sexta-feira, 29 de abril de 2011

Assistente Administrativo – Service Desk

SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona:

Assistente Administrativo – Service Desk


Atividades:

Ø Atender os clientes internos e registrar os chamados de serviço de TI (inclusive distribuidor);
Ø Efetuar atendimento de 1° nível ou encaminhar chamados aos especialistas;
Ø Acompanhar as soluções dos chamados, tomando ações corretivas quando necessário;
Ø Acompanhar as solicitações de acesso aos diversos sistemas da Spaipa, tomando ações corretivas quando necessário (Correio Eletrônico, SAP/R3, Rede, etc);
Ø Realizar o fechamento dos chamados e dar retorno aos envolvidos.
Ø Realizar instalações, configurações dos sistemas dos PDA´s conforme os chamados.
Ø Monitorar o funcionamento dos servidores e sistemas da empresa, acionando o responsável quando necessário.


Requisitos:
Ø Desejável vivência na área de service desk (atendimento)
Ø Ensino Médio Completo ou Superior incompleto: cursos compatíveis com a área (Sistema da informação, processamento de dados, etc)
Ø Excel nível intermediário


Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga para: tabaggio@spaipa.com.br ou ou realizar cadastro no site: www.Spaipa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário