PUBLICIDADE

'O Astro': Clô é a assassina de Salomão Hayalla

29 out 2011 - 00h06
(atualizado às 03h45)
Compartilhar

Clô (Regina Duarte) é a verdadeira assassina de Salomão Hayalla. A mulher do empresário disse que matou o marido depois de várias humilhações que ele a fez passar. Mas que a gota d'água que fez querer acabar com a vida do empresário foi quando ele dopou e mandou internar o filho do casal, Márcio (Thiago Fragoso). "Matei com a intenção de libertar meu filho", afirmou.

O capítulo mostrou Clô invadindo o quarto de Salomão, depois de ele ser topado pelo mordomo, Inácio (Pascoal da Conceição), e levar uma coronhada na cabeça do irmão, Youssef (José Rubens Chachá). Os três estiveram no quarto na noite do crime para dar fim à vida do empresário, mas Clô foi quem empurrou o marido pela janela.

A polícia descobriu que Youssef também tentou assassinar o irmão a mando da mulher, Nádia (Vera Zimmermann), depois que o empresário humilhou o executivo. Já Inácio contou à polícia que nunca gostou do patrão e tentou matá-lo trocando seus remédios por veneno. Os acusados foram presos.

Desfecho dos demais personagens

Herculano e Amanda
Amanda terminou feliz ao lado de Herculano e o casal teve um filho. O vidente se tornou assessor do presidente de um país chamado Santa Fé. Ele chegou a ser baleado durante uma invasão terrorista em uma recepção para o presidente, mas sobreviveu.

Neco

Neco morreu. Ele tentou estuprar Lili e foi impedido pela mãe dela, Consolação (Selma Egrei), que apareceu apontando uma arma para o ex-genro. Neco tentou tirar o revólver da mulher, que disparou e acertou o bandido.

Samir

Depois de ser acusado de matar Valéria (Ellen Roche) e de fraudar o Grupo Hayalla, Samir (Marco Ricca) fugiu levando Nina (Juliana Paes) como refém. A polícia foi atrás dele e o prendeu. Por não ter diploma universitário, Samir terminou em uma cela com outros detentos.

Márcio e Lili

Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes)terminaram felizes. A moça foi pedida novamente em casamento pelo marido.

Magda

Magda (Rosamaria Murtinho) se suicidou. Samir (Marco Ricca) enviou para Clô (Regina Duarte) as cartas que revelavam que ela era amante de Salomão (Daniel Filho). Enquanto Clô estava lendo, a tia apareceu e disse que morria de inveja da sobrinha e queria tudo que ela tinha. Clô expulsou Magda de casa, que terminou sozinha em um quarto de hotel, escreveu uma carta de despedida e deu fim a própria vida.

Amim e Jamile

Jamile (Carolina Kasting) abandonou Amim (Tato Gabus Mendes) e terminou sozinha. O ex-marido voltou a sair com a secretária Sílvia (Bel Kutner).

Nina
Mário Garcia entrou no último capítulo como o novo diretor executivo do Grupo Hayalla para ficar com a secretária Nina (Juliana Paes).

Ubiraci

Comparsa de Neco, Ubiraci (Rodrigo Mendonça ) se deu bem e ficou com a ex-mulher de Herculano, Daralice (Marcela Muniz).

Beatriz

Beatriz (Guilhermina Guinle) foi promovida na empresa do Grupo Hayalla.

Assunção e Miriam

Assunção (Reginaldo Faria) e Miriam (Mila Moreira) terminaram juntos e abriram um cassino em um bairro nobre de São Paulo.

Laura, Cleiton e Pablo

Laura (Simone Soares) continuou como dona da boate Kosmos, onde Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio) terminaram fazendo show.

Foi a mulher quem matou o marido ao empurrá-lo pela janela
Foi a mulher quem matou o marido ao empurrá-lo pela janela
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade