SlideShare a Scribd company logo
1 of 10
O sistema de MMN onde você realmente ganha mesmo com
um baixo investimento!
Se fizer o upgrade a OURO, seus ganhos aumentam
exponencialmente!
VISÃO: Ser até 2015 a maior empresa de Marketing Multi Nível nacional que
intermedia planos de assistência médica individuais, familiares, empresariais e Adesão
(por categoria de funcionalismo/elegibilidade).

MISSÃO: Promover a comercialização de planos de assistência médica em território
nacional, de acordo com os critérios aplicados pelas seguradoras e operadoras de
medicina de grupo do mercado, utilizando para tanto, rede de afiliados através do
Marketing Multi Nível (MMN).

VALORES: Ética, respeito e transparência empresarial são os valores que norteiam
nossa empresa. Nossos afiliados contam com essa premissa para indicar novos afiliados
e gerar novos negócios.
A indicação de apenas 3 pessoas em sua 1ª linha e o
mesmo trabalho com as demais linhas, proporcionará o
crescimento de sua rede até 4.368 pessoas e você então
já será afiliado Diamante.
MARKETING 3X3 (Ouro / Diamante)
LINHAS

INDICAÇÕES

PREMIAÇÃO

RECEBIMENTO

1ª

3

R$ 22,48

R$ 67,44

2ª

9

R$ 13,49

R$ 121,41

3ª

27

R$ 7,49

R$ 202,23

4ª

81

R$ 4,49

R$ 363,69

5ª

243

R$ 2,99

R$ 726,57

6ª

729

R$ 1,49

R$ 1.086,21

7ª

3.276

R$ 1,49

R$ 4.881,24

-

Total 4.368

-

Total R$ 7.448,79

Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 3X3 para as 7 linhas.
MARKETING 4X4 (Ouro / Diamante / Safira / Ônix)
LINHAS

INDICAÇÕES

PREMIAÇÃO

RECEBIMENTO

1ª

4

R$ 22,48

R$ 89,92

2ª

16

R$ 13,49

R$ 215,84

3ª

64

R$ 7,49

R$ 479,36

4ª

256

R$ 4,49

R$ 1.149,44

5ª

1.024

R$ 2,99

R$ 3.061,76

6ª

4.096

R$ 1,49

R$ 6.103,04

7ª

16.384

R$ 1,49

R$ 24.412,16

8ª

65.536

R$ 1,49

R$ 97.648,64

9ª

262.144

R$ 1,49

R$ 390.594,56

-

Total 349.524

-

Total R$ 523.754,72

A indicação de apenas 4 pessoas em sua 1ª linha e o
mesmo trabalho com as demais linhas, proporcionará o
crescimento de sua rede até 349.524 pessoas e você
então será afiliado Ônix.
Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 4X4 para as 9 linhas.
MARKETING 5X5 (Ouro / Diamante / Safira / Ônix)
LINHAS

INDICAÇÕES

PREMIAÇÃO

RECEBIMENTO

1ª

5

R$ 22,48

R$ 112,40

2ª

25

R$ 13,49

R$ 337,25

3ª

125

R$ 7,49

R$ 936,25

4ª

625

R$ 4,49

R$ 2.806,25

5ª

3.125

R$ 2,99

R$ 9.343,75

6ª

15.625

R$ 1,49

R$ 23.281,25

7ª

78.125

R$ 1,49

R$ 116.406,25

8ª

390.625

R$ 1,49

R$ 582.031,25

9ª

1.953.125

R$ 1,49

R$ 2.910.156,25

-

Total 2.441.405

-

A indicação de apenas 5 pessoas em
sua 1ª linha e o mesmo trabalho com
as demais linhas, proporcionará o
crescimento de sua rede até 2.441.405
pessoas e você será afiliado Ônix.

Total R$ 3.645.410,90

Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 5X5 para as 9 linhas.
Obrigado!

www.agvidas.com.br

More Related Content

Viewers also liked

Cultura ciudadana unidad 3 identidad
Cultura ciudadana unidad 3 identidadCultura ciudadana unidad 3 identidad
Cultura ciudadana unidad 3 identidadEMMANUEL RINCON
 
Le 25 11-08-2008 comunicacion
Le 25 11-08-2008 comunicacionLe 25 11-08-2008 comunicacion
Le 25 11-08-2008 comunicaciontelefonodeofi
 
Gerencia de Proyectos de Tecnologia Educativa
Gerencia de Proyectos de Tecnologia EducativaGerencia de Proyectos de Tecnologia Educativa
Gerencia de Proyectos de Tecnologia EducativaLuis Soler
 
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)Steven Kolber
 
Portafolio ingeniería de software II
Portafolio ingeniería de software IIPortafolio ingeniería de software II
Portafolio ingeniería de software IIJavier Chávez
 
Sport pharma multi v
Sport pharma multi vSport pharma multi v
Sport pharma multi vMark Hudson
 
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do Parque
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do ParqueResidencialVilla de Mônaco - Alto do Parque
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do ParqueEdson Barros
 
Regulamento exposição ok
Regulamento exposição okRegulamento exposição ok
Regulamento exposição okstudiofb
 
Ana Clara, Maria Fernanda e Rebekah
Ana Clara, Maria Fernanda e RebekahAna Clara, Maria Fernanda e Rebekah
Ana Clara, Maria Fernanda e RebekahPaulinhaGregorio
 
Planeta harmônico palestra de apresentação
Planeta harmônico palestra de apresentaçãoPlaneta harmônico palestra de apresentação
Planeta harmônico palestra de apresentaçãoAhmad Sunbulat Neto
 
Apresentação de resultados do 3 t09
Apresentação de resultados do 3 t09Apresentação de resultados do 3 t09
Apresentação de resultados do 3 t09BancoABCRI
 
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...Grupo InterCompany
 
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que Diminui
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que DiminuiIncineração: Os 3 Teoremas da Soma que Diminui
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que DiminuiPedro Tourinho
 
Proveepaapresentaçãonte
ProveepaapresentaçãonteProveepaapresentaçãonte
ProveepaapresentaçãonteSuzana Gade
 

Viewers also liked (20)

Cultura ciudadana unidad 3 identidad
Cultura ciudadana unidad 3 identidadCultura ciudadana unidad 3 identidad
Cultura ciudadana unidad 3 identidad
 
Le 25 11-08-2008 comunicacion
Le 25 11-08-2008 comunicacionLe 25 11-08-2008 comunicacion
Le 25 11-08-2008 comunicacion
 
Gerencia de Proyectos de Tecnologia Educativa
Gerencia de Proyectos de Tecnologia EducativaGerencia de Proyectos de Tecnologia Educativa
Gerencia de Proyectos de Tecnologia Educativa
 
Economia
EconomiaEconomia
Economia
 
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)
Writing in the Style of Alice Pung (Laurinda / Unpolished Gem)
 
Portafolio ingeniería de software II
Portafolio ingeniería de software IIPortafolio ingeniería de software II
Portafolio ingeniería de software II
 
Sport pharma multi v
Sport pharma multi vSport pharma multi v
Sport pharma multi v
 
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do Parque
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do ParqueResidencialVilla de Mônaco - Alto do Parque
ResidencialVilla de Mônaco - Alto do Parque
 
Regulamento exposição ok
Regulamento exposição okRegulamento exposição ok
Regulamento exposição ok
 
Ana Clara, Maria Fernanda e Rebekah
Ana Clara, Maria Fernanda e RebekahAna Clara, Maria Fernanda e Rebekah
Ana Clara, Maria Fernanda e Rebekah
 
Casa de sant`ana 2
Casa de sant`ana 2Casa de sant`ana 2
Casa de sant`ana 2
 
Mi entorno
Mi entornoMi entorno
Mi entorno
 
Planeta harmônico palestra de apresentação
Planeta harmônico palestra de apresentaçãoPlaneta harmônico palestra de apresentação
Planeta harmônico palestra de apresentação
 
Literatura 1) Trovadorismo
Literatura 1) TrovadorismoLiteratura 1) Trovadorismo
Literatura 1) Trovadorismo
 
Slide ana e luma
Slide ana e lumaSlide ana e luma
Slide ana e luma
 
Apresentação de resultados do 3 t09
Apresentação de resultados do 3 t09Apresentação de resultados do 3 t09
Apresentação de resultados do 3 t09
 
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...
Como gastar menos para gerenciar meu ambiente System i IBM / AS400 garantindo...
 
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que Diminui
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que DiminuiIncineração: Os 3 Teoremas da Soma que Diminui
Incineração: Os 3 Teoremas da Soma que Diminui
 
Luiz e espoque
Luiz  e espoqueLuiz  e espoque
Luiz e espoque
 
Proveepaapresentaçãonte
ProveepaapresentaçãonteProveepaapresentaçãonte
Proveepaapresentaçãonte
 

Similar to Apres AG Vidas

Plano sistema top lideres
Plano sistema top lideres Plano sistema top lideres
Plano sistema top lideres Anderson Kruger
 
Apresentação Spinding Plano Novo
Apresentação Spinding Plano NovoApresentação Spinding Plano Novo
Apresentação Spinding Plano NovoMarcelo Lopes Mmn
 
Nova apresentação da SpinDing
Nova apresentação da SpinDingNova apresentação da SpinDing
Nova apresentação da SpinDingDinho Garcia
 
Apresentação Novety atualizada
Apresentação Novety atualizadaApresentação Novety atualizada
Apresentação Novety atualizadaVilma Novety
 
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas Palandi
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas PalandiApresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas Palandi
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas PalandiLucas Palandi
 
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETA
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETALUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETA
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETALucas Palandi
 
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro Online
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro OnlineMultilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro Online
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro OnlineRonaldo Ventura
 
Multi Like - Nova Apresentação
Multi Like - Nova ApresentaçãoMulti Like - Nova Apresentação
Multi Like - Nova ApresentaçãoAlexandre Porto
 
Apresentação Multi Like
Apresentação Multi LikeApresentação Multi Like
Apresentação Multi LikeJordan Mota
 
Apresentação CDL atualizado
Apresentação CDL atualizadoApresentação CDL atualizado
Apresentação CDL atualizadoValter Santana
 
Apresentação Oficial Único Networking
Apresentação Oficial Único NetworkingApresentação Oficial Único Networking
Apresentação Oficial Único NetworkingExpresso Digital
 
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015Apresentação Oficial Best Fragrance 2015
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015Expresso Digital
 
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMA
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMAApresentação do Plano de Marketing - MAXIMMA
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMARafael Bastos
 

Similar to Apres AG Vidas (20)

Plano sistema top lideres
Plano sistema top lideres Plano sistema top lideres
Plano sistema top lideres
 
Apresentação Spinding Plano Novo
Apresentação Spinding Plano NovoApresentação Spinding Plano Novo
Apresentação Spinding Plano Novo
 
Nova apresentação da SpinDing
Nova apresentação da SpinDingNova apresentação da SpinDing
Nova apresentação da SpinDing
 
Apresentação Novety atualizada
Apresentação Novety atualizadaApresentação Novety atualizada
Apresentação Novety atualizada
 
Apresentação1 novo plano spin ding admilton
Apresentação1 novo plano spin ding admiltonApresentação1 novo plano spin ding admilton
Apresentação1 novo plano spin ding admilton
 
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas Palandi
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas PalandiApresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas Palandi
Apresentação de Negócios Balsamo Completa - Lucas Palandi
 
Apresentação D9 Clube De Empreendedores
 Apresentação D9 Clube De Empreendedores Apresentação D9 Clube De Empreendedores
Apresentação D9 Clube De Empreendedores
 
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETA
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETALUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETA
LUCAS PALANDI - 2312 - ANB BALSAMO PERFUMES M4TRIX COMPLETA
 
Apresentacao
ApresentacaoApresentacao
Apresentacao
 
Apresentacao
ApresentacaoApresentacao
Apresentacao
 
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro Online
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro OnlineMultilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro Online
Multilike - Apresentação Oficial Atualizada - Ganhar Dinheiro Online
 
Multi Like - Nova Apresentação
Multi Like - Nova ApresentaçãoMulti Like - Nova Apresentação
Multi Like - Nova Apresentação
 
Apresentação Multi Like
Apresentação Multi LikeApresentação Multi Like
Apresentação Multi Like
 
Conheça a Multilike
Conheça a MultilikeConheça a Multilike
Conheça a Multilike
 
Apresentacao
ApresentacaoApresentacao
Apresentacao
 
Apresentação MultiLike
Apresentação MultiLikeApresentação MultiLike
Apresentação MultiLike
 
Apresentação CDL atualizado
Apresentação CDL atualizadoApresentação CDL atualizado
Apresentação CDL atualizado
 
Apresentação Oficial Único Networking
Apresentação Oficial Único NetworkingApresentação Oficial Único Networking
Apresentação Oficial Único Networking
 
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015Apresentação Oficial Best Fragrance 2015
Apresentação Oficial Best Fragrance 2015
 
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMA
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMAApresentação do Plano de Marketing - MAXIMMA
Apresentação do Plano de Marketing - MAXIMMA
 

Recently uploaded

Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...
Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...
Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...E-Commerce Brasil
 
Brochura template para utilizar em eventos
Brochura template para utilizar em eventosBrochura template para utilizar em eventos
Brochura template para utilizar em eventosnpbbbb
 
Conferência SC 2024 | De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendas
Conferência SC 2024 |  De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendasConferência SC 2024 |  De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendas
Conferência SC 2024 | De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendasE-Commerce Brasil
 
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...E-Commerce Brasil
 
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?Michael Rada
 
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de venda
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de vendaConferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de venda
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de vendaE-Commerce Brasil
 
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?E-Commerce Brasil
 
Conferência SC 24 | O custo real de uma operação
Conferência SC 24 | O custo real de uma operaçãoConferência SC 24 | O custo real de uma operação
Conferência SC 24 | O custo real de uma operaçãoE-Commerce Brasil
 
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024E-Commerce Brasil
 
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptx
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptxDesenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptx
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptxCoca Pitzer
 
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...E-Commerce Brasil
 
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - Atualizado
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - AtualizadoCatálogo de Produtos OceanTech 2024 - Atualizado
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - AtualizadoWagnerSouza717812
 
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelização
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelizaçãoConferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelização
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelizaçãoE-Commerce Brasil
 
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccss
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccssDespertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccss
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccssGuilhermeMelo381677
 

Recently uploaded (14)

Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...
Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...
Conferência SC 24 | Estratégias omnicanal: transformando a logística em exper...
 
Brochura template para utilizar em eventos
Brochura template para utilizar em eventosBrochura template para utilizar em eventos
Brochura template para utilizar em eventos
 
Conferência SC 2024 | De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendas
Conferência SC 2024 |  De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendasConferência SC 2024 |  De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendas
Conferência SC 2024 | De vilão a herói: como o frete vai salvar as suas vendas
 
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...
Conferência SC 24 | Inteligência artificial no checkout: como a automatização...
 
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?
A LOGÍSTICA ESTÁ PREPARADA PARA O DECRESCIMENTO?
 
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de venda
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de vendaConferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de venda
Conferência SC 24 | Estratégias de precificação para múltiplos canais de venda
 
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?
Conferência SC 24 | Omnichannel: uma cultura ou apenas um recurso comercial?
 
Conferência SC 24 | O custo real de uma operação
Conferência SC 24 | O custo real de uma operaçãoConferência SC 24 | O custo real de uma operação
Conferência SC 24 | O custo real de uma operação
 
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024
Conferência SC 2024 | Tendências e oportunidades de vender mais em 2024
 
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptx
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptxDesenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptx
Desenvolvendo uma Abordagem Estratégica para a Gestão de Portfólio.pptx
 
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...
Conferência SC 24 | Estratégias de diversificação de investimento em mídias d...
 
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - Atualizado
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - AtualizadoCatálogo de Produtos OceanTech 2024 - Atualizado
Catálogo de Produtos OceanTech 2024 - Atualizado
 
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelização
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelizaçãoConferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelização
Conferência SC 24 | Gestão logística para redução de custos e fidelização
 
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccss
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccssDespertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccss
Despertar SEBRAE [PROFESSOR] (1).pdfccss
 

Apres AG Vidas

  • 1.
  • 2. O sistema de MMN onde você realmente ganha mesmo com um baixo investimento! Se fizer o upgrade a OURO, seus ganhos aumentam exponencialmente!
  • 3. VISÃO: Ser até 2015 a maior empresa de Marketing Multi Nível nacional que intermedia planos de assistência médica individuais, familiares, empresariais e Adesão (por categoria de funcionalismo/elegibilidade). MISSÃO: Promover a comercialização de planos de assistência médica em território nacional, de acordo com os critérios aplicados pelas seguradoras e operadoras de medicina de grupo do mercado, utilizando para tanto, rede de afiliados através do Marketing Multi Nível (MMN). VALORES: Ética, respeito e transparência empresarial são os valores que norteiam nossa empresa. Nossos afiliados contam com essa premissa para indicar novos afiliados e gerar novos negócios.
  • 4.
  • 5.
  • 6.
  • 7. A indicação de apenas 3 pessoas em sua 1ª linha e o mesmo trabalho com as demais linhas, proporcionará o crescimento de sua rede até 4.368 pessoas e você então já será afiliado Diamante. MARKETING 3X3 (Ouro / Diamante) LINHAS INDICAÇÕES PREMIAÇÃO RECEBIMENTO 1ª 3 R$ 22,48 R$ 67,44 2ª 9 R$ 13,49 R$ 121,41 3ª 27 R$ 7,49 R$ 202,23 4ª 81 R$ 4,49 R$ 363,69 5ª 243 R$ 2,99 R$ 726,57 6ª 729 R$ 1,49 R$ 1.086,21 7ª 3.276 R$ 1,49 R$ 4.881,24 - Total 4.368 - Total R$ 7.448,79 Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 3X3 para as 7 linhas.
  • 8. MARKETING 4X4 (Ouro / Diamante / Safira / Ônix) LINHAS INDICAÇÕES PREMIAÇÃO RECEBIMENTO 1ª 4 R$ 22,48 R$ 89,92 2ª 16 R$ 13,49 R$ 215,84 3ª 64 R$ 7,49 R$ 479,36 4ª 256 R$ 4,49 R$ 1.149,44 5ª 1.024 R$ 2,99 R$ 3.061,76 6ª 4.096 R$ 1,49 R$ 6.103,04 7ª 16.384 R$ 1,49 R$ 24.412,16 8ª 65.536 R$ 1,49 R$ 97.648,64 9ª 262.144 R$ 1,49 R$ 390.594,56 - Total 349.524 - Total R$ 523.754,72 A indicação de apenas 4 pessoas em sua 1ª linha e o mesmo trabalho com as demais linhas, proporcionará o crescimento de sua rede até 349.524 pessoas e você então será afiliado Ônix. Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 4X4 para as 9 linhas.
  • 9. MARKETING 5X5 (Ouro / Diamante / Safira / Ônix) LINHAS INDICAÇÕES PREMIAÇÃO RECEBIMENTO 1ª 5 R$ 22,48 R$ 112,40 2ª 25 R$ 13,49 R$ 337,25 3ª 125 R$ 7,49 R$ 936,25 4ª 625 R$ 4,49 R$ 2.806,25 5ª 3.125 R$ 2,99 R$ 9.343,75 6ª 15.625 R$ 1,49 R$ 23.281,25 7ª 78.125 R$ 1,49 R$ 116.406,25 8ª 390.625 R$ 1,49 R$ 582.031,25 9ª 1.953.125 R$ 1,49 R$ 2.910.156,25 - Total 2.441.405 - A indicação de apenas 5 pessoas em sua 1ª linha e o mesmo trabalho com as demais linhas, proporcionará o crescimento de sua rede até 2.441.405 pessoas e você será afiliado Ônix. Total R$ 3.645.410,90 Hipótese de quantidade e valores mediante o uso do Mkt 5X5 para as 9 linhas.