sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse


Umas das maiores estrelas britânicas da atualidade, Amy Winehouse, foi encontrada morta em seu apartamento.


Notícia triste. 

De acordo com o site de notícias terra, a cantora foi encontrada hoje em seu apartamento de Camden Town, no norte de Londres, um mês após ela ter suspendido sua turnê europeia por causa do fracasso de seu show em Belgrado, no qual mal conseguiu cantar, com um estado de embriaguez visível,  e, segundo o site, chegou a ser vaiada.

Outro fato interessante é a idade da morte da cantora, a mesma idade em que outras lendas da música como Jim Morrison, Kurt Cobain e Janes Joplin.

A artista também apresentava um quadro histórico com álcool e drogas, com uma carreira repleta de escândalos, problemas com a polícia, bulimia, brigas com o marido, overdose, cancelamento de shows e constantes internações em centros de reabilitação. de acordo com a wikipedia, em junho de 2008, o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.

No ano de 2010, Amy terminou seu tratamento na reabilitação e parecia ter se libertado das drogas, porém,  com o show em Belgrado, ficou claro que a artista não havia conseguido se livrar do alcoolismo (fonte: wikipedia).

Seu nome de batismo era Amy Jade Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983 em Londres, em uma família de origem judaica. O que mais me chamou a atenção é o fato de termos nascido no mesmo ano, 1983. De acordo com informações, fundou seu primeiro grupo de rap e aos 14 anos começou a escrever músicas de Jazz. Em 2007, casou-se em segredo com Blake Fielder-Civil, que foi preso por agredir o dono de um Pub londrino. Os dois se divorciaram em 2009. A última aparição pública da artista, segundo o site da terra, foi na última quarta-feira, em um teatro de Camden Town.

A causa de sua morte ainda está sendo apurada. A cantora foi dada como morta pelas autoridades locais. Segundo o portal R7, a cantora foi encontrada pelos paramédicos ainda com sinais vitais, mas não resistiu. Sua morte ainda está sendo tomada como "inexplicável".

De acordo com o portal R7, até mesmo Sarah Brown, esposa do ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown, usou o Twitter para comentar a morte de Amy:
"Triste notícia de Amy Winehouse - grande talento, voz extraordinária e morte trágica, condolências à família".

 Outras celebridades como Kelly Osbourne, Rihiana e Ashton Kutcher expressaram suas opiniões sobre a morte de Amy.

Triste vida
Triste morte
Triste fim





Um comentário:

  1. Que pena, tinha tudo e não tinha nada, maldita droga que acaba com as pessoas, agora descansa em páz.

    ResponderExcluir