Que no pare la musica de sonar

Vai aqui uma homenagem às minhas irmãzinhas em agradecimento por diversas coisas que só se faz com irmão, mesmo. Uma delas foi me fazer assistir à um show do Menudo no Estádio do Morumbi. Se bem que não assisti. Levei um livro e fiquei lendo deitado na arquibancada enquanto elas se descabelavam pelos portoriquenhos. Eu explico. Por ordens do pai, as meninas só podiam ir se o irmão mais velho aqui as levassem.

O toca-disco de casa era muito competido: eu versus minhas irmãs. Na coleção delas, entre os vinis de trilha de novelas, havia o LP do Menudo, óbvio. Tive que aguentar muito as músicas do álbum Evolución já trazendo o pivete Rick Martin na capa. Uma das músicas que mais lembro ter ouvido insistentemente foi “Sabes a Chocolate“.

Depois de passado todos estes anos e a febre sumir, soube que o ex-integrante Roy Rossello, abriu um bar aqui do lado de casa (em Sousas – Campinas) e que, segundo as últimas notícias, já largou deixando para a esposa.

Rick Martin soltou sua “buemba” do ano (o que não era tão novidade assim). Parece que a Menudo Entertainment também é uma incubadora de gays, pois agora mais um deles (de alguma outra formação) também resolveu sair do armário.

Abaixo, os mimos que deixo para minhas queridas irmãs.

Será que neste vídeo eles inspiraram as roupas estilo Power Rangers?

Outra formação…

Depois de Rick Martin, o garoto segurando a jaqueta no ombro...

...cresceu (de óculos) e arrumou um namorado.

2 Respostas to “Que no pare la musica de sonar”

  1. Cecilia Aleixo da Cunha Says:

    Quando vi o garotinho segurando a jaqueta, mínha única reação foi: “ui”

  2. Roberta Bezzi Says:

    Eu gostava tanto…. doce ilusão. rsss
    ícones, né, poodle? Uma geração de menudetes!

Deixe um comentário