Bodas de Madeira

Hoje, 10 de abril de 2010, eu e o Thi completamos 5 anos e 1 mês de namoro e 5 anos de “casamento”. Sim, esse primeiro mês de namoro foi muito determinante em nossas vidas, porque foi o dia em que resolvemos peitar o mundo e fazer uma tatuagem com o nome do outro no pulso esquerdo…

Lembro de um monte de chatos de plantão, dizendo que éramos loucos, que era um absurdo tatuar o nome do outro no dia em que fazíamos apenas um mês de namoro, que não ia durar e a gente ia se arrepender, blá blá blá, zzzzzzzzz…

Pois é, aqui estamos, 1826 dias depois da tattoo feita, juntos, mais unidos do que nunca, mais companheiros e amigos do que já fomos e nos amando muitíssimo. E continuamos curtindo muito esse laço tão nosso, que esteve, inclusive no nosso convite de casamento oficial, que aconteceu em 04/10/2008. E mesmo depois do casório verdadeiro, não usamos aliança, porque achamos que levarmos o nome do outro na pele é muito mais significativo e relevante do que um aro de metal no dedo.

[é só refletir… O dia que resolvemos ir pra cama com outra pessoa, se temos uma aliança, a gente tira, deixa de lado e “elimina” aquela presença incômoda de um compromisso. Já no nosso caso, a presença de outra pessoa vai ficar bem claro que é de OUTRA pessoa, porque o ser vai ser obrigado a olhar o nome de um de nós tatuado ali no pulso. Sempre ali, sempre marcante. Ainda mais no meu caso, que não acredito em monogamia, embora acredite profundamente no amor eterno – mais isso é assunto pra outro post. Sempre penso que por mais que eu ou ele venhamos a estar com outras pessoas, um sempre vai voltar pros outros, porque estamos unidos por laços de amor verdadeiro.]

Mas voltando ao caso da tatugem e ao fato de ter sido feita no dia em que completamos 1 mês juntos. Gente, tempo não é sinal de nada. De verdade, quando o amor bate, mesmo, você sabe e ponto. A gente sabia e já queria fazer a tattoo com 15 dias de namoro. Aí pensamos na reação das pessoas e decidimos esperar fazermos 1 mês pro povo não achar que a gente era tão louca… Não adiantou e ninguém entendeu. Todos acharam que éramos dignos de internação no manicômio!!!

Pois é, 5 anos passaram, um casamento oficial veio e cá estamos, felizes como no 1º ano de namoro – sério, 2010 tá sendo o nosso melhor ano depois de 2005. <3

Ainda não sei dizer se passou rápido ou passou lento?! Não mesmo. Tem hora que parece que é bem mais, tem hora que parece que é bem menos. Parece que foi ontem, parece que faz séculos. É engraçado! Vai ter gente que vai dizer que 5 anos é merreca, que não é nada, mas, pô, já é 1/5 de Bodas de Prata, né! E o que vale é que estamos aqui, felizes e juntos (no sentido mais pleno da palavra).

Feliz 5 anos de “casados” pra mim e pro Thi!!!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Saltitante com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a Bodas de Madeira

  1. daylyne diz:

    Owwwwnnnn que lindo!!!!! @_@

    Se tivesse conhecido vcs em 2005 (como se conhecesse agora cof cof*), teria entrado na lista daqueles que os acharam dois maluquinhos. rsrrs
    Mas sentimento é assim mesmo, quem sente é que sabe.
    Muitas, muitas, muitas, muitas felicidades a vcs dois e que venham muitas bodas, anos, meses e dias a serem comemorados.

    ;**

  2. Que massa…

    A gente passa a perder a fé na humanidade, e começa a achar isso impossível de acontecer.
    Feito um amigo, que depois de 3 meses namorando, já tem na cabeça que a menina é a mulher da vida dele e vai casar. A gente sempre pensa nas coisas ruins que podem acontecer, mas esquece de pensar nas boas…

    Abrass e que bons tempos levem vocês…

  3. CassioN diz:

    Eu não os conheço pessoalmente, mas depois de cinco anos não consigo pensar em um sem me lembrar do outro. E agora também lembro da Pepper. Confesso que quando você apareceu no CuDoJudas eu pensava “Quem é essa pessoa, mew?!” e encarava com um certo preconceito mesmo. Mas perdoe-me, eu tinha 15 anos e ainda bem que pude ver como você é e hoje gosto e admiro muito tanto sua pessoa quanto o incrível laço que criou junto com o Borbs.

    Só desejo felicidades e sucesso a vocês, bem como admiro esse relacionamento que, com toda certeza, como todos os outros, possui altos e baixos, mas que só demonstra o quanto prevalece os altos.

    Parabéns! De verdade! :)

  4. Carol diz:

    Casal mais lindo!! Tay, você sabe que eu sempre torci muito por vcs…e fico muito feliz por você estar feliz com alguem, amas e ser amada!! Parabéns pelos cinco anos e que venham + 100..rsrsrs

  5. tamires diz:

    Muito lindo tbm tenho vontadede fazer a primeira letra do nome dele no dedo da alinça de casada

  6. Davidson diz:

    Adorei… vc realmente é das minhas!

Deixe um comentário