&phpnoticias=29/09/2010
Lembra como é Bom?
É com esse título que a Aliança Comunicação lançou a campanha do Leite Cilpe.
O site MERCADO NO AR deu destaque ao job.
A Onomatopéia se faz presente com o audio do vt.
Abaixo o link para conferir a notícia e o vt.
http://pe360graus.globo.com/mercadonoar/mercado-no-ar/agencia/2010/09/28/BLG,5676,47,646,MERCADONOAR,1472-ALIANCA-COMUNICACAO-CRIA-RELANCAMENTO-LEITE-CILPE.aspx
---
21/09/2010
Prêmio Pernambuco de Propaganda
A Onomatopéia foi sem dúvida o destaque da noite do Prêmio Pernambuco Propaganda. Além de ganhar o prêmio de melhor produtora de som do ano, levou os principais prêmios com nossas agências parceiras.
- Em parceria com a Produtora VDG - Grand Prix Comercial do Ano, com a Campanha "XUXUZINHO - DIA DAS MÃES", das lojas Esposende.
- Ouro
Título: Sitcom
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte / Vinagre Minhoto
Meio: TV e Cinema
Categoria: Produto
-Prata
Título: O Bem Faz Bem
Anunciante: Grupo Nordeste / Nordeste Segurança
Meio: Campanha
Categoria: Serviços
Produção: Casa de Caju / Onomatopéia / Rota
- Bronze
Título: Cachorra
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte / Água Sanitária Brilux
Meio: Rádio
Categoria: Produto
Produção: Onomatopéia
- Bronze
Título: Tecnobrega
Anunciante: Companhia Müller de Bebidas / Cachaça 51
Meio: Rádio
Categoria: Produto
Produção: Onomatopéia
---
21/09/2010
Prêmio Pernambuco de Propaganda
A Onomatopéia foi sem dúvida o destaque da noite do Prêmio Pernambuco Propaganda. Além de ganhar o prêmio de melhor produtora de som do ano, levou os principais prêmios com nossas agências parceiras.
- Em parceria com a Produtora VDG - Grand Prix Comercial do Ano, com a Campanha "XUXUZINHO - DIA DAS MÃES", das lojas Esposende.
- Ouro
Título: Sitcom
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte / Vinagre Minhoto
Meio: TV e Cinema
Categoria: Produto
-Prata
Título: O Bem Faz Bem
Anunciante: Grupo Nordeste / Nordeste Segurança
Meio: Campanha
Categoria: Serviços
Produção: Casa de Caju / Onomatopéia / Rota
- Bronze
Título: Cachorra
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte / Água Sanitária Brilux
Meio: Rádio
Categoria: Produto
Produção: Onomatopéia
- Bronze
Título: Tecnobrega
Anunciante: Companhia Müller de Bebidas / Cachaça 51
Meio: Rádio
Categoria: Produto
Produção: Onomatopéia
---
30/08/2010
34 PREMIO COLUINSTAS NORTE/NORDESTE
Onomatopeia conquista 3 Prêmios no Colunsta Norte/ Nordestem , Link :
http://www.colunistas.com/propaganda/prnn35ata2010.html
Área: Televisão e Cinema
Categoria : Alimentos
- OURO : Série "Sitcom", da agência Gruponove para a Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte/ Vinagre Minhoto.
- BRONZE : "Nossa Casa", da Ampla, para Vitarella.
Categoria : RTurismo , Transportes e Diversões Públicas
PRATA: Série "Dança" , da Ampla para a TV Globo Nordeste / São João da Capitá 2010.
---
00/00/0000
---
19/03/2010
Vts Minhoto
A Onomatopéia participou de uma campanha do Vinagre Minhoto. Foram três vts com casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves. A parceria foi com a agência GrupoNove e a produtora Hungryman. O Resultado? Estamos como destaque do CCSP e CCPE. Em breve os vídeos aqui no site.
Por enquanto:
http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=44721
http://www.ccpe.com.br/home/
---
09/12/2009
Prêmio Neurônio
A Onomatopéia, foi a vencedora junto com a produtora de Vídeo VDG, do Prêmio máximo do Neurônio que é o; TOP Neurônio. O Cliente foi a Esposende com a campanha do dia Das Mães. Essa mesma peça ganhou o Ouro, na categoria Telespectador.
Assista a peça aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5c-0awxNKfo
Abaixo outras categorias que saimos vencedores:
Categoria: Ouvinte
Troféu: PRATA
Campanha: NOSSA CASA
Cliente: VITARELlA
Agência: AMPLA
Categoria: Ouvinte
Troféu: Bronze
Campanha: Bebê
Cliente:Indústria Reunidas Raymundo da Fonte
Agência: Grupo Nove
Ouça as duas peças aqui: http://jc2.uol.com.br/especiais/premioneuronio2009/vencedores_ouvinte.php
Categoria: Ouvinte Interior
Trofeú: Bronze
Campanha: Mãe é tudo
Cliente: Polo Comercial de Caruau
Agência: Intertotal
Ouça a peça aqui:
http://jc2.uol.com.br/especiais/premioneuronio2009/vencedores_ouvinteInt.php
---
19/11/2009
Prêmio Bárbaro
A 9ª edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, aconteceu dia 18 de novembro de 2009. A festa é para premiar as melhores campanhas publicitárias do Rio Grande do Norte. Uma das parceiras da Onomatopéia em Natal, é a Art e C que foi a grande premiada da noite. Junto com ela ganhamos nas seguintes categorias:
-Área de inscrição: Rádio Série
Ouro: SPOT : Escola de teatro
- Área de inscrição: TV e Cinema Peça Isolada
Prata: SPOT: Festa do boi 2009
Área de Inscrição: Campanha
Bronze: SPOT: Assembleia Cidadã
---
17/11/2009
Teaser Campanha Shopping Guararapes
O teaser da campanha de Natal do Shopping Guararapes, foi produzido pela agência A Casa, e como sempre a Onomatopéia foi a escolhida para participar de uma campanha tão legal como está, Natal 2009. Trilhamos o vídeo e você pode conferir , clicando em TV, posição sete.
---
09/10/2009
CCSP
O site oficial do Clube de Criação de São Paulo, aprovou os Vts produzidos para Mcel(Operadora de telefonia celular em Moçambique). A equipe da Onomatopéia foi a responsável pela trilha dos três videos, escolhido pelo site. E Para conferir é só acessar http://www.ccsp.com.br/novo/?p=4#nav . E ir direto conferir esses trabalhos.
---
28/09/2009
L'Priori
Assita o novo vt trilhado pela Onomatopéia, em parceria com a produtora de vídeo Urso, a campanha foi criada pela agência A Casa. O Cliente é a L'Priori. Quem quiser conferir é o número 3.
---
21/09/2009
Jingle Nature Village
Produzimos um jingle lindo para a Queiroz Galvão de São Paulo. A duração é de 60''. A peça recebe o título de Nature Village.
---
18/09/2009
Escolha a Sua
Cuidamos da trilha e loc para o novo Vt da Queiroz Galvão/Poupec. A Campanha fala de dois estilos de vida, o campo e o mar, e para cada, um edifício diferente. Escolha a sua maneira de viver.
---
09/09/2009
Bienal do Livro
De 02 a 12 de outubro acontece a VII Bienal Internacional do Livro, no Centro de Convenções.
A agência Ampla atende a conta e deixou com as produtoras Ideiaimagem e Onomatopéia a produção da peça. Estamos sonorizando os videos da campanha.
---
03/09/2009
Spot Vivo Muçao
A Nova parceira da Onomatopéia é a Agência África.A campanha produzida foi para a Empresa de Telefonia Vivo. Trata-se de um spot, onde foi feita uma brincadeira com o comunicador Mução, ele que sempre prega suas pegadinhas, dessa vez foi pego pela pegadinha da Vivo, no primeiro job dessa parceria.
---
31/08/2009
Liquida Guararapes
Em Breve o Shopping Guararapes entra em Liquidação, e os spots e a trilha do VT que você vai assistir foi feito pela equipe Onomatopéia, em Parceria com a Agência A Casa.
---
28/08/2009
Faculdade Maurício de Nassau
A Agência Um está em parceria com a Onomatopéia e juntos estamos produzindo um spot da Faculdade Maurício de Nassau, que será parte de um vídeo que recebe o nome de: Muro.
---
27/08/2009
Spot Celpe
Produzimos junto a agência Ampla o novo spot da Celpe. A campanha recebe o nome de Capacete. Fique ligado, e quando ouir lembre-se: Foi feito na Onomatopéia.
---
25/08/2009
Twitter
OI pessoal, passando por aqui para avisar que estamos com twitter. Siga-nos =)
@onomatopeiaudio
---
03/08/2009
Campanha: Você pode dizer tudo com apenas um dedo
A Mcel empresa líder da telefonia móvel em Moçambique, lançou uma campanha de sms com o título: Você pode dizer tudo com apenas um dedo. A Vídeographics é a responsável pelos Vts da campanha e escolheu a Onomatopéia para trilhar esse trabalho.Confira um dos vts aqui no site.
---
30/07/2009
A Onomatopéia deixou a criatividade fluir e produziu o spot e trilha para o Vt do Shopping Guararapes. Os trabalhos são relacionados a campanha do Dia dos Pais.
---
28/07/2009
Cine Sesi 2009
O Cine Sesi Cultural é um projeto de cinema ao ar livre, com tudo de graça, até a pipoca. A agência Aliança é a responsável pelos spots e vts de abertura dos filmes, e escolheu a Onomatopéia para cuidar desses jobs. Produzimos os spots para toda a região Nordeste e o estado de Minas Gerais. Além de cuidarmos do Trailer Cine Sesi Dicas de Saúde, e junto com os nossos fornecedores fizemos a dublagem dos sete personagens. É claro que nao podíamos ficar de fora de um projeto tão bacana.
---
24/07/2009
Dia dos Pais Esposende
A Loja de calçados Esposende vem fazendo parceira com a Onomatopéia desde o mês de maio quando começamos a trilhar a campanha do dia das mães, e foi assim também no mês de junho com o dia dos namorados e o são joão. E como não poderia ser diferente estamos trilhando o VT do dia dos Pais, logo você confere na tv.
---
22/07/2009
Roval
A novidade da Farmácia de manipulação Roval, é que além de medicamentos manipulados, ela dispõe de genéricos. E para chegar ao conhecimento do público, a Makplan, criou dois spot, e escolheu a equipe da Onomatopéia para produzi-los junto com um novo jingle, que rola nas rádios da cidade.
---
21/07/2009
Profissionais do Ano
A Onomatopéia está na final do Prêmio Profissionais do ano. O filme: Camisa, do Desodorante Floral é um dos finalistas, na categoria mercado. A produtora é a responsável pela trilha.
---
20/07/2009
Subaru Caoa no Recife chegou.
Chegou em Recife, a nova concessionária da cidade: Subaru Caoa. E o jingle que você escuta: Hai! Subaru! Arigato! é da Onomatopéia.
---
17/07/2009
Documentários Bonanza
Caruaru, a Terra de Vitalino recebe homenagem do Bonanza Supermercados com depoimentos de Severino Vitalino, Onildo Almeida e outros Caruaruenses. A Suíça Pernambucana, Garanhuns também recebe a homenagem com alguns de seus artesãos . A Onomatopéia Idéias Sonoras contribuirá com as homenagens produzindo a trilha e a narração dos documentários.
---
28/05/2009
Prêmio : Galo de Prata
A Onomatopéia, junto com a Bertini Produções, ganha o Galo de Prata, no 17° Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O motivo da conquista foi o VT produzido para a XIII Edição do Cine-pe. A premiação da festa acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho em Gramado.
---
11/05/2009
São João da Capitá
Mais um ano de parceria, e o São João da Capitá está aos cuidados da equipe Onomatopéia. Ao todo serão dois Vts, eleborados em cima dos sucessos: Você não vale nada e Meu novo namorado.
---
27/04/2009
Shoppings
Os novos jingles e vts dos Shoppings Guararapes, Tacaruna e Boa Vista, foram feitos pela Onomatopéia.
---
03/04/2009
JC 90 anos
A Onomatopéia foi a produtora escolhida para realizar os spots em comemoração aos 90 anos do Jornal do Commercio. Ao todo foram três, com os títulos: Copa, Lua e Dom Helder.
---
31/03/2009
CINE-PE 2009
O Festival Audio Visual do Recife, Cine-PE, está comemorando 13 anos, e a Onomatopéia participa da festa. A equipe é a responsável pela produção do spot, trilhas e locuções dos Vts. O festival acontece no Recife, de 27 de abril a 03 de maio.
---
19/03/2009
Festival de Verão
Nesta sexta-feira (20) começa o Festival de Verão do Recife. A Onomatopéia é responsável pelos audios dos Vts e jingles, mantendo o sucesso da parceria dos anos anteriores.
---
19/03/2009
São João do NE
A onomatopéia , produz jingles para o São João do NE. Serão 9 jingles de 30s ,um para cada estado do NE , e um jingle de 90s .
---
20/10/2008
Melhor da Meio e Mensagem
No melhor da propangada NE da Meio e Mensagem , a Onomatopéia fica com 7 spots entre os oito colocados, e uma trilha entre as 8 colocadas. Visitem :
http://meiomensagem.tempsite.ws/melhor_propaganda/melhores_nordeste.asp
---
08/09/2008
Colunistas N/NE 2008
Dose dupla: A Onomatopéia leva prata no colunistas, pela trilha do filme "Camisa" para o cliente Floral, na categoria Cosméticos e Produtos de Toalete.
O bronze saiu com o filme "Ônibus" do cliente Cia de Eventos , na categoria Turismo, Transportes e Diversões Públicas.
---
08/09/2008
Colunistas Norte/Nordeste 2008
DOSE DUPLA: A onomatopéia leva prata no colunistas com a trilha para o filme "Camisas" , na categoria Cosméticos e Produtos de Toalete. O bronze veio com a trilha para o filme "Ônibus" na categoria Turismo, Transporte e Diversões Públicas.
---
08/09/2008
30º Profissionais do Ano
A onomatopéia mostra mais uma vez seu talento , levando o , Profissionais do Ano, com a produção da peça "OBJETOS". Criada pela agência Martpet , para a
BPE Produções.
---
26/06/2008
Profissionais do Ano 2008
A Onomatopéia concorre a prêmiação com a trilha OBJETOS, produzida para o Cine PE 2008.
---
19/06/2008
Spot Honda
Já está veiculando nacionalemnte , o novo spot feito para Honda, que tem como tema as Olimpíadas Pequim 2008.
---
09/06/2008
Unicard
A onomatopéia produziu o novo do Unicard , que busca no samba de roda a inspiração para mostrar todas as qualidade do seu produto .
---
09/06/2008
Jingle Fininvest
A Onomatopéia , transborda mais uma vez sua fonte de criatividade na criação do jingle para Fininvest.
---
29/04/2008
Até o sol raiar
A animação Até o Sol Raiar , produzida pela Fantoche e sonorizada na Onomatopéia , fecha com chave de ouro o bloco de curtas , no primeiro dia do Cine PE.
---
18/04/2008
São João da Capitá
A Onomatopéia está produzindo trilhas e spots , para o São João da Capitá . Festival que reúne , as maiores bandas de forró do nordeste.
---
15/04/2008
Cine PE 2008
A Onomatópéia produz trilha e spots para a versão 2008 , do maior festival de cinema do NE.
---
15/04/2008
Novo site!
Onomatopéia estréia novo site com muitas novidades. O conteúdo será atualizado periodicamente sempre apresentando novidades a vocês. Divirtam-se!
---