O ano que passou – com palavras de Nicholas Sparks

aalquimiadoamor.jpg“Pensar que tudo passou, provoca uma sensação esquisita. Os preparativos dominaram os meus sentimentos durante tanto tempo, visualizei-os tantas vezes, que agora pareço sentir a perda do contacto com um amigo íntimo, de alguém com quem aprendera a dar-me muito bem. Porém, em consequência destas recordações, acabei por me aperceber de que agora disponho de resposta para a questão que andava a ponderar quando decidi iniciar a minha tarefa.

                Sim agora tenho a certeza de que um homem pode mudar.

                Os eventos do ano que passou ensinaram-me muito acerca de mim próprio, para além de me revelarem algumas verdades de carácter universal. Aprendi, por exemplo, que embora seja fácil magoar aqueles que amamos, a cura dessas feridas é com frenquência muito difícil. Porém, o processo de cura das feridas propocionou-me a mais rica experiênica de toda a minha vida, obrigando-me a acreditar que, embora substimasse muitas vezes o que conseguia fazer num dia, substimara também o que poderia fazer num ano. Porém, e acima de tudo, aprendi ser possível que duas pessoas voltem a enamorar-se, mesmo que haja toda uma vida de desapontamentos entre elas.”

Nicholas Sparks em “A Alquimia do amor”

1482_2.jpg

Faço as palavras de Nicholas Sparks no excerto acima minhas letra a letra. Escusado será dizer que quando li essas palavras senti como um aperto no coração e uma pequena e teimosa lágrima insistiu em correr pela minha face…

Em cada livro de Nicholas Sparks aprendo algo de bom 🙂

Cada livro que leio parece aparecer no momento mais adequado nas minhas mãos…

Eu acredito que tudo é possível e assim continuarei até partir para um outro mundo 😉

2 Respostas to “O ano que passou – com palavras de Nicholas Sparks”

  1. ADORO ESTE LIVRO QUEM DERA TER ALGUEM QUE ME AMASE

  2. ADORO NICHOLAS SPARKS E SEUS LIVRO

Deixe um comentário