0

LUMINÁRIAS DE LED WGR

LUMINÁRIA DE LED WGR


A WGR já fabrica luminárias de LED à mais de 2 anos. Realizamos projetos e determinamos a melhor luminária de LED para cada aplicação. Alguns clientes já atendidos com nossas luminárias de LED são J.Macedo, BorgWarner, Nexans/Ficap, Cobreq, Brasilgráfica, Sabó Retentores, Rimowa e diversas outras empresas dos mais diversos segmentos. 

Fábrica Borg Warner Itatiba - Luminárias DRONE WGR 150W LED

LUMINÁRIA  DRONE WGR 150W LED
150W Potência
16.500 Lumens
Fonte OSRAM
Led CREE
Para alturas até 25 metros
Focos dos LEDs direcionáveis individualmente
Garantia de 5 anos

Read more
2

Lâmpada misteriosa está acesa há 112 anos nos EUA

Uma lâmpada em uma central de bombeiros na Califórnia está acesa há 112 anos e ninguém sabe como ou por que ela ainda não parou de funcionar.


A lâmpada foi acesa em 1901 na cidade de Livermore, norte da Califórnia e foi apagada apenas por alguns cortes de energia e a mudança de prédio dos bombeiros em 1976. A lâmpada famosa e misteriosa tem até um comitê formado em seu centenário. 

Lâmpada está acesa há 110 anos em uma central
de bombeiros nos Estados Unidos. (Foto: BBC)
Cientistas de todos os Estados Unidos já foram ver a lâmpada, mas até hoje não sabem como é possível uma lâmpada funcionar por tanto tempo. A corrente baixa que alimenta a lâmpada de 60 watts pode ter prolongado sua vida, mas ninguém descobriu porque ela continua brilhando. A lâmpada entrou para o livro Guinness World Record e já virou atração turística de Livermore.

A lâmpada foi criada por um inventor chamado Adolphe Chaillet, que foi convidado pelo governo do Estado de Ohio para fundar uma fábrica de lâmpadas no século dezenove. Ele aceitou o convite e criou uma lâmpada especial, um presente para os bombeiros.


A lâmpada centenária parecia um objeto comum, mas custou na época, muito mais do que as outras e sua fabricação, à mão, deu muito mais trabalho. E a lâmpada famosa já demonstra isto na aparência de seus filamentos, que escrevem a palavra "on" (ligada em inglês)".

Será que alguém vai descobrir o mistério da lâmpada que nunca apaga? Algum palpite?

(fonte: globo.com)
Read more
0

Férias Coletivas WGR

Estaremos em FÉRIAS COLETIVAS
entre 21/12/2012 e 06/01/2013.

Desejamos aos nossos clientes, fornecedores e amigos um Feliz Natal.

Que o ano de 2013 seja iluminado e repleto de realizações!

Read more
1

Promoção 2012 - Dia do Eletricista

 
Para comemorar o Dia do Eletricista - 17/10 - a WGR lançou a promoção 2012, desta vez no Twitter: Promoção "Eletricista Antenado".

Para participar, siga-nos no
www.twitter.com/wgrignitron e retweete (RT) a mensagem da promoção.

Quando atingirmos 300 seguidores na página do Twitter, vamos sortear entre os seguidores um Curso de Correção do Fator de Potência!

Mais informações sobre o curso:
http://www.wgr.com.br/curso/curso-de-correcao-de-fator-de-potencia-inscricao.html

Participe!
 
Read more
0

WGR na ENIE 2012

WGR na ENIE 2012
      
Estaremos na ENIE 2012 - de 14 a 16 de Agosto - no estande da EPCOS - TDK - expondo e demonstrando alguns de nossos produtos que utilizam capacitores Epcos, como: reatores para iluminação e bancos de capacitores para correção do fator de potência.

Esperamos você!

Pavilhão Branco do Expo Center Norte, estande 42, R. José Bernardo Pinto, 333, S. Paulo SP (próximo ao metrô Tietê).



Feira:12 às 20 h, Congresso: 9 às 18 h.

Read more
1

Catálogos de Produtos WGR

Read more
0

Extravagâncias Coletivas

Extravagâncias Coletivas

por Carla Estremes Ricci - @carlaestremes, artigo publicado na revista "O Setor Elétrico"

Que atire a primeira pedra quem nunca se rendeu a uma oferta de um site de compras coletivas. Se ainda não comprou, provavelmente já entrou em um dos 1.800 sites brasileiros especializados nos chamados cupons de desconto. A primeira empresa foi a americana Groupon, uma junção das palavras “grupo” e “cupom”, fundada por Andrew Mason em novembro de 2008 e implantada no Brasil em 2010. Permanece líder de mercado, mas desde então, não parou de ser copiada. Depois do Grupon, foi criado o Peixe Urbano, em março de 2010, e o ClickOn, em maio de 2010. Estas três empresas concentram a imensa maioria dos negócios no Brasil, contando com uma estrutura de 300 a 650 funcionários, presentes em até 86 cidades.

Assim como o Google e o Facebook, foi uma ideia genial. Ativar uma oferta somente se o mínimo de cupons for vendido garante um ótimo negócio para todas as partes: para o cliente, que paga bem menos – para a empresa que fornece o produto ou serviço, que ganha no volume de vendas e atrai novos clientes – e para o site de compras coletivas, que ganha em geral 50% das vendas. A união faz a força!

Mas o que realmente atrai o consumidor, além dos descontos, obviamente? Acredito que seja a transformação de um “sonho de consumo” em oportunidade.  Produtos e experiências que antes eram considerados extravagâncias, passam a ser acessíveis pelo mecanismo de compra coletiva. E acabamos adquirindo serviços e produtos por puro deleite, sem peso na consciência, por serem “oportunidades imperdíveis”.

Eu, pessoalmente, já comprei vários cupons e recomendo. Claro que deve haver algum cuidado, afinal muitas empresas estão apenas começando e nem todas estão estruturadas. Algumas dicas para consumidores impulsivos não se arrependerem depois:

Procure obter informações do estabelecimento que vende o produto / serviço – no site principal da empresa, e em sites de busca, procurando por possíveis reclamações ou problemas – antes de efetuar a compra do cupom;
Telefone para a empresa e tire todas as dúvidas sobre o regulamento da oferta, como, prazo de validade, prazo de entrega, limitações, restrições, etc. Aproveite para avaliar o atendimento dos profissionais e a disponibilidade dos itens. Certa vez eu tentei ligar para agendar um serviço adquirido, mas o telefone só chamava. Descobri que as linhas estavam todas ocupadas, mas a impressão era a de que não havia ninguém na empresa para atender o telefone...
Fique atento à página de pagamento da oferta, checando se opera em ambiente de navegação segura e possui certificados digitais de segurança;
Tente não se enganar com o alto valor de desconto de uma oferta, busque informações para ter certeza de que realmente vale a pena efetuar a compra;
Verifique a política de desistência da participação na compra coletiva;

E o setor elétrico? Será que algum dia vai fazer parte desta nova forma de comércio? O que poderia atrair o desejo do consumidor final? Luminárias e lâmpadas decorativas, projetos de cenários de iluminação, automação residencial, economizadores de energia, painéis de energia solar, duchas e chuveiros diferenciados, itens para quem está em busca de conforto e qualidade de vida? Vai depender da ousadia e coragem de testar e arriscar um novo negócio.

Quando o risco é pequeno, vale a pena tentar. Mas é preciso ter um produto que desperte uma necessidade latente, uma estrutura que atenda um volume grande de vendas e, principalmente, pessoas bem treinadas. O atendimento ao cliente precisa ser tão rápido quanto a compra online, caso contrário, a venda será única.
Read more
 

Curso Básico

Curso Básico
Correção do Fator de Potência

Seguidores

Rede Social e Fórum de Ajuda Técnica

Fórum de Ajuda sobre Banco de Capacitores e Engenharia Elétrica. Envie suas dúvidas sobre Energia Reativa e Correção do Fator de Potência para...