Inscrições Abertas para curso Consultoria Imagem.
Março 2012 em Lisboa, Faro e Porto.
http://www.academialooking.com/newsletter/news_2012_consultoria_imagem.html

Novidades 2012

Num clima adverso, pelo menos é que se fala, a Academia Looking continua apostada em Acreditar em Portugal.
Continuamos apostados em atingir um dos nossos objectivos, tornar Portugal uma referência mundial na área da Consultoria de Imagem. Acreditem no vosso potencial, individualmente faremos uma força maior de Crença.
Bom ano 2012 a Todos.
Saibam as novidades em:
http://www.academialooking.com/newsletter/news_2012_consultoria_imagem.html

Academia looking na RTP

Na RTP, Academia Looking Ajuda Geração à Rasca.
A partir do minuto 15m e 10s...

Clique agora:
http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2011-03-13.rtp&post=14583

Consultoria de imagem para pessoas deficientes e doentes

Veronique Barreau, criou a associação Les Corps Singuliers (Corpos Singulares)que tem por objectivo fazer evoluir a imagem das pessoas deficientes e doentes oncológicos.

Com o decorrer dos anos foram criando técnicas de consultoria de imagem para trabalhar com este público.

Umas das primeiras a ser desenvolvidas é ensinar os Cegos a se Maquilhar.

O RICI é o detentor destas técnicas e propõe formações individuais...
WWW.RICIFORMATION.COM

Criei uma Marca e Agora?


A criação de uma marca é um processo que hoje em dia uma empresa consciente do seu valor e posicionamento no mercado entrega a profissionais qualificados. O mundo das marcas evolui, desde o tempo em que criar um logótipo ou slogan era o supra sumo da criação da marca, desenvolveu-se para marcas institucionais mais complexas com ferramentas cada vez mais elaboradas, grandes campanhas de comunicação e publicidade articuladas para aumentar a notoriedade da marca. Verificou-se que isto não era suficiente, a marca institucional estava em muitos casos desfasada da realidade que o cliente encontrava quando se dirigia a uma loja ou balcão. Qual foi a solução? Apostar em criar harmonia entre a marca institucional e a marca física. De que forma? Redesenhando os estabelecimentos à imagem da marca, para que a marca fosse um só corpo. Bons exemplos deste processo é o sector bancário. Esta solução é suficiente? No meu entender não, há um elemento fundamental na criação da marca, as Pessoas. Não só as pessoas que intervêm no desenvolvimento da mesma, falo em especial das pessoas que vivem diariamente a marca e todos os dias são a imagem dessa mesma marca, os Colaboradores. As marcas, no meu entender vão ter que apostar no desenvolvimento de marcas pessoais para os seus colaboradores, marcas que estejam em sintonia com a sua personalidade e todos os outros vectores da marca.
Marca Institucional + Marca Física + Marca Pessoal = Marca Coerente
E é no campo da marca pessoal que entra a Consultoria de Imagem, uma nova disciplina que vem dar resposta às empresas, colocando em sintonia com os valores da marca a imagem dos seus colaboradores.

Henrique Silva,
Coordenador Executivo Pós Graduação Consultoria Imagem

O Grupo Inditex (www.inditex.com ) é composto por: Zara, Massimo Dutti, Bershka…

Estão neste momento abertas inscrições para a realização de um estágio internacional em Barcelona.

Estágio Consultoria Imagem no Grupo Inditex em Barcelona




Perfil desejado:

Um bom nível de espanhol e estejam altamente motivados em ter uma experiência internacional de 1 a 2 meses de duração em Barcelona.

Boa capacidade de comunicação em espanhol, pois é o idioma de trabalho utilizado

Da nossa parte, garantimos uma estadia cheia de novas experiências, conhecimentos e num ambiente com equipas de profissionais altamente qualificados que acompanharão os alunos durante toda a estadia.

Observações:

Solicitamos por favor que a resposta a este anúncio seja em espanhol ou inglês, uma vez que o português não é uma língua de trabalho utilizada no Grupo Inditex em Barcelona.