PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Com show de Hazard, Lille vence e mantém sonho de bicampeonato

1 abr 2012 - 19h43
(atualizado às 21h29)
Compartilhar

O meia belga Eden Hazard fez um gol e deu passe para outro para manter as esperanças do Lille de defender seu título no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe venceu o Toulouse por 2 a 1 e reduziu a distância ao líder Montpellier para quatro pontos.

» Raí está certo? Veja se São Paulo de 92/93 é melhor que Barça atual

» Messi é 1º e Neymar 13º em lista de jogadores mais bem pagos do mundo

Em bom momento, Hazard abriu o placar em cobrança de pênalti aos 13min do primeiro tempo. Aos 31min, Payet matou no peito o lançamento que recebeu de Hazard e finalizou por cobertura para ampliar a vantagem. O goleiro Ali Ahamada teve que fazer algumas belas defesas para evitar que o Toulouse sofresse mais gols antes do intervalo.

O Toulouse diminuiu o prejuízo na segunda etapa com Serge Aurier, aos 15min do segundo tempo. O Lille se acomodou e esperou matar a partida nos contra-ataques. Em uma delas, Sirieix, do time visitante, recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura em Roux.

O Lille continua em terceiro com 56 pontos. O Montpellier, que teve o jogo contra o Olympique de Marselha foi adiado para 11 de abril, soma 60 pontos e está a frente do Paris Saint Germain no saldo de gols. O Toulouse caiu para o quinto lugar com 50 pontos.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

O Lille segue na disputa pelo título do Campeonato Francês
O Lille segue na disputa pelo título do Campeonato Francês
Foto: AFP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade