domingo, 1 de fevereiro de 2009

O que é bioressonância

Biorressonância é a aplicação do fenômeno da ressonância, para avaliar substâncias ou energias em seres vivos.

Um terapeuta ortobiomolecular pode descobrir a existência de metais tóxicos ou parasitas por meio de um aparelho como este da foto.

Uma menina em um balanço pode não saber nada de Física, mas instintivamente sabe quando deve inclinar o corpo para se balançar. Quando você quer assistir um canal de tv é necessário sintonizar sua tv na mesma frequência que o canal, ou seja em ressonância.

Tecnicamente sempre que um corpo capaz de oscilar sofrer uma série periódica de impulsos, com uma freqüência igual a uma das freqüências naturais de vibração do corpo, este, em geral é posto em vibração com uma amplitude relativamente grande. Esse fenômeno é chamado de ressonância e diz-se que o corpo entra em ressonância com os impulsos aplicados.

Este aparelho acima, chamado Vegatest, verifica se ocorre ressonância entre a frequência de vibração de um testador e a pessoa. Quando o aparelho encontra a mesma frequência na pessoa ele entra em ressonância.




Um diapasão quando vibrado transmite pelo ar a vibração para outro de mesma frequência


Para fazer um teste de metais por exemplo, coloca-se um testador que contém a frequência específica de um metal no aparelho e verificamos na pessoa, se ocorre uma ressonância. Quando há ressonância, isto significa que existe em algum lugar no corpo dessa pessoa, uma quantidade deste metal. Do mesmo modo, se colocarmos um testador com a energia de um microorganismo no aparelho, podemos identificar, por bioressonância, se este microorganismo existe na pessoa e se está ativo ou inativo.

Assim podemos avaliar para orientar a melhor forma de neutralizar aquilo que está prejudicando a saúde da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário