Plataformas digitais permitem fusão cada vez maior entre esporte e entretenimento

Para comentaristas e jornalistas esportivos, essa fusão é benéfica porque, entre outras razões, dá espaço para a criatividade e para produtores de conteúdo independentes

Investimento em publicidade digital cresce 8% e atinge R$ 35 bilhões...

Após salto dos meios digitais na pandemia, setor continua a mostrar força, segundo o estudo Digital AdSpend, feito por IAB Brasil e Kantar Ibope

CANAL TELA VIVA

Programação

Leia mais

ARTIGO/ANÁLISE

Leia mais

Políticas de inclusão precisam ser ajustadas para evitar aumento de concentração

A inclusão de novas vozes e perspectivas em uma indústria historicamente contaminada por um viés elitista e patriarcal é essencial para o fortalecimento do cinema independente

Uma nova chance para o Brasil – A regulação das plataformas digitais

Não pode ser permitida a utilização da política pública para criação de obras estrangeiras, de propriedade de empresas estrangeiras

TV e OTT podem ser avaliados por conversão como fazemos no online 

A capacidade de rastrear e medir o ROI em mídias tradicionais em curto prazo permite otimizar um plano de mídia por programa, canal e também permite avaliar os criativos