PUBLICIDADE

"Vou atrás dele aonde for", diz Zezé sobre briga com Luciano

28 out 2011 - 18h14
(atualizado em 31/10/2011 às 13h31)
Compartilhar
Roger Pereira
Direto de Curitiba

Zezé di Camargo disse que a briga que teve com o irmão Luciano no palco durante show na última quinta-feira foi apenas uma discussão, e que está disposto a continuar a perceria. "Foi apenas um desentendimento entre irmãos. Algo que acontece em todas as famílias. Se o Luciano quiser sair, eu vou atrás dele aonde ele for", afirmou.

Galeria de fotos: » De Luciano a Gretchen: veja famosos que brigaram com irmãos

O cantor também está otimista com a recuperação do irmão. "Ele está se recuperando bem, se Deus quiser, sai amanhã do hospital. Estou indo embora agora para ir para o hotel me preparar para o show de hoje à noite".

Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.

Zezé fará show ainda esta noite
Zezé fará show ainda esta noite
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade