sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novas clases de Rune-Midgard Guillotine Cross (3-1)

Novas clases de Rune-Midgard Guillotine Cross (3-1)



Guillotine Cross são uma das novas classes 3-1. Eles serão a evolução de Mercenários e Algozes sendo necessário atingir o limite máximo de base e job para virar GC (99 base e 50 job para classes normais e 99 base e 70 job para transclasses). A principal vantagem de se tornar um Guillotine Cross a partir de um Algoz, são as habilidades de transclasses que você possuirá e o aumento de HP e SP que o personagem irá manter. Além disso, quando se torna uma terceira classe, você não reborna, mas sim continua do level 99 evoluindo até o máximo de level 150 de base e seu job volta para 1 podendo chegar até level 50 (você mantem as skills da classe passada). Todos os atributos agora tem o limite máximo aumentado para 120. Com este personagem, será possível se tornar o mestre supremo do envenenamento, tanto em alvos únicos como em área, podendo fazer isso de uma forma completamente indetectável e com um sistema de fuga (evasão) beirando à perfeição. Isso porque há um novo sistema de criação de Venenos, que Permite ao Guillotine Cross moldar com perícia o modo como irá matar seus inimigos.

Obs: Alguns sprites de Guillotine Cross masculinos e femininos estão faltando.



Sprites




Guillotine Cross Masculino




Andando Sentado Guarda
Katar Espada Habilidade
Dano Morto



Guillotine Cross Feminino




Andando Sentado Guarda
Katar Espada Habilidade
Dano Morto



Habilidades Guillotine Cross



gc_venom_impress Venom Impress


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Enchant Poison Nível 3
Tipo: Passiva / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Enfraquece a resistência de um alvo em relação a ataques de Elemento Veneno

[Nível 1]: Resistência ao Elemento Veneno - 10%
[Nível 2]: Resistência ao Elemento Veneno - 20%
[Nível 3]: Resistência ao Elemento Veneno - 30%
[Nível 4]: Resistência ao Elemento Veneno - 40%
[Nível 5]: Resistência ao Elemento Veneno - 50%

gc_cross_impact Cross Impact


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sonic Blow Nível 10
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Acerta rapidamente um alvo único em 7 hits. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Dano 1200%
[Nível 2]: Dano 1250%
[Nível 3]: Dano 1300%
[Nível 4]: Dano 1350%
[Nível 5]: Dano 1400%

gc_dark_illusion Dark Illusion


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Cross Impact Nível 3
Tipo: Ativa / Dano - Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Encurta rapidamente a distância entre você e um alvo para desferir dano. Há uma pequena chance de ativar automaticamente a habilidade Cross Impact.

[Nível 1]: Dano 100% / Alcance Máximo de 3 células
[Nível 2]: Dano 100% / Alcance Máximo de 4 células
[Nível 3]: Dano 100% / Alcance Máximo de 5 células
[Nível 4]: Dano 100% / Alcance Máximo de 6 células
[Nível 5]: Dano 100% / Alcance Máximo de 7 células

gc_research_new_poison Research New Poison


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Permite a criação de novos venenos. Quanto maior o nível desta habilidade, maior a quantidade novos tipos de venenos que poderão ser criados e maior é a chance de sucesso da criação dos mesmos. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma Garrafa de Uso Médico e um Kit de Criação de Venenos.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 35% / Tipo de Veneno - Paralize
[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Tipo de Veneno - Pyrexia
[Nível 3]: Chances de Sucesso 45% / Tipo de Veneno - Disheart
[Nível 4]: Chances de Sucesso 50% / Tipo de Veneno - Leech End
[Nível 5]: Chances de Sucesso 55% / Tipo de Veneno - Antidote
[Nível 6]: Chances de Sucesso 60% / Tipo de Veneno - Venom Bleed
[Nível 7]: Chances de Sucesso 65% / Tipo de Veneno - Magic Mushroom
[Nível 8]: Chances de Sucesso 70% / Tipo de Veneno - Toxin
[Nível 9]: Chances de Sucesso 75% / Tipo de Veneno - Oblivion Curse
[Nível 10]: Chances de Sucesso 80%

Tipo de Veneno: Paralize
Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.

Tipo de Veneno: Pyrexia
Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades.

Tipo de Veneno: Disheart
Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds.

Tipo de Veneno: Leech End
Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.

Tipo de Veneno: Antidote
Itens Necessários: Erva Verde (2), Erva Azul (1), Erva Branca (1)
Efeito: Cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único.

Tipo de Veneno: Venom Bleed
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)
Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%.

Tipo de Veneno: Magic Mushroom
Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória.

Tipo de Veneno: Toxin
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas.

Tipo de Veneno: Oblivion Curse
Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.

Obs2: Amoena, Lantana, Celatom, Scoforia, Nerium e Makulrata são novas ervas que só serão implementadas com a vinda do episódio.

gc_create_new_poison Create New Poison


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research New Poison Nível 1
Tipo: Ativa
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Produz um novo Veneno. Quando utilizada, ela mostra uma lista de venenos possíveis de se criar, de acordo com os itens de seu inventário.

gc_antidote Antidote


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research New Poison Nível 5
Tipo: Ativa / desintoxicação
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem
Descrição: Usando 1 Antidoto (Antidote), cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único.

gc_poisoning_weapon Poisoning Weapon


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Create Nwe Poison Nível 1
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Reveste a arma com um dos Venenos do Guillotine Cross. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado.

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 4% / Duração 60 segundos
[Nível 2]: Chances de Envenenamento 6% / Duração 120 segundos
[Nível 3]: Chances de Envenenamento 8% / Duração 180 segundos
[Nível 4]: Chances de Envenenamento 10% / Duração 240 segundos
[Nível 5]: Chances de Envenenamento 12% / Duração 300 segundos

gc_weapon_blocking Weapon Blocking


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Left Hand Mastery Nível 5
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Possui uma chance de bloquear completamente um ataque físico a curta distância. Quando um ataque é bloqueado, é possível utilizar a habilidade Counter Slash ou Weapon Crush. Enquanto esta habilidade esta ativada, dena SP continuamente. Reutilizar a habilidade, cancela seu efeito.

[Nível 1]: Chances de Bloquear Ataques 12% / Duração de 180 segundos
[Nível 2]: Chances de Bloquear Ataques 14% / Duração de 180 segundos
[Nível 3]: Chances de Bloquear Ataques 16% / Duração de 180 segundos
[Nível 4]: Chances de Bloquear Ataques 18% / Duração de 180 segundos
[Nível 5]: Chances de Bloquear Ataques 20% / Duração de 180 segundos

gc_counter_slash Counter Slash


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Weapon Block Nível 1
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Counter Slash. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3x3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400%
[Nível 2]: Poder de Ataque 500%
[Nível 3]: Poder de Ataque 600%
[Nível 4]: Poder de Ataque 700%
[Nível 5]: Poder de Ataque 800%

gc_weapon_crush Weapon Crush


Level Máximo: -
Pré-Requisitos: Weapon Block Nível 1
Tipo: Ativa / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Weapon Crush. Quando utilizada, a habilidade desequipa a arma do oponente. Quanto maior o nível da habilidade, maiores são as chances de desequipar a arma do adversário e maior é a duração da skill.

gc_venom_pressure Venom Pressure


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Weapon Block Nível 5, Poisoning Weapon Nível 3
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, há uma grande chance de inflingir o efeito do veneno selecionado no alvo. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 75% / Taxa de acerto +14
[Nível 2]: Chances de Envenenamento 80% / Taxa de acerto +18
[Nível 3]: Chances de Envenenamento 85% / Taxa de acerto +22
[Nível 4]: Chances de Envenenamento 90% / Taxa de acerto +26
[Nível 5]: Chances de Envenenamento 95% / Taxa de acerto +30

gc_poison_smoke Poison Smoke


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Venom Splasher Nível 1, Poisoning Weapon Nível 5
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, é criado uma nuvem de veneno em uma área de 5x5 células. A cada 20 segundos, há uma chance de 20% de envenenar o alvo com o veneno selecionado. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.

[Nível 1]: Duração de 6 segundos
[Nível 2]: Duração de 8 segundos
[Nível 3]: Duração de 10 segundos
[Nível 4]: Duração de 12 segundos
[Nível 5]: Duração de 14 segundos

gc_cloaking_exceed Cloaking Exceed


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Cloaking Nível 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Diferente da ja conhecida Furtividade, esta em si permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.

[Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3

gc_phantom_menace Phantom Menace


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Dark Illusion Nível 5, Cloaking Exceed Nível 5
Tipo: Ativa / Detecção
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: O Guillotine Cross aparece das sombras para acertar todos os alvos em uma área de 7x7 células com um dano de 300%. Cancela o status de invisibilidade (Furtividade, Esconderijo, etc..) de todos os alvos que foram acertados pela habilidade.

gc_hallucination_walk Hallucination Walk


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Phantom Menace Nível -
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.

[Nível 1]: Taxa de Evasão +50 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 10%
[Nível 2]: Taxa de Evasão +100 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 20%
[Nível 3]: Taxa de Evasão +150 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 30%
[Nível 4]: Taxa de Evasão +200 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 40%
[Nível 5]: Taxa de Evasão +250 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 50%

gc_rolling_cutter Rolling Cutter


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sonic Blow Nível 10
Tipo: Ativa / Ataque
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Utilizando o Katar, a habilidade acerta em uma rotação, 3x3 células ao redor personagem, causando dano em todos os inimigos no alcance da mesma. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Cross Ripper Slasher. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.

[Nível 1]: Poder de Ataque 120%
[Nível 2]: Poder de Ataque 140%
[Nível 3]: Poder de Ataque 160%
[Nível 4]: Poder de Ataque 180%
[Nível 5]: Poder de Ataque 200%

gc_cross_ripper_slasher Cross Ripper Slasher


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Rolling Cutter Nível 1
Tipo: Ativa / Ataque
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Consome o contador de rotação acumulados da habilidade Rolling Cutter. Em um mesmo movimento giratório, o personagem arremessa a arma, causa um dano extremamente alto no alvo. O dano é aumentando de acordo com o número de rotações acumuladas. Após a utilização da habilidade Cross Ripper Slasher, o contador de rotações retorna ao Zero. O alcance da habilidade é de 7 células.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200%
[Nível 2]: Poder de Ataque 240%
[Nível 3]: Poder de Ataque 280%
[Nível 4]: Poder de Ataque 320%
[Nível 5]: Poder de Ataque 360%
[Topo]

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