Peep Toe com quase tudo!

O Peep Toe é aquele calçado que tem um buraquinho na frente, para os dedos, independente da altura e da grossura do salto. É perfeito para o verão, pois representa um meio termo entre os sapatos fechados e as sandálias.

Ele sorri para quase todos os tipos de roupas, como o jeans, os vestidos, as saias, os shorts e as bermudas. Geralmente é responsável pelo ar romântico ou retrô dos looks e não precisa ser esquecido nos guarda-roupas durante o inverno, pois ele vai bem com as meias-calças, desde que exista um equilíbrio entre as cores, é claro 🙂 E a dica para usar Peep Toe no inverno é usar com meias-calças mais grossas e de cores escuras.

Peep Toes baixinhos se casam com calça skinny e os mais altos, quando usados durante o dia, combinam com uma composição mais despojada.

Em ocasiões mais sérias como trabalho e reuniões, o Peep Toe não precisa ser dispensado, já que os que têm saltos mais altos dão um ar altivo, apesar do romantismo.

 

 

Os que tem cores mais vivas ou uma combinação de várias cores podem ficar no centro das atenções em um look básico composto por jeans e camiseta/blusinha.

 

 

 

A calça Saruel não fica de fora das possíveis combinações. O Peep Toe sorri pra ela também, podendo compor um visual mais provocante.

O Peep Toe combina, portanto, com quase tudo, quando se equilibra e faz jogos e combinações com cores e materiais, mas o que atrai mesmo este calçado são as rendas, os babados e as cores neutras. Aquela composição que acaba arrancando um “ai, que fofo”, sabe? Pode apostar no vintage! 🙂

Peep Toes baixinhos se casam com calça skinny e os mais altos, quando usados durante o dia, combinam com uma composição mais despojada.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário