Como o BPM pode mudar a Administração Pública, 25 de Novembro - desconto 15% aos membros do IPBPM

A Interface vai realizar, em conjunto com o IPBPM, o evento “Como o BPM pode mudar a Administração Pública”, no dia 25 de Novembro, no Sana Lisboa Hotel.

Bem vindos ao 2º evento anual do IPBPM.

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Pretende-se divulgar o BPM numa perspectiva de inovação da organização através de abordagens estratégicas e integradas que contemplem os vectores da estratégia , das pessoas, dos processos e dos sistemas.

Aqui terá uma óptima oportunidade para conhecer o ciclo completo do BPM nomeadamente no que respeita a estratégia, pessoas, modelação organizacional, arquitectura empresarial, automatização, SOA, integração de aplicações e dados, monitorização de processos e optimização. Poderá conhecer também como estão a evoluir as tecnologias e os standards; as melhores práticas e experiências reais do mercado nos diversos sectores de actividade; e as soluções existentes em Portugal e no estrangeiro.
Este ano privilegiamos a interactividade às habituais sessões plenamente expositivas, pelo que existirão várias mesas de debate onde poderá trocar experiências e ter respostas para as suas dificuldades especificas.
Poderá ainda iniciar uma Formação Profissional em BPM, frequentando o programa do 1º dia (21 de Abril). Posteriormente serão organizados os módulos restantes. Todos os módulos serão assegurados por formadores referenciados no âmbito da Process Community.
De salientar ainda uma exposição de livros BPM onde poderá adquirir os seus exemplares.
Todos os investigadores e praticantes de BPM estão convidados a contribuírem com as suas abordagens e casos práticos.

Presidência da Conferência
:
Rui Dinis, vice-Presidente do IPBPM
Frits Bussemaker, Presidente da Process Community e BPM-Forum Holanda

Presidente Comissão Organizadora:

Jorge Soeiro Marques, vice-Presidente do IPBPM;

Presidente Comissão Programa:
Jorge S. Coelho, Presidente do IPBPM,

Temas em análise:

  • BPM – contribuição para a Inovação na organização, promovendo visões integradas e alinhadas entre as várias comunidades organizacionais: RH, Controlo de Gestão, SI, Qualidade, Gestão do Conhecimento, Lean, Risco Operacional e outras.
  • Casos de sucesso BPM – partilha de experiências Nacionais e Internacionais
  • Principais tendências de BPM nos diversos sectores de actividade, empresas e canais
  • Ferramentas BPM
  • Planificação BPM e suporte para direccionar estratégias
  • Evolução futura BPM e contribuição para a convergência dos vários mercados

Destinatários:

  • Gestores de Negócio e TI envolvidos com iniciativas BPM
  • Arquitectos e Analistas de Processos
  • Analistas de Negócio e Sistemas
  • Gestores de projectos BPM
  • Gestores de processos
  • Donos de processos de negócio
  • Directores de estratégia, operações, financeira
  • Gestores de mudança
  • Gestores de RH
  • Gestores da Qualidade
  • Gestores, Directores e Profissionais Seniores
  • Técnicos de Processos
  • Praticantes de BPM

A conferência de 2008 foi um sucesso, expresso pela avaliação dos seus 200 participantes. Numa escala de 6, a avaliação global do evento foi 4,5 e a clareza das sessões obteve 4,2 pontos. Aproximadamente 90% dos participantes ficaram satisfeitos e mais de 60% ficaram muito satisfeitos. Os participantes na sua maioria (mais de 80%) eram directores e gestores seniores procurando soluções para as suas empresas. Com a experiência anterior, melhorias serão implementadas pelo que o resultado será ainda melhor. Confirme-o com a sua presença!

PROCESS COMMUNITY

Já foi lançada a PROCESS COMMUNITY no seguimento da ideia PAN EUROPEAN BPM NETWORK.

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