Meus Gastos - Seu controle financeiro on-line
Meus Gastos
Seu controle financeiro on-line
Entre com seus dados ou cadastrar-se. Esqueceu sua senha? Gere uma nova!
 


Meus Gastos

O blog dos meus gastos é um canal aberto para comunicar com todos os usuários do site. Por ele será comunicado as novidades do site, novos simuladores e novos recursos. Além disso, irá conter posts dos principais assuntos e notícias que lhes interessam.

Cielo ou Redecard: qual é a melhor?

Arquivado em: Dica,Notícia,OpiniãoTags: , , , , , — Luciano Camilo @ 11:30 am

Redecard ou Cielo: qual é a melhor para o lojista?

Redecard ou Cielo: qual é a melhor para o lojista?

Para os lojistas o dia primeiro de julho de 2010 pode ser considerado um dia da independência. Independência do monopólio (ou oligopólio) das maquinetas de cartões de plástico.

Desde esta data, por determinação federal, não pode mais haver exclusividade de uma bandeira para uma dessas empresas, como era o caso da MasterCard com a Redecard e a Visa com o cielo (antiga Visanet).
Pelo que li na impressa, as duas já estão preparadas para receber as principais bandeiras das concorrentes, isto é, ambas aceitarão Visa e Mastercard, tanto na visa crédito (visa Elétron e MasterCard mastro) quando crédito (Visa e MasterCard mesmo).

Pelo que li nos blogs na internet, as discussões estão bastante acaloradas, parecendo uma disputa de final de campeonato com as duas torcidas exagerando nas suas qualidades e nos defeitos dos outros. Procurei fazer um resumo do que encontrei para ajudar os lojistas e peço ajuda para que quem tenha algum conhecimento mais fundo, compartilhe nos comentários.

Qualidade do atendimento:
Pelo que pude ver dos comentários dos clientes, neste caso ninguém é bom. Mas dizem que a Cielo consegue ser pior. É quase como operadora de celular: não espere bom atendimento de ninguém. Os otimistas (me incluam aqui) acreditam que com o tempo, para ganhar mercado, a qualidade dos serviços de ambas vai melhorar. Julgando pelo site, eu diria sem sombra de dúvidas para ficarem com a Redecard. Segundo o site reclame aqui, é pior ser atendido pela Cielo. (Cielo: 3 vs. Redecard: 5)

Abrangência
A Redecard deixa claro no seu site (aqui) quais bandeiras aceitam. Das maiores bandeiras senti falta do Visa Vale e American Express. A Cielo não deixa claro quais bandeiras aceita, mas uma pesquisa detalhada na internet aceita todas as grandes marcas. (Cielo: 8 vs. Redecard: 6)

Custo
Novamente nenhumas das duas se sobressaem. As taxas não estão claras e são negociadas por cada cliente. Dizem que a taxa oficial é cerca de 90 reais, mas que você consegue negociar para abaixar este valor para até 40 reais. Parece que a Redecard está mais agressiva no preço, pelo menos neste início (Cielo: 3 vs. Redecard: 5)

Qualidade do serviço
Neste quesito tem gente reclamando dos dois lados. A Cielo alega ter uma estrutura de maior capacidade enquanto a Redecard alega que a maquina dela é mais estável e possui um “sistema que não cai”. Pesa contra a redecard a pane geral ocorrida no dia 24 de dezembro de 2009, momento de pico de vendas no ano. (Cielo: 5 vs. Redecard: 2)

Nota final
Antes de utilizar o resultado apresentado como verdades absolutas na escolha da sua maquineta lembrem que se trata de uma opinião e que cada pessoa pode (e devem) ter experiências diferentes. Mas pelas notas apresentadas a Cielo vence por 19 vs 18. Uma pequena margem.
Percebe-se que a Cielo (ex Visanet) tem atualmente uma abrangência maior de cartões e um sistema melhor, mas ela cobra por isso uma tarifa mais cara e trata pior seus consumidores. Diria que hoje a Redecard corre por fora e, cobrando mais barato, deverá tentar melhorar sua abrangência e provar que o sistema não é mais ruim para voltar a ganhar mercado.

Quem ganha são os lojistas, até porque novas empresas devem surgir e acirrar ainda mais esta disputa. E não esqueçam de contar suas experiências no espaço de comentários abaixo.

Related posts:

  1. Qual o melhor tipo de investimento
  2. Compras de Natal – É melhor se antecipar?


Veja também

  • BH/MG

    Trabalho com a maquina da Cielo e ela simplesmente não aceita o American Express quando ela anuncia que esta funcionando é referente so o Master Card. E não há nenhuma previsão para aceitar o American Express.

    • Lúcio

      resposta para BH/MG,

      já é afiliada a AMEX? Já entrou em contato com a manutenção técnica?? Creio que fazendo estes dois procedimentos não terá problemas em transacionar amex em seu equipamento. Abraço!

      • Rick

        Não é resposta não.  mais a red card é uma porcaria ja cansei de ligar para lá e nada resolve, sou cliente novo e eles estão mim cobrando o valor que seria de exenção dos 03 primeiros meses, como pode, abrir minha loja agora, liguei primeiro confirmando a insenção antes de soloicitar a maquina e depois que a maquina chega eles mim cobram, brincadeira, que ABSURDO, FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, PROPAGANDA ENGANOSA, vou reclamar no juizado espercial do consumidor, ja cancei de reclamar e dada de resolver.. VERDADEIRAMENTE A RED CARD E UMA PORCARIA.

        ASS RICK.

        • Katyy_vieira

          Estou muito revoltada com a redecar,e uma porcaria,o atendimento e pessímo,uma falta de respeito com os clientes eles me garantiram que iam desbloquear para os cartãoes Hipercar no prazo de 10 dias ultéis,já se passaram mais tempo que isso e ninguem sabe resolver nada,como só ela agora aceita o Hipercar sou abrigada  a continuar,pq entre redecar e cielo,sou mais cielo,principalmento no atendimento.

  • Lúcio

    trabalho na cielo qualidade, os estabelecimentos que querem utilizar a bandeira AMEX devem primeiro afiliar-se com a BANDEIRA AMEX se ja possui é só solicitar a automação em sistema.comparem: O TENIS NIKE É UM DOS TENIS TOP DE LINHA,apesar de haver tenis mais baratos, eles não abaixam os valores, pois acreditam no seu produto. Diria que a cielo tem o mesmo conceito.

  • Lúcio

    desculpem os erros, estão realmente cansado
    =)

  • Leonardo

    Bom dia. Gostaria de uma ajuda do Lúcio que deixou um comentário aqui. Estou saindo de uma firma que faz manutenção em POS e fiquei sabendo que a Cielo está precisando de um técnico em minha região, pois um técnico está vindo de outra região para atender. Gostaria de lhe pedir uma ajuda se possível, preciso do telefone da base de minas gerais que presta este serviço para a Cielo para eu poder entrar em contato com eles. Sou do interior de minas, cidade de Muriaé. Agradeço a atenção e fico no aguardo.

  • Leonardo

    Bom dia. Gostaria de uma ajuda do Lúcio que deixou um comentário aqui. Estou saindo de uma firma que faz manutenção em POS e fiquei sabendo que a Cielo está precisando de um técnico em minha região, pois um técnico está vindo de outra região para atender. Gostaria de lhe pedir uma ajuda se possível, preciso do telefone da base de minas gerais que presta este serviço para a Cielo para eu poder entrar em contato com eles. Sou do interior de minas, cidade de Muriaé. Agradeço a atenção e fico no aguardo. Meu e-mail leonardodemarque@bol.com.br

    • Alex v souza

      leo !preciso dos teus servicos!!!!!!!!!!

  • Diógenes Azevedo

    Bom dia!!

    Gostaria saber como faço para ficar só com uma máquina para os dois cartões visa e master, tem um telefone que eu possa ligar. preciso de esclarecimentos.

  • José Roberto

    Estou puto da vida tenho uma maquina da redecar, uma tal de verifone, não aceita o visa , não consigo falar com os responsaveís para uma substituição, alguem pode me dar uma ajuda,ou como devo me proceder.

    Obs. já perceberam como neste pais pagamos para ser mal atendido.telefonia,Bancos, convenios, na hora de assinar
    um contrato com estes te dão cafezinho, na hora de encerrar te dão uma fila.

  • Anônimo

    tenho as duas maquinas, o atendimento é pessimo das duas, porem o sistema da cielo é mais rapida…

  • Pedro

    Tenho as duas maquinas. Prefiro a Redecard, pois ela faz o fechamento no final do dia, e não preciso ficar contando os papéis. Eu pensei devolver a Cielo, mas não faço pois somente ela aceita o Visavale, e tem alguns cartões VisaElectron que não aceitam na RedeCard. Pago $42 na Redecard e $84 na Cielo. Sera que a Redecard vai aceitar VisaVale?

  • Davison Almeida

    Ola pessoal Sou da Cielo
    Sou consultor e dou todo o apoio a quem precise
    De qualquer parte
    A maquina da Cielo é a melhor posso afirmar!
    Aceita: Visa, Toda a linha da Redecard menos o Diners
    Inclusive os alimentações Ticket, Visa vale e Sodexo
    No caso de mensalidade é negociavel!
    Na Cielo tem tambem Recarga de celular e Troco Facil exelente para o estabelecimento
    Att
    Davison
    Florianópolis – SC

    • Paulo Reis

      ele tem razão redecard fica em segundo com certeza

    • Rafael

      Se possível por favor entre em contato comigo, rafael.tolive@gmail.com

    • Cristiane

      Por favor entre em contato comigo, quero aderir a uma máquina mas não sei qual a melhor e a Cielo me cobrou uma mensalidade de 117,90 por mes eu achei muito, recem estou montando meu negócio,não tenho como pagar tão caro e mais taxas de transações dos cartões, aguardo seu contato, meu nome é Cristiane e-mail : c-sdiniz@ig.com.br

    • SONIA

      estou tentando resolver um problema com 2 débitos indevidos com a cielo a mais de 1 mês e não consigo resolver, estou bem decepcionada!!

    • Sâmara Silva

      Como faço pra entrar em contato pra negociar a mensalidade?
      Meu email é: samaramanda@hotmail.com

    • Mateus

      Em compensação o atendimento é uma porcaria. Liguei para aderir, fui maltratado sem motivos por um atendente aprarentemente cansado e sem paciência. E sem vontade nenhuma de FALAR ao telefone.

      Mesmo que a Redecard fosse o dobro do preço iria ficar com ela. MElhor ainda ela ser mais barata.

    • Diana

      Olá Davison,
      Com toda a certeza, o atendimento da cielo é o pior. Quando pedimos o protocolo de atendimento, desligam na nossa cara. Só está nos dando prejuizo. A mensalidade está tendo variações e quando tentamos negociar, fazem o mesmo de sempre: desligam na nossa cara, ou falam que esta tudo normal.
      O atendimento da Cielo é péssimo, as atendentes são grossas, e eles roubam mesmo, na cara de pau!
      Pedimos cancelamentos ou mudanças de planos, e só recebemos grosseria.

      • Ane

        concordo principalmente quando é pra cancelar uma venda…..o atendimento é pessimo….desligam mesmo na cara da gente…..transferem pra umas 10 pessoas e nao resolvem se o cliente quiser que devolva o dinheiro vivo por que a cielo burocratiza demais o atendimento.

      • Valder ferreira

        Oi gostaria de uma Maquina da Cielo!
        Mas antes quero tirar uma duvida: Quando vendo parcelado no Cartão Hipercard por exemplo, eu recebo tudo de uma vez? Ou vou receber de acordo com as parcelas? Vendi em 3 vezes, vou receber em 3 vezes?
        E-mail: valder_ps3@hotmail.com

        Mas uma duvida: quanto é descontado do valor da venda?
        R$100,00 a Cielo cobra quanto? em cima desse valor?

        • diogo

          Prefiro

      • Enilda sousa Dâmaso

        Sempre tenho dúvidas com os valores creditados pela cielo ,também acho que sou lesada. Acho o extrato muito confuso, poderia ser mais facil.

    • rafael

      como faço para negociar o valor da mensalidade???

    • Daniel Ciribelli

      Davison Almeida, tenho interesse em adquirir uma máquina.. Favor entrar em contato.
      danielciribelli@yahoo.com.br

    • Valfredo Júnior

      Entre em contato comigo junyormaster@hotmail.com

    • ANTENOR SILVA

      preciso de informações na pratica de como funciona a CIELO,poi svou solicitar uma,desde já posso solicitar como pessoa fisica?para pequenas transações,principalmente visa vale.Aguardo as respostas.

    • jordana

      Oi davison vc pode entrar em contato comigo? Jordanamartine@gmail.com

    • José

      Olá Davison. Como posso falar com a cielo para resolver problemas. Falei com um atendente sobre vendas a débito que não estavam entrando em minha conta e o mesmo me disse que vendas à débito também demoram um mês para cair na conta. É isso mesmo? Eu achava que só vendas à crédito era assim.

    • Lucimar

      então Davison quando falta dinheiro na sua conta pq a Cielo não deposita o valor certo pq na minha conta falta dinheiro quase toda semana vc liga lá e eles desligam o telefone na sua a cara e nunca resolve o problema .como proceder nesta situação

    • josi

      como eu faço para habilitar a maquina da cielo para ktecket alimentação???

      • Marcelo Vidal

        Isso não é possível. Ticket só a REDE aceita.

        • Patricia

          boa noite. então para eu ter VR, Sodex, Alelo e a ticket preciso ter que alugar as duas maquinas, cielo e rede?
          grata!

    • Simone Souza

      Gostaria de maiores informações sobre as taxas e mensalidades da máquina da Cielo. Meu email é simone_souza@28@ig.com.br

    • Marcelo Vidal

      Mentira cabeluda!!! Ticket é exclusividade REDE. Não minta que é feio!

    • Luisa Medeiros Barros

      Davison, por favor entre em contato comigo Luisa Medeiros luisa.medeiros@yahoo.com.br

  • Davison Almeida
  • Leonardo

    Boa Noite a todos!! Estou abrindo uma loja nova e pedi transferencia de uma linha telefonica em horario parecido com o pedido da instalacao da maquina da Cielo, uma vez que eu nao precisaria ir novamente a loja. Eu estava com o instalador da OI quando o prestador de servicos da Cielo chegou para instalar a maquina. Pedi pra que ele esperasse 5 minutos que era o tempo que a linha acabava de ser instalada. Quando fui ver depois de 3 minutos, o mesmo tinha ido embora. Liguei para a central de relacionamento, para a central de manutencao e ninguem sequer soube dizer a quem reclamar. Um tratamento assim eh pra chegar ate o superior desse rapaz. Nos consumidores somos obrigados a esperar uma manha inteira pelo instalador e o mesmo nao espera 5 minutos?!?! Mandei agora uma mensagem pra ouvidoria pedindo uma explicacao e punicao para esse prestador de servico, afinal, nao estou pedindo favor nao, to pagando e caro pelos servicos da Cielo. Fica aqui meu desabafo e reclamacao que ficara em toda a rede falando mal dos servicos da Cielo e pra voce, Davison, como consultor da mesma, possa ate usar meu caso de exemplo, para que nao aconteca o mesmo em sua area. abraco Leonardo

  • Anônimo

    todas são uma merda!!!

    • Fernando Cesar Lopes

      cocordo melhor é nao ter pelomenos vende a vista e seu dinheiro vem na hora,
      tive problema com a cielo pessimo atendimento cada um que atende fala uma coisa diferente,senti falta de creditos e debitos que nao foram feitos desconto em conta corrente que nao autorizei entre outras coisas entao cielo nunca mais nao aconselho ,facil de entrar mas tem riscos satifaçao somente para eles eu nao supero mais esta maquina.

  • Tatiane

    Tenho uma loja e tanto VISA quanto REDECAR são péssimas, mas DEUS vê tudo isso e quem gerencia estas MERDAS dessas empresas um dia pagará pelos seus.
    O VISA me abriu um desfalque enorme na minha conta, a redecard nao debita direito…. eles só sabem ROUBAR da gente. INFELISMENTE como não tem outra empresa, a gente tem que contar com eles, mas se um dia TIVER…eles caem FEIO!!!!!!!
    Tem algum lugar que posso reclamar pra rever meus direitos???? e pra ser reembolsada né…

    • Daniel

      tatiane e so ligar na central de atendimento 40014433 ou 0800 724433 ja que as duas não serve canceleas…..

  • Anônimo

    Para o Rio de janeiro credencio pessoas fisicas para adquirirem terminais de cartão de credito Redecard
    sem burocracia. ozorionunes@hotmasil.com

  • marcone coelho

    obrigado pelas informaçoes
    definir usar a redecard, como faço pra pedir
    o desligamento da cielo
    grato
    favor rs por email

  • Fernando

    Minha máquina da redecard nunca me deixou na mão, os promotores que visitam os estabelecimentos são visivelmente capacitados, minhas taxas adm são menores e ainda reduziram meu aluguel.
    Problemas tdos podemos ter empresas, carros, pessoas etc…por exemplo, tenho uma máquina da Cielo que já troquei 4 x e nunca tive problemas com a Redecard e em relação ao atendimento o da Redecard p mim é melhor. Mais ainda assim não cancelo nem um nem outra, vou fidelizar com as duas e acabo tendo duas pelo preço de um e sem correr riscos de uma quebra e ficar semanas sem operar com cartões!!

    • Marcelo Vidal

      Parabéns Fernando muito sensato seu comentário. Sua experiência real não pode ser desqualificada. Você fala com propriedade de quem vive o dia a dia. Como pode alguém lhe dizer que está enganado?

  • paulo

    Boa noite,trabalhei por um longo tempo como tecnico de pos na redecard,inclusive fiz curso em saõ Paulo.Gostaria de saber na região dos lagos mais precisamente em Bacaxa Saquarema e Araruama Jaconé. Se vcs estão precisando de alguém que instale e retire maquinas.Caso vcs estejam interessados me passe um email,tenho moto propria para o trabalho.desde já agradeço-lhes

  • http://url paulo

    Gostaria de saber qual a firma que trabalha com instalação e manutenção de pos.

  • Ricardo Eric

    Liguei na redecard no intuito de cancelar o serviço visto que não preciso mais de duas máquinas e acabei ficando na retenção, pois me ofereceram 3 meses de isenção de tarifa e ainda reduziram ela para metade do preço que eu pagava.

    Vale a pena negociar.

  • Marco Antonio

    Gostaria de trabalhar no interior do Pará em Pos da cielo.. com quem eu falo..

  • Carlos

    sou consultor da Redcard, posso garantir que somos os melhores, quem quiser fazer a filiação no grande Rio, tenho condições especiais e exclusivas.
    cel: 86417100
    cemuzy@yahoo.com.br

  • Lúcio

    Entra em questão: Valores ou qualidade? cabe ao estabelecimento escolher.
    resposta Leonardo:
    qualquer tipo de problema comportamental do técnico, deve ser sinalizada sim a área de relacionamento, já que a cielo conta com serviços tercerizados. Em seguida, pode ser feito a instalação em 1 dia útil, basta fazer um contato!
    resposta Pedro:
    O produto visa vale criado pelos bancos brasil e bradesco é exclusivo da Cielo, que atualmente aceita ticket e em breve sodexo, automaticamente cancelando o cadastro perderá este beneficio.
    resposta Tatiane:
    tem alguns critérios para serem debitados os valores da mensalidade, entre em contato e esclareça suas duvidas na cetral de relacionamento.
    resposta Diógenes Azevedo :
    Em sua própria máquina ou no comprovante creio que haja um telefone.
    qualquer duvidas estou a disposição

  • http://WWW.MAISBEBE.COM.BR IRAC

    QUAL TEM MAIOR VANTAGEM

  • http://WWW.MAISBEBE.COM.BR IRAC

    DUVIDA

  • Adriel Coedeiro

    Sou credenciador da Redecard Brasilia. Hoje a maquiana da Redeceard trabalha com um maior numero de cartões e ate mesmo recebemos alguns cartoes que a CIELO nem tem previsão de receber como por exemplo o HIPERCARD. Outro item que tem de ser levado em consideração e o valor do aluquel, hoje a maquina da CIELo esta cobrando R$ 79,90 para as novas afiliações já a REDECARD esta dando 3 meses gratis e apos a carencia esta cobrando R$ 39,90. Todas as minhas afiliações são feitas pelo Banco Itaú e a taxa de porcentagem esta sendo a menor do mercado, 2% no debito e 3% no credito. Pessoal não esquesam das antecipações, a CIELO pede pelo menos 6 meses para dai sim verificar a possibilidade de antecipar seus recebiveis, já a REDECARD não tem isso, a antecipação e feita de emediato.

    Espero ter refrescado a mente de muitos lojistas com esse post.

    Att: Adriel Cordeiro
    Quaquer duvida fica meu email: consultoradriel@globomail.com

    • Paulo Reis

      a redecard é uma verdadeira bosta digo isso pois sou um prestador de serviços e conheço muito bem tanto a redecard quanto a CIELO. e falo com a total tranquilidade a redecard não presta

    • op575540

      Eu possou a Maq. REDE CARD, e nenhum momento recebo Hiper card. Na minha maquina essa  opção não esta disponível. Até  onde  entendo essa opção deve ser contratado pela hipercardia para que seja incluso na maquina. E qto ao valor esta em 79,00 não existe diferença!!!!

      op.pittas@bol.com.br

    • Apetrecho

      isso… antecipaçao feita de EMEDIATO! ahahahahahah!!!!

      • Maria de Fátima

        Sou consultora da cielo ha 7 anos,nunca tive nem um problema,se vc quer
        tomar posse da maquineta da cielo,como pessõa fisica ou juridica,maquina
        movel,gprs não precisa linha telefone 24 bandeiras me ligue fone da tim
        31 9146 4350 ou fixo 31 4103 6132 qualquer lugar do Brasil,mande
        dinheiro sua conta,venda em qualquer lugar que vc estiver,aguardo falar
        com;Maria de Fátima..

        • PureWhiteFlour

          Então você deve ter algum retardo mental, pois a melhor maneira de enlouquecer mais rápido é contratar uma máquina da Cielo. Ou você é mentirosa e ganha dinheiro enganando as pessoas, simples assim. Cielo: a morte é melhor!

          • Eder Souza

            Gostaria de trocar experiências com clientes GetNe que usam TEF ao invés de POS. E também com clientes Santander PJ.
            Meu e-mail: EDER.SCALINA@YAHOO.COM.BR

        • Valder ferreira

          Tenho Duvidas!
          duvida: Quando vendo parcelado no Cartão Hipercard por exemplo, eu
          recebo tudo de uma vez? Ou vou receber de acordo com as parcelas? Vendi
          em 3 vezes, vou receber em 3 vezes?
          E-mail: valder_ps3@hotmail.com

          Mas uma duvida: quanto é descontado do valor da venda?
          R$100,00 a Cielo cobra quanto? em cima desse valor?

  • Lúcio

    Cada estabelecimento tem suas vantagens exclusivas, o ideal é o proprietário entre em contato e verifique o que está disponivel, pois o que foi dito acima sobre a cielo não tem menor coerência.

    Obrigado

    Lucio

  • Anônimo

    Caro amigo lucio, concordo que cada cliente tem suas vantagens, logico, mais creio que esse espaço serve para orientar pessoas que estão interessadas em efetuar novos credenciamento e estão com duvida em relação as maquinas ofertadas pelo mercado, tambem trabalho com afiliações CIELO, mais não indico a mesma pois não acredito ofertar realmente um produto que ira atender uma relação custo beneficio a meus clientes.

  • Adriel Coedeiro

    Caro amigo lucio, concordo que cada cliente tem suas vantagens, logico, mais creio que esse espaço serve para orientar pessoas que estão interessadas em efetuar novos credenciamento e estão com duvida em relação as maquinas ofertadas pelo mercado, tambem trabalho com afiliações CIELO, mais não indico a mesma pois não acredito ofertar realmente um produto que ira atender uma relação custo beneficio a meus clientes.

  • Lúcio

    Não irei mais me pronunciar diante à situação,
    quaisquer dúvidas, antes de tomar qualquer atitude precipitada, entrem em contato com as respectivas centrais, pois é o mais sensato a se fazer.
    Agradeço a participação de todos!
    Abraço

    Lúcio

    • Mlurdinha2008

      O MAIS SENSATO SERIA MESMO, SE ELES RESOLVESSEM……redecard? nem a ouvidoria resolveu meus problemas…ou seja problemas sempre temos em todas…mas tem uns que sao absurdos….

  • Lúcio

    ‘LOGISTA’

    fique com a credenciadora que atender melhor suas necessidades, tanto custo como produtos e serviços.

  • http://www.itau.com.br Luis Gustavo

    Ola, Sou consultor Redecard e Cielo e dou todo o apoio a quem precise da região de Sorocaba – SP ( Laranjal Paulista, Tietê, Cerquilho, Porto Feliz entre outras )
    Apesar de trabalhar com ambas a preferencia é da Redecard, pois em quisito; atendimento, apoio tecnico, agilidade a redecard é a melhor.
    Aceita todos os tipos de cartões, são mais de 18 bandeiras exeto: american express, visa vale ( mais isso quem sabe futuramente )
    No caso de mensalidade é negociavel e trabalha com diversas promoções!
    A Redecard tambem trabalha com Recarga de celular e a cada recarga o comerciante ganha R$1,00, mais beneficios para o estabelecimento!

    Att

    Luis Gustavo
    (15)9754-9045
    (11) 70486090
    luisgustavo_91@yahoo.com.br

    • Apenas_allan

      oi gostaria de saber um contato de alguma base da redecard em sao paulo capital para eu trabalhar de tecnico…obrigado

    • Edperon

       AMIGO NAO SEI EM QUAL MUNDO VC VIVE, REDECARD TEM O PIOR ATENDIMENTO QUE JA RECEBI NA MINHA VIDA TODA, CHEGA SER RIDICULO, CHEGUEI A PONTO DE SER TRANSFERIDO 20 vezes, LEIA O QUE TO FALANDO A EMPRESA VAI FALAR EM POUCO TEMPO…

      • Edperon

         falir

      • http://www.facebook.com/josiane.pereira.35 Josiane Pereira

        Concordo plenamente , o pior atendimento que tive foi da redecard , o Central de Atendimento péssima , tem que fazer igual a decisão da Anatel com as operadoras de celulares, bloquear as vendas, não consegue atender , não pode vender mais e ponto , REdecard porcaria .

      • Sandra Garcia

        Olha fazem 10 dias que abri uma conta pj e a caixa economica veio com essa historia de redecard,até ai tudo bem,achei que poderia ser uma boa poder facilitar as coisas para os meus clientes,mas posso dizer uma coisa o atendimento é pessimo,as atendentes são uma loucas que não sabem informar nada,pedi uma senha para acessar o portal (rsrsrsrs) uma piada até agora nada! eu sei que eu estou com muito medo de utilizar essa maquina,pois o atendimento é ruim na hora que vc chega,imagine mais na frente,já estou pensando quando surgir algum problema.TO ATÉ COM MEDO!!!

  • edvandro

    Gostaria de saber qual marca (redecard ou cielo) está melhor para celular? todas aceitam VISA e Mastercard? , debito em conta tambem?

    • Rafael Paes

      A Cielo é melhor para telefone, e só aceitam vendas no crédito.
       

      • danilo

        tenho a cielo,até agora sempre fui bem atendido e consegui solucilonar meus problemas.

    • DAVID

      A Red Card , porque tem mais bandeiras e aceita AVISTA E HIPERCARD .

  • HREISLEAO

    CIELO, CRITICA QUEM REALMENTE NÃO CONHECE.
    A CIELO É A EMPRESA MAIOR DO BRASIL, SEGUNDO PESQUISA. ISSO NÃO EH A TOA.
    A CIELO ACEITA TODOS AS BANDEIRAS INCLUSIVE O DINER QUE JÁ ESTA ENTRANDO NA REDE.
    A CIELO ALEM DE REDUZIR ALUGUEL DE POS, ELA ISENTA.
    A CIELO REDUZ TAXAS DE ATE 2,02 CREDITO..
    A CIELO PREMIA SEUS CLIENTES COM EXCELENTES PRODUTOS..
    A CIELO INVESTE EM TECNOLOGIA E INVESTIL EM NOVA CENTRAL DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES..

    A REDCARD..COITADINHA, APELA PRA TUDO.
    OFERECE POS ISENTO DIRETO, E QUAL SUA RECEITA?

    CIELO, A MAIOR ADQUIRENTE DE CARTÕES.

  • Leandro_racoes

    olá vou diser meu ponto de vista,parti de minha experiemsia redicad=mais enconta insenção da mensalidade. tarifas credito$3.20 debito$2.20 parselado$3.70

  • Cmellodelima

     Hoje tentei passar o cartão de crédito c/ bandeira VISA na máquina da CIELO, e mesmo tendo saldo superior ao que seria utilizado, a autorização me foi negada. Foi um constrangimento muito grande, pois além da BROSTEIN estar bem cheia ainda tive que ouvir do atendente que ela já havia passado outros cartões e estes foram autorizados. E tenho amigos que já passaram pelo mesmo constrangimento. Espero que eu não tenha que sofrer mais c/ isso, pois levei minha mãe p/ fazer exames e ela tem 76 anos. De que adianta ter um cartão c/ crédito ?

  • Elissandrosilva

    Prezados, a redecard aceita recarga de celular com cartão de crédito e débito?  e Quais Bandeiras aceita.

     

    • pittas

      Ela aceita para pessoas Jurídicas…Essa opção não estão disponível para pessoas físicas!!

      vc tem consulta cheque/ recarga de celular so no cartão REDESHOP/ spc cerasa

      • Marcelo Vidal

        Estamos credenciando pessoas físicas. Posso te explicar como. Qualquer pessoa pode ter uma máquina REDE para suas atividades autônomas. Me ligue 47 9248-3861 VIVO 9920-9771 TIM. marcelo.silva@allis.com.br

  • Elissandrosilva
    • Maria de Fátima

      Sou consultora da cielo ha 7 anos,nunca tive nem um problema,se vc quer tomar posse da maquineta da cielo,como pessõa fisica ou juridica,maquina movel,gprs não precisa linha telefone 24 bandeiras me ligue fone da tim 31 9146 4350 ou fixo 31 4103 6132 qualquer lugar do Brasil,mande dinheiro sua conta,venda em qualquer lugar que vc estiver,aguardo falar com;Maria de Fátima..

  • Renata

    com toda certeza cielo, porque a redecard tem um pessimo atendimento e faz cobranças indevidas, cobram a maquina sem nem mesmo termos….

  • Renata

    Não contratem a redecard, vocês se arrependerão faz inumeras cobranças indevidas

  • Mark

      Pedi uma maquina Cielo no dia 19/07/2011 e na tarde do dia 20/07 ela chegou, o prazo era de 10 a 15 dias, nota 10, testei e espero não ter os problemas relatados no Reclame aqui, será que é bom ter 2 maquinas, caso uma pare, usa-se a outra?

    • ronaldo j a m siqueira

      é em melhor usar o pag seguro uol … as taxas são melhores,pode parcelar em até 18 vezes,não tem mensalidade,você realizar toda transação pelo celular,recebe em até 14 dias……
      basta criar uma conta,utilizando teu email,enviando alguns documentos básicos e pronto!!!!!já estará pronto e apto a vender e ir pra galera!!!
      tchau…cielo e redecar,que agora se chama rede….so mudou o nome pq a merda é a mesma!!!!
      e no pagseguro uol aceita:visa, máster,hipercard,american express,diners e elo!
      ainda ela so não aceita débito..por enquanto!!!!

  • Pedroalexandre

    AMIGO VC ESTA COMPLETAMENTE ERRADO A CIELO É BEM MELHOR QUE A REDCARD NAO DA PARA COMPARAR. DIGAMOS QUE A REDCARD É O TIRIRICA CANTANDO E A  CIELO SERIA UM PAVAROTI SE ESTIVESE VIVO. ESTA É A DIFERENÇA ENTRE AS 2.

    PEDRO/SANTOS-SP

    • MALU

      concordo plenamente a REDECARD so visa o lado dela, nao tem resoeito pelos clientes, nao resolvem seus porblemas, cobram alugueis indevidos, e ainda tem a cara de pau de falar que ja creditou, olha so me debitaram agora 03-10-2011 e os atendentes me falaram , ate da ouvidoria SRA. DEBORA que se negou a me dar um portocolo, disse que ja foi creditado em minha conta em Junho de 2011, OLHA SO, OS ATENDENTES SO FALAM NAO PENSAM, COMO IRIAM PAGAR UMA COISA QUE AINDA NAO TINHA NEM SIDO DEBITADA, essas pessoas tem competencia para atender alguem? e sendo que a ouvidoria e a ultima instancia, dai voces imaginam as que vem antes…estou esperando ate hoje 28-10-2011 meu dinheiro de volta, falta de respeito te deixam meia hora, uma hora, fazendo propaganda da redecard, ou tocando musica, se quiser ouvir musica , ouço no meu som e boa, e nao pago me poupe, nunca tive problema com a cielo, somente porque recebi uma proposta melhor sai, infelizmente, agora to presa ao banco porque tem trava.

      • Rafael Paes

        Malu,

        Boa tarde, a trava só é legal se você tiver operação de crédito com o banco, do contrário pode voltar a operara com a Cielo a hora que quiser,

        Rafael Paes

  • http://pulse.yahoo.com/_GUNSO7MIWZWAQEYWT2YA6EOQC4 Izabela

    Não sei quanto ao logistas,mas eu ,enquanto consumidora, digo que já tive problemas com a máquina da Cielo por não aceitar a transação do meu cartão MasterCard. O problema só foi resolvido após a vendedora trocar para a máquina da Redecard.

  • Malu

    JA E O SEGUNDO MES QUE A REDECAR COBRA ALUGUEL INDEVIDO, DA PRIMEIRA RESOLVIDO, DA SEGUNDA JA TEM UM MES E NAO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA, A OUVIDORIA NAO RESOLVEU NADA, O SAC TB NAO, ATENDENTES NAO TEM EDUCAÇAO NEM COMPETENCIA, ME DEIXARAM UMA HORA CONTADA NO RELOGIO, PRA ME FALAR QUE ELA NAO TEM CONDIÇOES DE RESOLVER ISSO GENTE ISSO  NA OUVIDORIA, O NOME DA PESSOA E DEBORA, CONCLUSAO VOU ESPERAR ATE HOJE SENAO RESOLVER QUERO MEU DINHEIRO NA MINHA CONTA , OU SEJA O DOBRO POIS E MEU DIREITO, PEDI MINHAS LIGAÇOES QUE FIZ PARA LA, ME MANDARAM IR NA JUSTIÇA, PEDI PORQUE A SENHORITA DA OUVIDORIA DISSE QUE NAO RECLAMEI SOBRE ESSE ASSUNTO E SIM SOBRE DEBITOS QUE TENHO LA, QUE DEBITOS SE NAO PAGO ALUGUEL, NAO ANTECIPO NADA LA, OS FUNCIONARIOS QUE ME ATENDERAM NAO TEM QUALIFICAÇOES PARA TRABALAHAR LA NEM EM LUGAR AGUM , TENHO 4 MAQUINAS NESSA EMPRESA, VENDO ACIMA DE 5.0000,00 E SOMOS TRATADOS ASSIM SERA QUE QUEM VENDE MAIS O ATENDIMENTO E MELHOR, E QUEM NAO VENDE QUASE NADA COITADOS DELESS..E ESSE NEGOCIO QUE NAO PODE FICAR NO TELEFONE ESPERANDO NAO  FUNCIONA ELES NAO ESTAO NEM AI…FIQUEI ACIMA DE 15 MINUTOS TODAS AS VEZES…FIJAM DESSA REDECARD

    • Malu_1807

      concordo com voce Malu o telefone 0800 a gente não paga mais tambem dificilmente somos atendidos são coisas da tecnologia e tudo automático atendimento frio sem sentimentos e respeito humano

  • Dmasicosmeticos

    minha empresa e dmais cosmeticos foi feita uma cobrança de alguel indevida tem 1 mes ate hoje nao vi um tostao desse dinheiro, ja liguei pra ouvidoria , sac eles nao resolvem nada, nao sabem nada, vou pra juastiça contra essa empresa abusada, porque isso e abuso deixam nos no telefone 1 hora e volta e fala nao tem como resolver, outra hora voce ja foi creditada na sua conta, tudo mentira nao tem nada na minha conta, estou ouvindo isso tida vez que ligo, peço um email, fax e nada, alem de ficarem com meu dinheito minha conta de telefone ta um absurdo…isso para mim e abuso….e indevido ..e pelo que li aqui ta fazendo com todo mundo, onde esta a fiscalizaçao, o procon, o direito do consumidor me falem……NEM DE GRAÇA   QUERO NADA DESSA REDECARD, vou pra justiça e arrumar um advogado pra ver minhas vendas iss  sim

  • irenice

    irenice
    estou  muito chatiada com a redecard ,estou com uma maquina manual  que esta com prolema a seis meses ,ja liguei por varias vezes e a unica coisa que escuto deles ,é q tenho que aguarda,enquanto isso estou perdendo vendas e o pior clientes,ja estou prestes a entrar com um processo por danos.e ainda ele colocam na maquina a seguinte mensagem (redecard amiga do logista) isso é no minimo rediculo .estou indignada !!!

  • Auguto

    A REDECAR AS E OS ATENDENTES SÃO TODOS ANIMAIS TEM SER ADESTRADOS NUNCA VI TRATAR TÃO MAU OS CLIENTES. CORRAM VÃO PRA CIELO

    • Fernando Cesar Lopes

      cielo é pior nao caiam nesta tambem, ninguem vai conseguir superar esta maquina tambem 
      tive problema com a cielo pessimo atendimento cada um que atende fala uma coisa diferente,senti falta de creditos e debitos que nao foram feitos desconto em conta corrente que nao autorizei entre outras coisas entao cielo nunca mais nao aconselho ,facil de entrar mas tem riscos satifaçao somente para eles eu nao supero mais esta maquina.  

  • Eril Az

    Olha acho o extrato pela internet da cielo completamente péssimo, vivo reclamando disso e nada. Creio que se vc não ficar muito vivo com as cobranças, vc é lesado sem sombras de dúvidas

  • Layne

    Comop faço para adquirir uma maquina Redecard?

    • http://www.facebook.com/people/Silvio-Akcelrud/100003153964192 Silvio Akcelrud

      Procure uma igreja e faça uma promessa, pois até para pedir essa máquina é uma romaria, depois de receber é que vem o purgatório segundo muita, muita gente!

    • Marcelo Vidal

      Me ligue. 47 9248-3861 vivo 9920-9771 tim.

  • Maicon-mscar

    acredito eu quem nen uma presta é a quarta vez q trocan a maq da cielo toda vez q presiso da quela porcaria ela nunca funciona odeio a cielo filha da puta

  • Carolina

    Sou Agente de Relacionamento autorizada pela Cielo a
    realizar sua afiliação. E a Cielo tem promoção para novos clientes. E você
    vendedor Ambulante, Natura, Avon e outros, estão esperando o que para aumentar
    suas vendas?

     

    Carolina
    Bueno 

    Agente de
    Relacionamento Cielo

    Tel. 027
    9236-3002  . 27 9763-4595

    email: Carolinabueno.ability@hotmail.com

    • http://www.facebook.com/people/Silvio-Akcelrud/100003153964192 Silvio Akcelrud

      Cielo nem com promoção e se me pagar para me filiar RECUSO! É um LIXO que espero nunca mais na vida precisar!!!

  • Lourdes

    M Lourdes G Silva
    a Redcard é mais rápida no atendimento  só tem um problema anunciam Bandeira nos adesivos que ela não atende como o BANESCARD QUE É BANDEIRA DO BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ela não explica se atende o Banescard visa que poderia está atendendo  eu liguei para a central de atendimento e simplesmente disseram que não credencia ainda a Bandeira BANESCARD se não credencia porque  estalam a máquina da redcard e entregam os adesivos contendo a Bandeira do  BANESCARD  os clientes agora estão cobrando porque eu acreditei e colei os adesivos olham minha situação no minha loja e a situação da Empresa responsável pela MÁQUINA 
     REDCARD

  • Fernando Cesar Lopes

    tive problema com a cielo pessimo atendimento cada um que atende fala uma coisa diferente,senti falta de creditos e debitos que nao foram feitos desconto em conta corrente que nao autorizei entre outras coisas entao cielo nunca mais nao aconselho ,facil de entrar mas tem riscos satifaçao somente para eles eu nao supero mais esta maquina.

  • Silvio Akcelrud

    Cielo e RedeCard dá pra jogar no lixo, a primeira não tem comparação de tão rui. Não ter á mais saudável para a empresa. A segunda deve ser evitada também, pois ambas cobram e não prestam o serviço esperado. Desde que instalei GetNet estou satisfeito. E Getnet não precisa estar atrelada ao Santander para quem não gosta, pode-se ter outro domicílio bancário sem problemas como é o meu caso o Banrisul. CIELO JAMAIS, REDECARD NUNCA. Só resta a GETNET e rezarmos para que venham mais empresas para demitirmos a porcaria das duas maiores!

  • Proativa Junior

    BOM DIA!
     

  • Paty

    A MELHOR É A GET NET, já que o Banco Santander é quem gerencia. Ou seja, se tiver reclamações queima o filme do Banco né?!
    Estava para mudar para a Redecard, mas os incompetentes demoraram quase 1 mês p/
     me entregar a maquininha, acabei desistindo de trocar. Em um ano não tive uma reclamação, agora que comecei com a negociação com a Redecard, só dor de cabeça. Preguiçaaaa.
     

    • Eder Souza

      Paty, poderia me passar seu e-mail? Gostaria que vc compartilhasse suas experiências com a GetNet; Vc tem conta no Santander PJ?

  • AZEVEDO

    tenho REDECARD. e ruim e agora estou parado desde quinta feira dia 11/10 e hoje dia 14 e nada de consertarem ou tracarem a maquineta,pois esta discando 1 e nada e dizem que ficara com 4 dias ulteis e parece que nem estao ai,mas estou perdendo e venda.brincadeira desta REDECARD

  • Silvio Akcelrud

    REDECARD MELHOR QUE A CIELO? NÃO SEI SE RIO OU SE CHORO, POIS CHAMAR A CIELO DE LIXO SERIA FALAR MAL DE ALGO QUE PODE SER RECICLADO, A CIELO NÃO TERIA UTILIDADE NEM NO LIXO! FOI A PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE EM TODOS ASPECTOS IMAGINÁVEIS E INIMAGINÁVEIS! UMA EMPRESA COMPLETAMENTE LOUCA QUE NÃO SABE EM QUE TRABALHA!

  • Lucas Soares farias

    vendo entre 120 e 150 mil em cartões de credito e debito por mês e tinha 4 pos cielo e 1 redecard cancelei 3 da cielo e coloquei mais 3 redecard , a cielo além de pessima de conexão só vivia dando defeito , mantive 1 da cielo por causa o visa alimentação q não é aceito pela redecard e mesmo assim essa 1 me da mais trabalho q as outras 4 da redecard juntas.

  • Andre Lcd

    bom dia a todos .loja pet a cielo todas as vezes nao deposita os valores certo .so dor cabeça … andre

    • Paula

      Desde e o dia em que solicitei a maquineta da rede card no mês de julho de 2013, apenas recebi os
      débitos (cred red shop ) e nao recebi sequer um centavo de minhas vendas a credito a vista e muito
      menos parcelado . A rede card alega , que estamos sendo investigados sobre suspeita de [editado pelo Reclame Aqui] e por
      incrível que pareça a cada logista que converso sobre o caso , também estão com o mesmo problema
      e a rede card fala o mesmo pra todo mundo , teve um caso que o logista apos 120 dias recebeu apenas
      a metade e o restante disseram que foi fraudado , algo de errado esta acontecendo com as operadoras
      de cartão , pois a cielo também, esta tendo o mesmo problema, estamos organizando um protesto contra as operadoras , e o logista que estiver com o mesmo problema que o meu , por favor passe
      o caso a quantidades de pessoas que conseguirem que não estão recebendo suas vendas , estas
      operadoras estão abusando dos comerciantes, pois mandam o extrato com a data que pagaram o logista, só que o dinheiro nunca entra na conta bancaria . Eles estão enganando as todos nos, verifiquem o extrato bancário de vocês e comparem com o extrato que eles enviam pelo correio ou pelo
      site da rede card ,que vocês vão notarem o rombo que eles estão fazendo com os logistas.
      Vamos juntar o máximo possível de pessoas [editado pelo Reclame Aqui] por todo o Brasil e vamos colocar a boca no trombone. Comunico tambem a todas redes sociais e imprensa .( Nao somos [editado pelo Reclame Aqui] ).

      Meu nome e Paula F S Bonfim , meu fone é 41 9816-8600 ,
      paula_bonfim2013@hotmail.com.

  • MICRO EMPREENDEDOR

    a CIELO tem pior atendimento de todos é ridículo, não saber explicar nada fazem cobranças indevidas a todo tempo é por isso estão ricos de tanto ROUBAR os clientes c/ descontos desproporcionais aluguéis indevidos e até descontos q nem a central sabe informar é uma vergonha fica muito difícil, eu diria inviável para qualquer investidor de pequeno porte trabalhar com essa QUADRILHA de MERCENÁRIOS….

  • Miller

    VOCÊ IRÁ SOFRER COM A REDECARD , É A PIOR EMPRESA QUE CONTRATEI EM TODA MINHA VIDA
    ALÉM DO MAIS , SE VOCE TIVER UM PROBLEMA .SE PREPARE PARA INFARTAR , ELES NAO RESOLVEM NADA E QUANDO VOCE ABRE UM CHAMADO … ELES NAO RESPONDEM …. E NAO TE DAO SATISFAÇÃO

  • Atendimento

    Trabalho na Getnet, conheci todos os produtos da empresa, a parceria Getnet x Santander para cartões MASTERCARD E VISA é funcional.Porém os clientes não são cautelosos, alugam as máquinas, não usam depois não querem pagar as taxas e dizem que a empresa não presta,Sinceramente, toda empresa que presta serviços tem seus problemas, porém não tanto assim.
    Pode-se usar a máquina com qualquer banco como domicilio bancário, as taxas de antecipações são as menores do Mercado.

    • http://www.facebook.com/people/Silvio-Akcelrud/100003153964192 Silvio Akcelrud

      Sim, eu uso GetNet e meu domicílio Bancário não é o Santander, recebo minhas vendas no Banrisul sem problemas, caro? Sim, GetNet não é barato, mas funciona muito bem e quando tentei Cielo me apavorei!

  • LUCAS/BA

    O PEDRO DEVE SER FUNCIONÁRIO DA CIELO. É UMA EMPRESA RUIM DEMAIS, ATENDIMENTO PÉSSIMO, VARIAS VERSÕES PARA UM MESMO ASSUNTO. EU MESMO ESTOU SENDO LESADO PELA CIELO E PROVO.

    • Elias Acosta

      Amigo peguei Cielo ontem, 100% no atendimento, 100% na agilidade nada a reclamar.

      • PureWhiteFlour

        Elias seu caso já é de polícia – Cielo é caso de polícia no mínimo! Redecard segue a lista do crime organizado deste país! Dois lixos que lesam a economia do país. Cielo só funciona em supermercado, deve ser um tipo de instalação que privilegia a grande empresa – pequenos são assaltados quando a captura acontece… se acontece… um martírio do começo ao fim! Não chamem a Cielo de lixo, pois lixo se recicla e se reaproveita, tem utilidade.

  • Daniel Elavon

    BOM DIA!

    DEVIDO A QUEBRA DO MONOPÓLIO PELO BANCO CENTRAL NOVAS OPERADORAS ENTRAM NO MERCADO.

    TRABALHO COM A CREDICARD-ELAVON MENORES TAXAS DO MERCADO.

    INTERESSADOS (011) 2361-1258 confiram

  • RONALDO

    TENHO AS DUAS, E COM CERTEZA A REDECARD É MELHOR, FAZ OS CREDITOS EM CONTA AS 11:00 DA MANHA EM PONTO, JA QUE A CIELO SÓ FAZ AS 0:00, OU SEJA, O QUE É PARA CAIR NO DIA ÚTIL SEGUINTE SO CAI NO SEGUNDO DIA ÚTIL, TAXAS DE JUROS REDECARD MENOR QUE CIELO, TANTO NO DÉBITO QUANTO NO DÉBITO,
    REDECARD Á MAIS DE DOIS ANOS E NAO TENHO OQ RECLAMAR, SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO.
    CIELO POR 20 DIAS E A MÁQUINA SÓ FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA, FIM DE SEMANA SEMPRE DANDO ERRO E PREJUIZO NO MEU BOLÇO, TROQUEI DE EQUIPAMENTO 2 VEZES E NAO ADIANTOU, TIVE QUE CANCELAR.
    NUNCA TIVE COBRANÇA INDEVIDA COM A REDECARD.

  • Mor

    Hi! I’m looking for the author of this blog post. can anyone help me with his e-mail address?? thank you so much! mor@adkit.co.il

    • http://www.facebook.com/people/Silvio-Akcelrud/100003153964192 Silvio Akcelrud

      אתה מבין פורטוגזית?

  • Gastao

    lixo…as duas….assim como banqueiro!!!

  • alexandre Sousa

    Boa noite.

    Sou Supervisor comercial da empresa Elavon, somos concorrentes da Cielo, temos taxas competitivas e sempre procuramos atender o cliente bem caso tenha interesse podemos negociar para que possa ter seu terminal Elavon com o chip de qualquer operadora sem que vocês tenha que mudar de banco para receber.

    Qualquer dúvida contate-me por e-mail:

    Alexandre.sousa@performabrasil.com.br

    http://www.elavon.com.br

    • http://www.facebook.com/people/Silvio-Akcelrud/100003153964192 Silvio Akcelrud

      Desejo à Elavon toda sorte do mundo! Feliz por ver concorrência num país que está enxotand empresas estrangeiras vocês são muito benvindos, pois entre Cielo e Redecard é melhor o suicídio. Sou usuário da GetNet, pequenininha, mas muito boa, única reclamação: cara, mas antes cara e funcionando bem do que cara e um lixo como as demais!

      • PureWhiteFlour

        GetNet é cara, mas funciona lisinho. Nunca precisei do atendimento, desde que instalaram a máquinha nunca deu um só problema, todos cartões que passo a captura é instantânea, uma tranquilidade que vale a pena, mas fico pensando e se a base de terminais aumentasse muito, será que continuaria a ser boa? E porque a GetNet não baixa os preços para desbancar a imundície da Cielo e da Redecard? Alguém aí pode postar algum comentário sobre a Elavon? Representante não vale, claro.

        • Eder Souza

          Gostaria de trocar ideias com comerciantes ou lojistas que passam as vendas com cartões através de TEF da GetNet. Quem aí usa TEF GetNet e tem conta no Santander?

          • vania

            Eu uso nunca tive problema

      • Eder Souza

        amigo, poderia me passar o seu e-mail? Sou lojista e gostaria de mais detalhes sobre a GetNet. No meu caso, uso o sistema TEF.

    • pablo

      Solicito que entre em contato por e-mail detalhes elavon

  • Rodrigo

    Como cliente e potencial usuário do cartão AMEX (tenho um platinum), acho um grande absurdo a REDECARD NÃO aceitar esta bandeira e o pior, alguns estabelecImentos comerciais não trabalharem com CIELO, que é a única máquina que aceita essa bandeira inclusive, e todas as outras. A máquina do SANTANDER também deveria aceitar.

    Várias vezes quero usar este cartão, que é a melhor opção pra mim e para muitos usuários do cartão, e sou obrigado a usar outros cartões ou pagar no dinheiro por causa dessa palhaçada.

    Nos EUA e até mesmo na Europa a bandeira Amex é muito bem aceita e conceituada. Isso precisa mudar! A redecard e a santander precisam aceitar AMEX, ou os clientes que preferem esta bandeira deveriam fazer um boicote com estabelecimentOs que nao aceitarem a bandeira.

    Grato.

    • Israeli Jew

      Acontece que a American Express pertence ao lixo do Bradesco e a Cielo é a única máquina fornecida pela imundície do Bradesco, ou seja: monopólio sem a menor vergonha em detrimento do povo brasileiro apoiado pelo desGOVERNO dos corruPTos. Procure algum banco que emita Amex sem ser o bradesco… procure algum banco que emita o Diners sem ser o Citibank… e por aí vai… até quando? Até termos só um banco e só uma maquina que sceite os cartões que bem entender!

    • Rodrigo

      Rodrigo, o problema com a Amex é que quem a controla no Brasil é o Bradesco, acionista da CIELO, o que impede qualquer outro Adquirente (Credenciadora) a operar com essa bandeira. Infelizmente, o BACEN ainda não tomou nenhuma atitute para quebrar esse “monopólio” (o mesmo acontece com o caso do Visa Vale / Alelo).

      É o que “salva” a CIELO mas prejudica os comerciantes, SE QUISER ACEITAR AMEX, TEM QUE TRABALHAR COM ELES, ACEITANDO E ENGOLINDO SUAS TAXAS ABSURADAS. Isso está acabando aos poucos, o Santander começou a quebrar esse ciclo e forçar a baixa das taxas e do Duopólio Cielo (VISANET) e Rede (REDECARD).

      • Marcelo Vidal

        A partir de Julho a REDE aceitará Amex e ELO.

    • Marcelo Vidal

      Fique tranquilo Rodrigo, a partir de Julho nossas máquinas aceitarão a bandeira Amex e ELO.

  • Marcos

    Todos os meses eu tento conferir se minhas vendas foram lançadas em minha conta corrente, mas não consigo em virtude do extrato da Redecard ser muito confuso e de dificultado entendimento. Ainda hoje tentei conferir o extrato do Redecard com os cupons de venda e os lançamentos na conta corrente. Alguma coisa dá pra entender, outras nem com reza brava.

    Realmente não se consegue chegar a conclusões de forma satisfatórias. Alguns itens aparece o lançamento, outros não. E não adianta reclamar com eles, não corrigem. Pediram para escanear os cupons reclamados, enviar com extrato do banco e uma carta via fax. Enviei e nada de resposta.

    Parecem dificultar propositadamente. O extrato deles e lançamentos não tem clareza, e ainda descontam das vendas a mensalidade, fica tudo muito confuso. Deveria haver lisura nestes lançamentos. Vou reclamar no PROCON e ainda cancelar este tipo de serviço se não melhorar a forma de lançamentos nos extratos.

  • Paula

    Ola ! Estou tambem com o mesmo problema, eu nunca recebi os valores de credito a vista e nem credito parcelado , estou com um montante em atraso e eles estao alegando que estou sobre suspeita de fraude e pediu 120 dias pra analise, eu sei que minhas vendas sao todas corretas e eles mandam extrato com valores e dia de pagamento , só que o dinheiro jamais caiu em minha conta bancaria , estamos organizando um protesto para solucionar o problemas de todos os logistas , por favor passem enformaçaoes adiante pois se nao nos juntarmos nossas empresas irao a falencia e esses corruptos ficarao com o nosso dinheiro . !!!! me chamo Paula e meu imaill é paula_bonfim2013@hotmail.com

  • Paula

    Desde e o dia em que solicitei a maquineta da rede card no mês de julho de 2013, apenas recebi os
    débitos (cred red shop ) e nao recebi sequer um centavo de minhas vendas a credito a vista e muito
    menos parcelado . A rede card alega , que estamos sendo investigados sobre suspeita de [editado pelo Reclame Aqui] e por
    incrível que pareça a cada logista que converso sobre o caso , também estão com o mesmo problema
    e a rede card fala o mesmo pra todo mundo , teve um caso que o logista apos 120 dias recebeu apenas
    a metade e o restante disseram que foi fraudado , algo de errado esta acontecendo com as operadoras
    de cartão , pois a cielo também, esta tendo o mesmo problema, estamos organizando um protesto contra as operadoras , e o logista que estiver com o mesmo problema que o meu , por favor passe
    o caso a quantidades de pessoas que conseguirem que não estão recebendo suas vendas , estas
    operadoras estão abusando dos comerciantes, pois mandam o extrato com a data que pagaram o logista, só que o dinheiro nunca entra na conta bancaria . Eles estão enganando as todos nos, verifiquem o extrato bancário de vocês e comparem com o extrato que eles enviam pelo correio ou pelo
    site da rede card ,que vocês vão notarem o rombo que eles estão fazendo com os logistas.
    Vamos juntar o máximo possível de pessoas [editado pelo Reclame Aqui] por todo o Brasil e vamos colocar a boca no trombone. Comunico tambem a todas redes sociais e imprensa .( Nao somos [editado pelo Reclame Aqui] ).

    Meu nome e Paula F S Bonfim , meu fone é 41 9816-8600 ,
    paula_bonfim2013@hotmail.com.

  • Francineudo

    Fiz a compra de um serviço e vendo que tinha caido em um golpe procurei o estabelecimento para solicitar o cancelamento da compra e devolução do meu dinheiro de acodo com o codigo de defesa do consumidor que garante a devolução do valor pago sem nenhum anos quando a desistencia ocorre em ate sete dias. Passados varios dias não tive o valor devolvido e a empresa alega que a Cielo cobra uma carta que não pode ser de punho, com firma reconhecida em cartorio e com assinatura de juiz, com certeza para proceder dessa forma vai ter ônus alem do mais eu não tenho nenhum contrato com a Cielo, portanto não tenho que cumprim nenhuma exigencia da cielo para ter meu dinheiro de volta. Alguem pode me tirar essa duvida?

  • vagner

    A cielo e a pior sem duvida! Trabalhei com a cielo em minha loja e só foi
    dor de cabeça, não recomendo para ninguém, vou tentar a redecar

    Foram varias cobranças indevida, atrasos nos pagamento, atendimento péssimo,
    vendas que recebi depois 7 meses. os gasto não vale o sacrifício,só o
    comerciante que perde sempre, eu fui vitima da Ciélo.

    • PureWhiteFlour

      Vagner, não sei como é fora de Porto Alegre, mas aqui a GetNet te dá a sensação de estares capturando um cartão nos EUA: é perfeito, rápido, nunca dá erro e jamais precisei acionar o atendimento! Minha máquina usa chip da Claro, mas sei que pode ser de qualquer operadora se melhora o sinal segundo o técnico que instalou há três anos atrás. E contra a crença generalizada, pode estar vinculada a qualquer banco, não é necessário ser só Santander. Sou usuário, não sou funcionário da GetNet ou do Santander.

  • PureWhiteFlour

    Depois que me livrei da imundície da Cielo e passei pra GetNet, sim é mais cara, descansei. GetNet é perfeita em meu estabelecimento, pena que seja cara, mas vale a pena toda captura passar instantaneamente e nunca dar enganos nos recebimentos. E pode-se atrelar a máquina a qualquer banco, acho que foi um acordo com o Santander que dá a impressão de que não se pode pedir a máquina para o banco de sua preferência. Eu estou satisfeitíssimo.

    • Márcio

      Santander comprou a Getnet.

  • vanderleicustdiocapito

    Eu pedi uma máquina da cielo para MEI, e segui o passo a passo que ela me orientou, depois de um mes, me disse que teria que cancelar todo o processo, pois havia incorreção na documentação que eles mesmo me pediram, e que tinha que iniciar novo processo.

  • greicy

    Gente a redecard ja debitou na conta de vcs valores referente ao aluguel da maquina enquanto nao tinha pagamentos a serem lançados????

  • Marcio

    Escolha o Santander que tem a menor taxa de aluguel de máquina (R$ 64,00) e as menores taxas de juros. Inclusive antecipação de recebíveis, vc faz na própria maquina de cartão. Sou comerciante e digo por experiência própria.

  • Antonio Neto

    Amigos, sou empresário e vim dar uma dica para os que estão precisando. Cielo apartir de final de 2013 está com uma política de que vendas efetuadas em qualquer estabelecimentos só podem ser estornadas em até 30 minutos, passando disso nós lojistas teremos que encaminhar um email para fazer o estorno que demora até 48 h úteis e até 5 dias úteis para recebermos o comprovante de estorno. Conclusão, qual cliente irá ficar satisfeito com isso? Será que eles voltarão até sua loja para comprar após um constrangimento desse? Hoje aconteceu isso com um cliente na minha loja, uma compra no valor de 660,00 reais parcelado em 3x sem juros, e sabe o que eu fiz, peguei o dinheiro do meu caixa para devolver ao cliente pôs ele não poderia mais esperar.Irei receber em 30,60 e 90 dias. Minha empresa é séria com os clientes. Porém a Administradora de cartões de credito CIELO não é. Conclusão: Vou sair da cielo com URGÊNCIA e aconselho que todos façam isso, porque é uma situação surreal.

  • Cleiton

    Tem alguma que pega todas as bandeiras?
    Pois só achei a Redecard que passa cartões do Hipercard.

  • Luana

    qual delas a antecipaçao de pagamento cai mais rapido?

  • Luana

    qual delas a antecipação da venda cai mais rápido?

  • sandra

    Nenhuma das duas presta as duas fala que cobra uma taxa depois vai ver no seu extrato a surpresa!!!
    Ex: uma venda de 30 reais no débito da red card eles me devolveram 24, 70 isso porque o vendedor deles me passou na feira do empreendedor uma taxa 2, 49% e tam bem prometeu 90 dias isento do aluguel da máquina!! Outra mentira me cobraram 68 reais de taxas que nem eles conseguem explicar. A cielo sempre caí o sistema !!!! Enfim não recomendo nenhuma das duas

  • Elavon Diego

    Na verdade nem Cielo e nem Rede são as melhores…a melhor é a ELAVON, porque seus relatórios de antecipação, vendas e pgtos futuros são bem transparentes, aparecem as taxas de cada operação, a NSU, os valores liquido e bruto, e ainda pode personalizar o relatorio de acordo com o perfil da loja. as maquinetas o aluguel é mais em conta 49,00 (internet) e taxas melhores, mais competitivas.

  • Pingback: Manual Maquina Pos Cielo | Actual Percentil

  • Marcelo Vidal

    Olá Sou consultor da REDE em todo o Estado de Santa Catarina, Temos as melhores condições do mercado para todo e qualquer tipo de empresa, inclusive, estamos credenciando pessoas físicas, isso mesmo, não precisa ter empresa para dar aos seus clientes a possibilidade de pagar com cartão. A partir de 1 de Julho nossas máquinas passarão a aceitar a bandeira ELO, assim, ampliaremos nossa vantagem sobre a CIELO em relação ao número de bandeiras aceitas.
    Contatos para se credenciar: 47 – 9248-3861 VIVO 9920-9771 TIM. Email: marcelo.silva@allis.com.br. Lembro que qualquer pessoa física pode ter uma máquina REDE para sua atividade autônoma. Entrem em contato que eu explico como.

  • André

    Tenho uma duvida. Posso descobrir o nome do cliente pelo ticket que fica na minha loja?
    Tô com problema com um cliente e não sei como encontra-lo.

  • Cleber Dias

    Pessoal, tenho uma cafeteria desde 2014 e gostaria de compartilhar minha experiência com as operadores de cartões: Trabalho atualmente com a Getnet e a Cielo e já trabalhei com a Redecard e considero a Getnet a melhor opção pelos motivos explicados abaixo:

    O principal motivo pelo qual o gosto da Getnet é o fato dos depósitos serem feitos na data contratada, o que facilita e muito a conciliação do meu contas a receber, diferentemente da Cielo e da Redecard, que deposita valores em datas posteriores à data contratada (inclusive estou juntando os valores depositados e vou, no futuro, verificar a possibilidade de cobrar dos juros na justiça).

    Com relação ao custo, a Getnet é a mais barata para o meu ramo de atividade, tanto no valor do aluguel do equipamento quanto em relação a taxa (comissão) na venda.

    Com relação ao atendimento a Getnet é que melhor me atende, acredito eu que pelo fato do depositado ser feito da forma correta, o call center deve recebe menos ligações, pois sempre fui bem atendido.

    E só para esclarecer, atualmente tenho a Cielo somente para recebimento dos cartões Alelo ( antigo Visa Vale) e gostaria de aproveitar e “denunciar” as exorbitantes taxas cobradas pela Sodexo para credenciamento e manutenção de seu cartão, e sempre que aparece um cliente querendo pagar com Sodexo solicito que eles reclamem junto a Empresa na qual trabalham.

    Espero ter contribuindo com informações úteis para a sua tomada de decisão. Abraço, Cleber

  • Li

    Muito cuidado com a Cielo, gravem toda as ligações, eles fazem antecipação automática sem voce solicitar, fazem cobrança de mensalidade mesmo após o cancelamento, eles dizem que está tudo gravado, mas nunca vão te mostrar as gravações, nem por ordem judicial. É sua palavra contra a deles, então mantenha todas as ligações gravadas.


©2007-2009 Meus Gastos • ContatoFAQPolítica de Privacidade, Segurança e Uso
Mundo dos Cliparts