Câncer combina com Sagitário? Casal 2

Autor Sonia Beth - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Trouxe para vocês mais um casal Câncer/Sagitário.

Só que desta vez o resultado desta relação é bem diferente do casal do artigo passado. Enquanto  a interação dos mapas individuais do primeiro casal  apresentava vários vínculos esta não apresenta quase nada, embora o casal  tenha convivido aproximadamente 10 anos e desta relação tenham  nascido  02 filhos. Decorridos 15 anos de separação, ela, a Sagitariana, veio a falecer.

Como já vimos no artigo passado, entre Câncer e Sagitário não há compatibilidade : Câncer é um signo do elemento Água, frio, úmido, cardinal, cujo movimento é voltado para o interior. Sagitário é um signo Fogo, quente, seco, mutável, movimento voltado para fora.

T. é Canceriano e no dia do seu nascimento, Vênus passava por Gêmeos; S. é Sagitariana e quando nasceu Vênus passava por Capricórnio. E aqui encontramos outro ponto discordante:

A maneira de se relacionar de ambos é totalmente diferente. Ele , embora Canceriano, ama como um Geminiano, de maneira leve e solta. Ela, embora Sagitariana ama como uma Capricorniana, levando em consideração, a tradição e o que é correto para a sociedade. Ele, curioso, estabelece relações rapidamente e ela demora um pouco pois tende a levar em consideração a sua reputação.Além de Vênus em Capricórnio, a Lua passava por Touro, o que acentua o aspecto reservado desta Sagitariana por natureza expansiva.

Como vimos até agora, pouca sintonia, não? Como duas pessoas podem conviver desta forma?

Olhando um pouco mais a fundo vamos perceber que atração de ambos  tenha sido pela sombra que pairava no relacionamento. Veja bem :
• Ela Sagitariana encontra nele a sua sombra Geminiana , o movimento necessário que precisa incorporar para atingir o alvo que a sua flecha aponta.
• Ele, Canceriano encontra nela a sua sombra Capricorniana, a segurança e a prudência que precisa incorporar à sua sensibilidade.

Só há um porém : ela nasceu em um dia que Urano (aquele que dá reviravoltas e corta sem dar aviso prévio)  passava por Câncer  e fazia oposição à Vênus em Capricornio , eletrizando relações , exatamente no mesmo grau do Sol do nosso amigo Canceriano, o  que acaba vitalizando rompimentos.  Conclusão :  a necessidade de liberdade, acaba separando o casal após nove anos de casamento.

Quiron, o curador de almas alheias , que poderia ajudar o casal a vencer a liberdade desgovernada não faz contato com nenhum planeta do outro e vice-versa. A separação parece ser fatal!

Resumindo :  Neste relacionamento não há compatibilidade entre os signos solares, não há compatibilidade entre os signos venusinos, Urano estimula rompimentos de  padrões e Quiron, o curador de feridas alheias encontra-se fora da relação. Tudo  indica que o amor não era o ponto forte, ou a causa deste casamento.  Vênus em Capricornio dá indicíos de que a relação tenha por base questões sociais, tradicionais,  que não foram suficientes para  manter a relação por mais tempo.

Ela já faleceu. Ele se encontra com 55 anos e no segundo casamento. Como será a interação deste canceriano neste atual relacionamento? Este será o assunto do nosso próximo encontro.

Até mais.

São Paulo, 30 de junho de 2011, 22:09 , Sol e Mercúrio em Câncer, Lua/Vênus em Gêmeos, Saturno em Libra.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.