Onde Estamos??

PET SHOP E CONSULTÓRIO VETERINÁRIO

RUA WANDA WOLF, 220 - JARDIM IPÊ - SANTA FELICIDADE. PRÓXIMO AO POSTO IPIRANGA DA FREDOLIN WOLF.

CONTATOS
41 3364-2097
ZAMBILAMBIS@GMAIL.COM
WWW.FACEBOOK.COM/ZAMBILAMBISOFICIAL

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DAS 9:00 AS 12:00 E DAS 13:00 AS 18:00 hrs DE TERÇA- FEIRA A SÁBADO.

- PACOTES: 4 BANHOS (1 POR SEMANA, 4 BANHOS MENSAIS, EXCETO AOS SÁBADOS) 10% DE DESCONTO COM PAGAMENTO ANTECIPADO;

- TEMOS LEVA E TRAZ;

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Baby

Gracinha...
Em seu momento de corte de unhas..total relax

Um amor essa menina...

Bela


Bela, em seu primeiro banho no pet...só 8 meses essa garotinha..

Jipe


Esse é o Jipe, um buldogue francês de 7 meses...querido ele...

Microchip




Os bichinhos são muito espertos e ao mesmo tempo peraltas. Nessas peraltices eles podem sair de perto dos donos, ou mesmo de casa sem serem percebidos. E pronto: estão perdidos.
No intuito de auxiliar (e muito) o dono responsável, a Prefeitura de Curitiba oferece a possibilidade de microchipar o animal, e com isso armazenar um cadastro tanto do animalzinho quando do dono para facilitar a volta para casa. 
Como funciona: o microchip que tem o tamanho aproximado de um grão de arroz, é implantando na ''nuca'' do animal. É rápido e praticamente indolor (picada da agulha que injeta o microchip). Esse chip contém uma sequência numérica na qual estará registrado todos os dados do animal e do proprietário. Uma vez que o animal perdido tenha esse chip, com uma leitora (scanner) é possível acessar os dados do proprietário e com isso reencontrar sua casa.
O primeiro passo para  é entrar no site www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br (nesse site tem maiores informações) fazer o cadastro e consultar os estabelecimentos que são parceiros nessa campanha. Agendando o horário, só levar o animalzinho para ser chipado. Repetindo, o procedimento é rápido e indolor! O custo é de R$ 9,00.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boris - Novas fotos

Saindo do banho.

Já pronto, todo prosa!

Um figura!

Mel - Novos Cliques

Mel no banho
E depois, só na pose!


Super fotogênica!

Iara

Iara, boxer de 8 anos!

Bebein









Esse fofucho é o Bebein, machinho de 4 meses!

Toby


Toby...shitzu lindo, brincalhão...apenas 2 anos e meio ...a procura de uma namorada.

Curiosidades da Raça - Yorkshire



Yorkshire é uma raça canina de pequeno porte da família dos terriers e com origem escocesa. Seu pêlo é comprido, sedoso e perfeitamente reto, sem ondulações.

O yorkie ( como é carinhosamente chamado) manteve sua popularidade em alta, especialmente por seu tamanho diminuto, sendo escolhido, principalmente, por pessoas que moram em apartamentos e casa pequenas, ou sem quintal. Embora os Terriers sejam rústicos e fortes por natureza, há que se ter especial cuidado com exemplares muito pequenos, com menos de 1,3 kg. Estes exemplares costumam ter problemas de ordem genética, que impedem um desenvolvimento correto e saudável, quanto menor o cão, mais delicado, sujeito a acidentes e a alguns males que ocorrem na raça e menos resistentes a doenças ele se torna.

Além disso, a procura por exemplares pequenos criou termos oficialmente inexistentes, como "micro" ou "zero". Não há tais classificações na raça!

Apesar de pequeno, o yorkshire tem por característica a atividade. Ele é também considerado um bom cão de companhia. Baseando-se nisso, pode-se dizer que a melhor posição do yorkie seja perto do dono, mas não subjugado e em seu colo, ainda que alguns tenham particular predileção ao colo, principalmente quando em tempo de frio. Passear ou viajar com a "família" também deixa um yorkie feliz, pois não se contenta em ser somente companhia, querendo compartilhar de todos os momentos.

O yorkshire possui um caráter doce e sociável, que permite levá-lo a todos os locais sem inconvenientes. Seu temperamento carinhoso e afável o torna um grande companheiro, divertido e devoto, para com aqueles que o cercam, particularmente seu dono, de quem adora receber todas as atenções. Devido a este apego, o yorkie tem por hábito andar atrás do dono, onde quer que ele vá. O yorkie não aprecia muito o convívio com outros cães, com quem certamente disputará território, não importando quão maior seja o outro cão.