quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Domínio Danone é sucesso entre Distribuidores.

Desde que a Welcome assumiu a gestão e redesenhou sua plataforma de comunicação digital o programa de Excelência e Qualidade DOMINIO DANONE tem se tornado um case de sucesso entre os participantes, que enviam informações parabenizando e elogiando a funcionalidade e os conteúdos do site do programa. O programa, que é referência internacional de melhor prática, é voltado para o aprimoramento técnico, comercial, qualidade e de execução dos Distribuidores Danone no Brasil premiando as melhores performances.

Em 2010 Welcome entregará mais de 10 mil prêmios para participantes de Programa de Relacionamento.

Como sinal de forte aderência e engajamento dos participantes, os programas de mercado gerenciados pela Welcome para seus diversos clientes deverão entregar este ano mais de dez mil prêmios dentro dos seus programas nos formatos de Relacionamento, Fidelidade e Incentivo. Quanto maior o índice de resgate maior o resultado do programa para o cliente. Vamos em frente!

Reforma da Agência em fase final.

A reforma da Agência entra na fase de pré-acabamento. Entre as diversas mudanças estão o vão livre que permitiu comunicação entre os 4 ambientes do 2º piso e a interligação direta da Sala de Reuniões com um lounge/cozinha, que tudo indica vai se transformar no lugar mais “in” da agência, com plataforma de Play Station para a galera jogar e dar um respiro enquanto toma um super cafezinho da tia Nice. Aguardem a festa de inauguração!!!

Welcome desenvolve materiais de Ponto de Venda com “action” para linha de Combos.

Em fase final de produção de imagens, os materiais de Ponto de Venda com comunicação específica para estimular a pedida dos combos exigiram pesquisa em diversos canais com observação do comportamento e entrevistas do cliente, além de exercícios de oferecimento/venda com os próprios PDVs pesquisados. O resultado é um belo material que entrega alto impacto, dá água na boca e vende o momento de consumo, tudo dentro do cotidiano dos clientes. Aguardem!

Welcome está entre as 3 agências convidadas para Workshop de Merchandising.

Realizado em conjunto pelos clientes ambev e Pepsico em setembro/2010 o workshop de Merchandising apresentado pelos gerentes das marcas ambev e PEPSICO resgatou o histórico das ações de Ponto de Vendas realizadas ao longo dos últimos 5 anos para discutir as novas tendências, a estratégia de posicionamento e de comunicação das marcas para merchandising a partir de 2010. A Welcome tem sido responsável pelo desenvolvimento e inovação de várias ondas de materiais de merchandising com funcionalidade embarcada para estes clientes.
A nova a identidade visual da frota do cliente Bouquet Garni Buffet traz vinhetas de apetrechos utilizados no momento de transformação dos ingredientes em produto final, como o batedor de claras. A Estratégia é reforçar o lado inovador e criativo do cliente, além de estabelecer um posicionamento diferenciado e particular para a marca.

Brand Building BRAHMA Country é lançada com sucesso.

Foi lançado na Festa do Peão de Barretos 2010 o brand building de BRAHMA COUNTRY desenvolvido pela Welcome. O projeto, em parceria com a SantArena, envolveu pesquisa em campo com visita de estabelecimentos do segmento para desenvolvimento de materiais de merchandising na linguagem country que foram positivados para tematização de Pontos de Vendas pertencentes a este universo, representado pela cultura dos Rodeios e indumentária da bota, cinto, chapéu de cowboy e calça de couro.

Vamos acelerar as vendas como nunca!

Welcome lança incentivo nacional de vendas para AmBev e PEPSICO com foco no portfólio de refrigerantes para dar um gás nas vendas no período do final do ano de 2010. Os prêmios para quem acelerar e superar as metas vão deixar a turma na maior adrenalina: uma viagem pra Itália com direito a 4 dias pilotando de uma Ferrari novinha em folha, toda sua. Que tal uma recompensa como essa? Ou 4 dias a bordo de um Mustang V8 pelos Estados Unidos. Acelere!!

Programa é expandido e consolida-se com sucesso.

O Programa de Inteligência de mercado e monitoramento de informações estratégicas de Ponto de Venda PONTO PRIME tem sua base de atuação ampliada para novas praças e consolida-se rapidamente sendo recebido com sucesso pelos PDVs participantes.

Welcome finaliza auditoria Compliance.

Pesquisa Compliance é finalizada com e a entrega dos Relatórios Consolidados da auditoria nacional de varejo para o cliente PEPSICO. As leituras realizadas privilegiaram o foco no comportamento dos produtos campeões de mercado GATORADE, H2OH! e PROPEL. Diante das conclusões, novas ações estratégicas poderão ser implementadas para otimizar a performance dos produtos nos Pontos de Venda.

Welcome implementa treinamento para Equipe de Vendas Brasil.

O projeto “Academia de Vendas” apresentado pela Welcome venceu a concorrência para treinamento nacional da equipe de Vendas da Danone Brasil. Os conhecimentos serão difundidos utilizando-se material didático instruído, com a colaboração de toda a equipe compartilhando melhores práticas de suas regiões, além de experiências nos eventos promovendo alinhamento estratégico para força de vendas do Brasil.