quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Frases


Por que vc fez tudo isso? Vc quase morreu!!!

Por que? Porque eu sou um Jedi!!!! - Artemis no Capitulo O Leilão em Duros!!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Artemis




Jogador: Luciano - Kaburé
Classe(s): Jedi 7° / Sombra Jedi 1° / Cavaleiro Jedi 7° / Mestre Jedi 2°/ Avatar da Força
Espécie: Bothan
Idade: 26
Destino: Salvação
Planeta: Coruscant
Nome Verdadeiro: Oneeron Sov´lya

Resumo Historia: - Oneeron Sov´lya, ou Artemis como é conhecido. Teve uma infacia diferente de muitos de sua especie, pois logo ao nascer foi indentificado como um ser Iluminado pela Força, e levado para Coruscant onde iniciou seu treinamento. O seu pontecial para indentificar "Resquicios do Lado Negro" faz com que o seu treinamento seja desde o inicio feito por um Mestre Jedi, Mestre Antarion. Em uma missão sobre pistas sobre objetos da Força, levou Artemis a participar dos eventos "Leilão em Duros". apos separ-se de seu mestre, juntou-se a Akularim e partiu para Ambria onde continuou o seu treinamento com o Mestre Thornn. Em seu teste final para se tornar um Cavaleiro Jedi, Artemis junto com Akularim enfretaram um Rancor das cavernas, e ele encontrou um cristal na fronte dos Rancor Matriz derrotado. Com este cristal construiu o seu novo Sabre de Luz. Enviado por Thonn em uma missão, encontra e ajuda Kaiser Prime e Adana a fugirem de tropas Sith. No momento esta em treinamento teste com Quilan Voss.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Convocação N° 13.588




No dia 27/12 Sábado - Em minha residência .

10:00 - Acertar os Prólogos dos Pjs Off ainda
14:00 - Mega Missão com tds os Pjs ( Participações Especiais )
20:00 - Parada para comer umas besteiras
22:00 - Reinicio da sessão na casa do Treck.
06:00 - Fim da sessão


Será realizado uma sessão especial, com a intenção de finalizar os prólogos pessoais e unir os Pjs em uma missão que estará valendo , além da diversão e claro xp´s rsrsrs, uma bonificação de pontos em Destino.

Estarei aguardando a sua presença.....

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Historia da Galáxia

A contagem do tempo faz-se antes (ABY) e depois (DBY) da batalha de Yavin (a destruição da 1ª Estrela da Morte).

A 1ª era de que há registro é a Era da Velha República (25000 ABY-1000 ABY), focando a recém formada República Galáctica, os seus protetores, a Ordem Jedi e os seus inimigos, os Sith. Começa com a criação da República e termina com a derrota da "Irmandade da Escuridão" ou Irmandade da Escuridão na 7ª Batalha de Ruusan e o posterior renascimento da República na Reforma Ruusan.

A 2ª é a Era do Império (1000 ABY-0 ABY) que foca a era dourada da República e a sua posterior transformação no Império Galáctico através das maquinações de, Darth Bane e posteriormente Darth Sidious, culminando na Guerra dos Clones. A história contada nos Eps. I, II e III passa-se no final desta era.

A 3ª é a Era da Rebelião (0 ABY-5 DBY), focando o período dos filmes originais, os Eps IV, V e VI. Foca a Guerra Civíl Galáctica entra a Rebelião e o Império até à Batalha de Endor.

A 4ª é a Era da Nova República (5 DBY-25 DBY), que conta a formação da Nova República e a sua luta com vários líderes imperiais, culminado com o fim da Guerra Civíl Galáctica com o Tratado Pellaeon-Gavrisom ou Acordos de Bastion.

A 5ª é a Era da Nova Ordem Jedi, introduzindo novas galáxias e raças como os Yuuzhan Vong e a Civilização Killik e a reconstrução da Ordem Jedi pela mão de Luke Skywalker.

A 6ª é a Era do Legado (40 DBY- ), não possuindo ainda um fim definido, esta começa com a Nova Ordem Jedi e a Aliança Galáctica em 40 ABY, mas 100 anos no futuro relata e existência de um novo Império Galáctico e novos Sith, e a luta de Cade Skywalker para salvar a galáxia.


A campanha do jogo se passará no próximo ao fim da 1° Era.

Informações abaixo estão incompletas, pois ainda vai ser adicionada outros PJs e Npc´s.

Um resumo de fatos importantes da época:

-18.125: A BOSS é fundada.

-4.208: É fundada a Guilda dos Caçadores de Recompensas.

-4.121: A mais valiosa obra de arte da Galáxia, o Coração de Prime, é roubada no Museu de Coruscant.

-4.087: É fundada a Organização Criminosa The Exchange.

-4.054: Inicia-se as Guerras Madalorianas.

-4.046: Nasce Kaiser Prime no Planeta Kardonal Prime. Primeiros relatos sobre os assassinos da Ordem 21.

-4.044: É fundada a Irmandade do Sangue! Alguns Jedis ficaram inquietos! Eles queriam ajudar a República na guerra, mas o Conselho Jedi não permitia. Quando as atrocidades dos Mandalorianos se tornaram conhecidas,o Cavaleiro Jedi Revan decidiu agir. O Jedi Malak foi o primeiro a se juntar a causa rebelde de Revan. Os dois poderosos, populares, e carismáticos Jedi largaram seus Mestres e começaram a liderar um grande grupo de membros da Ordem na guerra—defendendo a Galáxia ao lado da República.

-4.043: Revan e Malak começavam a criar alguns atalhos para a vitória—como deixar planetas "não estratégicos" completamente sem defesas com o objetivo de obter rapidamente a "grande vitória". Eles então começaram a usar algumas táticas de seus inimigos—combatendo fogo com fogo. Isso gerou atos frios e calculados, que não eram normais entre os Jedi. As táticas de Revan eram infalíveis e a fúria de Malak era invencível, e o par começou a se espelhar nos ideais dos Mandalorianos, ideais esses que eles estavam lutando para proteger a Galáxia.

-4.042: Coruscant é sitiada pelos Mandalorianos. Cerca de 01 mes depois eles são derrotado pela Força da Irmandade do Sangue. No Planeta Kashyyyk ocorre um grade massacre de tropas,segundo testemunhas no meio da batalha entre as tropas Madalorianas e das forças Republicanas e Wookies, um ser portando uma armadura surge e mata centenas de tropas de ambos os lados, desaparecendo instantes depois. O 2°Tenente Darin Thait é um destes sobreviventes.

-4.040: Os Ultimos Mandalorianos são expulsos , e supostamente se escondem em planetas não conhecidos na Orla Externa. Revan e Malak lideraram a República vitória após vitória. Finalmente, durante a última batalha da guerra, eles derrotaram os Mandalorianos e mataram seu líder, Mandalore o Último, em Malachor V. Após vencer as Guerras Mandalorianas com essa vitória esmagadora, Revan e Malak lideraram suas forças até as Regiões Desconhecidas, e nunca mais foram visto. Boatos afirmam que a morte do Lider Mandalore é tambem atribuida a Ordem 21.

-4.038: Fassa the Hutt toma o controle das rotas da area sul da Galáxia.

-4.033: Kardonal Prime é sitiada por Piratas Espaciais, após 15 dias são derrotadas por um comando Mandaloriano. Os Mandalorianos devolvem o comando do planeta aos seus habitantes.

-4.0029: Nascimento de Verlor Theroth no Planeta Chatar.

-4.026: Nascimento de Zeee Vor´en no Planeta Obroa-Skai

-4.023: Kaiser Prime e Ryiko Guenzo deixam Kardonal Prime em rumo de seus destinos. Nasce Knogue Rat´s no Planeta Cerea.

-4.020: Nasce Akularim Kaneko no Planeta Kataar.

-4.019: Ocorre o Cataclisma no Planeta Kaatar. Nasce Tenente Norris no Planeta Corellian. Verlor Theroth entra na Academia Alva.

-4.018: Kaiser Prime se une ao Mercenário Bendar. Nasce Artemis no Planeta Bothawi

-4.017: Nascimento do John Spartan Ferris 2°, no Planeta Ralme nas regiões desconhecidas.

-4.015: Akularim Kaneko inicia o seu treinamento na Força com o Andarilho Jaraeu´u. Zeee Vor´en perde a memória e pouco tempo depois é condenado pela assassinato de um Jedi no Planeta Bakura e é enviado para o Planeta prisão Kiffex.

-4.013: O planeta Ralme é tomado por forças Madalorianas Remanecentes. Artemis é iniciado na Ordem Jedi pelo Mestre Jannu´s C´abth

-4.011: Knogue Rat´s entra na Academia Alva. Akularim Kaneko inicia o seu treinamento Jedi com o Mestre Jedi Xizin Lonar. Adana nasce em Tatooine. A Irmandade do Sangue Invade o Planeta Ralme e expulsam os Mandalorianos, John Spartan Ferris 2° presencia o assassinato de seus pais.

-4.010: Kaiser Prime e Bendar se separam. Knogue Rat´s inicia seu projeto de nanotecnologia. Riko Ronto chegam a Duros e abre uma loja. Verlor Theroth se gradua na Academia Alva logo após descobre o envolvimeto de seu pai com o sub-mundo criminal.

-4.009: Surgem os Freeholders. O Jedi Artemis e seu Mestre Jannu ´s escapam de um atentado terrorista no Planeta Zetton. Ferlor Theroth e seu filho Verlor Theroth participam do Leilão de Fassa the Hutt em Arkanian.

-4.008: Kaiser Prime inicia seu treinamento nos caminhos da Força com um Andarilho Jaraeu´u. Com ele fica por 08 anos isolado em treinamento. Sarin Takainu abandona a Academia Alva, para assumir os negocios da familia. Inicia-se as Investigações sobre um assassino de Jedis os Jedis Artemis e seu Mestre Jannu ´s estão entre o grupo de investigadores.

-4.007: Verlor Theroth e seu irmão Saerlor Theroth encontram o Droid-DC 003.

-4.006: Ferlor Theroth pai de Verlor Theroth se torna Senador.

-4.005: John Spartan Ferris 2° inicia seu treinamento Militar no Planeta Ambria sob a tutela de um veterano das Guerras Mandalorianas o Tenente Darin Thait, e conhece o seu futuro braço direito Tenente Norris. Saerlor Theroth é assassinado durante um assalto a nave de transportes de seu pai.

-4.003: John Spartan Ferris 2° conhece um andarilho que lhe ensina o basico sobre a Força logo após se auto intitula Capitão Ferris. O Tenente Darin Thait é enviado para um Sanatório no Planeta Kiffu. Os Jedis Artemis e seu Mestre Jannu ´s conseguem informações sobre um Grupo chamado "A Ordem dos 21".

-4.002: Knogue Rat´s se forma na Academina Alva, e tem seu projeto de pesquisa roubado por uma corporação , que o financiava. Adana e seus pais se tornam escravos e são levados a leilão. Capitão Ferris conhece Sarin Takainu, este lhe faz aprimoramentos em sua armadura. Zeee Vor´en foge de Kiffex, e em um refugio encontra um Sabre-de-Luz. O assassino de Saerlor Theroth (Darvit´z) é encontrado no Planeta Tatooine mas não pode ser levado a Justiça pois não existe acordo de extradição entre Tatooine e Coruscant.

-4.001: Onderon é descoberto pela Velha República. O Mestre Jedi Xizin Lonar morre em um atentado terrorista em Nar Shadaar, o Capitão Ferris presencia este atentado, e pouco tempo depois consegue informações sobre uma possivel venda de um intem que lhe interessa no Planeta Duros . Knogue Rat´s monta seu laboratorio particular no Planeta Duros e inicia um novo projeto. Adana e sua Familia são levados para Duros, e vivem como escravos de Fassa the Hutt. Darvit´z é solto em Tatooine .

-4.000: Eventos do Episodio 0 " Prólogos " - Evento "Leilão em Duros"

-3.999: Eventos do Episódio I " Uma Nova Ameaça "

Gerador de Nomes

Bem como me pediram eu posto aki um gerador de nomes para Star Wars, que encontrei na Net.
Espero que ajude!!!!


Gerador de nome Star Wars

Enquete


Foi Finalizada a Primeira Enquete, Resultados:

O que vcs mais esperam do Jogo?


Pilhar e Matar!!! 11 (52%)

Pensar e Representar!! 2 (9%)

Que o Mestre não pare o jogo.... 5 (23%)

O que é RPG? 3 (14%)

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E ja esta no site a nova enquete ai do lado --->

Editado: Atualizado o perfil do Jack o Andarilho.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Em Breve.... Um Novo Mundo.......



"A paz é uma mentira...
Só existe o rancor...
Atravez do rancor, ganho resistência...
Através da resistência, ganho poder...
Através do poder, terei a vitória...
Através da vitória, minhas correntes se quebram...
A força deverá me libertar..."

Feliz Natal

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tal'dira



Uma Twi'lek, que estava na tragica viagem na qual Jack o Andarilho veio a falecer.
Supostamente ela estaria envolvido com os piratas, pois seu corpo não foi encontrado.

Jack o Andarilho



Cavaleiro Jedi além de tutor foi um dos melhores amigo do Jedi Akularim Kaneko, foi morto em um assalto pirata , quando ambos viajavam para Coruscant.

Jack Andarilho ( apelido dado pelos Mon Calamaris ), ou Jack Corharings,nascido no planeta Correlia. Ingressou na Ordem Jedi aos 02 anos de idade.

Durante uma batalha em seu planeta , após ser cercado por uma unidade inimiga na grande Guerra Manadaloriana, o Grande Mestre Jedi Xizin Lonar (Zabrak). Enquanto estava se escondendo nos escombros de um predio, Lonar encontra uma criança ainda com vida, protegida pelos corpos de um casal ( supostamente seus pais).

Lonar durante a batalha foi desarmado , e quando estava preste a ser abatido sente uma grande emanação da Força vindo da criança. Sentindo-se renovado e aproveitando de uma confusão que a unidade Mandaloriana estava sofrendo, consegue derrotar e resgatar Jack.


Xizin Lonar toma a criança como seu aprendiz, e eo ensina nos anos posteriores os caminhos da Força. Junto com ele quando estava com 10 anos de idade juntan-se dois novos aprendizes, que pelo laço que se criou com o tempo , foi como se fossem seus irmãos de sangue. Os dois novos aprendizes do Mestre Lonar eram Tott Donneta (Twi´leks) e Akularim Kaneko (Miraluka).

Em seu aprendizado e missões que tomou, recebeu o reconhecimento de muitos povos, pois sua conduta sempre evitavam algum tipo de atrito entre as partes envolvidas.

Jack foi nomeado Cavaleiro Jedi com apenas 17 anos.

R7-D7 e C6PO



R7-D7 e C6PO são droids reconstruidos por Knogue Rat´s

Fassa the Hutt




O Poderoso Fassa the Hutt. Lord do Crime!
Reside em seu "Parque de Diversões" em Duros. Controla todo o tráfego comercial da borda sul da galáxia. Tambem possui participações em ações em mais de uma centena de coorporações poderosas do centro da galaxia. Sua palavra é Lei em sua area de ação. A atual Republica paga taxas para poder utilizar de suas areas de comercio. Possui uma ampla rede de informantes e de "apadrinhados".

Grande jogador e apostador compulsivo. ( nunca perdeu uma aposta... se tiver alguma chance de perder , ele "GANHA" a aposta!!!!

Realiza leilões de suas conquistas e achados , estes leilões são concorridos por muita gente influente, tanto na Republica quanto no submundo!!!

No momento se divide entre organizar um de seus maiores leilões e descobrir quem efetuou um ataque a sua Cantina e ao seu sistema de computadores...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sado Gouji



Sado Gouji se apresenta como representante da "suposta" Companhia Alfa!!!
Sado encontra na Academia Alva um jovem gênio, Knogue Rat´s, que desenvolve uma teoria sobre nano tecnologia muito avançada. Sado convence Knogue a desenvolver um projeto fisíco sobre sua teoria ,e patrocina seu projeto. Mas após conclui-lo, Sado leva tudo embora e não deixa Knogue com nada.

Rodeo Drive




Rodeo Drive é um Professor da famosa Academia Alva, foi o tutor de Knogue Rat´s.

Kik Aniri



Kik Aniri, um dos muitos subordinados de Fassa the Hutt, "trabalha" como cafetão na cantina de Fassa em Duros. Tambem tenta ganhar uns creditos por "fora" vendendo informações...

Kaiser Prime e Knogue Rats tentaram obter uma autorização para participar do famoso Leilão de "especiarias" de Fassa de Hutt!

Husseif



Encontrado por Kaiser Prime em uma "abrigo Conteiner" do Poderoso Fassa the Hutt. Solicita ao nosso heroi que o ajude a encontrar um capacitor sub-atomico geotermico...

Riko Ronto



Comerciante de artigos e expeciarias, residente no planeta Duros, teve sua filha sequestrada pelo poderoso Fassa the Hutt. Solicitou ajuda a Kaiser Prime para que salva-se sua filha.....

Aika Kudom



Aika Kudom foi o primeiro "Cliente " de Kaiser Prime, caçado por uma Organização que tem interesse em seu novo programa de cartografia espacial. Programa este que pode possibilitar que as viagens para sistemas não conhecidos, sejam feitas por viagens sub-luz , sem o perigo de se destruirem em alguma orbita solar, buraco negro etc...

Mira de Narshaadar

Mira de Narshaadar

Classe (s): Soldado 6° / Caçadora de Recompensas 5° / Forças Especiais 2°
Especie: Humana
Idade: 27 anos
Destino:Criação


Mercenaria que participou dos eventos do salvamento de Aika kudom no Planeta Duros. Ela faz parte de uma Organização, que luta contra a Ordem dos 21. Após  os eventos "Ritual da Força" , é revelado que foi sua irmã gêmea que ajudou na invasão Sith ao Templo Jedi de Coruscant.

Sarin Takainu




Especialista que aprimorou a atual armadura de Kaiser Prime ( levou 03 anos), vive no planeta Lehon como um simples comerciante ( tem um estabelicimento de guarda-volumes),comercio este herdado de seu pai.

Jaraeu´u / Mestre Arca Jeth

Arca Jeth
Classe (s): Jedi 6° / Cavaleiro Jedi 5° / Mestre Jedi 8°
Especie: Arkanian / Sangue Sephi
Idade:52 anos
Destino:Criação
Mestres: Junn Kan, Sandur Ondeb.
Dicipulos: Thorn, Akularin Kaneko, Arkadian Naidaka Akadios, Orion Sunrider, Draaco Sunrider, Tott Dooneta, Ulic Qel-Drona, Kay Qel-Drona, Nomi Sunrider, Joff Damaya, Andur Sunrider, Quilan Voss, Adana Kojimma, Ryuji Nagai.




Nitilan Jaraeu´us
Classe (s): Batedora 6° / Adepta da Força 5° / Dicipula da Força 9° / Avatar da Força 5°
Especie: Arkanian
Idade: 34 anos / 7.579 anos
Destino: Criação
Dicipulos: Arca Jeth, Kaiser Prime, Zummer Molchiker.




Duas almas em um mesmo corpo. Esta é a definição basica para explicar a estranha personalidade do Mestre Jedi Arca Jeth.

Jaraeu´u ou Nitilan Jaraeu´us, uma Arkaniana Adepta da Força entrou em um combate com um usuario do Lado Negro, um Krath chamado Morguee Duriop. E no combate se sacrificou para deter os planos malignos deste. Mas antes que se junta-se aos seus antepassads nas brumas da Força. Teve um vislumbre do futuro, um futuro sombrio e degradante,  e percebendo que ainda não podia partir sem preparar alguem apropriado a combater isso uniu sua alma a o unico ser vivo que sobreviveu ao local de um combate intenso, uma flor.
Por mais de 4.000 gerações ela aguardou o momento e o escolhido pela Força aparecer.

Anos antes ao fim das Guerras Mandalorianas o Mestre Arca, na época Cavaleiro Jedi, encontrou uma flor exotica proximo a um rio no Planeta Kardonal Prime, por mais que não houvesse ambição ou desejo em seu coração, ele movido por uma estranha energia, hoje ele sabe que foi a Força viva da galaxia, ele colheu esta flor e na sua mente sentiu uma presença antiga e poderosa.

Arca Jeth fo invadido por uma centelha de energia que continha o conhecimento guardado e acumulado por mais de 7.000 anos de existencia deste "ser" que se auto-denominava Jaraeu´us. Unindo suas almas e mentes iniciaram os preparativos para o advento que se aproxima. A SOMBRA!!!

Hoje unidos em uma unica missão encontrar os "Escolhidos da Força", para assim enfrentar a entidade Negra.

Jaraeu´u encontrou Kaiser Prime no momento em que seria morto por uma Besta da floresta de Lehon. Após cuidar de seus ferimentos kaiser recebeu um treinamento básico sobre a Força.

Bendar

Bendar - Canderous Sanct
Classe: Soldado 7° / Caçador de Recompensas 5° / Soldado de Elite 3°
Especie: Mandaloriana
Idade: 47 anos
Destino: Descoberta


De uma casta de lideres em seu mundo, Canderous Sanct irmão mais velho de Canderous Maxix recebeu a missão de encontrar a armadura sagrada de "Mandalore o Ultimo". Nesta missão ele e seu primo Canderous Ordo foram aos confins da galaxia, cada um seguindo seus instintos e seu proprio caminho, em busca de pistas que o levassem a encontra-la.

Após 12 anos sem informações ou comunicações, seu irmão mais velho assumiu o posto de Patriarca da familia Canderous. E subsequentemente se tornou o novo Chefe Supremo Mandalore.

Canderous Antkk´iis seu filho, foi contra as ordens de seu tio e saiu em busca de informações sobre seu pai. E alguns anos depois descobriu que sua cabeça foi colocada a premio como traidor. Em Malastare encontrou pistas sobre seu pai, que agia como um Caçador de Recompensas e Mercenário. Mas antes de conseguir encontra-lo foi alvo de uma emboscada, e foi gravemente ferido. Salvo por uma Harpan de nome Suryan Kojimma, por quem se apaixonou, e para manter-se em seguraça assumiu o nome de Kait´us e o sobrenome de sua futura esposa.

Bendar com pistas fortes sobre o possivel local de sua missão, entra em contato com Mandalore, para informa-los que o Lorde do Crime Fassa o Hutt, colocaria a venda em um leilão uma Armadura rara e valiosa. Mas antes de informar os resultados de anos de busca, foi informado das noticias, da acensão de seu irmão mais velho tanto na Familia quanto na Liderança de Mandalore e sobre a traição de seu filho e suposta morte.

Bendar passa as informações de sua missão, e antes de receber qualquer ordem desliga o comunicador, pois agora era uma missão pessoal, encontrar quem matou seu filho! Algum tempo depois encontra Darin Tait um ex soldado Republicano e com seus objetivos semelhantes iniciam uma grande parceria e amizade.

Bendar foi o tutor que ensinou a Kaiser Prime a sobreviver e a aprimorar-se em segurança!!!
Apesar de "adotar" Kaiser, Bendar não tinha nenhuma piedade ou compaixão por ele....
Durante a sua missão fez amizade com aqueles com os quais menos imaginaria, Jedi. Dentre este destacam-se Quilan Voss e Nomi Sunrider, com a qual participou de batalhas contra os exercitos Sith e Onderon.

Após o evento "Ritual da Força", Bendar descobriu que seu filho havia realmente sobrevivido ao ataque, que se casou e teve uma filha Adana, esta que tambem se encontrava no local do ritual. Descobriu que seu antigo pupilo foi o algoz de seu filho, e que tinha ligação com sua neta.

Ryiko Guenzo




Knnar Takeel ou como é conhecido pela galaxia,Ryiko Guenzo melhor amigo de infancia de Kaiser Prime. Mesmo sendo de um Clã Familiar rival. Familia esta que é a mais rica e poderosa da especie.
Partiu para um rumo desconhecido no mesmo dia de Kaiser Prime.

A rivalidade entre os dois surgiu não pelo status de suas familias e sim pela presença de uma Snnivian de nome Seerna que convivia com eles desde a infancia, Ryiko e Kaizer se apaixonam po ela e iniciam as disputas entre eles para fazer com que um deles conquistem o coração de Seerna.

Foi descoberto que em algum momento da história que Ryiko era um usuario da Força e foi treinado pelo Mestre Thonn. Com ele tambem estava outro jovem aprendiz.

Morto durante o Leilão de Fassa the Hutt.

Após sua morte Ryiko alcançou a iluminação e agora ajuda o seu antigo amigo e rival Kaiser Prime em certas ocasiões, como indicar a Kaiser que deve se encontrar com Mestre Thonn.

domingo, 21 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

A Sua Opinião, sugestão ou Critica é muito importante!!!!




Ai galera, estou esperando comentarios!!!

Logo Abaixo de qualquer post, vc encontra "comentários". è so selecionar que abre uma janela!!! Pra facilitar é só selecionar na opção "Nome/URL". Logo após é só deixar seu comentarios e confirmar.....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oração Jedi





Ó Força que o Universo conduz,
Ajudai-nos, reles mortais, Ilumine nosso caminho,
Trace nosso destino
Nos tornando Jedis soberanos

Ó Força em tudo presente,
Fazei-nos vencer o Lado Negro nas lutas
Com o Sabre de Luz, amor e sabedoria,
Conquistando um Universo em harmonia!

Aviso !!!

Aos jogadores informo que :

1- os Prólogos serão encerrados em breve

2- o Episódio 1 desta saga se iniciará em Janeiro - ( datas a combinar)

3- aos interessados em ingressar no jogo, só depende de vc´s fazer a ficha e fazer o prologo inicial

4- se tiverem duvidas , sugestões ou reclamações, falem!!!!

5- este blog tem como função informar e entreter os seus visitantes, com uma prioridade aos jogadores desta campanha!!!

6- Estou dedicado a este Jogo, com a intenção de fazer com que vc´s se divirtam. Para isso conto com o apoio de todos!

7-E tenho como objetivo tambem , finaliza-lo ( se é que um Jogo de RPG tem um Fim!! ).
Uma das cobranças e e piadas que recebo atualmente ( e que estão corretas ).

8- Ao lado vcs tem os links com os posts que fiz, separados por topicos! ( To vendo que terei que fazer um site, ta ficando pequeno demais estes blog)






E Que a Força esteja com vocês

Verlor Therot



Classe(s): Nobre 6° / Assassino do Lado Negro 4°
Espécie: Cathar
Idade: 33
Planeta: Caatharr - Setor Hapes
Familiares: Pai: Ferlor Theroth - Irmão: Saerlor Theroth

De uma casa de nobres, Verlor sempre demonstrou a sua habilidade dialogar.
Muito ligado a seu irmão mais novo Saerlor, ambos sempre se aventuravam em suas brincadeiras de Piratas Espaciais, Caçadores de Recompensas etc...
Numa desta brincadeiras ambos descobrem uma sala secreta em um dos muitos quartos de sua residencia, e neste quarto encontram restos de um droide.Que em um pequeno espaço de tempo é consertado por eles...
Na fase adulta Verlor começa a viajar com seu pai, assim como o mais velho dos filhos, se prepara para no futuro herdar a Casa Therot. E seu irmão busca por aventuras, e em uma delas é morto por Piratas.

Agora Verlor alem de buscar o assassino de seu irmão, criar algo que impeça que criminosos fiquem livre, por leis que não podem ser aplicadas em certos momentos. Após chegar ao Planeta Telos, encontra um cajado de pedra, um artefato Krath conhecida como " Foice das Sombras".

Ki - Riholt




Jogador: Bruno - Zoológico
Classe(s): Jedi 5° Nível
Espécie: Cerean
Idade: 17 anos
Destino: Criação
Planeta: Telos - Setor Desconhecido
Resumo Historia: - Ki - Riholt foi uma das muitas crianças usuárias da Força que são entregues aos Jedis desde pequenos.

A sua infância sempre foi ao lado de Cavaleiros ou Mestres e de outras crianças usuárias da Força.

Sempre curioso, buscava sempre informações sobre tudo. Mas era sempre contido por seus mestres.

Em sua ultima viajem, a um Planeta na Orla externa descobrem um templo, e nesta investigação Ki - Riholt se separa dos outros de sua equipe e encontra uma tumba.
Em sua curiosidade, ao invez de chamar por seus superiores, ele investiga o local e encontra um sarcofago, com restos mortais de algum ser extranho. Neste momento acontece algo, e ele perde seus sentidos... despertando de seu "Sonhos" minutos depois.

General Ferris - John Spartan Ferris 2°








Classe(s): Nobre 2° / Soldado 5° / Oficial 3°
Espécie: Humana
Idade: 24
Planeta: Ralme - Setor Japrael
Resumo Historia: O jovem John Spartan Ferris iniciou o seu treinamento militar muito cedo, e logo conseguiu um grande amigo e aliado Stven Norris.

No seu passado John presencia a morte de seus pas pelas mãos de "Usuarios da Força", e neste instante toma a decisão . A destruição de TODOS os Usuarios da Força.
Ambos se formaram no curso de combate Strauss, sob a tutela do Lider de Esquadrão "O Louco Darin Tait".

Em sua jornada pelo seu "objetivo pessoal" John , agora auto-denominado cap. Ferris, partiu em busca de objetos, recursos e novos comandados.

E nesta busca, durante os eventos "Leilão em Duros", Cap Ferris conhece alguns seres que poderão ser valiosos a sua ambição, dentre elas se destacam. Adana e Verlor Therot .

Em uma passagem rapida pelo Planeta Kiffu , ele consegue resgatar um presidiario do Planeta Prisão Kiffex, o insano Dr° Zuulkk´s . Este é uma das peças importantes para a sua ambição.

Anos após sua aliança ser iniciada, os frutos aparecem, mas não da forma que Cap. Ferris pensava.
Hoje ele é um dos Generais mais crueis das linhas de combate da Ordem Sith.

Knogue Rat´s







Classe(s): Nobre 6° / Tecnólogo 5 
Espécie: Cerean
Idade: 27 anos
Planeta: Cerea - Setor Arknis
Resumo Historia: - De familia pobre Knogue Rat´s, filho de Sticky Rat´s e Andirian Rat´s. Viveu até os 09 anos com seus pais, de uma genialidade extrema e exentrica. Knogue chamou a atenção de Grandes escolas ao obter em um teste de avaliação de carreiras ( teste anula que a Republica efetua em todas as suas escolas na Galaxia), a maior nota entre todos os estudantes da Galaxia.
Convidado a estudar , com uma bolsa integral, na mais reconhecida Universsidade da Republica, a Academia Alva.

Em sua tese de graduação criou a base de uma tecnologia nunca vista e muito avançada para a época. Mas no dia da apresentação de sua tee, todos os seus equipamentos , anotações e dados foram roubados. Mas mesmo assim Knogue recebeu o seu diploma.

Atualmente Knogue iniciou suas pesquisas particulares, que visam alem de poder muitos creditos.

Kaiser Prime - Darth Venocious





Classe(s): Soldado 6° / Adepto da Força 1° / Aprendiz Sith 4°
Espécie: Snivvian
Idade: 49 anos ( Padrão Inicio Adulto )
Planeta: Kardonal Prime - Setor Catarlo
Nome Verdadeiro: Dezzen Hyst
Mestres: Bendar o Mandalore, Jaraeu´us e  Zariee Furhhiil.

O Pequeno Kaiser Prime ou "Dezzen Hyst", naceu sob o medo das Guerras Mandalorianas. 
De uma Familia influente, a Crivor Hyst ou Familia Hyst ,mas de pouco recursos, Kaizer Prime estabeleu na infancia um grande laço de amizade com Ryiko Guenzo ou "Knnar Takeel", este de uma Familia das mais influentes e poderosas de Kardonal, e principal rival da Familia Hyst.
Ambos se apaixonaram pela jovem Seerna. Possivelmente foi este o estopim da separação dos grandes amigos, que enfrentavam até as proprias Familias , para manter a amizade.
Kaiser Prime em sua adolecencia passa por uma experiencia traumática, o seu Planeta é invadido por Mercenários, estes além de saquear , se divertem matando os civis desprotegidos.
Kaiser ve a morte de parentes e amigos, e não pode fazer nada... Mas algo acontece quando a esperança estava perdida surge um grupo de soldados , que capturam os mercenários.
Kaiser vendo isso toma decisão de se tornar um militar e poder proteger seus amigos e familiares, e no futuro proteger a pessoa que salvou o seu Planeta......
Mas o Destino sorriu de uma forma triste para Kaiser, pois  para se salvar do veneno e tambem libertar a mãe de Adana, que estava sob o poder de Zariee, Kaiser aceita se tornar Dicipulo de Zariee Furhhiil.


Slaver guilds




São organizações preparadas para o tráfico legal ou ilegal da aquisição de escravos. A maioria deles baseados e atuando no Outer Rim Territories.

Eles aumentaram sua atividade e principalmente seu lucro na medida em que o Império se estabelecia, pois foi a partir daí que estas Organizações tornaram-se legais.

Terrinald Screed, um malvado e famoso war lord imperial, escreveu que de todas as organizações esclavagistas que atuavam neste período, apenas três delas eram dígnas do nome que carregavam: a Zygerrian Slavers Guild, a dos Thalassian Pirates e a relativamente nova no mercado: Karazak Slaver's Guild.


1) Guild of Zygerrian Slaver - era a maior das três durante o Império, muito embora ou até porquê eles funcionavam bem antes deste fato.

Seu enorme tamanho e grande organização faziam deles a fonte principal onde o Império buscava seus escravos. Como o Império era o seu maior comprador, recebia um preço reduzido e especial.

Esta Organização trabalhava principalmente com Twi'leks e nativos do planeta Mandalor. Muito raramente eles vendiam Wookiees, mas eles, na verdade, nunca conseguiram romper o monopólio que os Trandoshans tinham sobre o sistema Kashyyyk.


2) Thalassian Slavers' Guild era um grupo independente cuja base estava no planeta Thalassian, na região do Outer Rim.

Eles também eram famosos e conhecidos pela pirataria que exerciam dentro do sistema, roubando as naves e escravizando a sua tripulação. O líder deste grupo de piratas e escravagistas, mais famoso foi: Blood Prince of Thalassia.

The Corporate Sector ou "CorpSec"





Está localizado no Tingel Arm entre Aparo Sector e Wyl Sector a leste da Galaxy far far away. É o coração da Corporate Sector Authority.

Corporate Sector foi criado em 490 BBY para ser um elo entre a República e os empresários destes setores distantes. Estes tiveram o direito de comprar da República largas extensões do espaço desde que os planeta incluídos aí não tivessem seres vivos inteligentes assim ele começou com centenas de sistemas planetários, sempre supervisionado pela República... Esta terra de ninguém passa a ser o paraíso para todos os tipos de negócios!

Durante o Império de Palpatine, o Corporate Sector cresceu e chegou a ter 30.000 sistemas solares e certamente Palpatine acaba criando uma Corporate Sector Authority para gerenciar isto tudo.

No tempo da Battle of Endor - Filme VI - Return of the Jedi - Palpatine havia construído um enorme castelo neste setor.

Em 40 ABY, logo após a Mission to Adumar, parte do Corporate Sector se colocou ao lado de Corellia, Commenor, Adumar e Fondor lutando contra a Galactic Alliance - estamos vivendo agora a Second Corellian Insurrection.

Judicial Forces





Judicial Forces ou Judicial Fleet ou ainda: Judicial Starfleet.

Que era apenas uma parte do Judicial Department of the Old Republic.

Seguindo as Ruusan Reformation em 1.000 BBY, logo após o término da New Sith Wars, a Republic Army, a Republic Navy e a Republic Starfighter Corps foram quase que completamente desativados. O que sobrou destas organizações foram agrupadas e colocadas sob a jurisdição do novo Judicial Department que manteve, também um pequeno e cerimonial exército que passou a se chamar de Judicial Fleet.

Membros da Judicial Fleet usavam uniformes azul-marinhos e vocês devem lembrar deles quando assistimos ao fime I - StarWars - The Phantom Menace, pilotando a nave que levou Qui-Gon Jinn e o padawan Obi-Wan Kenobi para a nave da Trade Federation que estava no espaço de Naboo.

Este uniforme serviu de base para o uniforme usado, anos mais tarde, pela Imperial Navy.

A Judicial Forces tinha sua sede em Coruscant, em um edifício chamado Judicial Arcology que ficava perto da não menos famosa Galaxies Opera House.

Seus poucos participantes eram treinados nas militares Raithal Academy ou ainda na Academy of Carida e tinham seus eforços juntados aos da Jedi Order e aos dos Governos Planetários.

Depois do advento das Clone Wars, a Judicial Fleet se transforma em Republic Navy enquanto seus membros são absorvidos pela Grand Army of the Republic.

Antarian Rangers






Foram criados com a função de ajudar, militarmente falando, aos Jedi.

Foi fundada por Jedi Master Marus Timpel e por um gotal, com pequena sensibilidade à FORÇA, chamado Kaskutal no planeta Antar 4, na região do Inner Rim.

Os Antarian Rangers são soldados voluntários que ajudam aos Jedi em situações que requerem força militar e usam suas habilidades para aconselhar em ações de grande porte. Certo que esta Organização não faz parte da Organização Jedi mas, implicitamente falando, o Jedi Council a aprova pois a utilize em ações e em espionagem.

Durante as Clone Wars, os Antarian Rangers atuaram ativamente como suporte aos Jedi e a Grand Army of the Republic e, foram quase que totalmente dizimados. Quando Palpatine assume seu novo papel como Imperador, os busca e os destrói. Apenas alguns membros conseguiram escapar.

Após a queda do Império e após o estabelicimento do Jedi Praxeum, em 11 ABY, Luke Skywalker os redescobre e os utiliza de maneira não oficial, pois a atual Nova República não concorda em ter um grupo para-militar atuando em seu nome.

Quando da invazão dos Yuuzhan Vong no ano de 25 ABY, os Rangers estão quase que do mesmo tamanho de antes das Clone Wars e estes novos rangers foram muito importantes na proteção do chamado Great River bem como na busca de rotas seguras alternativas.

Os Rangers não possuem um uniforme ou qualquer outra forma de identificação para o público externo, eles apenas usam uma jaqueta do tipo bomber jacket típica das pessoas que atuam como força de defesa. Seu armamento preferido é a Greff-Timms AR-1 blaster rifle.

Eles apareceram pela primeira vez no livro: X-Wing: Wraith Squadron, o quinto da série X-wing publicado em 1998 pela Bantam Spectra e escrito por Aaron Allston.

Kajidic - Hutt





Kajidic é o nome de uma filosofia Hutt que guia as suas vidas e seus negócios. E uma tradução deste termo seria:
- em basic (inglês): "Somebody's got to have it, why not us?"
- em português: "alguém terá isto, por quê não nós?"

Kajidic é também uma palavra ou termo que classifica os clãs e os seus business enterprises e criminal syndicates. Os kajidics são governados e submetidos a lei do Hutt Grand Council, que é quem arbrita problemas entre os clãs e que dá a última palavra em todos as operações e negócios dos Hutt.

Os Vodrans, vassalos dos Hutt, também se organizam em kajidics, embora cada um de seus kajidic seja subordinado aos Hutt kajidics a que eles pertencem.

Estes são os mais importantas Kajidic conhecidos na Galazy far far away:

Anjiliac - bastante importante durante e depois da the Galactic Civil War, entre 19 BBY até 19 ABY.

Besadii - grandes esclavajistas até que perdem parte do seu poder ao serem atacados em Ylesian, seu planeta e centro de negócios. Inimigos figadais dos Desilijic.

Desilijc - famosos e cruéis Hutts, conhecidos por serem grandes e poderosos traficantes de escravos e gangsters. Estão entre os mais temidos e odiados Hutt da Galáxia.

Gejalli - inimigos de Popara Anjiliac Diresto do Anjiliac clan, devido ao roubo de uma de suas rotas comerciais. Também inimigos dos Shell Hutts, criaram os A-series Assassin Droids para usar contra eles. Clan quase que totalmente eliminado.

Nasirii - localizados em Tatooine, donos de 1/5 do entretenimento e jogos do planeta, até serem sobrepostos por Jabba.

Nokko - Lungru Nokko Vimmas é o seu membro mais importante e que tem o seu centro de operações no planeta Cerea.

Ramesh - é o clã que controla o Omman System.

Shell - são os menores Hutt e se caracterizam por terem seu corpo protegido por uma concha bivalva formada por durasteel plates e que ao se fecharem, os protegem. Moram em um planetóide chamado Circumtore desde 2000 BBY.

Vermilic - um dos menos importantes e notório apenas um fato ocorrido em 6 ABY: um jovem Vermilic Hutt desintegrou um dos seus clan counselors, violando assim uma das mais importantes Leis Hutteses. Foi impostas grandes punições a este clã que quase desapareceu.

Pesquisadores Obroans




Criadores do Instituto Obroan de Arqueologia ou simplesmente Instituto Obroan.

O instituto Obroan era um complexo grupos de organizações educacionais, que além de pesquisas históricas também foi a fonte de estudos que deu forma à Biblioteca-Mundo de Obroa-Skai.

Obroa-Skai era um planeta do sistema Obroa (ou Obroa-Skai) no setor Sumitra, coordenadas(103.136) com espectativa de 935.970 habitantes média.

Mantinha uma grande coleção de artefatos históricos e jedi destruídos, muitos deles, pelo Império e posteriormente pelos Yuuzhan Vong, embora os arquivos importantes e as cópias de segurança tenham se mantido, é um planeta de alta tecnologia. Neutros, os Obroans quanto a Guerras mais com tendências republicanas durante o Império e após a Guerra de Yuuzhang Vong provavelmente voltaram à vida normal.

Dedicado a busca e pesquisa sobre as espécies e planetas de toda a Galáxia era um instituto próspero e continha até uma frota de naves particular, com filiais em Coruscant e centros de pesquisa a toda a Galáxia como o centro de pesquisa do planeta tropical Babali, dirigo pelo cientista Kroddok Stopa.

Tendo também uma tarefa investigativa esteve envolvido com buscas para o Governo, sendo o Instituto semi-financiado pela República e parte, por independente.

Dividido em diversos setores como o de Office of Sentient Species, controlava assim, a si mesmo. Bel-dar-Nolek foi o diretor do Instituto Obroan durante a invasão Yuuzhang Vong. Sendo desativado o instituto e os Obroans exilados, tentando, individualmente, negociar com os invasores.

Em principio, os Obroans eram uma sociedade altamente intelectual de membros alongados e cabelos longos, seu lado criativo do cérebro era alterado quanto a imaginação. Mesmo assim se desenvolveram sem influência externa por anos. Mas depois de seus primeiros contatos com o exterior se decidiu criar o Instituto em Obroa, sua capital.

Após anos de coleta de informações dividiram seus arquivos em partes para outras regiões com o intuito de preservar as informações. Dividiram arquivos com: Coruscant, Corellia e no Palácio de Viceroy em Alderaan assim, as informações estiveram disponíveis em e para toda a Galáxia.

Após um período conturbado na República Velha, depois das Guerras Sith, os Obroans se isolarem por completo de outros povos, gerando um longo vazio de novas informações em seus arquivos durante 250 anos. Para recompor seus arquivos, voltaram a se unir com a República criando uma Universidade e oficializando o Instituto e seu planeta como centro e grande biblioteca, isso há 300 anos antes do Império - (300 BBY)

Um planeta que pode ainda ser visitado embora os Obroans se mantenham indiferentes quanto a mescla de cultura, são bem fechados quanto a mistura de cultura mas sempre mantêm-se informado quanto a situações do Governo, com membros dentro da inteligência republicana, preferem viver e ficar em seu planeta de clima variado com florestas, tundras e desertos mas, voltados para o conhecimento e para a história.

Planeta visitado basicamente por xenoarqueologistas (pesquisadores de culturas antigas por relíquias e artefatos) e cientistas e biólogos em Geral. O planeta foi ocupado basicamente pelos nativos originais, humanos Chazrach e mais tarde, pelos Yuuzhan Vong.

Em grande parte de sua história foi um centro de informações sobre História, desde a República Velha até a Nova, sediou o Centro de Arquivos Imperiais durante o Império e Centro de Cultura quando da República Nova.

Bureau of Ships and Services




Esta é o órgão responsável por autorizar o trânsito de naves por todo o Império, dando-lhes um número código que pode remeter ao movimento desta nave por toda a Galáxia.

Esta agência existe desde o ano de 18.000 BBY e está localizada em quase absolutamente todos os spaceports da Galáxia. Sua política de neutralidade quanto aos assuntos locais e sua completa uniformidade de procedimentos aduaneiros a faz ter uma personalidade própria e apreciada. Outra curiosidade desta organização: suas funções de chefia são hereditárias, por milênios, fazendo com que o Bureau tenha duas características principais: é uma intrincada rede familiar e uma orgulhosa agência civil.

Entre as suas funções, a principal é manter registro de toda a Galáxia, cuidar de quando e aonde vai cada nave, saber que armamentos têm cada nave, seu capitão e principais membros da equipe além de manter atualizados dados de astronavegação e informações atualizadas das hyperspace routes que são usadas nos computadores das naves.

Os databanks do bureau são constante e continuamente atualizados e transmitidos para todos os starports de todos os sistemas e de todas as agências de informação da Galáxia. As files contendo informações de milhões e milhões de starships são mantidas em absoluta segurança e encoded computer cores.

BoSS é a sua sigla e por ela nunca haver sido ligada a qualquer tipo de governo ou instituição ela é de inteira confiabilidade pois não deve lealdade a ninguém a não ser a si mesma e a sua máxima de SERVIR A COMUNIDADE.

Zaltin Corporations & Xucphra Coporation




São organizações formada por seres da raça Vratix que são os responsáveis por haverem criado o líquido regenerador - BACTA, que é a mistura de alazhi com kavam.

Alazhi é uma espécie de bactéria vermelha que cresce em um meio de fungos do tipo xoorzi. Alazhi e xoorzi são nativos do planeta Thyferra.

Kavam é um composto químico que ajuda na catálise dos esporos de xoorzi e faz parte da mistura que é a substância bacta.

Bacta é uma substância química, potente, gelatinosa, translúcida, com cheiro característico e persistente e de coloração âmbar, com grande capacidade regeneradora, capaz de recriar tecidos de forma veloz e sem deixar cicatrizes.

Morgukai






São uma das muitas sociedades secretas formadas ao longo da história da raça Nikto originários do planeta Kintan.

Eles foram uma Organização muito conhecida e temida nos tempos da Velha República.

A primeira vez que esta Organização aparece no EU é na revistinha Star Wars Republic # 42: Rite of Passage - parte I. Houveram 3 outros números desta mesma HQ (43,44 e 45) completando a história.

Assim mesmo pouco se sabe sobre eles. Sabe-se que seus membros, principalmente os Kajain'sa'Nikto são famosos por seu extremo ódio aos Jedi e ao seu estrito código de honra. Os guerreiros Morgukai usam pesadas armaduras e lanças revestidas ou feitas de cortosis ore, que é um dos poucos materiais resistentes aos lightsabers usados pelos Jedi.

Para lutarem contra seus odiados inimigos, eles desenvolveram técnicas de resistência mental e uma acurada técnica de luta. Os próprios pais é que iniciam e treinam seus filhos e a prova que eles podem entrar para a Organização é a compra do material e construção de suas poderosas lanças.

Alguns famosos guerreiros: Tsyr, Bok e Ma'kis'shaalas.

Freeholders




Esta é uma das maiores Organizações de Contrabandistas da Galáxia. Além do contrabando propriamente dito, também são bons piratas.

São liderados por uma perigosa e linda mulher chamada Silver Fyre.

Os Freeholders tem a sua sede em um planeta chamado Aquaris, muito bem defendida e construida sob as águas deste oceânico planeta.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

The Exchange




The Exchange foi uma das mais poderosas organizações criminais que operava principalmente no Outer Rim Territories.

A estrutura de comando era conhecida como Compeer, que incluia diferentes crime lords que controlavam por sua vez - planetas. A única maneira para ser aceito dentro deste grupo criminoso de elite, era ser indicado por vários outros líderes criminosos.

Controlando o planeta Taris tivemos Davik Kang. Sua especialidade era contrabando, extorção e compra e venda de escravos. Dizem que ele aceitou que um brilhante técnico lhe construísse uma poderosa armadura em troca do muito dinheiro que lhe devia. Esta armadura lhe conferia extrema proteção mas era leve e flexível. Davik decidiu assim mesmo eliminar o técnico com medo que ele fabricasse para outro uma armadura semelhante.

Durante a batalhas entre a República e os Sith Lords, que se deram sobre Taris, um bounty hunter chamado Canderous Ordo, infiltrou-se na fortaleza de Kang e ajudou alguns fugitivos a escapar roubando a nave do próprio Kang e que se chamava Ebon Hawk. Kang foi morto tentando capturar os fugitivos... e aí vocês têm o início da história de Canderon Orto e "sua" nave.

Guilda dos Caçadores de Recompensas




É uma organização sem líderes apontados ou eleitos mas composta de e por todos os bounty hunters que existem e que supervisiona as atividades. Todos olham por todos e cuidam de todos. Este "olhar" e "cuidar" não tem nada a ver com proteção mas sim punir se e quando for necessário. É um órgão que pode ser convocado e que sua Assembléia tem direito e exilar ou matar qualquer bounty hunter que esteja prejudicando o conglomerado.

* Aquele que convoca a Assembléia pagará a comida e hospedagem para todo o grupo.
* Não se submeteu as regras é morto.

Eles têm a Bounty Hunters'Creed que é o código que envolve a todos os bounty hunters, até o mais desleal deles. Este Código estabelece que:
- nenhum bounty hunter deve se envolver ou atrapalhar a "caça" do outro - salvo se mais de um houver sido contratado.
- bounty hunter não mata bounty hunter.


A Guilda dos Caçadores de Recompensas foi composta de muitas pequenas guildas que funciona quase independente. Essas guildas foram vagamente realizada em conjunto pela Guilda dos Caçadores de Recompensas, cada um com sua própria organização, regulamentação, especialidades e agendas. O núcleo da Guilda dos Caçadores de Recompensas é formada por dez grandes casas junto com uma série de pequenos grupos, cada um especializado em uma única marca de graça caça, mas a notificação à guildmaster. Essas grandes casas foram:

* Crimson Nova (especializada em Jedi)
* Casa Benelex (especializada em seqüestro recuperação)
* Casa Neuvalis (Escolta e Proteção)
* Casa Paramexor (especializada em caçar assassinos)
* Casa Renliss ( caçadores exclusivamente do sexo feminino )
* Casa Salaktori (o mais proeminente elite em sabotagens)
* Casa Tresario (especializada em caçar piratas)
* Mantis Syndicate (mercenários)
* Ragnar Syndicate (especializado em técnicas heterodoxas)
* Skine Bounty Hunter College (especialistas, qu procuram novos prodigios para a Guilda)
* Baba Syndicate (especializada em receber e passar as ofertas de serviços para a Guilda)

Duro




DURO

Região: Núcleo
Clima: Temperado (poluído)
Gravidade: Padrão
Luas: 0
Duração do dia: 33 horas padrão
Duração do ano: 420 dias locais
Espécies encontradas: 53% Duros (nativos), 36% Humano, 11% Outras espécies (no planeta); 91% Duros, 9% Outras espécies (cidates orbitais)
Governo: Corporativo
Capital: Não há
Importações: Gêneros alimentícios, ferro, trabalho
Exportações: Espaçonaves, tecnologia

CORUSCANT




CORUSCANT

Região: Núcleo
Clima: Temperado (urbano)
Gravidade: Padrão
Luas: 4
Duração do dia: 24 horas padrão
Duração do ano: 368 dias padrão
Espécies encontradas: 78% Humano (nativos), 22% Outras espécies
Governo: República ou Tirania (dependendo da Era)
Capital: Não há
Importações: Gêneros alimentícios, equipamentos médicos
Exportações: Não há

Vida na Galáxia

O universo de Guerra nas Estrelas é povoado com uma imensa variedade de espécies, vindas de milhares de planetas diferentes. Cada um desses mundo tem suas qualidades e culturas únicas. Já que locais fantásticos são uma das mais importantes razões pelas quais Guerra nas Estrelas é tão excitante e divertido, é importante saber um pouco a respeito desses planetas de forma a tirar o máximo proveito das aventuras.

Devido a galáxia possuir uma sociedade basicamente inter-relacionada há mais de vinte mil anos (seja Velha República, Império ou Nova República), a maior parte de seus habitantes está acostumada a uma mistura de espécies e culturas. Existem alguns que sofrem preconceito de uma ou mais espécies (e isso é especialmente evidente durante o controle da galáxia pelo Império), mas a maioria aprecia a diversidade que a sociedade galática tem a oferecer. De portos interplanetários a estações espaciais orbitantes, não é incomum que Twi'leks, Humanos e Mon Calamarianos trabalhem juntos ou ao menos interajam. Eles nem sempre se entendem, mas isso também é comum a indivíduos da mesma espécie. Essa diversidade levou ao desenvolvimento de diversas idéias, filosofias, ciências e culturas. Mercados por toda galáxia exibem uma imensidão de produtos exóticos de uma variedade de mundos. Novamente, tais oportunidades para espécies e culturas de se mesclar não são incomuns - são simplesmente parte do cotidiano galático.

Finalmente, a sociedade galática necessita de uma forma de comunicação aberta para florescer. A Velha República desenvolveu a HoloNet para lidar com essa necessidade. Uma rede de comunicação praticamente instantânea, ela fornece um fluxo livre de hologramas e outras formas de comunicação entre mundos membros da rede. Usando milhares de transmissores conectados por uma malha de túneis espaciais, guiados por decodificadores e computadores potentes, a HoloNet permite que notícias e comunicações fluam de um mundo para outro em tempo quase real. Durante a Era do Império, vastos sistemas da HoloNet foram desligados, e os sistemas remanescentes foram praticamente restringidos a usos militar e governamental. A redução imposta ao sistema cortou a informação disponível aos rebeldes e preveniu que as ações do Império se espalhassem de forma acelerada. Além disso, cartões de dados e outras formas de comunicação são levados entre os planetas por meio das espaçonaves, isso significa que mesmo sem a HoloNet, em muitos casos, a informação se encontra apenas a uma viagem pelo hiperespaço de distância.

Sullust




Para sobreviver aos perigos naturais de seu planeta vulcânico, os sullustanos evoluíram nas inúmeras cavernas que o mundo possui. Eles preferem habitar sob a terra, construindo cidades altamente avançadas de tamanha beleza que ricos turistas vêm de toda a galáxia para visitá-las. Viver em cavernas ajudou os sullustanos a desenvolver seus sensos aguçados e eles são reconhecidos por suas habilidades de pilotagem e navegação.

Essa espécie amigável e gregária gosta muito de interagir com seres únicos, incomuns e interessantes. Quando os batedores da Velha República visitaram seu planeta natal pela primeira vez, os sullustanos rapidamente abraçaram a República Galática. Sua empresa de produção de bens, a SoroSuub, é uma das maiores corporações interestelares não pertencentes a humanos de toda a galáxia. De fato, a companhia é tão poderosa que se tornou o governo oficial de Sullust, e mais da metade da população do planeta possui seus contra-cheques.

Personalidade: sullustanos tendem a ser pragmáticos, agradáveis e apreciadores de boas piadas.

Descrição Física: humanóides com largos olhos redondos, grandes orelhas e um enorme papo, o sullustano típico têm 1,50m de altura.

Planeta Natal: O planeta vulcânico e tecnológico de Sullust.

Aventuras: aventureiros sullustanos apreciam a exploração da galáxia, conduzindo seus negócios e fazendo travessuras para ver como os outros reagem. Eles são inquisitivos e amam descobrir coisas através de experiências pessoais, sendo as vezes um pouco descuidados.

Quarren




Os quarrenianos vêm do distante mundo situado na Orla Externa de Mon Calamari, dividindo o mundo com os mon calamarianos. Os mon calamarianos vivem na superfície do planeta, enquanto os mais isolados quarrenianos habitam cidades subaquáticas cheias de oxygênio no fundo do oceano.

Os quarrenianos geralmente não interferem na política intergalática. Ao invés disso, eles geralmente procuram profissões menos nobres, como a pirataria, o contrabando e as redes de espiões. Muitos quarrenianos culpam tanto o Império quanto os Rebeldes (até mais que os mon calamarianos) pela devastação de seu planeta durante a Guerra Civil Galática.

Personalidade: práticos e conservadores, os quarrenianos tem a tendência de odiar mudanças e desconfiar de qualquer um que demonstre um excessívo otimismo e idealismo.

Descrição Física: o quarreniano típico tem cerca de 1,80m de altura. Sua pele é uma couraça e sua cabeça assemelha-se a uma lula com quatro tentáculos, de onde vem o nome "cabeça-de-lula" pelo qual são conhecidos popularmente.

Planeta Natal: o mundo aquático de Mon Calamari.

Aventuras: quarrenianos deixam seu mundo natal para escapar de sua dependência de Mon Calamari. Eles têm a tendência de procurar o lado obscuro da sociedade, operando como Cafajestes (Scoundrel) ou Nobres (Noble) de organizações criminosas.

Duros




Humanóides altos e carecas do sistema Duro. Duros foram uma das primeiras espécies a se tornarem uma grande influência na República Galática e muitos estudiosos creditam aos duros a invenção do primeiro hiperpropulsor (hyperdrive). Os Duros possuem uma afinidade natural por viagens espaciais, possuindo um talento nato dos cálculos matemáticos e computacionais necessários a esse tipo de empreitada.

Existem outras espécies de duros que viveram em total isolamento, evoluindo em direções diferentes da espécie base. Os mais populosos e conhecidos são os neimoidians, um povo raramente encontrado durante a Era da Rebelião (Rebellion Era).

Personalidade: um duro tende a ser intenso e aventureiro, sempre buscando aprender o que está ao final do próximo pulo ao hiperespaço. Eles são uma espécie orgulhosa, auto-suficientes e amável que também possuem uma certa tendência a serem gregários.

Descrição Física: um duro tem em média 1,80m de altura. Eles são carecas, com grandes olhos e uma larga boca sem lábios. Sua pele varia do cinza-azulado ao azul-celeste.

Planeta Natal: as cidades que orbitam o Sistema Duro.

Aventuras: aventureiros duros incluem exploradores do hiperespaço, pilotos de frete espacial e todo tipo de viajantes do espaço. Eles também têm a tendência de gravitar ao redor das ciências, incluindo engenharia e astronavegação. Alguns duros deixam de lado a exploração em troca do contrabando e tráfico e uns poucos seguem a carreira diplomática.


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