As principais táticas para impulsionar o sucesso do SEO no comércio eletrônico, desde a segmentação de palavras-chave comerciais de alta pesquisa até a obtenção de menções à marca por meio de relações públicas digitais. por Kevin Rowe Veja como a Lectric eBike transformou o SEO para obter insights valiosos para…
Por que a mudança de “conversões” para “eventos chave” no GA4 é importante
Saiba como essa mudança no GA4 permite maximizar as oportunidades de marketing para medir e relatar o que é mais importante para o seu negócio. A recente mudança de “conversões” para “eventos chave” no Google Analytics (GA4) representa uma mudança significativa, e os profissionais de marketing digital, especialmente os profissionais…
Google muda definição de “anúncios principais”
O Google atualizou a definição dos principais anúncios na Central de Ajuda para refletir melhor como os anúncios podem aparecer na Pesquisa Google. Um porta-voz disse ao Search Engine Land que esta é apenas uma “mudança de definição” e que não afetaria a forma como as métricas de desempenho são…
A evolução da IA e o fim gradual dos cookies de terceiros
Em destaque neste texto: “Ao final de 2024, será mais difícil alcançar seus clientes com anúncios digitais, entender quem executou ações a partir deles e medir como interagiram com esses anúncios.” “Não apresentamos planos de mídia que não integrem os componentes de mídia paga, própria e espontânea (em inglês, paid,…
Faça Google Ads você também
Interessado em google ads? Veja abaixo nossa visão e dicas que irão ajudá-lo a compreender os anúncios por cliques. Se desejar receber um escopo compreensivo e um orçamento gratuito e sem compromisso para fazermos a gestão do seu google ads, preencha os dados e envie, retornaremos rapidamente. Como acontece No…