TemplateGerenciamento de Tempo

Quantas horas em média os pedidos levam entre o pedido e a expedição? Com Quicker você assume controle do trabalho de seus funcionários. Saiba qual processo está demorando demasiadamente para ser concluído e tome as ações necessárias.

Header Sales

OrdersAgilize suas vendas

Permita que seus representantes enviem os pedidos diretamente de suas casas, da rua, de lan houses, laptops ou Handhelds. Comece a receber pedidos on-line de todos os lados. Não perca tempo com trabalho dobrado, copiando dados de formulários para o sistema. Sistema fácil e intuitivo. Agilidade é imortante!

PaymentsPagamentos

Gere automaticamente contas a receber ao fazer um pedido. Integrado com o módulo financeiro, o Quicker cria para você os pagamentos nos valores, datas e forma que desejar, automaticamente. Você pode alterar pontualmente caso necessário. Ao fechar o pedido, sua equipe financeira já terá previsões de recebimento.

Historynotes Icon

HistoryPós-venda e Inativos

Toda venda, gera automaticamente uma tarefa de pós-venda na agenda de seu representante, 20 dias após o pedido. Ele terá sua agenda automaticamente preenchida com quais clientes contactar, para positivar novamente no próximo mês. Na agenda de seu representante também estarão agendados contatos com clientes semi-inativos e inativos. Assim o número de positivação aumentará e com ele o indice de satisfação dos clientes e suas vendas. Saiba como seu representante está trabalhando, pois a agenda é integrada com o sistema de relatórios.

Backup - Time Machine

Com uma funcionalidade inovadora, você poderá viajar no tempo no sistema. Backups automáticos são feitos constantemente. Cada alteração é salva. Se você desejar ver exatamente como era seu sistema no dia 06/Jan/2009 as 13:42, você poderá! Assuma controle. Jamais perca uma informação. Recupere dados deletados. Desfaça alterações. Quicker Time Machine lhe dá segurança.

Tela Personalizada

Cada função tem sua tela personalizada. Um gerente por exemplo, recebe em uma tela, informações sobre quais são os novos clientes sendo cadastrados, quais clientes precisam de revisão, qual o faturamento, o que cada funcionário está fazendo no momento, etc.

Funcionários

Novos funcionários são bem-vindos! É extremamente fácil cadastrar funcionários, liberar acesso on-line e ceder/restringir permissões para todos os módulos e funcionálidades do sistema.

Reports

Relatórios e Estatísticas

Relatórios com gráficos e dados tabelados altamente customizaveis. Exporte ou envie por e-mail. Entre eles: Curva ABC de clientes, produtos, representantes; Faturamento; Número de Pedidos vendidos e comprados; Número de Produtos vendidos e comprados; Fluxo de Caixa; Consignações; Movimentação de Estoque; Lucratividade e Margens; Comissões; TOP vendedores, clientes e produtos por categoria de faturamento, número de pedidos e número de produtos vendidos; Gerenciamento de Tempo; Inadimplencia; e outros criados e personalizados por você.

Stockroom

Estoque

Controle qual seu estoque atual, o custo médio de cada produto (automático), quais produtos estão consignados com clientes e representantes, controle de inventário. Fluxo de expedição de pedidos. Impressão de Espelhos de Pedidos, etiquetas e Notas Fiscais.

Integration: Plays Well With Others

IntegrationColaboração e Sincronização

O sistema QUICKER é projetado para colaboração e múltiplos usuários simultâneos. Crie grupos em sua empresa, abrangendo diferentes departamentos e então deixe-os interagir entre si com o foco de cumprir um mesmo processo ou tarefa. Todas as informações são sincronizadas on-line automaticamente.

AeqbIntegração

Campos de endereço são integrados com os CORREIOS para um preenchimento automático mediante ao CEP, eliminando assim problemas de cadastramento de um mesmo dado com diferentes formas e abreviações. Integrado com o Google Maps. Tenha mapas de clientes a um clique do mouse. Planeje sua rota para a próxima visita, ou mesmo para fazer suas rotas de entrega. Exporte dados para Excel, HTML, TXT e CSV. Assim você pode usuar as informações como quiser, com o programa que desejar.

dataArmazenamento de dados confiavel

QUICKER é estruturado sobre a sólida tecnologia de banco de dados MySQL. Campos indexados para uma pesquisa de milésimos, mesmo com banco de dados enormes. Tenha em sua empresa o mesmo banco de dados usado por empresas como Google, IBM e Intel.

Header Networking

EasyFácil setup

Diga NÃO à instalação. Disponível de navegadores conectados à internet, sem instalação. Para implantar o sistema ou acessá-lo depois de meses, o processo é o mesmo: Acesse o endereço, selecione seu nome e digite sua senha. Pronto! Não é mais complicado que isso.

SpeedVelocidade

QUICKER é feito para você que não tem paciência e acredita que não deve gastar tempo com a parte burocrática, mas sim focar em seu negócio. Banco de dados otimizados para rápidas pesquisas e filtragens, dando-lhe informações completas em segundos. Parte de seu sistema é distribuido em uma CDN (rede de servidores), garantindo não só o acesso sempre on-line, mas também rapidez ao encontrar qual servidor está mais próximo de você.

RealAo vivo

Resolva de sua casa os problemas que requerem sua atenção na empresa. Acompanhe em tempo real, a mesma tela que seu funcionário está vendo, pois todas informações estão sempre sincronizadas. Acesse de qualquer lugar um registro (log) de acessos e ações de cada um de seus funcionários/representantes. Saiba a que horas entraram e sairam do sistema, o que, quanto e quando fizeram algo.

NetworkServidores

Não se preocupe com investimentos em servidores, instalação e matutenção de redes cabeadas ou wireless, técnicos de TI dedicados ao sistema, lembrar de fazer backups, lembrar de renovar domínio de internet e manter caros sistemas de redundância de internet e servidores. Fazemos tudo isso por você, para que você se concentre no que é importante para sua empresa.

Salesheader

BarcodeOrganizador financeiro

A medida que seus pedidos são fechados, as parcelas automaticamente entram no contas a receber/pagar. Você adiciona apenas seus outros pagamentos/recebimentos. Quanto receberá na próxima semana de boletos? Informações como esta, estão a alguns cliques. Controle título protestados, futuros, atrasados e pagos.

CashdrawerAlçadas e liberações

Alguns pedidos são automaticamente bloqueados. Isso acontece quando não se enquadram nos padrões cadastrados para o cliente. Por exemplo, caso o cliente tenha ultrapassado seu limite ou esteja pagando com uma forma de pagamento não autorizada para ele, o pedido será bloqueado. O gerente financeiro, possuindo uma alçada, poderá optar por desbloquear este pedido mesmo com restrições.

ReceiptCobranças

O Quicker possui um sistema de cobrança integrado com o módulo financeiro. Quando uma parcela está atrasada, ela vai para o departamento de cobrança. Você pode então tentar um contato para o reagendamento do pagamento. Uma tela de relacionamento com o cliente lhe fornece rapidamente todos os contatos que já foram feitos com este cliente para o recebimento desta parcela. Saiba que seu funcionário João entrou em contato com o Mario no dia 08/01/2009 às 15:46 e reagendou o pagamento para o dia 13/01/2009. Saiba quantas vezes a parcela já foi reagendada e opte por protestar o título em aberto. O sistema calcula automaticamente juros e multa mediante os dias de atraso. Após o reagendamento a parcela volta para os pagamentos atrasados. No dia do pagamento ela volta para a cobrança para que você possa fazer um follow-up.

Requerimentos
  • Sistema Operacional
    • Windows
    • Mac OS
    • Linux
    • Android
    • iPhone
    • Windows Mobile
    • Palm
    • Blackberry
  • Navegadores
    • Internet Explorer
    • Mozila Firefox
    • Apple Safari
    • Google Chrome
Details Header

Vendas

  • Workflow de orçamento à pedido concluído (Orçamento/Análise/Separação/Expedição/Transportando/Concluídos)
  • Busca instantânea de pedidos
    • Pesquise filtrando pelos diversos dados do pedido
    • Filtre por datas
  • Envie o pedido para diversos departamento com um clique
  • O sistema de pedidos lhe possibilitará saber:
    • Margens médias
    • Descontos médios
    • Preços médios
  • Controle pedidos em Back-order automaticamente
  • Gera Nota Fiscal para impressão matricial
  • Controle nível de produtos
  • Fantástico sistema de informações. Ao abrir um pedido e selecionar um cliente, você saberá:
    • Limites do cliente. Seu vendedor saberá até onde pode ir, criando os melhores pedidos possíveis dentro dos limites pré-estabelecidos.
    • Histórico financeiro. Todos os problemas financeiros do cliente, quando reportados no módulo financeiro, aparecem aqui. Ao fazer um novo pedido, você saberá que aquele cliente teve um título protestado no mês anterior, por exemplo.
    • Restrições do Pedido. Ao fazer um pedido que não se enquadra nos padrões de limites estabelecidos para o cliente, o sistema bloqueia o pedido. Saiba o que impede este pedido de ser fechado. Um gerente financeiro, tem alçada para liberar pedidos mesmo com restrições.
    • Resumo do cliente. O sistema lhe dirá rapidamente quantas vezes o cliente já comprou, quantas parcelas pagou, quantas atrasou, quanto está em aberto e em atraso, qual a média de compras, média de parcelas, médias de atraso, perfil de pagamento, lista de preço, representante e muito mais.
  • Lista de preços diferenciadas por clientes
  • Custos de logística já entram automaticamente no cálculo de lucratividade.
  • Gera parcelas automaticamente, nas datas correspondentes aos prazos indicados. Datas, valores, números de documentos e formas de pagamento podem ser alterados pontualmente caso não sejam iguais para cada parcela.
  • Controla o tempo gasto para passar por cada um dos processos.

Compras

  • Mesmo sistema de Vendas, com as seguintes funcionalidades extra:
    • Pedidos integrados Filial/Matriz
    • Quando um filial compra, tem a opção de gerar automaticamente o pedido de venda na matriz.
    • Calcula o custo médio do produto em estoque mediante o custo de compra

Financeiro

  • Integrado com pedidos de compras e vendas
  • Controle:
    • Contas a Receber
      • Futuras
      • Atrasadas
      • Pagas
    • Contas a Pagar
      • Futuras
      • Atrasadas
      • Pagas
  • Sistema de cobrança. Lhe ajuda a controlar os reagendamentos de pagamentos atrasados.
  • Filtre por tipos de pagamentos, datas e outros dados do título
  • Controle títulos protestados
  • Cãlculo automático do valor reajustado mediante a multa e juros por dia de atraso

Cadastros

  • Cadastro de clientes
    • Preenchimento automático de endereço mediante ao CEP
    • CRM - Controle o histórico de contatos com seus clientes
    • Limites. Bloqueie clientes, graus de positivação, limites de pedidos máximos/mínimos, parcelas máximas/mínimas, limite de crédito, prazo máximo e prazo médio máximo, formas de pagamentos autorizadas.
    • Integrado com SERASA
  • Cadastro de representantes
    • Preenchimento automático de endereço mediante ao CEP
    • Controle de Acessos. Controle o que cada representante/funcionário pode acessar. Quais dados cada um pode adicionar, editar, deletar ou visualizar.
  • Cadastro de Fornecedores
  • Cadastro de Transportadoras
  • Cadastro de Marcas
  • Cadastro de Produtos
  • Cadastro de Listas de Preços diferenciadas
  • Cadastro de Cadastro de Preços por lista

Relatórios

  • Ao criar um pedido uma tarefa é gerada na agenda de seu representante. O sistema perguntará automaticamente sobre como foi este contato de pós-venda.
  • Clientes que estão se inativando geram tarefas de contato na agenda do representante. O sistema perguntará automaticamente sobre como foi este contato.
  • Seus representantes relatam facilmente os clientes que visitaram, se contactaram pessoalmente, por telefone ou email, quando foi a visita, se demonstraram algo e descrevem como foi.

Gerencial

  • Estatísticas autamente customizáveis
    • Faturamento
    • Número de Pedidos vendidos/comprados
    • Número de Produtos vendidos/comprados
    • Gestão de tempo
    • Consignações
    • Fluxo de caixa
    • Financeiro
    • Margem de contribuição
    • Lucratividade
    • Movimentação de estoque
    • TOP 10 clientes/vendedores/produtos por faturamento/número de vendas
    • Comissões
    • Inadimplência

Utilitários

  • Agenda
  • e-mail interno
  • Mala direta
  • e-Marketing
  • Intranet. Compartilhamento de arquivos
  • Imprimir etiquetas
  • Temas. Diferentes cores

Exporte seus dados

  • Microsoft Excel
  • TXT
  • CSV
  • HTML

Múltiplos usuários

Tenha vários funcionários, de diversos departamentos e locais diferentes, trabalhando e colaborando em um mesmo grupo sincronizado on-line. Saiba mais
Disponível 24/7 Disponível on-line, de qualquer computador com acesso à internet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Suporte Assistência onde você estiver. Alterações no sistema são atualizadas simultaneamente para todos, sem instalações.
  • Telefone
  • MSN
  • Skype
  • e-mail
Treinamento Treinamento presencial sem custo (apenas despesas). Treinamento on-line grátis, dentro do próprio sistema.
DVD com treinamento
grátis.