Serviços

Tecnologia de Informação e Telecomunicações.



Call Center

Terceirização de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Central de Atendimento, Help Desk, Televenda, Pesquisas de Satisfação e Opinião.



BPO

BPO (Business Process Outsourcing): Terceirização de processos de negócios que não estão diretamente relacionados ao atendimento ao cliente.



ChatBot e WhatsappBot

Programa de computador que simula uma conversa humana em um chat ou no whatsapp. Automatiza tarefas repetitivas e burocráticas .



RPA

RPA (Robotic Process Automation), significa Automação de Processos Robóticos pode executar tarefas repetitivas mais rapidamente e com precisão.



Envio de SMS

Serviço de envio e recebimento de SMS (mensagens curtas de texto para celulares). Envio por Painel ou com API de SMS.



Mensagem de Voz

Mensagem de voz - Serviço de envio de mensagem de voz para telefones fixos e celulares com interação. Mensagem gravadas pelo sistema ou pré-gravadas.



Sites

Desenvolvimento de sites, hospedagem, manutenção e atualização. Sites responsivos e administráveis com banco de dados SQL Server.



SEO e SEM

Search Engine Optimization e Search Engine Marketing são técnicas e estratégias para melhorar o posicionamento do site nos buscadores, preferencialmente no Google.



Redes Sociais

Gestão de redes sociais: Presença obrigatória, atualização e atendimento do Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Whatsapp.



Sistemas WEB

As aplicações na Web rodam em qualquer computador, smartphone ou tablet com acesso a internet. Fácil de usar, não requer instalação e atualizados em tempo real.



Gestão dos Dados

Gestão de BD - Técnicas para manutenção do banco de dados, etapa inicial e fundamental para o Marketing Direto e o Marketing de Relacionamento.



E-mail Marketing

O e-mail marketing é a mais barata ferramenta para a geração de tráfego e acesso ao seu site. A Newsletter é uma ferramenta que fideliza.

Por que terceirizar o Call Center?

Profissionalizar o atendimento

Manter o foco da empresa no seu core business

Reduzir problemas com mão de obra

Diminuir os custos com: TI e Telecom

Simplificar a infraestrutura e a gestão

Minimizar o tempo de implantação

Proporcionar ganhos de escala

Agregar valor ao serviço prestado

Adotar indicadores e métricas (SLA, TMA e TME)

Implantar URA, DAC, CTI e gravação

Atendimento 24 horas x 7 dias por semana

Por que contratar a Doctor SAC?

Expertise

Atuamos no mercado de Contact Center e Call Center desde 2003, atendendo clientes de todos os portes.

Agilidade

Atividades que demandem TIC - Tecnologia da Informação e Telecom são atendidas com simplicidade, eficiência e foco no resultado, em prol das relações humanas.

Flexibilidade

Atendemos às demandas dos clientes com soluções customizadas e personalizadas.

Custo

O know-how de Call Center permite prover a melhor relação custo benefício.



Empresa de Contact Center


Terceirizamos serviços de atendimento ao cliente, com interações de voz, URA (Unidade de Resposta Audível URA (também chamado de IVR), equipamento para um call center que permite parte do atendimento ser automático e o direcionamento para o atendimento humano, DAC (Distribuidores Automáticos de Chamadas) e CTI, CTI é abreviatura de Computer Telephony Integration, que é a integração da telefonia com computador de forma inteligente, para automatizar e agilizar o atendimento em grande escala.

As soluções de Contact Center vão além do Call Center porque permitem o atendimento do cliente por múltiplos canais. Omnichannel é uma estratégia de atendimento que se utiliza além do telefone fixo, 0800 ou celular, principalmente de outros canais de atendimento: E-mail, chat online, Chat BOT, Whatsapp, SMS e redes sociais(Instagram, Facebook, LinkedIn...).

A proposta de atendimento do Contact Center é permitir que o cliente entre em contato com a empresa pelo canal que tem mais afinidade e que se sente mais confortável.

O atendimento é baseado no CRM, sistema de gestão do relacionamento com o cliente, nele fica todo o histórico dos contatos dos clientes com a empresa. O banco de dados com todos os atendimentos por canal, data e hora permite uma gestão eficiente do atendimento, maximizando a comunicação e gerando satisfação para os cliente.

A localização favorável da Doctor SAC, no centro do Rio de Janeiro, favorece o Staff e propicia um baixo turnover, call center estável e com expertise. A infraestrura em acordo com a NR.17 gera um ambiente de trabalho agradável e eficiente.
O centro da cidade proporciona uma alta disponibilidade de Telefonia e Intenet, transporte e todos insumos necessários a prestação do serviço, gerando nível de serviço (SLA) de excelência.

A prestação de serviço de Contact Center da Doctor SAC é on demand para cada operação, soluções 100% customizadas para cada empresa. Prestamos serviços de: SAC, CAC, Help Desk, CATI, pesquisa de satisfação, pós-venda, atualização de cadastro, Agendamento, RSVP, Retenção, Televenda, Divulgação, Prospecção, cobrança, chat, ChatBot, WhatsappBot, Envio de SMS e Mensagem de voz (URA reversa).

Terceirização de SAC é com a Doctor SAC. Solicite uma cotação para tercerização de call center no 0800 606 6047 ou no Whatsapp.

"Já resgatei a ação do sistema. Parabéns a equipe por ter concluído dentro do prazo e com a maioria dos contatos efetivados com sucesso!"

Renato Tadeu Silva

FIRJAN

"Desejamos sinceramente a continuidade em 2015 do merecido Sucesso conquistado por vocês ao longos de todos esses anos! É muito bom e tranquilo lhes ter como parceiros!"

Mauro Lima

Dir. Executivo da AHB

"Muito obrigada pela paciência e profissionalismo que nos possibilitou fechar esta pesquisa. Nem acredito que conseguimos. Ufa!"

Magali Moritz

Unimed Nordeste-RS

BLOG Contact Center

Publicações periódias sobre Contact Center



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