CAMINHAMOS JUNTO

DE GRANDES MARCAS

WE ARE GLOBAL

CUIDAR DE PESSOAS, QUE CUIDAM DE MARCAS,
QUE CUIDAM DA SAÚDE DE MILHÕES DE CONSUMIDORES AO REDOR DO MUNDO. ESSE É NOSSO JEITO DE SER.

17 ANOS CUIDANDO DE VIDAS

Proteger e aumentar o valor de potências do mercado com nosso Jeito Vogel* de Ser, incansável na busca por surpreender e entregar mais do que o esperado.

Foi assim que a marca Vogel* ganhou força, se tornando uma agência de publicidade mundial, o braço sem fronteiras da Vogel* Group.

Acreditamos em tecnologia, estratégia, criatividade e ousadia na dose certa. E principalmente em pessoas. Juntos, com um jeito bem próximo e personalizado, queremos ajudar a fortalecer seu negócio, marca e comunicação.

O Jeito Vogel* de Ser.
Cuidar, esta é a nossa essência.

Isso é CUIDAR, isso é ENCANTAR,
Isso é Vogel*.

A SAÚDE DA SUA MARCA

É A SAÚDE DA NOSSA

Cuidar é o que a gente faz de melhor, cuidar da sua:

A essência, "Smart Digital" resume o compromisso da Vogel* em gerar experiências impactantes entre marca e target, entregando performance e metrificação integradas com estratégias online e offline, sempre com foco no melhor resultado.

VAMOS CONVERSAR SOBRE MARCAS SAUDÁVEIS?

MARCELA BIANCHIN

FUNDADORA E CEO DA VOGEL* GROUP

Eu acredito que cada desafio é uma oportunidade de crescimento. Obstáculos são apenas degraus para alcançar o sucesso e a persistência é a chave para superar qualquer dificuldade.

Eu acredito na importância de sonhar grande e agir com determinação. Não devemos nos contentar com o comum, mas buscar sempre o extraordinário. Para mim, o impossível só existe até alguém provar o contrário.

Acredito na força da equipe, no poder da colaboração. Cada pessoa tem um talento único e que, quando unimos esses talentos, somos imbatíveis!

Juntos podemos conquistar o mundo. Vamos fazer acontecer?

PAULO ALBUQUERQUE

COO

MARINA PANUNCIO

Head of Customer Success

EUCLEDIO ZARDO

CFO

SE O CLIENTE TEM
UM PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO,

NÓS NOS DESDOBRAMOS ATÉ ENCONTRAR A SOLUÇÃO.

Somos especialistas em planejar e antecipar tendências no mercado healthcare através de conceitos criativos desdobráveis e ações sob medida para o crescimento da sua marca. Fique por dentro, abra a nossa caixa de ferramentas e deixe a gente cuidar de tudo.

plugins premium WordPress

SOW WITHOUT PAIN, CULTIVATE TO GROW.

Naming, planning and developing the visual identity of an event the size of the Semear Convention is a challenge, at the same time as it is a source of great pride.

This is how we sow and cultivate partnerships with big brands and participate in a great moment for Cristália, contributing to this message echoing and becoming a soundtrack of success within the company.

SEMEAR SEM DOR, CULTIVAR PRA CRESCER.

Dar nome, planejar e desenvolver a identidade visual de um evento do tamanho da Convenção Semear é um desafio, ao mesmo tempo que é motivo de muito orgulho.

É assim que semeamos e cultivamos parcerias com grandes marcas e participamos de um grande momento para o Cristália, contribuindo para que essa mensagem ecoasse e virasse uma trilha sonora de sucesso dentro da empresa.

APTAMIL PRO FUTURA: UNPRECEDENTED LAUNCH IN BRAZIL.

Danone needed an agency specialized in healthcare to launch an innovative product in Brazil and showcase its unprecedented technology. This is how our paths crossed and we developed a creative solution as innovative as the product.

To show everything there was in Aptamil, our proposal was to slice the packaging and show its composition in detail, highlighting its exclusive benefits.

APTAMIL PRO FUTURA: LANÇAMENTO INÉDITO NO BRASIL.

A Danone precisava de uma agência especializada em healthcare para lançar um produto inovador no Brasil e mostrar sua tecnologia inédita. Foi assim que nossos caminhos foram cruzados e desenvolvemos uma solução criativa tão inovadora quanto o produto.

Para mostrar tudo o que tinha em Aptamil, nossa proposta foi fatiar a embalagem e mostrar sua composição detalhadamente, evidenciando seus benefícios exclusivos.

VIVAXXIA: THE FIRST MONOCLONAL ANTIBODY IN BRAZIL

Having the trust of large partners in carrying out large projects is what makes Vogel* renowned in healthcare.

It was with this background that Libbs invited us to participate in the creation and launch of the first monoclonal antibody produced on a large scale in Brazil, in a factory built especially for this purpose.

A grand project that shows our vocation for great achievements.

VIVAXXIA: O PRIMEIRO ANTICORPO MONOCLONAL DO BRASIL

Ter a confiança de grandes parceiras na realização de grandes projetos é o que faz a Vogel* ser conceituada em healthcare.

Foi com esse histórico que a Libbs nos convidou para participar da criação do lançamento do primeiro anticorpo monoclonal produzido em grande escala no Brasil, em uma fábrica construída especialmente para isso.

Um projeto grandioso que mostra nossa vocação para grandes conquistas.

#ALZHEIMERSETRATA

After launching Zíder, Libbs decided to create a campaign to support doctors in patient care and show that Alzheimer’s can be treated. With a striking hashtag, we position the brand as a spokesperson for the cause.

We went beyond the campaign and created a range of solutions that contributed to making the relationship between doctor and patient more humanized.

The campaign took to the streets, congresses and social media, in order to raise awareness and show that diagnosis and treatment can change the future of thousands of lives.

#ALZHEIMERSETRATA

Depois de lançar Zíder, a Libbs resolveu criar uma campanha para apoiar o médico no cuidado com o paciente e mostrar que Alzheimer se trata. Com uma hashtag marcante, posicionamos a marca como porta-voz da causa.

Fomos além da campanha e criamos um leque de soluções que contribuiu para que a relação entre médico e paciente se tornasse mais humanizada.

A campanha ganhou as ruas, os congressos e as redes sociais, a fim de conscientizar e mostrar que o diagnóstico e o tratamento podem mudar o futuro de milhares de vidas.

VELIJA LAUNCH

After neuromarketing studies developed by Libbs, the challenge arose of launching Velija and positioning it as a reference in the segment.

With a successful communication strategy, the product became the biggest antidepressant since its launch and remains in the lead to this day.

LANÇAMENTO DE VELIJA

Depois de estudos de neuromarketing desenvolvidos pela Libbs, surgiu o desafio de lançar Velija e posicioná-lo como referência no segmento.

Com uma estratégia de comunicação acertada, o produto tornou-se o maior antidepressivo desde o lançamento e até hoje permanece na liderança.