sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novas clases de Rune-Midgard Warlock (3-1)

Novas clases de Rune-Midgard Warlock (3-1)



Warlocks são uma das novas classes 3-1. Eles serão a evolução de Bruxos e Arquimagos sendo necessário atingir o limite máximo de base e job para virar WL (99 base e 50 job para classes normais e 99 base e 70 job para transclasses). A principal vantagem de se tornar um Warlock a partir de um Arquimago, são as habilidades de transclasses que você possuirá e o aumento de HP e SP que o personagem irá manter. Além disso, quando se torna uma terceira classe, você não reborna, mas sim continua do level 99 evoluindo até o máximo de level 150 de base e seu job volta para 1 podendo chegar até level 50 (você mantem as skills da classe passada). Todos os atributos agora tem o limite máximo aumentado para 120. Com este novo personagem será possível maximizar ao dano da Classe Mágica mais poderosa do jogo. Eles irão utilizar uma espécie de Esfera Mágica Elemental, cada qual Esfera com seu respectivo elemento, podendo ser usadas em conjunto para desferir poderosos ataques ou mesmo separadas em ataques de um único elemento. Outro fato curioso é a possibilidade de conjurar habilidade em grupo de 2 ou mais Warlocks, desferindo um monstruoso dano através de um Cometa que pode devastar exércitos inteiros.

Obs: Falta ainda alguns sprites de Warlock




Sprites




Warlock Masculino




Andando Sentado Guarda
Cajado Livro Habilidade
Dano Morto
wl_m_front_walk wl_m_front_wait wl_m_front_attack1 wl_m_front_attack2 wl_m_front_skill



Warlock Feminino




Andando Sentado Guarda
Cajado Livro Habilidade
Dano Morto
wl_f_front_walk wl_f_front_wait wl_f_front_attack1 wl_f_front_attack2 wl_f_front_skill



Habilidades Warlock



wl_radius Radius


Level Máximo: 3
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Warlock e diminui o tempo de conjuração.

[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo Cast 4%
[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo Cast 6%
[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo Cast 8%

wl_drain_life Drain Life


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Radius Nível 1
Tipo: Dano / Recuperação
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, trasnformado-o em HP

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56

wl_soul_expansion Soul Expansion


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1
Tipo: Dano / Ativa
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de [White Imprison], o dano desta habilidade é duplicada.

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 200%
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 300%
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 400%
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500%
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600%

wl_white_imprison White Imprison


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Soul Expansion Nível 3
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Oponente/Monstro
Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma. É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%

wl_spell_frozen Stasis


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos no alcance da habilidade castem habilidades mágicas.

[Nível 1]: Duração 10 segundos
[Nível 2]: Duração 15 segundos
[Nível 3]: Duração 20 segundos
[Nível 4]: Duração 25 segundos
[Nível 5]: Duração 30 segundos

wl_release Release


Level Máximo: 2
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Arremessa suas atuais [Fire], [Lightening], [Water] e [Stone] Esferas das quais você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.

[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo
[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo

wl_frost_misty Frosty Mist


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Water Ball Nível 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Cobre uma área de 15x15 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelamento] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status [Congelamento] tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Frosty Mist, quando afetado por [Congelamento], o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 30%
[Nível 2]: Chances de Sucesso 40%
[Nível 3]: Chances de Sucesso 50%
[Nível 4]: Chances de Sucesso 60%
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70%

wl_jack_frost Jack Frost


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Frost Mist Nível 3
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status [Congelamento] da habilidade Frosty Mist.

[Nível 1]: Dano Elemento Água 300%
[Nível 2]: Dano Elemento Água 400%
[Nível 3]: Dano Elemento Água 500%
[Nível 4]: Dano Elemento Água 600%
[Nível 5]: Dano Elemento Água 700%

wl_marsh_of_abyss Marsh of Abyss


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Quagmire Nível 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Amaldiçoa um alvo com [Marsh of Abyss], reduzindo sua velocidade de movimento e diminuindo sua DES e AGI. Esta habilidade somente inflige metade de redução em jogadores.

[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6%
[Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12%
[Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18%
[Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24%
[Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30%

wl_sienna_execrate Sienna Execrate


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Stone Nível 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Alcance 3x3 células
[Nível 2]: Chances de Sucesso 55% / Alcance 5x5 células
[Nível 3]: Chances de Sucesso 60% / Alcance 5x5 células
[Nível 4]: Chances de Sucesso 65% / Alcance 7x7 células
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Alcance 7x7 células

wl_recognize_spell Recognized Spell


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Release Nível 2, Stasis Nível 1, White Imprison Nível 3
Tipo: Status Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.

[Nível 1]: Duração 20 segundos
[Nível 2]: Duração 30 segundos
[Nível 3]: Duração 40 segundos
[Nível 4]: Duração 50 segundos
[Nível 5]: Duração 60 segundos

wl_crimson_rock Crimson Rock


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Fire Ball Nível 1
Tipo: Ativa Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status [Atordoamento].

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 500%
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 550%
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 600%
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 650%
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 700%

wl_hell_inferno Hell Inferno


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Crimson Rock Nível 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 500%
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 550%
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 600%
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 650%
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 700%

wl_comet Comet


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Hell Inferno Nível 3
Tipo: Dano / Efeito de Status
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Fogo no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Warlocks juntos (próximos) para ser possível sua conjuração.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 800 - 2000%
[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1000 - 2500%
[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 1200 - 3000%
[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 1400 - 3500%
[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1600 - 4000%

wl_chain_lightning Chain Lightning


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Summon Lightning Ball Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos.

[Nível 1]: Dano Elemento Vento 300% / Descargas Elétricas - 5 vezes
[Nível 2]: Dano Elemento Vento 400% / Descargas Elétricas - 6 vezes
[Nível 3]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 7 vezes
[Nível 4]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 8 vezes
[Nível 5]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 9 vezes

wl_earth_strain Earth Strain


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sienna Execrate Nível 1
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.

[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 360% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 3%
[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 420% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 5%
[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 7%
[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 600% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 9%
[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 700% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 11%

wl_tetra_vortex Tetra Vortex


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Comet Nível 5, Jack Frost Nível 5, Chain Lightning Nível 5, Earth Strain Nível 5
Tipo: Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Energia e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negatibos [Queimar], [Congelamento], [Atordoar] ou [Sangramento].

[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 800
[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 600% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 860
[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 700% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 920
[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 800% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 980
[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 900% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 1040

wl_summon_fire_ball Summon Fire Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Meteor Storm Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos

wl_summon_lightning_ball Summon Lightning Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lord of Vermilion Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Energia (Elemento Vento) próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos

wl_summon_water_ball Summon Water Ball


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Storm Gust Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos

wl_summon_stone Summon Stone


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos

wl_reading_spellbook Reading Spellbook


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Breve

wl_freezing_spell Freezing Spell


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Breve
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