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05 Formas de Como Ganhar Dinheiro com a Clickbank

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Fundado há mais de uma década, a ClickBank tem mantido uma reputação de integridade ao mesmo tempo em que oferece a seus usuários um retorno garantido sobre o investimento.


Ao longo de sua existência, o mercado afiliado do ClickBank pagou mais de 1,3 bilhões de dólares em comissões às pessoas que se inscreveram no programa em diferentes partes do mundo. Isto demonstra a dedicação da empresa à obtenção de resultados.


A ClickBank é uma plataforma fantástica para aqueles que procuram ganhar dinheiro com o conforto de suas próprias casas.


Continue para ler mais sobre a ClickBank e descobrir 05 Formas de Como Ganhar Dinheiro com a Clickbank.


Boa leitura!


O que é ClickBank?


Além de hospedar milhares de produtos digitais como e-books, vídeos e software, a ClickBank é também uma rede de afiliados. Eles atuam apenas como um elo entre os fornecedores de produtos e suas respectivas afiliadas.


Criar seu próprio produto e configurá-lo no sistema ClickBank é o primeiro passo se você for o fornecedor. Então eles listam seu produto no mercado deles, onde dezenas de milhares de afiliados poderão vê-lo e promovê-lo.


Eles lidam com o rastreamento através do uso de cookies e links de rastreamento exclusivos, permitindo-lhes identificar exatamente onde uma venda teve origem e creditar a conta de referência de forma apropriada.


Confuso? Em um momento, tudo se tornará mais claro para você. Muitas pessoas começam como afiliadas e progridem para a posição de fornecedor. Neste post de blog, nos concentraremos em como ganhar dinheiro como afiliado, pois é o caminho mais direto.


Como um afiliado, tudo o que você tem que fazer é se inscrever em uma conta de afiliada ClickBank e depois navegar em seu mercado, que contém todos os produtos disponíveis de seus fornecedores parceiros, para começar a ganhar dinheiro.


Uma vez que você tenha encontrado um produto que valha a pena, a ClickBank lhe fornecerá um “link de afiliado” único que o direcionará para a página de vendas do vendedor.


Como funciona a ClickBank?


A ClickBank serve como intermediário entre os criadores de produtos digitais como ebooks, videogames, música e outros itens similares, e as pessoas que podem vender esses produtos, chamados de comerciantes afiliados, na Internet.


Por que ClickBank?? A ClickBank é um negócio legítimo?


Sim, a ClickBank é uma empresa autêntica. Eles não são tão conhecidos como o programa Amazon Associados, mas fazem um excelente trabalho de fornecer aos comerciantes produtos digitais que eles podem recomendar aos nossos leitores através do nosso programa de afiliados.


Se você está procurando um produto digital para promover como um afiliado, um dos primeiros lugares que você deve procurar é ClickBank.com. Quando se trata de produtos digitais, o mercada ClickBank é conhecido por oferecer uma seleção diversificada de opções para ganhar comissões de afiliados.


Os produtos digitais têm comissões extremamente altas por venda, o que os torna extremamente lucrativos.


Uma boa oferta ClickBank normalmente gerará muitas vezes a quantidade de dinheiro que um corte de 3% da venda de um produto físico na Amazon ou em outros programas de afiliados gerará para você.


A ClickBank, por outro lado, é uma empresa legítima? Se sim, ainda tem o mesmo impacto que uma vez teve?


A ClickBank é um programa de marketing de afiliados de produtos digitais que estará disponível este ano e no futuro? Ele ainda está no auge de seus poderes, ou esses dias já se passaram?


As vantagens e desvantagens da ClickBank


A ClickBank é um lugar fantástico para novos comerciantes afiliados começarem e ganharem dinheiro online sem o incômodo de redes de afiliados mais complexas.

Isto significa que não há restrições, e não é preciso ser aprovado para 90% das ofertas para começar a vender imediatamente.


Acredite quando digo que ter um histórico para essas grandes redes de afiliados é uma enorme vantagem quando você está apenas começando.


Aqui está um rápido resumo das vantagens e desvantagens da ClickBank:


Vantagens


  • Ofertas altamente compensadas (75% de comissão é comum)
  • Capaz de vender na maioria dos países.
  • Para gerar receitas contínuas, várias ofertas de vendas recorrentes devem ser feitas.


Desvantagens


  • Há demasiados produtos e páginas de vendas de má qualidade.
  • Em produtos populares, há demasiada concorrência. É difícil dizer o que funciona bem sem investir no tráfego.
  • Há altos custos associados à plataforma de comércio eletrônico.


O guia definitivo para fazer dinheiro com a ClickBank


Não existe uma fórmula secreta. Para ganhar dinheiro como afiliado, você deve vender. É fácil! O quê? Como? Como começar? Explicaremos a seguir 05 Formas de Como Ganhar Dinheiro com a Clickbank.


1. Faça um plano de negócios


Um plano de negócios pode ajudá-lo a estruturar análises, metas e objetivos para melhorar o fluxo de trabalho e, por fim, aumentar as vendas.


Com este planejamento, você pode identificar o que está funcionando bem no negócio, o que não está, e ter uma visão mais ampla para encontrar soluções para os problemas.


Você também consolidará esferas-chave como marketing, finanças e operações em um único plano, facilitando a conexão entre elas.


Algumas pessoas pensam que este tipo de trabalho não requer este tipo de planejamento, mas agora você estará pronto para fazer o máximo de dinheiro como afiliado!


2. Escolha o produto


Você não pode (ou não deve) simplesmente escolher qualquer produto e tentar vendê-lo o mais rápido possível.


Isto provavelmente prejudicará as vendas.


Você precisa de foco e análise. Você precisará de um produto sólido que seu mercado alvo irá comprar.


3. Marketing


Talvez a forma para ganhar dinheiro com a Clicbank que normalmente vem primeiro na mente e até parece fácil, mas é difícil.


Então, você precisa vendê-lo quando o tiver “em mãos”? Mas como em um ambiente virtual vasto e competitivo?


Listados abaixo estão algumas das formas mais populares de explorar.

  • Redes sociais
  • Criação de comunidades
  • Video Marketing
  • Blog
  • Email Marketing


4. Link direto / Banners


O mais comum e o menos lucrativo.


Estratégia não é complicada.


Encontre um artigo relacionado em seu site e coloque um banner na barra lateral ou no meio do mesmo, sem mencionar o produto.


Como o tráfego está relacionado à oferta, alguns irão se converter.


Entretanto, seu EPC (lucro por clique) será baixo porque o autor não recomenda o produto.


5. Junte-se a grupos de compras e assuntos relacionados


Junte-se a alguns grupos de “compras” no Facebook ou a outras redes sociais. Aí você pode promover suas ofertas e o link de afiliação com os participantes.


Lembre-se de que seu tom de voz e conteúdo pode impactar a conversão!


Por fim, o que você achou deste artigo sobre 05 Formas de Como Ganhar Dinheiro com a Clickbank? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

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SEO: 7 estratégias para otimizar seu blog

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SEO (Search Engine Optimization) significa em português: “Otimização para mecanismos de pesquisa”.


Este termo define o conjunto de técnicas implementadas para melhorar a posição de um site nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa (SERP). É também chamado de referência natural.


O objetivo de um especialista em SEO é melhorar a visibilidade dos sites que ele suporta, fazendo com que eles ganhem lugares nos mecanismos de pesquisa (Google, mas também Yahoo, Bing, etc.). O objetivo é conhecer pessoas interessadas em produtos / serviços ou conteúdo informativo.


Para ajudar você a entender mais sobre o SEO e como aplicar em seu blog, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!


Quais estratégias de SEO aplicar em seu blog?


Encontre oportunidades de palavras-chave


O primeiro passo em uma estratégia de SEO é analisar o tipo de pesquisa que seu alvo está fazendo e quais são as melhores palavras-chave para posicionar seu site.


Para encontrar suas palavras-chave, você pode ajudar-se com várias ferramentas gratuitas e pagas. Aqui estão alguns que eu uso e recomendo:


· Planejador de palavras-chave do Google

· UberSuggest

· SEMRush


Além disso, uma das maneiras mais eficazes de descobrir quais palavras-chave obtêm mais tráfego é analisar seus concorrentes. Você poderá obter novas ideias e palavras-chave nas quais nunca pensou.


Analise a primeira página das palavras-chave que você está segmentando


Depois de estabelecer uma primeira lista de palavras-chave, agora é necessário entender como se posicionar sobre elas. Infelizmente, essa etapa é perdida com muita frequência, mas é essencial evitar trabalhar por nada.


Estabeleça um plano de ação


Você não pode esperar grandes resultados se não planejar sua estratégia e não estiver disposto a investir o tempo necessário. Portanto, é essencial que você se organize desenvolvendo um plano com todas as palavras-chave para segmentar com seu site e como elas serão tratadas.


Para isso, o ideal é começar usando uma planilha na qual você escolhe suas principais palavras-chave. Uma boa regra para facilitar seu trabalho é organizar as palavras-chave por categoria e por ordem de importância.


Otimize o conteúdo


O conteúdo é a matéria-prima do SEO. Ele deve ser útil e responder o mais relevante possível à solicitação do usuário, além de estar bem otimizado para ser entendido pelo Google.


Pense em como você pode ajudar seu alvo escrevendo conteúdo bem elaborado com dicas e exemplos. Mais uma vez, observe o que funciona na primeira página do Google para ajudá-lo a fazer o plano ideal, mesmo que você delegue sua redação.


O objetivo do jogo é fazer melhor do que os concorrentes existentes, inspirando-o com boas ideias para produzir conteúdo ainda mais relevante e, principalmente, trazendo seu valor agregado.


Vários estudos mostram que os artigos mais trabalhados tendem a ter melhores resultados de SEO. Não hesite em criar conteúdo longo e exaustivo.


Além disso, todas as páginas do seu site devem ser marcadas corretamente para serem entendidas pelo Google. Aqui estão as principais otimizações a serem feitas:


· Indique tags de títulos exclusivas com base em suas palavras-chave

· Preencha a meta descrição para atrair usuários

· Estruturando os tags H1, H2, H3 …

· Adicionar tags alt para imagens

· Tenha parágrafos arejados e formatados corretamente (listas, tabelas, etc …)


Crie uma malha interna coerente


Quanto mais conteúdo você tiver, mais importante será criar uma malha interna para estabelecer a arquitetura do seu site.


O objetivo é vincular seu conteúdo a outras páginas e artigos em seu site que tragam valor agregado real aos seus leitores. Portanto, pense no seu site de maneira global e preveja como uma página pode se complementar a outra.


Além dos links estruturais (menus, trilhas de navegação, rodapé …), os links que oferecem mais força são os links contextuais colocados dentro de um texto.


Quanto mais os links são feitos em profundidade, melhor a malha interna. Portanto, você deve vincular suas páginas a outras páginas do mesmo nível e / ou nível inferior.


Obtenha links externos


Com o conteúdo, a popularidade do site é um dos principais critérios para se posicionar bem no Google. Em SEO, a popularidade simplesmente se traduz na quantidade e principalmente na qualidade dos links externos que apontam para o seu site.


Analise e otimize continuamente


Para analisar, otimizar e verificar o status do seu site nos mecanismos de pesquisa, a primeira ferramenta a ser usada é o Google Search Console, que é gratuito. Ele mostra todos os erros que o Google encontra no seu site para resolvê-los rapidamente.


Da mesma forma, aconselhamos que você conecte seu site ao Google Analytics para analisar todo o seu tráfego, como o número de sessões, o tráfego por canal, os novos usuários e os usuários recorrentes ou o número total de conversões.


Gostou de saber mais sobre o SEO? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

E-mail marketing: você sabe a importância?

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O e-mail marketing se tornou uma ferramenta importante para marcas que desejam alcançar novos leads e engajar seu público-alvo. Mas essa tática não é apenas para grandes empresas, com grandes orçamentos.


Na verdade, o e-mail marketing é acessível e econômico, o que o torna uma ótima opção para pequenas empresas que trabalham com orçamentos de marketing limitados.


No entanto, antes de começar a criar uma estratégia ou desenvolver campanhas, é importante entender como o e-mail marketing funciona.


Para ajudar você a entender mais sobre o e-mail marketing, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!


Por que o e-mail marketing é importante?


Um dos maiores benefícios do e-mail marketing é que ele é rentável. Digo isso porque o e-mail é uma das maneiras mais acessíveis de atingir o maior número de clientes.


A acessibilidade do marketing por e-mail ajuda as pequenas empresas a maximizar seu orçamento disponível para esse fim trazendo leads mais qualificados por menos.


Práticas recomendadas do marketing por e-mail


Saber como funciona o e-mail marketing é apenas o primeiro passo na criação de campanhas efetivas para trazer público ao seu site, por exemplo.


Abaixo você poderá conferir boas práticas de uso do e-mail marketing e potencializar seu engajamento!


1. Defina seus objetivos


Antes de começar a desenvolver e implementar e-mails de marketing, você deve começar com algumas metas mensuráveis.


O que você espera alcançar com suas campanhas de e-mail marketing? Com base na sua resposta a essa pergunta, você pode começar a desenvolver indicadores-chave de desempenho para ajudá-lo a acompanhar e medir o progresso da meta ao longo do caminho.


2. Segmente suas listas de e-mail em grupos relevantes


A segmentação da lista de e-mails é outra prática recomendada que ajudará você a melhorar os resultados de suas campanhas.


A segmentação de lista envolve separar sua lista de contatos de e-mail em grupos diferentes com base em características semelhantes.


Existem algumas maneiras diferentes de segmentar sua lista de e-mails para obter melhores resultados:


  • Geografia - Se você sabe onde seus contatos vivem, você pode usar essas informações para segmentar sua lista de e-mail e fornecer conteúdo geograficamente relevante. Por exemplo, se sua empresa for uma empresa de vestuário que ofereça produtos que possam depender do clima, você poderá usar os dados geográficos para incluir isso nas promoções ou no conteúdo que enviar por meio do seu e-mail marketing.


  • Personas de clientes - Cada pequena empresa deve criar personas de compradores, que são basicamente apenas perfis generalizados de seus compradores ideais. Depois de criar essas personas, você poderá segmentar sua lista com base na persona em que cada pessoa se encaixa. Isso permite adaptar o conteúdo às necessidades e comportamentos de cada tipo de cliente exclusivo.


3. Aproveite os fluxos de trabalho de e-mail automatizados.


Uma vez que você comece a desenvolver uma estratégia de e-mail marketing, você vai querer certificar-se de que sabe como ele funciona quando se trata de automação.


A automação de marketing por e-mail não apenas economiza seu tempo, mas também resulta em conversões mais altas, pois permite aumentar a relevância.


Antes de começar a criar fluxos de trabalho, pense no caminho que seus clientes costumam seguir durante a jornada do comprador.


Por exemplo, muitos dos leitores do seu blog podem baixar um e-book antes de entrar em contato com sua equipe de vendas. Este é um exemplo de um processo para o qual você pode criar um fluxo de trabalho.


Nesse caso, você pode enviar uma mensagem automática para o indivíduo depois que ele se inscrever em seu blog.


Essa mensagem pode agradecer a eles por se inscreverem e apontá-los na direção de alguns outros lugares onde podem encontrar recursos úteis em seu site.


Com base no conteúdo que esse indivíduo lê no seu blog, você pode colocá-lo em uma lista segmentada com base nos interesses dele para que eles recebam atualizações sobre os tópicos em que estão interessados.


Seu fluxo de trabalho também mapeará e automatizará as próximas mensagens que esse indivíduo receberá com base no comportamento do blog.


Por exemplo, você poderia receber uma mensagem automática com conteúdo adicional sugerido com base em seus interesses.


Uma semana depois, você pode enviar uma mensagem de acompanhamento com um CTA que os leva a entrar em contato com um vendedor.


Neste exemplo, você está levando as informações que você já conhece sobre a jornada do cliente e usando-as para acelerar o ciclo de vendas com o seu e-mail marketing.


Ao criar fluxos de trabalho automatizados para fornecer a mensagem e o conteúdo corretos no momento certo, sua empresa pode cultivar leads sem enviar mensagens manualmente.


Gostou de saber mais sobre o e-mail marketing? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Torne-se um Especialista em Web Designer

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Você está considerando o web design como uma forma de lucrar com a Internet? Se você respondeu sim, então você precisa começar a fazer o máximo de pesquisa possível sobre o assunto, e as sugestões a seguir o ajudarão.


Certifique-se de que o seu texto e fundo tenham o contraste adequado. Há evidências que mostram que o texto branco em um fundo preto é mais fácil de ler para a maioria das pessoas, mas as outras cores são adequadas, desde que sejam legíveis.


Lembre-se também de que pessoas com deficiência visual podem não conseguir ler seu site se o contraste for ruim.


Verifique se o seu site está em conformidade com vários padrões de contraste usando a ferramenta em http://snook.ca/technical/colour_contrast/colour.html.


Evite códigos que dificultam o carregamento das páginas


Evite usar frames. A maioria dos sites abandonou os frames por conta própria, já que alternativas melhores se tornaram disponíveis, mas ainda existem sites que estão presos em 1996.


Alternativas aos frames de navegação incluem painéis de navegação de posição fixa, com navegação em várias áreas (por exemplo, esquerda e inferior) ou simplificar a estrutura da página para que os links de navegação nunca fiquem longe.


O espaço em branco é uma parte importante do web design, então não tenha medo de usá-lo.


Encher suas páginas da web com muitas imagens ou muito texto, ou usar um plano de fundo que distraia, apenas irritando seus visitantes.


O espaço em branco pode tornar os elementos importantes da sua página mais visíveis.


Otimize sua página sempre. Evite pop-ups


Esqueça os anúncios pop-up. Não há nada pior do que visitar um site e ser atacado por toneladas de anúncios pop-up.


Não é incomum que algumas pessoas se recusem a permanecer em um site e também não retornem, se ele contiver anúncios pop-up.


É melhor ficar longe desse tipo de anúncio para manter os visitantes felizes. Se o seu host o força a ter anúncios pop-up, tente encontrar outro host.


Para ajudar suas páginas da web a carregarem rapidamente, você deve compactar todas as imagens na página do site.


Se você tiver imagens compactadas, as páginas carregam muito mais rápido. Nada é mais frustrante para os visualizadores do que esperar que um gráfico de 250k carregue quando na verdade deveria ser apenas 20k.


Torne seus links óbvios. Os clientes não gostam de perder tempo vagando pelo seu site em busca de algo em que estejam interessados.


Ter um mapa do site, além de fornecer links grandes e proeminentes, ajudará seu visualizador a encontrar o que procura sem perder tempo em uma caçada. Leve-os às suas informações.


Ao projetar seu site, tente criar três ou quatro palavras-chave que você espera que os usuários insiram nos mecanismos de pesquisa à medida que tentam encontrar sua página.


Essas palavras-chave devem ser repetidas frequentemente em todo o título, corpo da página e meta tag de descrição. Isso tornará mais fácil para os usuários localizar o seu site na web.


Tente minimizar o uso de sua imagem. Geralmente, projetos mais simples são mais eficazes para o usuário.


Portanto, mantenha seu site simples, mas também organizado. Evite páginas confusas com imagens grandes e volumosas que têm longos tempos de carregamento. Tente ser criativo com o layout e usar seu “olho”.


Por exemplo, use pontos focais atraentes para fazer com que o espectador visite algo específico.


Procure se atualizar


Para ficar atualizado sobre as novas ferramentas de web design, você deve participar de um fórum online.


Ao aderir a esses painéis de mensagens, você encontra pessoas que geralmente têm um conhecimento de todas as novas tecnologias de design da web.


Sem essa nova tecnologia de web design, você pode acabar com um site completamente desatualizado.


Projete seu Site para os Mecanismos de Buscas


Se o design do seu site precisa ser compatível com dispositivos móveis, lembre-se de que os dispositivos móveis têm telas menores e largura de banda limitada.


Para contabilizar telas menores, você deve tentar projetar seu site como uma única coluna estreita, de modo que o usuário só precise navegar verticalmente, em vez de horizontal e verticalmente.


Largura de banda limitada significa que você deve se preocupar mais com o tamanho dos arquivos. Você também pode optar por criar uma versão separada do seu site especificamente para dispositivos móveis.


Uma ótima dica de web design é garantir que seu site possa ser encontrado com ou sem o subdomínio.


Você deve conseguir encontrar seu site digitando www.mysitehere.com e também http://mysitehere.com. Sites que funcionam assim também podem ser encontrados sem nenhum prefixo. Você pode digitar meusiteaqui e localizá-lo.


Como você pode ver, web design é realmente algo em que você pode entender. Ao abordar esse campo, certifique-se de usar essas dicas para mantê-lo no topo do seu jogo.

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Soluções práticas para seus problemas de otimização de mecanismos de pesquisa

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Então você decidiu começar a otimizar seu site para obter melhores resultados nos mecanismos de pesquisa. Esta é uma escolha muito inteligente! No entanto, há muito a aprender e pode ser difícil descobrir por onde começar.

Não temas! Ótimas dicas de SEO estão por vir. Essas dicas podem ajudá-lo a começar a fazer um SEO adequado para que você possa se tornar um especialista no assunto.

Ao configurar seu site usando SEO, não se esqueça da importância do mapa do site. Os spiders dos motores de busca adoram mapas de sites, assim como os usuários humanos.

Ele mostra os dois grupos onde tudo está em seu site e aumenta a densidade de palavras-chave de suas páginas. Os mapas do site também ajudam a impulsionar suas classificações de vinculação da mesma forma que os backlinks.

Além de certificar-se de atualizar seu site diariamente, você deve fornecer novos links para sites diferentes.

Se você atualizar seus links diariamente, as pessoas irão ao seu site para obter os links mais recentes para todos os novos sites, o que aumentará a otimização do mecanismo de pesquisa.

Busque os Melhores Diretórios

Publicar conteúdo de seu site em sites de diretório de artigos pode ser uma ótima maneira de obter exposição e aumentar o tráfego. Ao postar nesses diretórios, você estará construindo um link para o seu site que pode aumentar a quantidade de visitas que você recebe. Quanto mais diretórios você usa, mais links você cria.

Use as palavras-chave mais pesquisadas em sua tag de título HTML. Os mecanismos de pesquisa avaliam a localização das palavras-chave e a maior parte do peso é dada àquelas no título.

Colocar as palavras mais importantes no título o levará ao topo de uma consulta de pesquisa e direcionará os usuários ao seu site.

Fique longe de mecanismos de pesquisa que pedem que você pague para se envolver. Existem centenas de motores de busca que listam o seu site gratuitamente, alguns sem ter de enviar os seus dados. Qualquer site que cobra por uma lista simples não é apenas antiético, mas provavelmente um site ineficaz.

Ao definir lances em palavras-chave em um programa de marketing de afiliados de pagamento por clique (PPC), lembre-se de que mais barato quase sempre é melhor.

Os clientes online costumam ser inconstantes e é impossível garantir o sucesso comprando anúncios caros. É muito melhor distribuir seu orçamento entre muitos e muitos anúncios baratos. Mais anúncios dão a você mais chances de fazer uma venda e recuperar seus custos de publicidade.

Conteúdo de Qualidade é Fundamental

Não fique obcecado com a classificação da sua página nos motores de busca. Seu conteúdo é mais importante do que sua classificação, e os leitores percebem isso.

Aprenda tudo sobre como conectar uma boa estratégia de SEO com produção de conteúdo de qualidade através dos ensinamentos do Alex Vargas, no curso Fórmula Negócio Online.

Alex Vargas vai te mostrar a necessidade de equilíbrio e te tirar do caminho da compra obcecada por backlinks, guest posts e etc, na medida em que você também deve ter muito conteúdo na sua estrutura.

Se você se concentrar muito na classificação, pode acabar se esquecendo acidentalmente de quem é o seu verdadeiro público. Atenda aos seus clientes e sua classificação aumentará por conta própria.

Ao enviar seu site para um mecanismo de pesquisa, nunca é uma boa ideia bloquear as informações de propriedade de seu domínio.

Os mecanismos de pesquisa reconhecem sites que realizam essa prática como sites de spam e podem optar por não incluí-lo em suas listas por causa disso. Esteja aberto com suas informações para entrar mais rápido.

Use suas palavras-chave com sabedoria ao tentar escrever conteúdo. Frases são muito mais longas do que apenas uma ou duas palavras-chave, então elas definitivamente parecem fora do lugar quando você começa a colocar três, quatro ou mais em um artigo.

Uma palavra-chave longtail é mais do que suficiente para fazer o trabalho para um pedaço de conteúdo médio.

Quando você está selecionando um nome de domínio e objetivando a exposição máxima do mecanismo de pesquisa, resista a qualquer tentação de usar um nome de produto de marca registrada, a menos que você tenha permissão explícita para fazê-lo.

Uma marca registrada pode ser um termo de pesquisa popular e usá-la pode aumentar seu tráfego, mas os benefícios definitivamente não valem os imensos problemas legais a que você se expõe ao usá-la.

Link Building Sempre

Nunca pare de tentar obter mais links internos para o seu site. Se você fizer um esforço para obter links de entrada apenas uma vez, verá um aumento momentâneo em sua classificação, mas não durará.

Ter links chegando ao longo do tempo dá a você mais credibilidade e melhora sua posição.

Você deve descobrir quais questões sites semelhantes estão discutindo e discuti-las também. Encontre imagens e escreva conteúdo que elas achem interessantes e que possam querer discutir.

Esta é uma ótima maneira de estabelecer a base para links futuros que ajudarão a obter uma classificação mais elevada do seu site nos motores de busca.

Envolva-se nas redes sociais. Publicar links para suas postagens de blog em alguns desses sites pode gerar várias respostas que podem ser adicionadas à sua base de público. É uma ótima maneira de atrair novos leitores!

Os programas de otimização de mecanismos de pesquisa são projetados para fazer seu site ser notado pelos principais mecanismos de pesquisa online.

Se você conseguir colocar seu site na primeira página da lista de resultados do mecanismo de busca por palavra-chave ou frase, então mais pessoas clicarão nele. Quanto mais cliques você obtiver, maior será sua classificação.

Use um software analítico da web para rastrear visitantes e outras informações de seu site. Isso deve estar em vigor desde o início para que você veja o seu progresso e saiba se os seus esforços de SEO estão valendo a pena.

O Google oferece ferramentas analíticas e para webmasters gratuitas, mas existem outros programas disponíveis para compra.

Você deve considerar a criação e o upload de um arquivo robots.txt para o seu site. Esses arquivos informam aos mecanismos de pesquisa quais itens você gostaria que eles adicionassem ao mecanismo de pesquisa e quais itens você não deseja adicionar.

Os mecanismos de pesquisa amam os arquivos robots.txt e essa é uma excelente maneira de melhorar a otimização do mecanismo de pesquisa.

A proximidade de palavras-chave é crucial. Tente manter várias palavras-chave próximas umas das outras, especialmente aquelas que geralmente são pesquisadas simultaneamente por um usuário. Isso o ajudará a subir mais nas SERPs.

Agora você tem algumas dicas úteis. Foi muito para pensar e ler, mas pelo menos você deve ter uma ideia do que fazer e por onde começar com o SEO do seu site. Se necessário, dê uma olhada nesta peça novamente.

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Revelando o poder do marketing de mídia social

No mundo dos trending topics e pedidos de amizade, a mídia social se tornou rei. A mídia social incorpora os aspectos de criação e compartilhamento, já que as pessoas podem facilmente fazer seu próprio conteúdo e compartilhá-lo com amigos e seguidores. Se você gostaria de usar a mídia social como meio de marketing, leia o artigo a seguir.

Lembre-se de falar com seus clientes em potencial como pessoas. Você pode dirigir um negócio ou corporação; no entanto, isso não significa que você precisa falar como um. A confiança é construída a partir de relacionamentos pessoais. Se seus potenciais o vêem como uma pessoa que se preocupa com suas necessidades e como seu produto as atende, isso ajudará muito a estabelecer essa confiança.

Empresas de marketing especializadas em mídias sociais nem sempre são uma boa solução. Muitas dessas empresas realmente conduzem práticas fraudulentas, para que possam enganar proprietários de empresas que não estão familiarizados com marketing na Internet. Essas empresas usam servidores proxy e bots de registro para criar milhares de contas no Twitter, YouTube e Facebook.

Embora você possa ver sua contagem de visualizações aumentando, as pessoas reais provavelmente não estão vendo seus anúncios; portanto, o dinheiro que você está pagando a essas empresas será desperdiçado.

Nunca se esqueça de que a conversa é importante. Quando um cliente fornece feedback, a porta para a conversa se abre e muitas empresas não reconhecem isso. Leve suas respostas para o próximo nível, abrindo um diálogo com seus clientes. Torne-se mais apaixonado por aprender sobre o que eles querem ou precisam e use isso para pensar sobre o que fazer nos negócios.

Ao projetar sua estratégia de marketing de mídia social, você deve pensar muito nos objetivos e prioridades da sua empresa. Se você não tiver uma estratégia clara e pular de um site social para outro, pode acabar perdendo tempo e dinheiro. Crie uma estratégia de longo prazo que leve em consideração seus objetivos gerais de negócios e implemente-a com confiança.

Ao usar a mídia social para comercializar seu negócio ou produto, certifique-se de criar um título que atrairá as pessoas. Um título chato fará os espectadores pularem o seu artigo, portanto, seus esforços de marketing serão em vão. Além disso, certifique-se de que seu cargo seja relevante para sua empresa ou para o produto que você está vendendo.

Antes de desenvolver uma estratégia de marketing de mídia social específica, descubra qual site de rede social você deseja usar. Cada site de rede social funciona de maneira diferente, por isso é importante que sua estratégia funcione com o site que você escolher. Por exemplo, no Facebook você pode criar uma enquete, ao contrário da maioria dos sites.

Crie um feed RSS para suas atualizações e dê aos leitores a oportunidade de assiná-lo. Isso permitirá que eles vejam suas postagens quando fizerem login em suas contas do Google ou diretamente na área de trabalho do computador, se usarem um widget RSS. Dependendo do seu público-alvo, você obterá mais ou menos sucesso com um feed RSS.

Ao usar o marketing de mídia social, conheça seu público. Isso é verdadeiro para qualquer estratégia de marketing, mas é especialmente importante aqui para garantir que sua mensagem chegue às pessoas certas. Considere quem poderia usar seu produto ou serviço e procure-os usando as especificações disponíveis ao colocar seu anúncio em um site de mídia social.

O marketing de rede social é relativamente novo. Você deve tentar postar diferentes tipos de conteúdo e seguir as novas tendências. Acompanhe o quão interessado seu público parece e pare de usar técnicas que não funcionam bem. Você será capaz de desenvolver estratégias de sucesso por meio de um processo de tentativa e erro.

Conforme declarado na introdução deste artigo, a mídia social se tornou dominante na sociedade de hoje. A capacidade dos usuários de criar e compartilhar conteúdo permitiu que as mídias sociais tivessem precedência sobre outras formas de mídia. Usando as informações deste artigo, você pode usar a mídia social como uma plataforma de marketing.

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Removendo todas as dúvidas e perseguindo seus sonhos de marketing


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O lançamento de um novo negócio pode ser uma aventura bastante assustadora. Iniciar um negócio online em particular é ainda mais perigoso. Isso se deve ao pouco capital envolvido. As pessoas acham que, como não é tão arriscado quanto outros empreendimentos, elas podem simplesmente enlouquecer. Bem, aprenda o que está faltando sobre coisas como o marketing do artigo abaixo.


Faça um trabalho braçal e descubra que tipo de artigos seus visitantes vão querer ler. Pode levar algum tempo para encontrar o tipo certo de publicidade, então você pode querer trocá-lo de vez em quando com novos tópicos e designs. Você terá que fazer algumas experiências, mas no final, valerá a pena.


Uma ótima maneira de comercializar o seu blog na Internet é enviar artigos a outros sites sob o seu “nom de plume”. A importância é dupla: primeiro, você construirá sua reputação como um especialista em sua área. Em segundo lugar, se os leitores se tornarem fãs dos seus artigos em um site, eles acabarão migrando para o seu blog para ler mais do seu conteúdo.


Escreva artigos e análises dos produtos que você está usando. Você precisa parecer conhecedor e feliz com um produto para que seus espectadores queiram experimentá-lo. Fornecer análises detalhadas ou informações sobre o produto ajudará seu público a entender o produto e desejar clicar nele.


Não se envolva em índices de inundação com várias cópias de um artigo. Existem muitos índices de artigos que você deve usar em seus esforços de marketing do artigo. Isso torna tentador pegar um artigo e enviá-lo em todos os lugares. Este é um erro grave porque os motores de busca tornaram-se inteligentes; eles podem detectar ações como essa e não contar os links nesses artigos ao classificar as páginas da web.


Pesquise o assunto sobre o qual deseja escrever antes de começar. Quanto mais informado você estiver com antecedência, melhor soará o seu artigo. Você poderá mostrar seu conhecimento e escrever seus artigos será uma tarefa fácil. Os leitores preferem um conteúdo inteligente e fácil de ler.


Como você pode ver, existem muitos aspectos das técnicas de marketing dos quais você provavelmente não estava ciente. Certifique-se de que você está sempre tentando aprender mais sobre métodos como o marketing do artigo, se você espera ter um impacto no mundo dos negócios. Pode ser mais fácil criar um negócio online, mas também é mais fácil perder um negócio online. Usando as dicas mencionadas acima, esperamos que seu empreendimento online seja um sucesso.

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Viva muito e prospere com essas dicas de envelhecimento


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À medida que seu cabelo fica mais fino e acinzentado e as rugas em seu rosto se tornam mais profundas e pronunciadas, você pode, literalmente, observar o passar dos anos em um piscar de olhos. A vida passa com pressa e todos nós vestimos nossa idade em nossos rostos. Siga este artigo, se quiser aprender algumas dicas excelentes que você pode empregar para ajudar a impedir ou aliviar o processo de envelhecimento.


O envelhecimento pode ser um estado de espírito e também de um corpo. Para reduzir a sensação de que a idade está se aproximando de você, tome uma atitude e reaja! Uma dieta saudável, exercícios e uma boa atitude em relação à vida podem fazer com que você não apenas se sinta mais jovem, mas também pareça mais jovem!


Muitas mulheres farão de tudo para evitar que os sinais de envelhecimento apareçam. Existem vários produtos no mercado hoje em dia para ajudar. Eles são comercializados literalmente como cremes anti-envelhecimento. Se você quer uma aparência mais fresca e mais jovem, então encontrar o creme anti-envelhecimento certo para você é uma boa idéia.


Deixe a culpa ir. Uma vida longa certamente terá coisas pelas quais você pode se sentir culpado. Não deixe essa culpa comandar sua vida. Faça as pazes ou perdoe-se e esqueça. Em muitos casos, não há como desfazer as coisas que foram feitas e tudo o que podemos fazer é aproveitar ao máximo o tempo que nos resta.


Fique por dentro dos estilos mais recentes. Embora parte da moda atual seja um pouco fora de moda, você com certeza encontrará uma ou duas peças que se sentirá confortável em usar. Apenas adicionando um top da moda ao seu traje, você tem certeza que se sentirá e ficará bem e as gerações mais novas notarão.


Entenda os gatilhos de estresse em sua vida e gerencie-os. Conforme você envelhece, é tão importante cuidar de sua mente quanto de seu corpo. Sua mente e seu corpo estão ligados a tal ponto que a saúde de um pode afetar gravemente a saúde do outro. Aproveite o tempo para abordar proativamente seus gatilhos de estresse e reduzi-los ou até mesmo se livrar deles! Seu corpo vai agradecer por isso!

Para manter um bom desempenho sexual, e com isso ter um envelhecimento com mais felicidade, use hot gel. Hot gel funciona à base de produtos naturais. Clique e confira.


Parecer e se sentir mais velho são coisas distintas e, felizmente, este artigo acabou de mostrar algumas maneiras pelas quais você pode, pelo menos, lutar contra o tempo. Você não vai vencê-lo, mas talvez possa usar dicas como essas para enganá-lo um pouco o suficiente para facilitar o progresso da vida e recapturar alguns jovens.

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Dicas de otimização de mecanismo de pesquisa para o proprietário do site


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SEO é o ato de adaptar seu site para que os mecanismos de pesquisa o classifiquem em seus resultados de pesquisa. É uma das melhores formas de garantir o sucesso do seu site. Os próprios gurus de SEO vão tentar fazer parecer que as pessoas comuns não têm esperança de dominar o SEO. No entanto, você deve considerar esse ponto de vista com cautela.


Ao usar recursos de busca de palavras-chave de SEO, certifique-se de ser sempre criativo em seus esforços. Você não precisa pesquisar especificamente por palavras ou frases conhecidas. Em vez disso, crie categorias e frases e veja o que as pessoas estão realmente procurando. Dessa forma, você poderá encontrar uma frase amplamente pesquisada que tem muito pouca concorrência.


Uma das melhores maneiras indiscutíveis de chegar ao topo da página de resultados do mecanismo de pesquisa é ter um ótimo conteúdo. As pessoas naturalmente desejarão retornar ao seu site se você oferecer informações interessantes ou divertidas de forma consistente. Se você tem dificuldade para criar um ótimo conteúdo, pode ser benéfico contratar um redator profissional.


Obtenha mais sucesso na otimização de mecanismos de pesquisa registrando-se no Yahoo !. Yahoo! é um dos motores de busca mais populares da Internet. Embora seja uma assinatura cara (custa cerca de 300 dólares por ano), vale a pena se você quiser um impulso extra na presença dos resultados de pesquisa.


Apesar de que a melhor e hegemônica plataforma de buscas da internet é o Google; e o seu mecanismo de ranqueamento baseado nas técnicas de SEO on-page e off-page. Para aprender mais sobre SEO acesse nosso portal e saiba mais sobre o curso Fórmula Negócio Online.


Seja inteligente ao colocar as palavras-chave em seu site. Certifique-se de colocá-los em aspectos de seus sites, como títulos, URLs, conteúdo, nomes de imagens, etc. Pense em quais termos seus visitantes usariam para encontrar seu conteúdo e o que eles esperariam ver quando chegassem.


Ao vincular de volta à sua página inicial por meio de outras partes do seu site, certifique-se de estar vinculando ao nome de domínio e não a <nome de domínio> /index.html ou outra iteração que tenha algo anexado ao final.


Sua página inicial será colocada em uma posição superior nas páginas de resultados de pesquisa se você ajudar os mecanismos de pesquisa a reconhecer que o nome de domínio é a âncora de seu site, em vez de confundir os mecanismos de pesquisa por ter duas (ou mais) páginas iniciais separadas (como <nome de domínio> / index.html).


Embora a otimização de mecanismos de pesquisa seja um campo muito complexo no qual especialistas em tempo integral podem ser encontrados, há um nível em que os novatos podem entrar e aprender. Se você já mantém seu próprio site, integrar algumas dessas táticas de SEO deve ser fácil. Em pouco tempo, você verá seu tráfego aumentar e sua classificação de pesquisa subir.