''Rebelde'' vence ''Morde e Assopra'' em Fortaleza

quinta-feira, 31 de março de 2011
Bruna Silva

Além de conseguir picos de Liderança contra ''Morde e Assopra'' em Brasília, ''Rebelde'' venceu a novela da Globo, nesta sexta(25), em mais um estado: Fortaleza.

A novela marcou 18 pontos e picos de 21, contra 17 e picos de 20, da novela da Globo, vencendo a mesma durante 18 minutos.

Alice e Pedro finalmente se beijam

quarta-feira, 30 de março de 2011
Bruna Silva

Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) se beijam pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e sente-se culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem.

Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso.

Pedro está apaixonado por Alice, mas não aceita esse sentimento porque sabe que a menina é filha de Franco (Luciano Szafir), homem que, segundo ele, levou o seu pai a se suicidar. Alice também rejeita o amor que sente, pois acha Pedro malvestido e grosseiro.


Com pouco mais de uma semana no ar, "Rebelde" vem agradando ao telespectador da Record de Brasília e do entorno do Distrito Federal.

Na noite da última terça-feira (29), a novela adaptada por Margareth Boury atingiu a melhor média desde sua estreia no dia 21. Foram 17 pontos de média, desempenho que posicionou a Record na vice-liderança isolada com grande vantagem sobre o SBT e a Band.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Distrito Federal e do entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Hellen Lyu é um dos grandes destaques da trilha-sonora da nova novela da Record. A cantora dá voz ao tema da personagem Pilar Araripe, uma das principais vilãs da trama. "Agito e Uso" é uma regravação de um clássico já cantado por Ângela Ro Ro, Simone e As Frenéticas.

É mais uma música incrível lançada pela curitibana. É um timbre único! Sua voz rouca fica ainda mais bonita em estúdio. Novamente, ela escolhe um arranjo que transita entre o pop e o jazz, mostrando um som praticamente inédito em tudo que ouvimos atualmente no mainstream brasileiro.



Sou uma moça sem recato
Desacato a autoridade
E me dou mal
Sou o que resta da cidade
Respirando liberdade por igual
Viro, reviro, quebro e tusso
Apronto até ficar bem russo
Meu medo é minha coragem
De viver além da margem
E não parar
De dar bandeira a vida inteira
Segurando o meu cabresto
Sem freiar
Por dentro eu penso em quase tudo
Será que mudo ou não mudo
O mundo, bola tão pequena
Que me dá pena mais um filho
Eu esperar
E o jeito que eu conduzo a vida
Não é tido como forma popular
Mesmo sabendo que é abuso
Antes de ir agito e uso

Logo que o elenco de Rebelde foi anunciado para os telespectadores, o R7 abriu uma enquete para saber quem era o protagonista mais bonito da novela da Record.

A votação, que foi encerrada na noite desta segunda-feira (28), teve um resultado bastante apertado.

Arthur Aguiar, que interpreta o mauricinho Diego Maldonado, foi eleito o galã da trama por 34,58% das pessoas que participaram da brincadeira.

Logo atrás, com menos de 1% de distância, ficou Chay Suede, que recebeu 33,7% dos votos dos internautas do R7.

E não pense que parou por aí, não. Menos de 2% atrás de Chay Suede apareceu Micael Borges, a terceira e última opção de voto na enquete. O ator, que dá vida ao Pedro da trama, recebeu 31,72% dos votos do público do portal.

Dá para considerar um empate técnico, não é?

Clique aqui e confira o resultado da enquete promovida pelo portal

Ah! E não se esqueça: Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, na Record.

Não dá para perder!


  • De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, nesta segunda (28/03), a nova novela das sete da Globo, "Morde & Assopra", registrou uma média de 26 pontos e 45% de share (participação dos televisores ligados). O folhetim de Walcyr Carrasco apresenta uma queda de 20% em relação à sua estreia, na última segunda (21).

    Enquanto isto, na Record, "Rebelde" manteve os índices de sua estreia: 9 pontos.

    Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak), Roberta (Lua Blanco), Vitória (Pérola Faria) e Márcia (Carla Díaz) se reúnem no Bar do Genaro (Edwin Luisi). Os adolescentes começa a falar todos juntos deixando o garçom enlouquecido.

Alice pede bolinho de bacalhau. Tomás, uma soda. Vitória, suco de laranja. Pedro quer um refri e Roberta radicaliza pedindo um cheeseburguer com fritas. Mas quem consegue chamar a atenção de Cilene (Karen Marinho), que estava entretida arrumando os talheres e recolhendo guardanapos sujos, é Diego (Arthur Aguiar). O jovem pede uma caipirinha e, na mesma hora, a filha de Genaro deixa claro que para ele só pode servir suco de limão batido com gelo e açúcar.

Mesmo contrariado, o menino aceita. Em outra mesa, Teresa (Cristina Mullins), Pingo (Sylvio Meanda) e Luli (Andrea Avancini) assistem à algazarra que os estudantes estão fazendo. Pingo fala para as duas que ver a molecada comendo está lhe dando fome e Luli brinca, falando que qualquer situação o deixa faminto.

Teresa fica olhando a confusão e afirma que agora Genaro vai entender o que ela passa todos os dias. Ao ouvir o comentário da cozinheira, o viúvo ressalta que vai resolver o problema. Ele vai até a mesa e, com jeito autoritário, diz que ele é quem vai decidir o cardápio, já que eles estão fazendo muita bagunça.

O dono do restaurante pede para o garçom trazer batata frita, hambúrguer e refrigerante para todo mundo. Ao perceber que Carla vai protestar, Genaro pede uma água com gás e explica que notou que ela tem cara de quem come folha e rúcula. Pedro ainda tenta reclamar, mas Genaro deixa bem claro que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Todos param convencidos e Cilene respira aliviada.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Possível primeiro Show

segunda-feira, 28 de março de 2011
Vinicius

Os Rebeldes vão oficializar a banda em Junho e seu 1º show será em Julho. A banda será composta pelos 6 e a 1º aparição será no programa do Gugu com eles cantando "Rebelde para sempre". Tá longe, mais eles já se preparam com coleografias e modos de como agir ao cantar.

Apenas Boatos

Fonte :COMUNIDADADE :REBELDE : REDE RECORD



Isso Mesmo! A Anahí está em um almoço com fãs agora em São Paulo e acabou de dizer para eles assistirem e apoiarem Rebelde Brasil! Vejam:



Então gente, se a te a Any deu uma chance, vamos dar também. Quem fica crititcando e não assiste, não sab eo que está perdendo!

Créditos:HSM 24 Horas


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a novela Rebelde impulsionou a audiência da Record.

O primeiro capítulo da novela, exibido na segunda-feira (21) às 19h, registrou 9 pontos. Antes a emissora marcava 7 no horário.

Fonte: Terra

*Audiência de São Paulo, nós sabemos que em outros estados a audiência é muito maior.


Conhecida pelos por viver mocinhas na TV, Pérola Faria vai deixar o lado meigo de lado e interpretar uma vilã em "Rebelde", atual novela da Record. Sua personagem Vitória será uma alpinista social pronta para conquistar um namorado rico. "Ela tem muita inveja dos outros e é muito influenciável. No início da trama ela vive imitando Alice, a melhor amiga. Se ela usa esmalte rosa, Vitória também vai usar", conta, referindo-se ao papel de Sophia Abrahão. A atriz de 19 anos estreou na televisão em "Páginas da Vida", da Globo, como uma bailarina que sofria de bulimia e agora vive sua primeira vilã. "É difícil fazer um vilão, mas adoro a Vicky", diz.

Para montar o perfil da personagem, Pérola assistiu a filmes americanos adolescentes e à série televisiva "Gossip Girl", exibida pela . O visual também mudou. Além de picotar o cabelo, ela também intensificou a malhação. Mas a maior dificuldade foi lidar com a atitude atrevida da personagem. "Ela é um pouco atirada, meio fácil e eu sou um pouco tímida", defende-se. Além das cenas em que Vitória tentar seduzir Pedro, interpretado por Micael Borges, Pérola também gravou uma sequência em que pula de calcinha e sutiã na piscina. "Fiquei meio nervosa na hora, mas estou tranquila com as cenas mais ousadas", conta confiante. A experiência em um papel de menina pouco comportada tem sido tão boa que Pérola planeja mais trabalhos como esse. " A Vicky até que é tranquila. Eu pretendo fazer vilãs bem piores que ela", declara aos risos.

Nome: Pérola Silvestre de Faria.
Nascimento: 26 de julho de 1991, no Rio de Janeiro.
Na TV: "Adoro filmes".
Ao que não assiste na TV: "Reality shows".
Nas horas livres: "Cinema. Às vezes vou até sozinha".
No cinema: "Recentemente, o que mais gostei foi 'Cisne Negro'", de Darren Aronofsky.
Livro: "A Senhora das Velas", de Walcyr Carrasco.
Música: "Gosto de todos os estilos, sou bem eclética".
Prato predileto: "Brownie com sorvete".
Pior presente: "Perfume porque sou difícil de agradar".
O melhor do guarda-roupa: "Tenho um vestido comprido, rosa estampado, que pode ser arrumado ou básico dependendo do sapato e é muito confortável".
Perfume: "Uso o Siren, da Paris Hilton, e o CH, da Carolina Herrera".
Mulher bonita: Megan Fox.
Homem bonito: Rodrigo Santoro.
Cantor: Jack Johnson e Bruno Mars.
Cantora: "Acho a voz da Luiza Possi linda".
Ator: Al Pacino.
Atriz: "Gosto muito da Renata Domingues, da Gloria Pires e da Mariana Ximenes".
Animal de estimação: "Cachorro é o animal mais carinhoso que existe".
Escritor: Paulo Coelho.
Arma de sedução: Sorriso.
Melhor viagem: "Foi um 'tour' pela Europa quando eu tinha 15 anos com meus tios e padrinhos".
Sinônimo de elegância: Mulher de salto.
Gula: Chocolate.
Inveja: "Quando estou no ritmo frenético de trabalho, tenho inveja de quem está de bobeira, curtindo uma folguinha".
Ira: "Falta de educação".
Luxúria: "Caras brincalhões. Gosto dos que são divertidos, mas maduros ao mesmo tempo".
Cobiça: "Trocar meu carro".
Preguiça: "Levar cachorro na rua. Adoro cachorro mas essa parte é chata".
Vaidade: "Academia e alimentação. A novela cobra por causa da personagem".
Mania: "De ajeitar tapete e quadro torto".
Filosofia de vida: "A gente é eternamente responsável por aquilo que cativa".

(Por Ana Paula Hinz)

Fonte:UOL

Autora da Rebelde brasileira, Margareth Boury diz que só viu uma semana da versão mexicana, produzida pela rede Televisa e exibida no Brasil pelo SBT.

“Não tive tempo de ver na época (em que foi apresentada pelo SBT)”, conta Margareth.

Quando foi escalada pela Record para escrever a versão nacional, Margareth tratou de ver a mexicana.

“Mas a novela [mexicana] era muito diferente do que a gente queria [fazer no Brasil], então eu parei [de assisti-la] e parti para um voo solo”, afirma.

Além de ter tramas paralelas, que não existiam na versão da Televisa, a Rebelde que estreou no ultimo dia 21 na Record veio com outras diferenças.

“No México, o mocinho pode pegar todas as garotas. No Brasil, não. As pessoas não aceitam”, adianta Margareth.


A história da personagem Silvia da novela Rebelde - que estreou na segunda-feira (21), às 19h, na Record - é bem conhecida nas áreas nobres das grandes capitais brasileiras. É a da família rica que perde tudo e vive de pose em grandes casas, mas devendo as taxas para a prefeitura, por exemplo.

Quem encarna o papel é Cássia Linhares, que conversou com o R7. A atriz disse que a personagem vai passar por maus bocados.
- A Silvia é de família rica que foi perdendo dinheiro, assim como muitas na zona sul do Rio, por exemplo. Mora numa bela casa, mas não trabalha. Ela não sabe fazer nada. É apenas chique.
Ela foge de emprego. Para voltar a ficar rica, ela tem outros planos.
- Ela faz de tudo para arranjar um marido rico para se dar bem. Silvia tem dois ex-maridos, um morto e outro, falido.
O endereço vai ser morada de outros parentes. Primeiro chega a sobrinha Débora (Lisandra Parede). Depois é a vez de Tomás (Chay Sued), que vem junto com a tia - e avó do jovem rebelde - Ofélia (Eliana Guttman), uma trambiqueira daquelas e que administra a fortuna que o pai do garoto deixou para ele.
- A tia trambiqueira é responsável por ele e vai até lá para tomar conta dele. Ficam as três interesseiras malucas com o Tomás no meio delas. A Silvia é uma vilã cômica. Será ela quem vai ensinar os truques para se dar bem a Débora.
O figurino da personagem é bem perua, bem diferente do estilo usado no dia a dia da atriz.
- A Silvia é bem perua. Usa roupas chamativas e muito decotadas. Eu gosto de um estilo mais leve.
Já nos primeiros capítulos, ela vai se envolver com o aspirante à política Leonardo Maldonado, personagem de Juan Alba.
- Meu papel é o de uma mulher da sociedade, cheia de classe. É a mulher que o Leonardo está procurando para ter a seu lado para conquistar as eleições.

Depois de romântico, Michel Gomes é vilão em Rebelde

domingo, 27 de março de 2011
Bruna Silva

Depois de viver marginais nas telas do cinema, Michel Gomes mostrou um lado mais descontraído em sua estreia em novelas, quando interpretou o romântico Paulo de Viver a Vida. Agora, em Rebelde, ele é o revoltado João Alves, um vilão adolescente que apronta poucas e boas contra os "mocinhos" da trama. Para viver João, Michel diz que não precisou de uma grande preparação. Estudou antecipadamente os primeiros 20 capítulos da trama e pôde entender bem o personagem. "Estou amando fazer um vilão. Me divirto com as maldades dele", exagerou.

O personagem tem um grande problema de aceitação em relação à sua origem. Ele veio de uma família humilde, que enriqueceu graças ao esforço de seu irmão mais velho Lupi, de Rocco Pitanga. "Ele tem vergonha de um dia ter sido pobre e por isso esconde os familiares de todos. É bem coisa de moleque mesmo", entregou o ator. Além de tudo, João tem muitas brigas com o pai alcoólatra. E ainda é apaixonado por Pilar, filha do diretor da escola. Ele faz de tudo para estar sempre ao lado da amada. Desde entrar no grupinho que ela faz parte até compartilhar de suas armações.

Assim que soube do teste para o papel, Michel logo se interessou e conta que teve de correr atrás, como qualquer um. "Eram mais de 300 candidatos. Cheguei no estúdio muito nervoso, mas na hora relaxei. E deu tudo certo". Junto com a conquista do papel, veio a notícia e a surpresa de que contracenaria com uma atriz que admira. "Eu já queria mesmo fazer esse papel, mas quando soube que ia contracenar diretamente com a Zezé Motta, que representa minha mãe, me animei mais ainda. Ela é maravilhosa!", elogiou.

Nascido e criado na comunidade de Vila Vintém, em Padre Miguel, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Michel Gomes começou a carreira aos 10 anos, fazendo teatro sna associação de moradores. Depois, entrou para o grupo de teatro Nós do Morro, que desenvolve diversas atividades culturais em comunidades carentes. Daí para entrar para a TV foi um pulo.

Mesmo depois de participar do episódio Palace 2, do programa Brava Gente, exibido pela Globo em 2000, só se decidiu pela carreira de verdade quando atuou em Cidade de Deus, em 2002, quando interpretou o personagem Bené quando criança. "Foi aí que vi que estava no caminho certo e decidi que queria isso para a minha vida", lembrou. Michel também esteve no filme Diabo a Quatro e na série e no longa Cidade dos Homens. Mas seu papel de maior destaque, sem dúvida, foi no filme Última Parada 174, onde interpretou Sandro, protagonista da história. Pelo menos até agora, já que Michel promete uma grande atuação na pele de seu vilão adolescente. "Estou agarrando essa oportunidade com todas as minhas forças. Vai ser muito bom para a minha carreira, afinal é meu primeiro papel de maior destaque na tevê", concluiu.

Roberta repreende Diego por beber

sábado, 26 de março de 2011
Bruna Silva

Mauricinho diz que só quer se divertir, mas a loira se livra da bebida

Depois de levar um susto ao ver Roberta (Lua Blanco) na biblioteca, Diego (Arthur Aguiar) pergunta à adolescente se ela está o espionando. Roberta responde, de forma irônica, que ficou esperando por ele, porque sabia que ele iria beber escondido. Depois da brincadeira, a rebelde fala sério e pergunta ao mauricinho o que ele está fazendo com a vida dele. Diego pede para a menina parar de exagerar e afirma que ela, mais do que ninguém, deveria saber o que é diversão. Roberta não deixa por menos e esclarece que já percebeu que ele não bebe para se divertir e sim para fugir, mas ressalta que talvez nem ele saiba do que está querendo se esquivar.

Tentando mudar de assunto, o filho de Leonardo (Juan Alba) fala para Roberta que ela tem a voz mais bonita que a de sua mãe, a famosa cantora Eva Messi (Adriana Garambone). Em tom de deboche, a menina agradece e deixa claro que sabe que ele a elogiou para não ter mais que falar sobre o problema. Por fim, Roberta pede para Diego passar a garrafinha e, sem saída, o rapaz entrega. A colega de quarto de Alice (Sophia Abrahão) diz que vai se livrar do objeto e sai, deixando Diego sem reação.


* A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de março, em Rebelde.


A novela "Rebelde" desta sexta-feira (25), registrou baixa audiência e se viu ameaçada pelo SBT no horário.

Segundo dados do Ibope, a trama marcou 7.8 pontos de média com picos de 9 e share de 13.9%, ficando na vice-liderança no horário, o SBT fechou em 3º lugar com 6.3, a Band em 4º com 4.1 e a Globo liderou com 22.0.

Rebelde 25/03/11

sexta-feira, 25 de março de 2011
Bruna Silva

Rebelde 24/03/11

Bruna Silva


A nova novela da Record, "Rebelde", pode até não ameaçar a Globo, mas está conseguindo manter a fidelidade do público.

"Morde & Assopra", novo folhetim das sete da Globo, é o inverso. Desde sua estreia, na segunda (21/03), vem apresentando queda em seus índices de audiência.

Nesta quinta (24/03), das 19h14 às 20h, "Rebelde" marcou uma média de 9 pontos, mantendo uma estabilidade.

"Morde & Assopra", das 19h30 às 20h28, registrou 25 pontos, uma queda de 7 pontos em relação à estreia.

O SBT, no horário das 19h30 às 20h30, foi a emissora que mais se beneficiou com as estreias e praticamente dobrou a sua média, que hoje foi de 6 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto corresponde a aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Durante o café da manhã, Pilar (Rayana Carvalho) derrubou, de propósito, suco de laranja em cima do material de Téo (Bernardo Falcone). Márcia (Carla Díaz) assistiu a tudo indignada.

Pilar vai infernizar a vida do grupo e aprontar muito no colégio. Ela irá criar um jornal, onde escreverá fofocas verdadeiras e inventadas por ela.

* A cena está prevista para ir ao ar no dia 28.

Genaro e Teresa, que sempre implicam um com o outro, armam um barraco no supermercado. Pingo tem que separar os dois.

Alice fala para as amigas que vai fingir que Roberta não a incomoda. Téo entrega a chave a Pedro. Vitória dá em cima de Pedro na aula de Vicente, que chega atrasado por causa de Carla. Vitória volta a falar com Pedro, que a chama para ir ao cinema para provocar Alice. Muito animada, Vitória pede para Alice ajudá-la com a roupa.

Pedro e Diego andam escondidos pela escola, mas são seguidos por Roberta, que por sua vez, é seguida por Alice. Os dois arrumam um lugar para sentar e Pedro começa a tocar violão quando Roberta e Alice chegam. Os quatro primeiros rebeldes se reúnem pela primeira vez.

Os rebeldes ficam atordoados com a presença de Pilar, que chega e fotografa tudo. Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos. Diego pega a máquina de Pilar, que ameaça contar para seu pai. Becky acha que Vicente não ia beijá-la, por causa de sua aparência. Sem saber o que dizer, Vicente tenta se reaproximar de Becky, quando Vitória chega indignada.

Dadá briga com João por ele sentir vergonha de sua família e do lugar onde mora. Alceu chega bêbado em casa e Dadá não gosta. João explica para sua mãe que é o problema do pai que o faz sentir vergonha. Alice aconselha Pedro a voltar para a escola. Pedro descobre que foi Raul que contou para Pilar onde ele estava. Beth coloca Raul de castigo por causa de seu ato impensado.

Roberta devolve a máquina à Pilar sem o cartão de memória. Carla, Tomás e Diego escutam atentamente o plano de Roberta. Pedro agradece a ajuda de Alice. Rola um clima entre os dois. Vitória assiste a tudo e se sente traída por Alice.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Globo: 25,2
Record: 9,2
Sbt: 6,7
Band: 5,7

O Tsr Inovou,você que curte um GTA SEA ANDREAS , trouxemos uma novidade para você ,trago uma bandeira do Rebelde , a bandeira substitui o taco de sinuca.

DOWLOAND


Substitua a pasta "poolcue" que esta na pasta Rockstar Games/GTA San Andreas/models/gta3 , pelo Alci's IMG Editor 1.5


Alice (Sophia Abrahão) caminha pelo pátio externo da escola com Vitória (Pérola Faria) e as amigas, que a copiam em tudo. No momento em que a patricinha comenta com uma das meninas que o corte de cabelo dela é antigo, Pedro (Micael Borges) atravessa o jardim com Diego (Arthur Aguiar) e todas ficam olhando, encantadas, os dois passarem.

Vitória não hesita e logo comenta que vai conquistar Pedro o quanto antes, afinal já percebeu que ele faz sucesso no colégio. Alice ouve, mas não esboça nenhuma reação.

* A cena está prevista para ir ao ar no dia 25 de março.


Pouco antes de dormir, Carla (Mel Fronckowiak), que sofre de anorexia e bulimia, vomita tudo o que havia comido. Quando a adolescente volta para o quarto, Becky (Lana Rhodes) vê que a irmã está suada e com o rosto avermelhado, mas não percebe que ela vomitou.

A modelo atrapalhada continua folheando uma revista de fofocas, enquanto Carla deita, com aparência bem abatida.

O professor Vicente (Eduardo Pires) logo vai perceber que há algo de errado com a saúde da estudante e tentará ajudá-la.

* A cena está prevista para ir ao ar no dia 25 de março

Alice está cada vez mais apaixonada por Pedro, inimigo de seu pai e quer lutar contra esse sentimento.

Além de ter que se deparar com outras garotas também interessadas em seu amor, Roberta chega para atormentar a vida da patricinha já que agora é sua mais nova colega de quarto. Carla enfrenta uma anemia decorrente de seus distúrbios alimentares mas está disposta a tudo para manter a forma.

Participe da promoção Rebelde Mania e concorra a prêmios!

Essas e outras aventuras acontecem no capítulo desta quinta-feira (24), às 19h. Não perca

Rebelde 22/03/11

quarta-feira, 23 de março de 2011
Bruna Silva




A capital Federal tem recebido bem a nova novela da Record, a versão adaptada em parceria com a Televisa, "Rebelde".

De acordo com os dados de ontem no Distrito Federal, a novela marcou 16 pontos de média e 21 de pico, ficando a 2 pontos da líder Globo por alguns minutos.

Hoje (22), garantiu 16 de média e 20 de pico. Apesar do pico ter sido menor, se formos comparar com a audiência de ontem, a Record garantiu a liderança no ranking das audiências durante 1 minuto.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Conheça Rafaella, a primeira ganhadora da promoção Rebelde Mania

terça-feira, 22 de março de 2011
Bruna Silva
Garota enviou mais de 30 cupons e faturou o prêmios.

Rafaella P. De Souza, de apenas 11 anos de idade, foi a primeira ganhadora da promoção rebelde Mania.

A garota, de São Paulo, concorreu com 31 cupons e faturou um carro zero quilômetro e um laptop. Rafaella ainda contou que já é fã da novela.

Não perca tempo e participe também da promoção e concorra a muitos prêmios.

Assista, abaixo, a participação de Rafaella no programa Hoje em Dia desta terça (22).


Silvia (Cássia Linhares) é uma vilã muito engraçada. Já foi riquíssima e hoje vive de aparências. Ela finge ser jornalista para entrevistar Leonardo (Juan Alba) e se aproveita do momento em que fica sozinha na sala da casa do político para roubar uma garrafa de licor.
Durante a conversa, a golpista faz a linha recatada e o político fica tentando seduzi-la. Ao final da entrevista, ele a convida para almoçar e ressalta que mulher bonita nunca atrapalha. Ao contrário, é sempre bem-vinda.


Beth (Claudia Lira) chama Raul (Lucas Cotrim) para ir com ela até o restaurante de Genaro (Edwin Luisi) agradecer pela ajuda que ele tem dado. O viúvo alugou um dos seus imóveis na Vila Lene para a modista, que saiu do interior do Rio com os dois filhos para viver na capital.
O adolescente deixa claro para a mãe que não vê a menor necessidade de eles agradeceram, já que eles pagam aluguel. Mas, Beth ressalta que o valor que é cobrado é muito abaixo do normal.
A família se mudou, pois Pedro (Micael Borges), o mais velho, conseguiu uma vaga em um colégio de elite bem conceituado, fato que deixa Raul extremamente incomodado, pois enquanto o irmão convive com pessoas ricas e influentes, ele frequenta uma escola pública do bairro.



São Paulo

Globo - 27.4
Record: 9.5
Sbt: 5.8
Band: 4.7
Pico de 10.6
15% de share

Rio de Janeiro

Globo: 24.8
Record: 13.4
Sbt: 7.9
Band: 3.2

Pico de 16.2
22% de share

Rebelde 21/03/11

Bruna Silva



Roberta (Lua Blanco) corta uma de suas calças na intenção de chamar a atenção de sua mãe. Mas Eva (Adriana Garambrone), que já está acostumada com as loucuras da filha, não dá a mínima. A indiferença da cantora deixa Roberta ainda mais irritada. A menina é a mais rebelde do grupo e o fato de sua mãe ser famosa a impulsiona a agir sem limites.

Participe da promoção Rebelde Mania e concorra a prêmios

Assista, abaixo, ao vídeo e saiba o que vai rolar no segundo capítulo de Rebelde, que vai ao ar nesta terça (22), a partir das 19h.

Alice convence Tomás a nadar com ela só de roupa íntima e ainda ensaia um striptease na festa de confraternização do colégio Elite Way. Pedro invade a festa de moto causando uma grande confusão.


Rebelde começou com a velocidade de informação do jovem de hoje. Se o adolescente do século 21 consegue dividir seu tempo entre cadernos, família, paqueras, celular, computador – com todas as redes sociais possíveis –, a novela das 19h da Record estreou nesta segunda-feira (21) cheia de ação.

O ritmo veloz foi aposta desde a primeira cena, na qual Pedro (Micael Borges) invade a festa do colégio Elite Way cheio de sede de vingança pela morte do pai e se depara com a jovem Alice (Sophia Abrahão) no centro do palco.

A agilidade também foi explicitada nas divisões de tela e nos cortes secos e rápidos entre uma cena e outra. A autora Margareth Boury utilizou a força dessa invasão para uma breve volta no tempo, na qual apresentou os principais personagens da trama.

De cara, o telespectador soube de conflitos como a disputa entre Roberta (Lua Blanco) e sua mãe, Eva (Adriana Garamboni), ou a forte aptidão para bebidas alcoólicas do bem-nascido Diego (Arthur Maldonado), sempre em conflito com o exigente pai, Leonardo (Juan Alba).

Bem de acordo com a realidade brasileira, a trama apresentou forte presença de atores negros no primeiro capítulo. Michel Alves, revelado no cinema no filme Ônibus 174, de Bruno Barreto, surgiu como novo rico João, cujo irmão, Lupi (Rocco Pitanga) enriqueceu com um programa de internet. Os dois são filhos de Dalva e Alceu, interpretados, respectivamente, pelos experientes Zezé Motta e Antonio Pompêo.

A experiência também ficou evidente nas representações de Cristina Mullins, intérprete de Teresa, a
cozinheira da escola, e Floriano Peixoto, na pele do diretor, Jonas.
A parte técnica mostrou cuidado, com figurinos bem próximos à realidade e um cenário colorido.

Corpos sarados na piscina
Às cores juntou-se a beleza do elenco jovem, usada e abusada pelo diretor-geral Ivan Zettel, como nas cenas sem camisa de Pedro – uma espécie de lobo Jacob brasileiro da saga cinematográfica Crepúsculo. A beleza também foi o foco da cena em que Alice, Vitória (Pérola Faria) e Tomás (Chay Suede) caíram na piscina apenas de roupas íntimas ou do strip-tease despudorado de Alice na festa da escola.

A trilha foi majoritariamente de rock e música pop, mas teve direito até a um momento mais clássico, com a valsa de Strauss Danúbio Azul, na cena em que Alice se despiu diante de todos.
Cheia de gente jovem reunida – e bonita –, a novela Rebelde deixou bem claro para o telespectador que será uma trama pop em ritmo alucinante. Em seu primeiro capítulo marcou 9 pontos no Ibope na Grande São Paulo e 12 pontos no Rio, de acordo com dados preliminares do instituto.


A novela "Rebelde" que estreou na Record manteve algumas semelhanças com a versão mexicana que liderou a audiência entre o público teen. Cenário colorido, imagens de praias, adolescentes questionadores, um diretor rígido nas regras da escola, pais que se dividem entre indiferentes e repressores e, principalmente a formação com seis protagonistas, divididos em três casais. No entanto, a julgar pelo primeiro capítulo, os temas abordados na adaptação brasileira serão mais complexos. Em uma das cenas, Diego, interpretado por Arthur Aguiar, está com bebida alcoólica escondida no bolso do paletó, o que indica que ele pode ser um dependente químico. Outra protagonista, a independente Alice (Sophia Abrahão) sobe no palco do colégio onde deveria ser apresentado um balé e começa a fazer um strip-tease. Os temas mais adultos talvez não agradem às crianças, principais espectadoras do sucesso mexicano.

Neste primeiro dia, as atuações dos jovens foram tímidas e pouco expressivas. Entre os adultos, vale o destaque para o ator Floriano Peixoto, como o diretor Jonas Araripe e Adriana Garambone, na pele de Eva Messi, uma cantora de sucesso e mãe da adolescente Roberta. A produção e o figurino estão bem feitos e caprichados. Uma novidade foi a exibição durante toda a novela de um ícone de um avatar com a frase: "avatar do dia: Roberta". No fim, a explicação veio com o apresentador Rodrigo Faro, que entrou ao vivo e fez o sorteio de cinco notebooks e um carro zero. Os participantes se inscreveram antes no site da emissora e o sorteado tinha que responder justamente quem era o avatar do dia. O apresentador já anunciou que amanhã tem mais sorteios. O problema é que a inovação pode soar como uma apelação, uma forma de conquistar audiência.


O elenco de Rebelde se reuniu nesta segunda-feira (21) para assistir ao capítulo de estreia da nova novela da Record, que inaugura o horário das 19h para teledramaturgia. A exibição da trama, seguida de uma animada festa no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tirou os telespectadores da cadeira.

Em vários momentos, o ritmo dinâmico da edição levou o público a aplaudir algumas cenas. Durante a exibição do capítulo, os protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar postavam mensagens no Twitter para acompanhar a repercussão da novela.

Arthur, que vive o problemático Diego, contou ao R7 que estava impressionado com as respostas que estava tendo no microblog durante o primeiro capítulo.

- Postei mensagens perguntando se as pessoas estavam gostando e a resposta foi muito positiva. Fiquei super emocionado. Acho que conseguimos levar para a novela tudo o que aprendemos na oficina.

Chay, o Tomás, revelou que sua página no Twitter alcançou a lista dos mais comentados na internet. O ator ficou tão entusiasmado com o resultado na televisão que não conseguiu definir seus sentimentos.

- Ainda não consegui organizar as ideias. Não tem como classificar o que senti, mas depois do nervosismo, vem uma ótima sensação de alívio. O conforto veio também com os comentários no Twitter. Durante a novela, minha página ficou entre as mais comentadas.

Ao lado de Chay, Sophia não conseguia conter as lágrimas durante a comemoração e o abraço coletivo do elenco.

- Sou suspeita para julgar, mas confesso que amei tudo. É um dos momentos mais emocionantes da minha vida, um presente muito grande. Se tivesse que definir tudo o que sinto agora numa palavra, diria que essa palavra é amor.

Quem também se emocionou foi Mel Fronckowiak, a Carla, que ressaltou a emoção da estreia da novela junto com a emoção da estreia de seu primeiro trabalho na televisão.

- É um trabalho árduo que vem desde a seleção do elenco até o momento atual. Não tem como não se emocionar depois de tanta dedicação de todos. É meu primeiro capítulo na minha primeira novela!


A estreia da novela "Rebelde", da Record, em parceria com a Televisa, rendeu ótimos índices de audiência no Distrito Federal. É o que aponta a pesquisa preliminar na capital de Brasília.

Entre 19h07 e 20h02 desta segunda-feira, a trama teve 16 pontos de média com picos de 21. Por momentos, na hora do pico, ficou somente a dois pontos atrás da líder, a Globo.

Em São Paulo, a novela fechou com 8.8. No Rio de Janeiro, 11.4. Por fim, em Belo Horizonte, 7. Vice isolada em todas as praças mencionadas nessa matéria.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Saiba o que vai rolar no segundo capítulo da trama, nesta terça (22)

segunda-feira, 21 de março de 2011
Vinicius
(Tomás diz para Pedro que curtiu a entrada triunfal dele na festa)

Após sua entrada cinematográfica na festa da escola, Pedro corre para escapar de Jonas, que quer saber quem é o motoqueiro. Pilar se diverte com a situação, e Alice diz para Pedro sair logo. Tomás aproveita a situação e vai com Diego ajudar na fuga de Pedro. Pilar corre atrás deles. Alice fica sozinha no palco tendo que segurar o top que está quase caindo quando Jonas chega e avisa que Franco, o pai dela, está na festa e louco da vida.

Eva tenta comprar Roberta oferecendo um ingresso para qualquer show que ela quiser e um celular novo. Tomás diz para Pedro que curtiu a entrada triunfal dele na festa. Pilar se oferece para ajudar a recuperar a moto que ficou na quadra da festa e Pedro nega a ajuda. Franco chama Alice para dizer como estava decepcionado com suas atitudes. Ele avisa que vai colocá-la de castigo e que não irá passar o fim de semana com ela.

Jonas diz a todos que a festa vai continuar e o jantar vai ser servido. Alceu e Dadá descobrem por Teresa que João mentiu sobre o cancelamento da festa na escola. Franco dá uma bronca em Alice na sala de Jonas. Pedro recupera a moto, mas não consegue ligá-la. Diego oferece ajuda e leva um fora. Os dois se estranham. Pilar pega de volta as roupas de todos, menos as de Pedro. Ela tenta jogar charme, mas ele nem liga e vai embora de moto, só de cueca. Em casa, Franco diz para Alice que vai para Angra mais cedo. Ele sai e Alice chora.

No dia seguinte da festa, Pedro, Raul e Beth arrumam a mudança para o Rio. Ao sair de casa, Pedro tem lembranças do pai e da vida em Saquarema. Pingo e Teresa se preparam para ir ao mercado. Lourival diz que Teresa gosta do Genaro e Pingo se diverte com a situação.

Becky pergunta à Carla sobre a festa na escola e ela responde que acha que o diretor deve ter ficado muito nervoso. Pilar encobre Pedro e queima Roberta. Beatriz, Dadá e Alceu colocam João contra a parede por acharem que ele tem vergonha da família. João sai de casa e encontra Vicente, que carrega sacolas com produtos de limpeza. Vicente convoca João para a faxina coletiva na Vila, já que estão cortando os custos.

Leonardo descobre garrafas de bebidas escondidas no armário de Diego e o coloca de castigo. Alice vai à Vila Lene com Vitória, lá as duas esbarram com Pedro e o reconhecem do dia da festa. Beth pede ajuda à Tereza para arranjar um emprego.

Atrasado para trabalhar, Vicente esbarra em Becky. Pingo e Tereza vão para o colégio e dão carona a Pedro, que gosta dos dois. Os alunos chegam para a primeira semana de aula. Alice e Vitória vão falar com Roberta e elas se estranham. Roberta joga Alice no chão e depois derruba suco de uva nela.

Vitória descobre que está em um quarto simples junto com Carla, ela debocha do fato, porque achava que ia ter regalias por ser amiga de Alice. Diego e Pedro, que estão no mesmo quarto, se estranham. Alice e Roberta também não se entendem no quarto.


Nesta segunda-feira (21/03), a Rede Record abriu um novo horário de dramaturgia. A adaptação brasileira de "Rebelde", em parceria com a Televisa, estreou e, de acordo coma prévia da audiência na Grande São Paulo, manteve os índices da emissora.

Das 19h08 às 20h, "Rebelde" marcou uma média de 9 pontos e picos de 10. Neste período, a Globo liderou com 28; Band, em terceiro, 5; e, o SBT 4.

Adaptada por Margareth Boury e direção geral de Ivan Zettel, o folhetim trata de dilemas da adolescência, bem como, o conflito de geração entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor e o choque de classes sociais.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Segundo dados prévios, a novela marcou média de 8,8 de média. Índice baixo para a estréia.

Produção marca a estreia da nova grade de novelas da Record



Se você está ansioso para a estreia de Rebelde, aí vai uma boa notícia. Assista agora à abertura da nova novela da Record, antes da exibição do primeiro capítulo da trama na TV, às 19h.

Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede): seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando a banda Rebelde.

Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h.

Assista, abaixo, à abertura oficial da produção que estreia o novo horário de novelas da Record.

A comemoração aconteceu no morro da Urca, na zona sul da cidade. Os protagonistas da nova trama da Record estavam felizes da vida, após enfrentarem um longo processo seletivo. Rebelde estreia nesta segunda-feira (21), às 19 h.

Veja o que atores, o diretor e a autora da nova novela da Rede Record falaram sobre a trama e também sobre a fase em que eles foram rebeldes na vida real. A festa de lançamento, que teve show da banda Blitz e reuniu muitos convidados, aconteceu neste domingo (20) no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Não perca a estreia de Rebelde nesta segunda-feira (21), às 19 horas.

O astro americano, ganhador do Oscar de melhor ator de 2005, foi um dos convidados da festa que ainda reuniu o elenco e os diretores da nova novela da Rede Record. O evento de lançamento aconteceu no Morro da Urca neste domingo (20). Não perca a estreia de Rebelde nesta segunda-feira (21), às 19 horas.


As irmãs Becky ( Lana Rhodes) e Carla (Mel Fronckowiak) chegam à casa de Vicente (Eduardo Pires), na Vila Lene. As duas são as novas inquilinas do apartamento dele. Já no primeiro encontro, o professor esbarra na modelo e se assusta com o jeito desengonçado dela. Carla até tenta disfarçar as trapalhadas da irmã, mas não tem muito sucesso. Vicente e Becky vão viver muitos momentos engraçados juntos.


Cada um dos seis protagonistas de "Rebelde" ganha um salário mensal de R$ 25 mil da Record. Um valor considerado alto se levarmos em conta a idade e o tempo de carreira dos atores. O salário é a prova de que a emissora está apostando alto na novelinha teen.

Inicialmente, a trama terá 222 capítulos, mas pode chegar até 400 episódios. O que dará quase dois anos no ar. Tudo vai depender da audiência. Além disso, os atores vão seguir em turnê com a banda Rebelde e terão uma infinidade de produtos com a imagem deles a serem licenciados.

Os seis protagonistas de "Rebelde" são: Chay Suede, um dos participantes do "Ídolos" 2010, Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de "Malhação", Lua Blanco, ex-"Malhação" e ex-apresentadora do "TV Globinho", Sophia Abrahão, ex-"Malhação", Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor, e Melanie Fronckowiak, atriz e modelo gaúcha.


A estreia de Rebelde vai começar mais cedo no R7. Nesta segunda-feira (21), a abertura da nova novela da Record vai estar disponível no site do programa a partir das 14h50, horas antes da exibição do primeiro capítulo do programa na TV, às 19h.

Uma contagem regressiva para essa “pré-estreia” está rolando na capa do site da novela,www.r7.com/rebelde


O rebelde Diego Maldonado (Arthur Aguiar) oferece bebida a João (Michel Gomes), que recusa e afirma que não gosta de beber. Durante o bate-papo, o mauricinho conta que quando bebe vira outra pessoa e deixa claro que quem quer ser amigo dele tem que curtir a mesma onda. Os dois jovens são problemáticos e cheios de conflitos. Enquanto Diego tem problemas com o alcoolismo, João tem vergonha da origem humilde de sua família e faz de tudo para se relacionar com pessoas ricas.


No primeiro capítulo de Rebelde, a nova novela da Record, que estreia na próxima segunda (21), Eva (Adriana Garambone) e Luli (Andrea Avancini) imploram para que Roberta (Lua Blanco) não apronte no novo colégio.
A rebelde fala para elas ficarem calmas e garante que vai se comportar bem, mas as duas não acreditam na adolescente e acham que ela vai pegar pesado. Desde que o pai de Roberta exigiu que ela fosse para o Elite Way, Eva está com medo de perder a guarda da filha. Luli não deixa passar a oportunidade de fazer um comentário e diz que o que Roberta precisa é de limites.


A novela Rebelde estréia amanhã e a música de abertura já está prontinha. Ela se chama: Rebelde para sempre, e é estilo pop rock. Da novela, apartir do capítulo 50 surgirá uma banda com nome ainda não identificado, a banda será composta pelos 6 protagonistas e pelo que sabemos, mesmo a banda ainda não existindo, eles já tem 50 shows marcados.


O grupo de rock Faibe é o autor da música Blackout, do personagem Tomás

O cantor e ator Chay Suede é um dos protagonistas da novela Rebelde, que estreia nesta segunda (21), às 19h, na Record. O participante da temporada 2010 de Ídolos interpretará Tomás, um garoto apaixonado por música.

Blackout, o tema musical de Tomás, é assinado pela banda de rock Faibe, que está na estrada desde 2005.

A equipe do R7 encontrou os roqueiros em plena gravação do programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, na rádio Record (1000kHz – AM). Segundo o baixista Iann Beck, o grupo paulistano está eufórico com o convite.

- Com certeza, é a maior aventura das nossas vidas! Nunca passamos por um momento tão bom na nossa carreira. É um convite que qualquer banda iria adorar.

O guitarrista Bob Bill também festeja.

- Nossas músicas agradam dos mais jovens aos mais velhos. É global! E, com a novela, vamos ampliar nossos fãs adolescentes.

E não são apenas os integrantes do Faibe que estão comemorando a escolha do tema. Todos os integrantes têm filhos pequenos. Por exemplo, Bill tem um trio torcendo pelo pai e, claro, por Rebelde.

- Tenho três filhos adolescentes que estão vibrando. Inclusive a minha filha Larissa é fã do Chay e calhou da gente fazer o tema dele. Ela está super feliz!

No momento, eles estão preparando novas músicas para um futuro CD - algumas composições podem ser ouvidas no site oficial da banda. Porém, agora, a espera maior é pela estreia de Blackout em Rebelde.

Para quem quiser saber mais sobre eles, o programa Cartão de Visita com o Faibe irá ao ar neste domingo, às 22h.

Veja o clipe de Blackout, do Faibe:


Agito no Morro da Urca teve shows da banda Blitz e de George Israel

O deslumbrante Morro da Urca, na zona sul do Rio, foi o cenário da festa de lançamento da novela Rebelde, que estreia nesta segunda-feira (21), às 19h, na Record.

Aproximadamente mil convidados foram prestigiar o agito em comemoração ao mais novo horário de teledramaturgia da emissora.

Representantes do mercado publicitário, empresários e, é claro, atores marcaram presença no festão.

Os seis protagonistas - Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Sophia Abrahão - foram os mais tietados.

Assim que chegavam ao bondinho do Pão de Açúcar, eram assediados pela imprensa e pelo batalhão de fotógrafos. Depois, ainda tinham que dar atenção aos convidados-fãs, que também queriam fotos ao lado dos novos ídolos.

Mas os atores também tiveram tempo para se esbaldar na pista de dança. O show do grupo Blitz empolgou o jovem elenco da trama de Margareth Boury que tem direção-geral de Ivan Zettel.

A banda liderada por Evandro Mesquita tocou seus sucessos dos anos 1980, fazendo todo mundo viajar no tempo. Lua Blanco era uma das mais animadas durante o show, que rolou no anfiteatro do Morro da Urca.

- Gosto deles. Amo rock. Qualquer som com guitarra me encanta. Eles não são da minha época, mas adoro. O grupo é muito bom.

Chay Suede, revelado no reality show Ídolos, da Record, estava louco para subir no palco.

- Meu sonho é tocar com a Blitz. Quem me dera se rolasse um convite.

O figurino dos "rebeldes" chamou a atenção. Suede, de jaqueta de couro e gel no cabelo, caprichou:

- Eu mesmo montei o meu figurino. A gente tinha um tema, que era mostrar o lado rebelde de cada um. Fui numa onda bem retrô, diferente do meu dia a dia.

Sophia Abrahão - a Alice da novela - buscou inspiração nas roupas das ousadas dançarinas da casa de shows parisiense Moulin Rouge. Ela estava deslumbrante num vestido da estilista Patricia Bonaldi e com um microchapéu na cabeça.

- Para revelar meu lado rebelde, apostei no Moulin Rouge.

Antes de o show começar, o atleta Diego Vaz foi a sensação passando sua bicicleta por obstáculos no esporte bike trial. O rapaz é da equipe da Houston Bike Show, parceira da novela da Record.

Na festa também foi apresentado um pocket show de humor do grupo RecBola - que tem um programa aos sábados na Record Rio - e mostrado um videoclipe com cenas da novela, comentadas pelo diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

- Rebelde é uma novela com potencial elevadíssimo de trazer um público novo para a Record.

Depois da Blitz, foi a vez de George Israel, do Kid Abelha, fazer uma apresentação, seguida pelo DJ Felipe Venâncio. A atriz Lana Rhodes, a modelo Becky da novela, aliás, se acabou na pista de dança.

Além de todo o elenco da trama, que conta ainda com Rocco Pitanga, Zezé Motta, Cláudia Lira, Luciano Szafir, Floriano Peixoto - que foi com sua mulher, Christine Fernandes -, entre outros, prestigiaram a festa outros atores da Record, como Babi Xavier, Leonardo Vieira, Benvindo Sequeira.

Rebelde terá um grande papel social na vida dos jovens telespectadores

quinta-feira, 17 de março de 2011
Bruna Silva
A próxima novela da Record, Rebelde, irá abordar temas recorrentes do cotidiano de muitos jovens e um deles é a gravidez na adolescência.

A atriz Andrea Avancini, que foi mãe muito jovem e estará na trama diz que é muito importante uma novela jovem abordar tais temas.

- O alcoolismo na adolescência, a bulimia e a gravidez precoce são coisas que podem interromper a juventude e isso ser mostrado na novela servirá como um grande alerta.

Andrea, que vai interpretar a personagem Luli, afirma que a obra não servirá somente como entretenimento para os jovens mas também terá um grande papel social, servindo também como um bom exemplo.

Rebelde estreia na telinha da Record no próximo dia 21 e assim como grande parte do elenco, Andrea preferiu não assistir a trama original para moldar sua personagem.

- O melhor a ser feito é fazer do nosso jeito e adicionar o ‘tempero brasileiro’ nessa trama de tanto sucesso.

E a atriz ainda diz que tem muitas coisas que gostaria de realizar em sua vida pessoal e em sua carreira considera os sonhos como sendo objetivos.

- Sempre quando você alcança um objetivo, você já vê outro lá na frente. É assim que encaro minha carreira de atriz.

A trama jovem tem direção de Ivan Zettel e foi escrita por Margareth Boury.


No primeiro capítulo de Rebelde, a nova novela da Record, a cantora Eva (Adriana Garambone) participa de uma sessão de fotos para divulgação de seu CD.
Para chamar a atenção da mãe, que a trata como uma irmã mais nova, a rebelde Roberta (Lua Blanco) vai ao estúdio e sugere que o fotógrafo César (Alexandre Machafer) faça fotos das duas juntas.
Ele gosta da ideia e faz vários cliques. Eva não aprova a atitude da filha, pois sabe que ela está fazendo isso para implicar e gerar conflitos.
DESCRIÇÃO-AQUI.