1 ano sem Thalles

Há exatamente 1 ano, o ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, falecia aos 24 anos em acidente de moto em São Gonçalo.

365 dias sem um grande vascaíno.

Nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, está completando 1 ano da morte do ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, que aconteceu em acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Era tão jovem! Thalles tinha apenas 24 anos quando se foi, ele que na época defendia a Ponte Preta, emprestado pelo Vasco. O artilheiro aproveitava um momento de folga com o pessoal da comunidade onde cresceu.

Hoje é mais uma estrela no céu. De lá, observa os seus 4 filhos, um deles o pequeno Pedro, de apenas 4 anos, que ficou conhecido após vídeo onde reconheceu a camisa do Vasco que era utilizada pelo pai.

Thalles surgiu como uma grande promessa vascaína ainda em 2013, teve momentos de altos e baixos e nunca escondeu o amor pelo clube que o acolheu e lhe deu a oportunidade de realizar o sonho.

Os anos se passaram, Thalles não conseguiu ser o grande jogador que se esperava, mas foi importante em vários momentos. Quem não se lembra dos 2 gols na vitória sobre o Ceará, em pleno Maracanã, na partida do acesso do Vasco à Série A em 2016? Memorável!

Nos últimos anos de sua vida, quis o destino que a caminhada de Thalles fosse distante de São Januário, do seu time do coração. Fora dos planos, ele foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018, e à Ponte Preta, como já dito, em 2019.

Thalles disputou 157 partidas e marcou 36 gols pelo Vasco

Que a sua estrela vascaína continue brilhando para sempre!

Por Willams Meneses

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet é eleito craque do jogo contra o Vitória

Payet volta ao time do Vasco da Gama após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho e é fundamental para a vitória do Cruzmaltino.

Marquinhos em Vasco x Bauru Basket
Vasco vence e fará o 5º jogo contra o Bauru em busca de vaga nas semis do NBB

O Vasco venceu o Bauru na prorrogação por 95×87, forçou o 5º jogo e busca classificação às semifinais do NBB pela 1ª vez na história.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon marca seu 1º gol pelo Vasco, contra contra o Vitória, que tentou sua contratação

Titular do Vasco da Gama nas últimas partidas, Maicon teve uma boa atuação contra o Vitória e anotou o primeiro gol do confronto.

Rafael Paiva em entrevista após jogo contra o Vitória
Rafael Paiva comenta situação de Medel no Vasco

Medel ficou no banco de reservas do Vasco da Gama pelo terceiro duelo consecutivo e Rafael Paiva explicou sua escolha.

Lance polêmico de pênalti em Vasco x Vitória
PC Oliveira vê pênalti para o Vasco e acerto da arbitragem em expulsão de Camutanga

PC de Oliveira afirmou que Raphael Claus errou ao não marcar pênalti para o Vasco em lance com Galdames, diante do Vitória.