Para a criação da coleção Primavera/Verão 2011 a BrasilSul, juntamente com a Super, resgatou a origem da marca fundada em 1983, que tem como objetivo desenvolver moda para atividades físicas. O esforço, o prazer e a paixão pelo exercício sentidos na pela, transformam-se em Fitness Skin: um conceito inspirado nas tribos urbanas que invadem academias e parques com sua atitude saudável.
A linguagem da campanha mostra o tecido das roupas como tecidos do próprio corpo, sugerindo que a marca é a pele de quem pratica a atividade física.
A primeira peça da campanha é o catálogo lookbook que mostra a criação desta coleção inovadora em toda a sua essência.
…………………………………..
Ficha Técnica:
Cliente: BrasilSul
Fotografia e Direção de Moda: Dudu Carneiro
Direção de Criação: Leandro Mello
Direção de Arte: Lucas Araújo
Redação: Laura Larre Borges
Atendimento: Mariana Cirne Lima Perrone e Betina Dourado
Planejamento: Leandro Mello
Produção: Elizete Rosa
Arte-final e Manipulação: Cristiano Rossi e Jaires de Souza
Aprovação: Renata Duarte e Júlia Rahde
0 Respostas to “Brasil Sul lança Coleção Fitness Skin”