PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Madson se envolve em acidente de trânsito em Curitiba

9 abr 2011 - 02h11
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

O meio-campista Madson, do Atlético-PR, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada na noite de sexta-feira, em Curitiba. Segundo as informações, o carro do jogador se chocou com um outro veículo nas esquinas da Rua Desembargador Motta com Alameda Princesa Isabel, no bairro Bigorrilho, por volta da 23h (de Brasília).

Segundo relatos, o veículo Veracruz, em que estava o jogador, atravessou a preferencial e atingiu o Gol no qual estava o casal Nilton Cordeiro e a professora Bruna Mara Kania, 23 anos, grávida de 2 meses. A mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

O jogador que não ficou no local, alegou que quem estava ao volante era sua namorada Vilma Sales de Oliveira, 30 anos. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o veículo estava registrado em nome de Madson. A ocorrência foi registrada por uma viatura no local, que realizou o teste de alcoolemia (bafômetro) na motorista. Nenhum indício de álcool foi detectado.

E por conta deste acidente, outro jogador se envolveu na confusão. O zagueiro Gabriel foi até o local, segundo ele para socorrer a namorada de Madson. Mas acabou discutindo e quase entrando em vias de fato com o marido da vítima e os jornalistas que estavam no local.

"Eu cheguei aqui no momento em que o acidente já tinha ocorrido, o Madson me ligou, eu estava em casa. Aconteceu um acidente onde a namorada dele estava dirigindo o carro dele e infelizmente aconteceu", disse Gabriel à Rádio Banda B, ainda no local. Porém, segundo testemunhas, Gabriel também estaria no carro de Madson

Gabriel negou que o amigo estivesse ao volante e reclamou das proporções que o caso tomou por se tratar de um jogador de futebol.

"Qualquer pessoa pode bater o carro, no momento que ele estava indo ao teatro com alguns amigos. Tudo com jogador de futebol ou artista é mais difícil, é motivo de imprensa, de polícia. O policial disse que se fosse com qualquer pessoa comum nada disso teria acontecido, mas faz parte, foi um acidente que envolveu um atleta, mas já esta sendo solucionado", disse ainda o zagueiro, que negou que Madson tenha fugido do local, sem dar as razões pelas quais ele foi embora antes da própria namorada.

"O Madson falou pra namorada que qualquer problema iria levar ela ao médico. Ele foi embora, ela está aqui, e eu estou aqui com ela para prestar um apoio para um amigo, um companheiro. Eu afirmo que era ela que estava dirigindo, ela falou pra mim, por isso vim aqui", declarou Gabriel.A diretoria do Atlético-PR ainda não se pronunciou sobre o acidente em que Madson se envolveu. Enquanto o jogador alega, através de amigos, que não estava conduzindo o carro e sim sua namorada, familiares das vítimas asseguram que era o atleta quem estava ao volante.

Este é o segundo episódio polêmico que o jogador se envolve em menos de 15 dias. No primeiro, ele foi denunciado por moradores do edifício onde reside por conta de festas e algazarras. A última delas teria acontecido no dia 27 de março e terminado dois dias depois.

A diretoria de futebol do Atlético-PR também não se posicionou sobre o episódio, sob alegação que está apurando os fatos com vizinhos do jogador.

Frente do carro de Madson ficou destruído após batida
Frente do carro de Madson ficou destruído após batida
Foto: Ney Queiroz Azevedo / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade