CONHEÇA UM POUCO SOBRE OS NOSSO PRINCIPAIS DESTINOS!  
       
  DINAMARCA

Um pequeno país, com cerca de 40.000 Km2. Os primeiros habitantes eram caçadores nômades. Mas por volta de 3.000ac as pessoas começaram a cultivar a terra e se assentar. Os numerosos túmulos megalíticos são prova desses primeiros habitantes. Eles eram fazendeiros.

Até os dias de hoje, a agricultura tem sido a mais importante ocupação no país. Atualmente, os produtos agrícolas dinamarqueses são mundialmente renomados.

Porém, entre as lápides e símbolos dos desarrojos se vêem os moinhos de ventos dinamarqueses, modernos, controlados por computador - as coisas mudam. Na atualidade, a indústria é a mais importante fonte de renda.

A Dinamarca é um país moderno, membro do MCE e da OTAN. É uma monarquia. A mais antiga monarquia da Europa.
 
       
     
       
       
  NORUEGA

A principal característica da Noruega é que a pessoa se sentirá abraçada pela natureza por onde quer que viaje no país.

Os noruegueses do oeste, é claro, dirão que os fjords são os pontos mais bonitos da Noruega, mas como compará-los às floridas árvores frutíferas em Hardanger.

A Noruega tem uma rica tradição em artes e artesanato vistos em jóias exóticas de prata da época dos vikings e nos coloridos trajes nacionais. Existe, também, uma longa tradição na utilização de antigos padrões na confecção de modernas peças de tricô; lindos entalhes em madeira e facas ornamentais também são parte do folclore norueguês.
 
       
     
       
       
  SUÉCIA

Voar sobre a Suécia é descobrir um país de florestas onde lagos reluzem por entre as árvores. Até mesmo Estocolmo, a capital e principal cidade do país, ocupa uma área muito maior do que se esperaria para seus 300 mil habitantes. É uma cidade de mar, lago e espaços abertos, além de próxima das milhares de ilhas que formam seu arquipélago, que se alonga até o Báltico.

O canal de Göta liga Estocolmo a Gotemburgo, a segunda cidade mais importante da Suécia, com seu magnífico porto da costa oeste, cidade denotada por suas largas avenidas e canais.

Malmo, no extremo sul, é também uma cidade portuária, portal para a Dinamarca, que fica apenas a meia hora, através do Canal de Oresund.
 
       
     
       
       
 

HELSINKI

A cidade tem muitos atrativos, como no resto dos países nórdicos.A arquitetura e o design são de grande importância, sendo que o Classicismo é predominante.A cidade possui uma rica história marcada por conflitos contra outros povos, principalmente os Russos.Na pequena Ilha de Suomenlinna fundada pelos Suecos no séc.XVIII para defender a Finlândia especialmente contra os Russos encontramos a famosa fortaleza no porto da cidade

  
      
     
       
 
       
       
 

RÚSSIA (St. Petersburgo / Moscou)

A Rússia oferece ao visitante as mais genuínas atrações, que encantam turistas de todo o mundo: palácios, monumentos e museus que ostentam a opulência dos governantes do passado, espetáculos de ballet, folclore, música ou das mais diversas expressões artísticas, como o circo ou as artes plásticas. A incrível força expressiva russa é mostrada na beleza de S. Petersburgo e na intensa atividade urbana de Moscou.

 
      
       
       
 

GRÉCIA

A Grécia com somente 42 milhões de habitantes, é considerada o mais novo País no Planeta.É de uma beleza natural que pode ser encontrada em todo lugar, nas lindas e contrastantes paisagens de montanhas, matas e florestas, fjords e glaciais e as praias lindas por toda costa das duas ilhas além de uma variedade de vida selvagem.É um destino com atrativos para vários tipos de viajantes nas quatro estações do ano. O verão, de dezembro a Janeiro, Outono de março a maio, e inverno de junho a agosto e a primavera de setembro a novembro com as temperaturas variando de 0º a 30º C. do inverno (nas partes altas) ao verão.As acomodações, ou os hotéis são classificados em 4 tipos: Standard, superior, primeira classe e os lodges que são como hotéis de selva mas com muito conforto em lugares mais distantes no meio da natureza.

receitas culinária,receitas de bolo, receitas de doces e salgados receitas culinárias
 
      
     
       
       
  LESTE EUROPEU  
       
 

PRAGA

É considerada, por um grande número de historiadores, a única grande cidade medieval que se conserva no mundo de hoje. É frequentemente comparada com Paris pelo seu meio artístico e cultural “ efervescente” . Todos que visitam Praga ficam encantados com a arquitetura de suas ruelas estreitas repletas de bares, restaurantes, lojas, etc....

A quantidade de monumentos históricos e os charmosos cafés espalhados por toda a cidade estão revivendo o seu passado glorioso, quando no século XVI era considerada já a cidade das artes e das ciências.

 
       
 

BUDAPEST

A Hungria faz fronteira com a Áustria, a Eslováquia, a Ucrânia, a Romênia, a Croácia, a Eslovênia e a Sérvia no coração da Europa Central. Budapeste, sua capital é uma cidade monumental e faz parte das cidades do Patrimônio Mundial da Humanidade.

 
       
  VIENA

Viena está localizada na parte norte oriental da Austria, foi capital do Império Austo-Húngaro, cujo território incluía a Hungria a Tchecoeslováquia e a Croácia. Em termos de porte e beleza, permanece como antes, o centro político, cultural e econômico da Austria.

Em 1683, Viena derrotou os turcos e edificou uma série de palácios, igrejas, monumentos e jardins que são atrações imperdíveis.

 
       
       
 

PAISES BÁLTICOS

Tallinn, Riga e Vilnius, são cidades medievais que conservam até hoje todo o seu charme, a arquitetura e muita história. São cidades lindíssimas que devem ser percorridas a pé por causa de suas ruas estreitas. É sem dúvida um roteiro que deve ser feito como extensão de qualquer programa na Escandinavia, Rússia e Leste Europeu ou, simplesmente sozinho. Não necessita mais de vistos.

 
       
       
  Entre em contato conosco e receba mais detalhes por e-mail!!