ANALYTCS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SENHOR, ME AJUDE, PRECISO DE TI!



Senhor, hoje venho levantar a minha voz em oração a Ti...
São tantos sonhos e projetos, e tantas dúvidas que os acompanham tantas incertezas.
Não venho te pedir que eu não tenha problemas, mas, venho pedir - Me dê forças para superá-los.
Preciso estudar para um concurso e, sinceramente, não tenho cabeça pra isso, nada entra nem fica guardado na mente. (logo eu uma pessoa que sempre teve tanta facilidade de aprendizado).
Estou sem paciência com todos e para tudo.
Ontem eu ouvia naquele congresso- "A mulher sábia edifica sua casa..." E como eu fui e ainda tenho sido tola ao longo de minha trajetória.
Por tantas vezes fui chamada de "mulher rixosa" por expressar minhas opiniões.
Me ensina a calar Senhor... Me ensina a esperar que Tu mudes as pessoas a quem amo, não para se adequarem a minha vontade, mas para se adequarem a Tua.
Vi um testemunho ontem de uma mulher que se casou aos 16 anos e isto me despertou...
Ela é feliz, ela tem uma família, ela soube ser submissa.
Ela também dizia que para sermos abençoados temos de honrar a nossos pais. Tudo o que eu já sabia e todos os dias o Teu Espírito Santo tem cobrado em meu coração.
Não to tendo paciência com meus pais. Estou espinhosa, dura, com pessoas que eu sei que só querem meu bem, com pessoas que deram sua vida pra me manter e zelar pela minha segurança.
Vejo minha irmã, ela é tão diferente e os trata com tanta paciência e carinho. E sempre o meu coração me condena - sei que isso não é justificativa, mas morei muito tempo só e não gosto de me sentir governada, sou independente, e hoje morando com eles me sinto uma intrusa em seu meio.
Meu coração sempre me condena - "Tu nunca terás um bom marido e nunca serás uma boa esposa"
"Bom filho, bom marido é!" Eu já ouvia dos meus avós, da mesmo forma dá-se com a mulher... Quero ser uma boa filha, uma boa esposa, quero Senhor... me ajude...
O inimigo sabe o meu ponto fraco e usa os da casa pra me magoar com coisas que sabem que doem fundo!
"É por isso que teu marido te largou!" sempre me falam isso em casa...
''Sei que nossa alegria não deve estar em nada além de ti.'' Um dia "um amigo" me falou isso, em uma conversa e ontem lembrei muito dessa frase, pois nada em minha volta tem me feito feliz...
Mas, não posso deixar de me sentir só!
Enquanto, no Congresso da família que fui ontem, via os casais com seus filhos... e eu, sempre só!
Tenho sonhos Senhor...
Tenho vontade de um dia, apanhar um avião (é promessa Tua)com meu marido ao meu lado, reclinar a cabeça em seu ombro na viagem, e juntos irmos pelo mundo pregar Sua Palavra.
Tenho vontade de um dia, ver minha barriga crescer, e dentro dela, o fruto do amor de um casal firmado na Sua Palavra.
Poder conversar com meu filho dentro de minha barriga e dizer que o amo antes mesmo dele nascer.
Colocar o nome do pai se for um menino... e quem sabe Vitória, se for uma menina?
Um dia vi uma cena de um casal... um homem que se ajoelhou perante sua esposa e beijou sua barriga (ela grávida), e ela acaricou seu rosto e o beijou. Naquele momento não era um homem se ajoelhando perante uma mulher, e sim um homem agradecido por ela lhe dar o seu sonho de ser pai... o mesmo sonho de ambos!
E quando me lembro que a única vez que engravidei (e perdi) eu ouvi de meu ex marido - "Se Deus quiser este filho não nasce!"
Me ajuda a esquecer Senhor, me ajude a mudar esssa história.
E no meu trabalho?
Sempre sorria e hoje meus amigos dizem que eu estou com um ar triste.
Senhor, o tempo passa e meus sonhos têm sido enterrados juntos com ele.
Quem se aproxima de mim nunca me trata com respeito. Estou há anos me guardando, esperando (enquanto via mulheres recém separadas terem uma sucessão de amantes) Para quê?
Para não ter respeito por parte dos homens? To cansada! Eu sempre me dei ao respeito e nunca fui respeitada. Senhor onde está a Tua justiça Senhor? Me ajude, to perdendo a minha fé!
A tua palavra diz que tudo o que plantares isto também ceifarás... eu me dôo a quem amo , planto amor e só colho tristeza, decepções e lágrimas.
Me ajude Senhor...
Hoje só consigo orar - "Me prepare e me leve Senhor"
Não tenho prazer nesta terra! Posso estar sendo egoísta, pois sei que muitas vezes Tu queres me usar e desfaleço em Tua presença...
Como no culto em que preguei terça ultima na empresa que trabalho e depois uma irmã disse que minhas palavras ficaram guardadas em sua mente. Mas isto é o Teu Espírito e não eu! De mim nada tinha, estou como árvore seca.
E outras pessoas que no mesmo culto disseram que no momento em que eu pregava, Deus falava aos seus corações.
E no meu coração Senhor? Quem fala?
Ele está aflito, sedento de amar e ser amado, sedento de dar carinho e de dizer EU TE AMO e de bater mais forte ao ouvir esta frase.
Senhor preenche este vazio - estou aflita e só!
Senhor tem misericórdia de mim!
Como a música restitui que amo, não te peço que restitua o que passou, mas restitua meus sonhos, minha esperança e minha fé! Senhor, eu já me decepcionei tanto..
Não solte as minhas mãos, eu só tenho a Ti.

Virginia
30.01.11
11:17hii

Nenhum comentário:

Postar um comentário