quarta-feira, 30 de junho de 2010

Emilio Eric ♥

"Toda noite peço para que tudo se esclareça e eu posso viver com minha alegria e meu sorriso todos os dias, todas as horas e principalmente sem derramar uma lágrima por ti, sem derramar uma lágrima em vão. Parece fácil esquecer alguém, mas quando se ama não é, ou pelo menos pra mim não é. Te esquecer é como esquecer que o sol vai nascer amanhã, ou que as estrelas não vão brilhar quanto ao teu sorriso angelical. Olho pro céu e me ajoelho, peço para que possa te esquecer, e parar de sofrer e de escrever em vão, perder meu tempo com palavras que eu nem sei se serão lidas. Mas meu sofrimento e minha ilusão por ti não acaba, não diminui, só aumenta."

Por: Mariana Oliveira - @himynameismaari - @CineisAll


Eu achei importante o ponto que a Mari focou ao dizer que "parece fácil esquecer alguém, mas quando se ama não é". Muitas vezes queremos porque queremos esquecer aquela paixão doentia por nosso ídolo, mas isso parece muito longe da realidade. A cada dia que passa o sentimento só cresce, a dor só cresce, o amor só cresce. Até que um dia aprendemos a lidar com isso.


Bom galera, amanhã tem uma homenagem especial para o Diego Silveira (DH do Cine), feito pelas próprias donas do blog (Gabriela e Bárbara). Queremos todos ligados, hein? ;D


E se você também quiser ver a sua homenagem aqui, mande-a para sentimentosdefans@gmail.com e faça parte desse nosso projeto :)


Pare o tempo e os contemple.


@itsgabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário