Informações gerais sobre a bateria

Todas as informações sobre a bateria dependem da rede celular, da localização, da potência do sinal, da configuração dos recursos, da utilização e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e, se necessário, deverá ser substituída. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Os testes de bateria são conduzidos usando unidades específicas de iPhone. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/iphone/compare para obter mais informações.

Testes sobre o tempo de conversação

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2018 usando unidades de pré-produção do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes sobre o tempo de conversação foram realizados usando rede VoLTE (Voice over LTE). Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2017 usando unidades de pré-produção do iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes de tempo de conversação foram realizados usando conexão em rede 3G. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes de tempo de conversação foram realizados usando conexão em rede 3G. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes conduzidos pela Apple em março de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (1ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes de tempo de conversação foram realizados usando conexão em rede 3G. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2015 usando unidades de pré-produção do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes de tempo de conversação foram realizados usando conexão em rede 3G. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2014 usando unidades de pré-produção do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Os testes de tempo de conversação foram realizados usando conexão em rede 3G. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes de tempo em espera

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado. A opção “E aí, Siri” estava desativada. Quando a opção “E aí, Siri” está ativada, o tempo em repouso é de até 9 dias no iPhone 7 e até 15 dias no iPhone 7 Plus.

Testes conduzidos pela Apple em março de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (1ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado. A opção "E aí, Siri" estava desativada. Quando a opção "E aí, Siri" está ativada, o tempo em repouso do iPhone SE é de até 10 dias.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2015 usando unidades de pré-produção do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado. A opção "E aí, Siri" estava desativada. Quando a opção "E aí, Siri" está ativada, o tempo em repouso é de até 9 dias no iPhone 6s e até 15 dias no iPhone 6s Plus.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2014 usando unidades de pré-produção do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e o recurso Solicitar Conexão, que estava desativado.

Testes de reprodução de vídeo

Testes conduzidos pela Apple em julho e agosto de 2023 usando unidades em pré-produção do iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A reprodução de vídeo envolveu a repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. O streaming de vídeo envolveu a repetição de um filme HDR de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; do Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e dos recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em julho e agosto de 2022 usando unidades em pré-produção do iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A reprodução de vídeo envolveu a repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. O streaming de vídeo envolveu a repetição de um filme HDR de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; do Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e dos recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em janeiro de 2022 usando unidades em pré-produção do iPhone SE (3ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A reprodução de vídeo envolveu a repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. O streaming de vídeo envolveu a repetição de um filme HDR de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2021 usando unidades em pré-produção do iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A reprodução de vídeo envolveu a repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. O streaming de vídeo envolveu a repetição de um filme HDR de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store e testado com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto e setembro de 2020 usando unidades de pré-produção do iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A reprodução de vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store. O streaming de vídeo consistia na repetição de um filme de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2020 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (2ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A reprodução de vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store. O streaming de vídeo consistia na repetição de um filme de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2019 usando unidades de pré-produção do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max com software em versão preliminar, conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A reprodução de vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store. O streaming de vídeo consistia na repetição de um filme de 3 horas e 1 minuto comprado na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2018 usando unidades de pré-produção do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2017 usando unidades de pré-produção do iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações eram padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido, Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações eram padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido, Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em março de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (1ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2015 usando unidades de pré-produção do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2014 usando unidades de pré-produção do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. O conteúdo do vídeo consistia na repetição de um filme de 2 horas e 23 minutos adquirido na iTunes Store. Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.

Testes de reprodução de áudio

Testes conduzidos pela Apple em julho e agosto de 2023 usando unidades em pré-produção do iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps) e testadas com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; do Wi-Fi, que estava associado a uma rede; e dos recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados. O iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max foram testados com a tela Sempre Ativa ligada, mas sem estar visível; o tempo de reprodução de áudio diminuirá quando a tela Sempre Ativa estiver visível, em comparação com o tempo de reprodução com a tela virada para baixo em uma superfície ou o aparelho no bolso ou na bolsa.

Testes conduzidos pela Apple em julho e agosto de 2022 usando unidades em pré-produção do iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps) e testadas com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; do Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e dos recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados. O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max foram testados com a tela Sempre Ativa ligada, mas sem estar visível; o tempo de reprodução de áudio diminuirá quando a tela Sempre Ativa estiver visível, em comparação com o tempo de reprodução com a tela virada para baixo em uma superfície ou o aparelho no bolso ou na bolsa.

Testes conduzidos pela Apple em janeiro de 2022 usando unidades em pré-produção do iPhone SE (3ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps) e testadas com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2021 usando unidades em pré-produção do iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps), testado com a saída de áudio estéreo. Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto e setembro de 2020 usando unidades de pré-produção do iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max com software em versão preliminar conectadas a redes 5G e LTE de operadoras. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2020 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (2ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2019 usando unidades de pré-produção do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max com software em versão preliminar, conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2018 usando unidades de pré-produção do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações foram mantidas como padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2017 usando unidades de pré-produção do iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações eram padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido, Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256Kbps). Todas as configurações eram padrão, exceto Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido, Wi‑Fi, que estava associado a uma rede, e os recursos Solicitar Conexão e Brilho Automático, que estavam desativados.

Testes conduzidos pela Apple em março de 2016 usando unidades de pré-produção do iPhone SE (1ª geração) com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256Kbps). Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2015 usando unidades de pré-produção do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.

Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2014 usando unidades de pré-produção do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus com software em versão preliminar conectadas a redes de operadoras GSM e CDMA. A lista de reprodução compreendia 358 músicas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). Todas as configurações eram padrão, exceto Wi‑Fi, que estava associado a uma rede; a função Solicitar Conexão e Brilho Automático estavam desativadas.