terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PMDB de Anápolis prepara-se para eleições 2012

  Dia 26 a Executiva Provisória do PMDB de Anápolis realiza reunião com os membros do Partido na manchester goiana. Segundo o Presidente,  a reunião visa motivar os militantes com a proposta de um PMDB mais democrático e aberto a novas propostas.
  Assim como na Capital do Estado, Anápolis esta sendo administrada pelo Governo do PT e as expectativas para alianças para 2012 são grandes, porém é preciso ser discutido. Os membros do partido serão ouvidos para decidir a provável aliança com o PT, afirma Air Ganzarolli. Enfático, Air elogia a administração de Antonio Gomide e cita que o PMDB desenvolve parceria através de seus Vereadores na Câmara Municipal.
  O PMDB de Anápolis, após as eleições de 2010, quando foi abandonado por muitos de seus membros, busca reconstruir-se, reunindo membros da velha e nova guarda. O Partido pretende dar uma injeção de ânimo em sua militância e assim compor uma base mais sólida e ampla para disputar e influir nas eleições de 2012.
  
Oposição x Thiago Peixoto
   
  Acreditar que o atual Governador do Estado convidou o Deputado Federal Thiago Peixoto para Secretária de Educação apenas visando o desenvolvimento de um bom trabalho seria subestimar a inteligência alheia, diz o Presidente Air. “O objetivo maior do convite foi desarticular aquele que seria a principal figura do PMDB, mas isso até nos motiva a caminhar e tenho certeza que vamos superar esse acontecimento” ressalta.
Air explica que os novos Deputados eleitos renovam as expectativas para o PMDB de Goiás e espera que essa nova safra de políticos tenha isenção para cumprir o papel de oposição que foi designado a eles. “Nossos Deputados devem cobrar um Governo eficiente e cumpridor das promessas que foram feitas. Não devem esquecer os eleitores que lhes delegaram a missão de fiscalizar”. Finalizando, o Presidente Air Ganzarolli frisou: ”Quem sabe no meio desses novos políticos não surja um líder para dar continuidade ao PMDB do Estado”.   

2 comentários:

  1. e natural desse governo trair os proprios amigos, dando os principais cargos para membros de outros partido , ate parece que o psdb não tem gente competente que possa assumir algumas pasta , como tambem e natural traidores em todos os partido, e é claro que o lugar de traidor e na rua , o PMDB pricisa de mostrar força espulsando esse rapaz que em nome do partido foi eleito e não aguentou o primeiro assedio.

    ResponderExcluir