sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ele: Ta vendo esta igreja?


Ela: Sim. O que tem nela?
Ele: Um dia você entrará aqui, toda de branco. E eu estarei no altar, te esperando.

-Pouco tempo depois, eles terminaram. A mãe dela, ao conversar com ele, perguntou o porquê daquelas palavras.
A mãe dela preferia acreditar que ele não sabia da força de suas palavras, e que tinha dito aquilo sem pensar. A mãe dela apenas queria sabe por que. Por que ele falou aquilo? Por que construiu um castelo na areia e logo depois pisou em cima? Por que ele falou que se casaria com a filha dela, e depois terminou o namoro?

Ele apenas respondeu:
- Será que é porque isso um dia REALMENTE vai acontecer? Eu seguirei minha vida, encontrarei outras garotas. Ela terá outros namorados. Mas nós nos encontraremos novamente. E aí, vai ser com ela que irei me casar.

E a garota, espera por ele. Depois de tanto tempo, ela ainda espera pelo momento em que irão se encontrar novamente. Ele pode não saber da força de suas palavras, mas ela sabe. Ela sente. Todo o amor que ela sentiu por ele ainda existe. Apesar do tempo e da distância, ela ainda o ama. O ama com todo seu corpo e sua alma.


Moral da história: Viva todo o seu mundo. Sinta toda a liberdade. E quando a hora chegar, volta. Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo.

4 comentários:

  1. nao gostei da historia ele tinha q ter voltado

    ResponderExcluir
  2. Não gostei.. isso é ridículo! Se vc ama a pessoa de verdade, vc não precisa de viver outras coisas e conhecer outras pessoas.. Vc vai querer ser feliz é com ela..

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Évelyn! E se nesse 1/2 tempo o cara encontra outra menina.. Ai essa fica chupando dedo e olhando ele ser feliz ? haha!

    ResponderExcluir