O Vácuo Contra-Ataca

Dificuldade: GrãoMestre
Duração: Média
Missões Necessárias:
Dançando no Vácuo
Habilidades Necessárias:
Nível 78 Ataque
Nível 70 Contrução
Nível 70 Artesanato
Nível 71 Arte do Fogo
Nível 80 Magia
Nível 70 Metalurgia
Nível 78 Força
Nível 55 Evocação
Nível 10 Defes
Completar o tutorial de Conquista
Nível de Combate de 100 ou mais é recomendado
Ter um Envocador de carga.

1°Fale com o Capitã Korasi no parque de Falador. Ela diz que os esforços dos Cavaleiros do Templo para encontrar as pestes foram mal sucedidas.
Korasi quer que você entre na Fortaleza do Cavaleiros Negros, ela lhe dá especialmente modificado Armaduras dos Cavaleiros Negros.
Ela vai seguir seu progresso através do Savant.
2°-Se equipe com a armadura Negra, uma arma boa e um pouco de comida e ir para o norte de Falador a Fortaleza dos Cavaleiros Negros.
Uma vez que você entra, você será abordado pelo comandante Colby, ele pensa que você é um novo recruta e você será teleportado para a entrada de armazenagem no Cavaleiro Negro dentro Taverley.

Depois de ser Teleportado

3°-Fale com o Capitão Gilroy. Você vê uma cena onde um Cavaleiro Negro tenta abrir uma porta ele será morto.E você será nomeado para fazer a próxima tentativa.
Examine uma caixa na sala e você percebe que os rótulos têm sido ligados a caixas numeradas. Pegue todas as coixas e deverá numeralas em seu peso do menor para o maior.
Capitão Gilroy será capaz de determinar qual dos dois blocos principais pesa mais se você usar dois blocos em cima dele.
4°-Uma vez que você está confiante de que sabe o peso de cada bloco, falar com o Capitão Gilroy novamente e dizer-lhe "Que sabe o peso".
Capitão Gilroy muda as etiquetas nas caixas para os corretos.O código diz que é 15.
Selecione o equilíbrio na parede entre as grades e os pesos escolha para que você obtenha um total de 15 tanto a parte superior e inferior. Cada balança tem um ponto de pivô em torno do qual também deve ser equilibrada.
(Faça Como na imagem abaixo e dará certo)
5°-Abra a porta de segurança e continuar para a próxima sala. Você será atacado por pragas.
Você terá que matalas. Mate o primeiro o fiandeiro para que ele não cure os outros monstros. Use sua oração para se proteger. Cada 1 cai um bloco de segurança e em 1 deles vai cair um bloco de segurança quebrado. Pegue todos os quatro. Fale com o Capitão Gilroy que lhe diz que você deve reparar o bloco de segurança quebrada, mas que a forja que foi usada para fazê-los foi destruída. E você vai ter que reparar a forja.

6°-Vá para o norte até a cozinha da Base dos Cavaleiros Negros, procure nas caixas até encontrar algumas lenhas.
Busca a caixa na sala ao sul logo abaixo da cozinha e você encontrará uma caixa de fogo e um martelo.
Dirija o sul para da sala principal e ao leste, entre as duas celas que você vai encontrar uma caixa com couro duro.
Vá para o oeste para a sala com a forja e procure um caixote final de um tijolo de calcário.
Use o bloco de calcário na forja para repará-la, junto com o couro duro. Use a lenha na forja e acendela com a caixa de fogo.
Agora use o bloco de segurança quebrada na forja acesa para repará-lo.
7°-Voltar para sul, até onde você deixou o capitão Gilroy e usar os 4 blocos de segurança no ranhuras na parede para ligar. Prossiga pela porta de segurança e clique no painel de controle na parede oeste.
Capitão Gilroy avisa que pode ter uma armadilha.
Use a opção: Procurar e desarmar armadilhas mágicas.
8°-Uma vez que a armadilha foi desarmada falar com o Capitão Gilroy, e explica que você precisa mover as peças para a grade de modo que uma linha contínua é formada para permitir que a corrente flua. Cada peça deve ser colocada no quebra-cabeça, mas tem de haver uma linha reta da esquerda para a direita. Há várias soluções possíveis.
(Siga a imagem abaixo e dará certo)
9°-A última sala tem um portal, Capitão Gilroy convida Daquarius para contar-lhe sobre a sabotagem nos locais de armazenagem. Ele irá pedir para você remover o seu elmo para que ele possa reconhecer o seu recrutamento. Depois que sua identidade foi revelada, ele pede a sua prisão, mas como você explica Korasi, Jessika e Sir Tiffy aparecer.
Todos concordam em proceder de acordo com a sua liderança. Fale com o Capitã Korasi que lhe dá sua espada para liderar o exército em batalha. Quando estiver pronto, entre no portal.
10°-Uma pequena cena revela Assistente Grayzag é a causa dos portais sobre o Cavaleiro do Vácuo.
Ele está quase pronto para convocar a rainha de Pragas.
Mas ele prende vocês em uma pequena sala.
Savant envia uma picareta para que você saiam.
11°- Agora Usando a mesma tática de conquista do mini-jogo, derrota as forças inimigas de pragas.
Se você falhar, você irá aparecer fora do portal, e você pode tentar novamente. Você não perde nada ao não. Quando você conseguir, Savant teleporta você e sua tropa da caverna onde foram presos.
12°-AVISO: A Peste Rainha é nível 599. Se você nao tiver um bom estatus de combater leva poções e alta comida.
Korasi corre atrás de Jessika para a câmara final para salvá-la.
Siga ela até a porta e você encontrará Jessika e Korasi capturadas.
Assistente Grayzag está pronto para chamar o Peste Rainha. Você precisa escolher entre salvar Jessika ou Korasi. Quando você tiver feito a sua escolha o portal se abre e os Peste Queen aparecem.
13°-Quando você contratar os Queen, certifique-se que a espada Korasi está equipada e Proteger do corpo a corpo ligado.
Ao matar um Defiler Elite, Use antmágia. Seu primeiro objetivo não deve ser bater nela, tanto quanto possível.
Os zangões vai curá-la mais do que você pode bater (círculos roxos indicam cura).
Os arqueiros do Vácuo vão atacar os zangões, assim que seu primeiro objetivo deve ser construir a sua equipe de cavaleiros negros e branco. No entanto, Arqueiros do vácuo pode tomar dano de Elite Defilers e ataque especial da Rainha.
Quando você vê um Defiler Elite, matá-lo o mais rapidamente possível.
Quando a rainha se levantar para atacar um de seus poderes ataque com o especial da espada de Korasi. Caso contrário, você e sua equipe podem ser atingidos por mais de 500 de dano.
A luta será longa, mais é ir anulando os especiais da rainha assim sua tropa vai almentar e será bem facil derrotar a rainha.
AVISO: É Obrigatório levar poções e um evocador de carga:
POÇÕES: Leva um seu envocador: Metade de preparo de saradomin, e outra metade de Super Restauradora.
Em sua Mochila: Metade de preparo de saradomin, 1 teleporte de click, poção super restauradora, 2 peixes Corvinas.
(SE VOCÊ MORRE UMA LÁPIDE APARECERÁ NO LOCAL DANDO 4 MIN)
14°-Depois de ter matado a rainha das Pragas, Valluta vai agradecer e você terá que decidir o destino de Assistente Grayzag.
Depois de ter decidido o seu destino, falar com o comandante Tyr para obter sua recompensa.
Depois de ter decidido o seu destino, falar com o comandante Tyr para obter sua recompensa.
_______________________________________________________________
Agradeço: SASORI TNT, Lord Flavio9, DEIDARA TNT, freepurewc, Karol, Alok, LORD LION, Lord Zeus TNT, Arthur, Loiri... E a geral do clã: cc TNT
-VIP: Agradeço principalmente ao: HARD TNT (Jão) Por vim em casa e me ajudar IRL.
______________________SKULL TNT______________________
Share:

2 comentários:

Os Comentários é o motor do RUNE TNT

Mais Visitados