSE)