Débora uma mãe em Israel

Débora era uma profetisa, Deus lhe falava e ela transmitia Sua Palavra ao povo. Ela era uma juíza, julgava as pessoas que vinham até ela para resolver suas contendas. Naturalmente, ela também era esposa e mãe. As Escrituras dizem que Débora era uma profetisa, significando que Deus lhe falava e ela transmitia Sua Palavra ao povo. Ela era uma juíza, portanto, julgava as pessoas que vinham até ela para resolver suas contendas. Naturalmente, ela também era esposa e mãe

A Lei de Deus, O Resumo dos Dez Mandamentos por Jesus

No final de Seu ministério, Jesus foi confrontado por um grupo de fariseus com a pergunta sobre qual seria o maior de todos os Mandamentos. Em Sua resposta o Senhor Jesus apresenta o resumo de toda a lei.

A Mãe do Meu Salvador e Senhor Jesus Cristo

A Mãe do Meu Salvador e Senhor JESUS CRISTO. Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser a mãe de Jesus. A palavra mãe não é um substantivo É um verbo. Mãe é cuidar chorar brincar sorrir ajudar mudar se preocupar. Mãe é saber amar. Mãe é sinônimo do verbo amar eu te amo nós te amamos. Ser mãe é assumir perante Deus o dom da doação e do amor. Ser mãe é muito mais do que cuidar de alguém

Mãe do Bem, Mãe do Mal

Quando falamos a palavra "Mãe" logo nos vêm a imagem de uma mulher carinhosa, segurando seu bebê, e muitas vezes alimentando-o com seu próprio leite.

Mensagem pras Mães

Mães são mais que especiais mães são presentes de Deus. Ser mãe não é abdicar de si própria mas sem dúvida envolve escolhas que muitas vezes colocam os seus filhos em primeiro lugar. Por isso nesse dia das mães mande mensagens cheias de amor e carinho para a pessoa mais especial da sua vida. Você será amada e vai amar um ser que já conhece a tempos mesmo sem nunca tê-lo visto. Quem já ouviu essa frase: Ser mãe é dom de Deus!? A palavra dom quer dizer: dádiva presente dado por alguém. Para mim ser mãe foi um grande presente de Deus serei eternamente grata. É difícil expressar tudo o que significa a maternidade. Ser mãe é se tornar forte e frágil ao mesmo tempo. Ser mãe é descobrir forças que imagina não ter. Ser mãe é lidar com medos que achava não existir

Estudo Bíblico Você Mãe

Em tempos como o nosso, quando se procura eliminar a distinção entre os sexos, o dia das mães vem nos lembrar que Deus distinguiu a mulher com uma benção que não pode ser delegada a mais ninguém, tenha a pessoa a capacidade que tiver.

Origem do Dia Das Mães

Qual a origem do dia das mães no Brasil? Essa data é uma das mais importantes para o comercio. As famílias se reúnem no almoço, na janta ou então para o café. Talvez esse seja o único dia onde a maioria das mães não cozinham, ou seja, os filhos levam as mães no restaurantes

Uma Parábola às Mães

Ela é a rainha do lar. Minha mãe vale mais para mim que tudo o que tenho e ainda possa ter. Mãe é a palavra mais linda que um dia o poeta escreveu. Obrigado mãe por me trazer ao mundo e me ensinar-me tudo que é importante para viver e acima de tudo por fazer parte do meu mundo. Mãe o amor mais bonito que existe. Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor tão belo e maravilhoso. Mulher bonita uma grande amiga uma mãe maravilhosa uma pessoa especial. Você é única. Feliz Dia das Mães

A Dádiva de Ser Mãe

Ser mãe é uma dádiva de Deus. Ser mãe é receber de Deus um sublime dom. Com certeza mãe você verá um dia o fruto de teu trabalho, da noite mal dormida, das lágrimas escorridas, Deus te mostrará os frutos de tuas orações.

A Honra de Ser Mãe

A honra de ser mãe está em educar, amar e ensinar os princípios de Deus com sua vida, com seus exemplos à sua família. Aos maridos e filhos cabe honrar à mãe, qualquer que seja seu caráter.

O Dia das Mães

O Dia das Mães deveria ser comemorado todos os dias. Elas merecem! Neste Dia das Mães, um beijão para minha mãe e para todas as mães do mundo! Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo mais duradouro que tudo é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim mãe! Hoje é dia das Mães e em especial da mais querida que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer a minha mamãe!

Uma Surpresa Para o Dia das Mães

Dois irmãos tiveram uma ideia para homenagear sua mãe. 'Como surpresa para o Dia das Mães, resolvemos fazer nosso próprio café da manhã!' explicou um dos irmãos. Não sei o que você está planejando para o Dia das Mães, mas, espero que seja algo especial para honrá-la.

Dia das Mães Ana um Modelo de Mãe

Ana um modelo de mãe, ela desfrutou de um aprendizado especial. Se você também quer ser um modelo de mãe e quer desfrutar deste aprendizado especial, então, priorize a Glória do Senhor em sua vida.

Carreira de Mãe

Ser Mãe... que carreira gloriosa! Desenvolver um programa de longo prazo, em laboratório e no campo experimental. Ser responsável por uma equipe. Trabalhar em regime de dedicação exclusiva. O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia. Alguma mulher discorda?

Mãe um canal da benção de Deus

Mãe, canal da benção de Deus é aquela que é exemplo para os filhos, que ora por eles e os educa com firmeza e doçura, transmitindo-lhes as sagradas letras.

Coração de Mãe

Coração de Mãe é um coração decidido, inteligente, temente a Deus, um coração de fé inabalável. Eu não sei qual é o seu sonho, mas sei que o meu Deus não mudou, Ele é o mesmo e pode te ajudar, tão somente faça como a sunamita, tenha um coração de mãe!

Mães Dignas de Serem Imitadas

Mães dignas de serem imitadas são aquelas que insistem com Deus em oração, mas que descansam na providência de Deus em relação aos seus filhos, que conduzem seus filhos a uma experiência íntima com Deus.

Poesia sobre Mãe

Uma linda poesia para o dia das Mães. Mãe, mamãe, maternidade. Presente do nosso Senhor. Por toda humanidade. Exemplo do mais puro amor. É justa esta homenagem. É santo e bendito o momento. No verso registro a mensagem. De Deus é o ato tão bento.

Dia das Mães

Querida mãe, todos os anos nós comemoramos o teu dia. Mãe, tua tarefa não é insignificante. Lute, pois Deus abençoará teus filhos. E, lá no céu, você terá a recompensa. Feliz Dias das Mães!

Prepare-se, Deus Quer Encher Tua Vasilha

Na bíblia aprenda a importância da obediência e fé através do episódio em que Eliseu multiplica o azeite da viúva. Prepare-se para receber a unção de Deus em sua vida.

A Rua

Descubra a alma das ruas na crônica "A Rua", onde cada nome conta uma história, homenageando cidadãos e eventos marcantes. Reviva memórias de infância e reconexão com a cidade natal de Itararé, SP, através da nostálgica Rua 24 de Outubro. Uma jornada de reflexão sobre família, tempo e memória.