Entre em contato conosco através da nossa central de
atendimento:
Oferecemos a você serviços exclusivos, com a
agilidade, segurança e comodidade:
-
informações sobre seu contrato de financiamento ou leasing;
-
segunda via do carnê (uma ou mais parcelas em aberto);
-
emissão de 2ª via de parcela (em atraso);
-
solicitação de substituição do veículo no contrato atual;
-
solicitação de transferência do titular do contrato;
-
valor para quitação antecipada do seu contrato;
-
atualização cadastral.
Para a sua identificação, tenha em mãos o número do CPF ou CNPJ do titular do
contrato, a placa do veículo, a quantidade de parcelas, a data de vencimento
das parcelas e o ano fabricação do veículo.
Clique aqui e confira!
A Central de Atendimento é um canal de
relacionamento completo, onde você encontra todas as informações de seu
contrato. Você deve digitar o número do CPF ou CNPJ do titular do contrato e os
quatro números da placa do veículo (caso você possua mais de um contrato).
Após sua identificação no Atendimento Eletrônico, você tem, de forma rápida e
conveniente os seguintes serviços:
1 - Valor para quitação;
2 - Informações do contrato e pagamento de parcelas;
(pagamento em dia e em atraso, liberação do
veículo, etc)
3 - Extrato de parcelas pagas;
4 - Transferência do titular do contrato;
5 - Substituição do veículo no contrato;
6 - Sinistro do veículo;
E mais: para solicitação de documentos, informações adicionais, serviços e
sugestões, você também conta com a nossa equipe de atendentes!
Confira nossos números:
Antes de ligar para a Central de Atendimento Itaucredfone, verifique se sua dúvida ou solicitação pode ser resolvida mais rapidamente em “Informações úteis ao cliente” e por meio dos Serviços On-line.
Capitais e regiões
metropolitanas: 4002-0234
Demais localidades:
0800 729 0234
Das
7h30 às 22h em
dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
Reclamações e sugestões: SAC Itaucred 0800
722 5803
Deficiente auditivo: 0800 722
1722